quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 21 (2) - love,sex and magic!

Meninas voces não entenderam o que aconteceu? O justin recebeu uma mensagem hiper comprometedora de outra garota! Deu a enteder de que ele ja saia com essa garota a algum tempo,que ele ja traiu a giulia e ela ficou super abalada com isso,deu a entender tambem que ele ja recebia mensagens escondidas da Giu...estão curiosas pra saber o porque? 


parte hot : desculpe algumas palavras e tambem pelos poucos gifs nessa parte,não iria colocar néh! 
...............................................................................................................................................................



Capitulo Anterior: (...) corri pra dentro tão rapido que quando cheguei la ela estava terminando de subir as escadas,corri e consegui alcançar ela antes que ela fechasse a porta do quarto - sai daqui!





Agora...


juss: não! - disse firme e consegui abrir a porta,ela entrou e se sentou na cama,com uma mão em seu braço e a outra na boca chorando bastante,meu coração apertou,ajoelhei na sua frente e passei minha mão em seu braço fazendo ela recuar a sua mão e alisei a onde eu tinha apertado,dei um beijo no lugar - me desculpa...por favor me desculpa! - dei outro beijo e olhei pra ela que olhava diretamente pra mim,mais ainda com a mão na boca - voce me conhece giulia..eu não fiz por querer! -  continuei alisando como uma tentativa de amenizar a dor,o que é meio impossivel - voce sabe que eu nunca seria capaz de machucar não é? - eu ja chorava demais

giu: voce...- ela tirou a mão da boca - machucou o meu coração. - meu coração foi pra boca e minha respiração aumentou



juss: eu te devo explicações...mais não quero conversar com voce nesse estado,eu posso te garantir que eu não te trai! nunca teria coragem de fazer isso com voce meu amor,eu te amo! lembre-se disse eu te amo! e não troco voce por mais ninguem! - terminei e abraçei ela,ela como o esperado não retribuiu - se acalme eu volto depois e a gente conversa. - limpei minhas lagrimas e sai do quarto.



                                           ...


kate: pode subir justin! - tia kate disse no dia seguinte de manha assim que eu cheguei la - ela ainda esta dormindo!

juss: obrigado tia! - beijei ela e subi as escadas chutando os papeis da festa de ontem,essa noite eu mal dormi,agora de manha dei o presente da minha mãe e ela me deu um tambem! ela me deu um computador novo porque eu tinha trincado a tela do meu hehe Depois que recebi meu presente sai de casa com o presente da giulia nas mãos e vim pra ca - tia seu presente e do tio Rob estao em casa,depois trago ook? - falei alguns degraus antes de terminar de subir

kate: não se preocupe justin,o seu tambem esta aqui! ali debaixo da arvore! - ela apontou


juss: obrigado! - sorri de canto e terminei de subir as escadas,abri a porta de seu quarto e ela estava la toda esparramada na cama,entrei devagar e puxei sua poltrona do lado da cama dela sentei e deixei o presente do lado dela - não era desse jeito que queria que recebesse o papai noel! - sorri de lado - eu vou te esperar! - encostei na poltrona e la fiquei olhando ela,tão serena dormindo,ela parecia estar num sono profundo e sonhando com algo bom,sua expressão era de felicidade.

        43 MINUTOS DEPOIS...

Ela se mexeu e depois de muito se espreguiçar ela abriu os olhos respirando profundamente,olhou pro lado e notou minha presença,não disse nada só ficou ali olhando pra mim

giu: a quanto tempo esta ai?

juss: pouco tempo!   - ela ainda ficou olhando pra mim,não era possivel identificar o que ela queria dizer com a sua expressão,mais resolvi falar tudo de uma vez - eu errei com voce! eu venho guardando uma coisa pra mim,uma coisa que eu sei que voce não gostaria de saber mais infelizmente soube,quero que entenda que eu fiz isso só pra voce não passar raiva como eu venho passando! Não sei como ela consegue ser assim mais...giulia eu não vou mentir pra voce,Lola anda atras de mim pra onde eu vou...

giu: Lola?

juss: é! - ficamos calados por um tempo - umas das vezes eu estava no mercado comprando coisas pra minha mãe,voce tinha ido pra casa dos seus avós então não nos vimos naquele dia,tudo estava bem até ela aparecer,ela tentou me beijar...- respirei fundo - e conseguiu! - seus olhos se encheram de lagrimas,mais sua expressão não mudou - ela conseguiu por um breve momento,foi de surpresa mais eu impedi depois de um tempo! - olhei pro chão e pra ela de novo - ela conseguiu meu numero e fica mandando mensagens diarias pra mim,eu não mudei meu numero pra voce não fazer perguntas,Lola não gosta de voce principalmente por causa daquele dia na escola,ela odeia ver a gente junto e quer nos separar!

giu: voce ta falando ...sério?

juss: eu disse pra voce o que aconteceu,só depende de voce acreditar! eu nunca te trai,nunca teria coragem,não gosto de ver chorar,de passar dor - respirei fundo - raiva qualquer coisa! não iria querer ver voce ferver de raiva por uma coisa que eu poderia evitar! sei que não foi legal voce ter visto,sei pelo que passou mais eu pesso que me perdoe - ela olhou em meus olhos - eu não tenho nada a ver com aquilo! não tenho ideia do que se passa na cabeça daquele ser...só sei que ela nunca vai fazer eu parar de te amar! eu te amo como a minha vida giulia! eu daria tudo por voce,eu viveria na rua só pra te deixar debaixo de um teto...não é exagero é amor! - uma lagrima caiu - voce é a prova viva disso.. - me referi aos meninos



giu: eu sei..- ela sentou- se aconteceu tudo isso,porque ficou tão exaltado ontem?

juss: porque voce iria terminar comigo por uma coisa que eu estava escondendo de voce,porque voce iria terminar comigo achando que eu te trai,e isso é o que eu menos queria!

giu: voce disse a verdade justin?

juss: sim..

giu: eu vejo em todo lugar,em todas as histórias de amor dos meus livros de romance que sempre tem alguem ou alguma pra atrapalhar o romance da mocinha e do mocinho...eu queria que a minha história fosse diferente,escrever no livro da minha vida um outro roteiro,não quero que seja igual!

juss: eu sei o que quer,sei tambem que é muito corriqueiro saber de histórias assim,mais sim foi uma que atrapalhou o nosso romance,que deu uma boa balançada nele e que eu quero que acabe aqui!


Giu: voce é a pessoa que eu mais confio...e espero que seja verdade!

juss: acredite.é!

giu: nada de voce me pedir desculpas mais uma vez,eu cair em lagrimas desesperadamente nos seus braços morrendo de saudade e de alivio pelo nosso namoro e depois começarmos a rir de coisas bobas na Tv. Só me beija. - sorri e a beijei,ela gosta de tudo fora do normal,um casal certinho faria,"deitamos na cama ligamos Tv e ja estavamos rindo de coisas tontas" Nós não,nos beijamos,colamos nossas testas e ficamos ouvindo a respiração um do outro,eu aliso seu cabelo e digo que a amo,ela diz o mesmo como sempre diz e sorrimos,damos um selinho e levantamos pra um abraço forte e aí sim...começamos a rir de coisas bobas e deixamos lagrimas sem motivos cair...oops elas tem mais que um simples motivo pra cair,elas tem o amor! o nosso amor! - o que é? - ela perguntou olhando para o embrulho em cima da cama

juss: seu presente de natal! - ela olhou sorrindo pra mim

giu: awwn merry christmas my baby! - ela me abraçou forte

juss: merry christmas sweet *-* - retribui sorrindo e cheirando seu pescoço,ela se separou do abraço e foi engatinhando na cama até la,vou admitir eu olhei pro bumbum sexy dela 66' kkkk Ela pegou o presente e sentou de perna de indio com um baita sorriso,desfez o laço e olhou pra mim com cara de sapeca,abriu o embrulho,ela arregalou o olho e olhou pra mim assustada - calma! ainda tem outro presente ai dentro alem desse! haha - É eu comprei uma lingerie pra ela kkk por isso ela fez essa cara,acho que ela ja entendeu que é pra usar na nossa noite hihi Ela pegou a lingerie e ficou namorando ela,tinha tudo de mais sexy haha era preta com renda muito linda mesmo! ela ficou um bom tempo olhando e olhando,ela era sensual,bem sexy mais não vulgar,não chegava a isso! - gostou amr?

giu: é linda! - seus olhos brilharam ao olhar pra mim,que ja estava sentado do lado dela na cama - não é vulgar mais é muito sexy! o meu gosto..obrigada!

juss: por isso eu comprei....voce não tem que agradecer! - ela sorriu e me deu um beijinho - agora abre esse! - apontei pra uma caixinha que tinha dentro da caixa maior

giu: o que é hein? - ela falou com ela mesma,dobrou a lingerie e colocou do lado com a maior delicadeza do mundo,pegou a caixinha lilás e abriu,era um ponto de luz banhado a ouro com uma pedra super hiper brilhante,ele era pequeno e delicado como ela - meu Deus! - ela sorriu - eu queria um desses a muito tempo! - ela levantou correndo e foi pra frente do espelho - coloca em mim?

juss: claro! - levantei e fui pra tras dela,peguei de sua mão,coloquei nela e ela passou a mão por cima dele - então eu acertei?

giu: sim! olha só como ele combina com o meu laço! - ela tinha um colar dourado,banhado a ouro tambem que era um laço com algumas pedrinhas bem pequenas,combinou certinho e ficou lindo

juss: é verdade! - beijei seu pescoço - que bom que gostou meu amor!

giu: eu amei! - ela virou pra tras e me olhou apaixonada passando seus dedos pelo meu labio inferior




  giu: ja sei o porque da lingerie seu safadinho!

juss: menina esperta! - sorri malicioso e ela mudou de assunto rapidinho hehe

giu: agora minha vez de dar seu presente! - ela foi pro closet e eu sentei na cama,ela voltou com as mãos pra tras e visivelmente com um embrulho meio grandinho - adivinha o que é?

juss: ér..não sei!

giu: chuta!

juss: eu nã sei talvez um....não sei! haha

giu: ook! - ela colocou as mãos pra frente com um embrulho muito grande parece um (a)...

juss: é um violão? uma guitarra? - sorri feliz

giu: calma seu apressado! - ela me entregou o embrulho - abre! - ela sorriu,eu rasguei o papel e de la de dentro saiu.. - uma guitarra original da loja de fã clubes oficial do Slipknot! ela é uma replica! e eu sei que voce ama o Slipknot!

juss: eu..não acreditooo! - levantei da cama e começei a olhar todos os detalhes,ela era preta com uns detalhes vibrantes em vermelho,suas cordas eram maravilhosas de se deslizar os dedos - eu não acredito que comprou isso pra mim!

giu: voce tava namorando ela meu amor! não aguentava mais ir no shopping com voce só pra voce olhar ela! voce merece! - coloquei a guitarra com cuidado em cima da cama e puxei sua mão fazendo ela levantar,lhe-dei um abraço super apertado

juss: obrigado! - apertei mais ela - obrigado mesmo! eu to muito feliz! - meu sonho era essa guitarra,ela é uma das replicas da guitarra original do guitarrista do Slipknot (até eu lembrar o nome...minha banda preferida gente,se não gostarem imaginem outra! hehe Eu amo rock! #alguempergunto? )

giu: não agradeça! voce merece mais que isso! agora toca pra mim vai! - ela sorriu e eu peguei a guitarra...


    12 HORAS DEPOIS...


juss: amor vamos? - peguei na sua mão


giu: vamos! - descemos as escadas da minha casa para ir ao aeroporto e todos estavam sentados no sofá

kate: filha o que voce ganhou do justin? - tia kate perguntou e gelamos

giu: ér...um colar lindo! - ela sorriu - depois te mostro!

kate: ook! - ela sorriu tambem - justin seu presente! - ela levantou indo até do lado da sua bolsa e pegando uma caixa grande

juss: não precisa tia!

kate: claro que precisa! presente do tio Rob tambem! - sorri e peguei o presente,sentei no sofá e abri era um supra versão limitada,prata com preto super dificil achar! existem 2.000 desse modelo pro mundo inteiro,e tinha outro do lado vermelho queimado supeeeer lindo!

juss: ta brincando néh!?

kate: gostou? - eu arregalei os olhos quando os peguei na mão de tão maravilhado que eu estava

juss: eu ameei! não acredito! - levantei e abraçei tia kate e tio rob - obrigado é lindo! como conseguiu achar? - eu falava sem tirar os olhos deles

kate: eu comprei faz 5 meses kkkk tenho meus contatos tambem! - ela sorriu e eu tambem,todos ficaram me olhando,acho que a ultima vez que eu fiquei maravilhado assim foi quando vi a giulia pelada pela primeira vez kkkk  mais claro que quando eu vi ela pelada meu coração bateu bem mais forte hehe

  Lisboa - Portugal, 31 de dezembro de 2011- 5 dias depois da chegada...



Não aconteceu nada por enquanto,eu não vi ela pegando mais eu vi a lingerie dentro de sua mala,hoje é ano novo! tem noção da felicidade que eu estou? Passar o ano novo com o amor da minha vida,em lisboa não tem preço! Agora são 11 horas da noite,ela esta tomando banho,estamos hospedados em um hotel de luxo,voce precisa ver o tamanho desse quarto! cabe 20 de mim só na cama hehe Não vamos sair do hotel,vamos passar o ano novo só eu e ela juntinhos,vendo os fogos na sacada..vai ser perfeito! Logo ela saiu enrolada na toalha

juss: amor voce esta linda! - sorri vendo ela

giu: aa sério? ta super na moda néh! - ela deu uma voltinha rindo

juss: bobinha! - ela sorriu e foi indo pro closet - coloca um vestido? - sorri parando na porta

giu: quer me ver de vestido?

juss: aham esse aqui! -fui até um cabide e peguei um vestidinho curtinho,branco que fica bem coladinho nela - esse! - entreguei pra ela

giu: ook! - ela fez uma cara tipo "é curto mais tudo bem!" - agora me deixa me trocar

juss: porque?

giu: justin! - revirei os olhos

juss: ta bom! - sai e fechei a porta do closet,sentei na cama e fiquei vendo Tv,estava passando os momentos antes do ano novo em varios paises,logo ouvi o barulho da porta,olhei pra ela e ela saiu com o vestido no meio da coxa,colado ao seu corpo,tomara que caia com um leve decote,suas curvas estavam muito bem marcadas,ela esta muito gostosa!

giu: eai? ficou bom? - ela sorriu,eu desliguei a Tv e levantei,fui até ela abraçando sua cintura

juss: voce..- sussurrei no seu ouvido - esta muito gostosa! - ela sorriu

giu: safadinho! - ri e beijei ela,um tempinho depois eu achei melhor parar e ir pra sacada ver os fogos,eu não iria me segurar e não queria apressar as coisas,se acontecesse...- aqui é lindo não é? - olhamos pra vista e ela se debruçou na sacada e eu abraçei ela por tras



juss: voce é bem mais bonita mais...é lindo sim! - sorri e ela riu,ficamos namorando um tempinho e logo começamos a ver uma movimentação maior nas avenidas la embaixo,começamos a ouvir a contagem,eu abraçei ela de frente juntando nossos corpos,cheguei perto da boca dela e ela fechou os olhos,esperei até o numero 2 e quando deu o 1 eu beijei ela,o beijo mais romantico que eu consegui dar eu dei,todo meu amor e todo meu carinho foi pra ela,terminamos o beijo provavelmente nos primeiros 20 segundos do ano haha -happy new year!

giu: happy new year baby! - voltei a beija-la com mais intensidade


P.O.V Giulia


Justin me beijou com mais fogo,senti sua mão descendo pelas minhas costas e acariciando meu bumbum,desceu pras pernas e subiu de novo levantando o vestido,sua mão fria tocou meu bumbum e eu arrepiei,justin aprofundou mais o beijo quando seus dedos passavam um pouco dentro da minha calcinha ainda no bumbum,ele foi andando lentamente pra dentro do quarto,sem desgrudar nossas bocas e suas mãos de mim.Ele foi descendo os beijos pro meu pescoço de uma forma selvagem,ele lambia e mordia minha orelha me fazendo soltar suspiros prazerosos.

giu: heey - chamei ele mais ele continuou a me beijar e me acariciar - justin eu quero..hmmm..- suas mãos tocaram a minha vagina por cima da calcinha bem firme,não conseguia mais falar com ele me acariciando daquele jeito - hmmm jus-justin! - apertei sua mão mais forte contra minha vagina e o movimento de seus dedos aumentaram me fazendo ficar toda molhadinha,quando ele percebeu parou tudo - sem graça! - beijei seu pescoço e ele suspirou

juss: vai por seu presentinho vai! - ele sussurrou - fica bem gostosa pra gente! - ele fez de algum jeito minha mão dar uma leve passada no bieberzão,bem leve e ele ja estava ficando rigido

giu: ja volto! - abaixei o vestido e fui pro closet fechando as portas e as trancando,sentei na poltrona que tinha la e respirei fundo tres vezes,é eu estava nervosa - calma! - disse baixo pra mim mesmo,olhei pra prateleira e vi a caixa,peguei e começei a vestir,ela era com cinta liga,muito linda! ( sorry,não achei foto da lingerie que eu queria então imaginem certo? hehe ) Me olhei no espelho e ajeitei o cabelo,pela primeira vez eu me sinto sexy e poderosa com uma lingerie,coloquei o salto e dei uma ultima olhada no espelho,pisquei pra mim mesmo e ri kkk
  Sai do closet e justin estava sentado na cama de cabeça baixa,as janelas ja estavam fechadas com as cortinhas,tinhas algumas velas vermelhas espalhadas pelo quarto mais eu não via,elas estavam escondidas fazendo ficar uma penumbra,o suficiente pra enchergar,aquele clima quente com a luz baixa e vermelha estava me subindo um fogo.Justin olhou pra mim e sorriu,me olhou de cima a baixo e lambeu os labios

juss: é tudo pra mim? - ele levantou e foi quando percebi e ele estava sem camisa,aai G-Zuis me segura 66'

giu: eu acho que sim! - ele pegou em minha mão e me rodou

juss: sua delicia! - ele passou a mão na minha bunda me abraçando

giu: o que vai fazer comigo hein? - me fingi de inocente

juss: espere pra ver! - ele se grudou mais em mim e me beijou,senti seu penis roçando na minha perna,sua lingua fazendo movimentos eroticos na minha boca,isso só me deixava excitada! minha mão ia de seu pescoço até a barra da sua calça lentamente,só fazendo seu penis ficar mais duro,fomos andando até a cama,eu empurrei o justin de leve e ele se deitou na cama de pernas abertas,eu ainda fiquei de pé na frente dele,ele me olhava como se fosse me comer com os olhos...é ele vai comer mais não com os olhos kkk #ABAFA Tirei o salto e fiquei de joelhos na cama,ele se acomodou mais fiquei de quatro e fui engatinhando até la sensualmente,entrei no meio das pernas dele até minha boca ficar em cima de seu penis,olhei pra ele e ele respirava forte,dei um beijinho por cima da calça e senti justin estremesser,sorri e subi fazendo um caminho de beijinhos do seu umbigo até a boca,a cada beijo era uma lambidinha,cheguei na boca e o beijei calmamente,suas mãos ja foram pra minha perna e bumbum,não deixei por muito tempo,passei minha mão em seu penis e ele implorava pra sair de la,abri seu cinto e depois o ziper,tirei a calça dele e vi seu penis totalmente ereto dentro da cueca,ele era tão grande que estava virado pro lado um pouco pra cima,me arrepiei,passei a mão nele como numa massagem bem gostosa

juss: hmm isso provoca vai! - ele suspirou dizendo,sorri safada e tirei sua cueca,seu penis na hora ficou de pezinho,terminei de tirar e dei uma lambidinha nele,fui lambendo de cima pra baixo bem devagar,justin olhava atento,coloquei tudo na boca e comecei a suga-lo bem rapidinho - oh my god! - ele se apoiou no cotovelo - ooh! - ele gemia baixinho,ele colocou a mão no meu pescoço e puxava mais minha cabeça pra baixo deixando tudo mais gostoso e prazeroso,fiz um bom tempo e justin gemia cada vez mais rapido com as minhas caricias,deixei ele super excitado e parei de fazer

giu: agora é sua vez de brincar comigo! - lambi os labios,eu estava de joelhos e ele se sentou deixando seu rosto de cara com a minha barriga,ele deu uma lambidinha e eu arrepiei de vez,ele grudou nas minhas pernas e me puxou me fazendo deitar na cama,ele veio até a minha boca me dando um selinho,mordi seu labio bem gostoso



juss: então vamos brincar! -sorriu malicioso

  Ele foi tirando devagar a cinta liga,tirou a meia com o maior carinho do mundo e se deitou sobre mim me beijando com vontade,passei fortemente minhas mãos por suas costas e ele se arrepiou



juss: eu te amo sabia?

giu: eu tambem te amo! - sorrimos

    Ele foi me beijando carinhosamente e as coisas começaram a ficar mas quentes,justin tirou meu sutia e encarou meus seios passou saliva no dedo e massageou eles,começou a chupa-los sensualmente,coloquei minhas mãos em seu cabelo impedindo de ele parar

giu: hmmm - gemia de olhos fechados,isso é muito bom! Logo ele parou e tirou minha calcinha,estavamos totalmente nus,justin acariciou minha vagina e sorriu

juss: hmm molhadinha! - ele abriu minhas pernas e encaixou sua cabeça dela,ele começou a fazer sexo oral em mim e nunca senti uma coisa daquela,ele me chupava e me lambia inteira

giu: awwnn - estava chegando ao orgamo,estava sentindo tanto prazer que eu rebolava,me contorcia inteira - yeah...hmmmm - estava quase gozando quando justin parou,olhou pra mim com a boquinha em um sorriso lindo,é ele sabe como me provocar,ele subiu e me beijou,vi ele esticando o braço e pegando uma camisinha,ele colocou e senti algo extremamente grande roçando fortemente em mim - hmmm..

juss: quer ele? - ele sussurrou bem sexy

giu: aham..- respondi num gemido e de olhos fechados,o nariz de justin se encontrava com o meu

juss: quer mesmo?

giu: eu quero!

juss: então pede!

giu: eu quero...hmmm.. - ele roçava cada vez mais forte em mim,e mesmo sendo tão forte eu sentia o amor com que ele me tratava

juss: pede! - ele estava cego de desejo

giu: eu quero...yeah...hmmm...da pra mim!

juss: quer? - ele gemia com a respiração forte,de tão rapido que roçava em mim

giu: yeah! - gemi alto

juss: yeah? awwnnn - ele penetrou - oh my god! - ele voltou mais forte e mais rapido - hmmmm - ele ia super rapido,quase não sobrava espaço entre nossos gemidos

giu: yeah...oowwn...like this boy....like this...aaaaah - era muito prazer pra uma pessoa só,era magico sabe,uma sensação maravilhosa...simplesmente magico! justin nem conseguia me beijar de tão ofegante que estavamos,só encostavamos nossas bocas e gemiamos,logo ele foi parando e eu fiquei por cima,me arrumei e deitei sobre seu corpo ele levantou os quadris e começou a fazer os movimentos,começei a ajudar rebolando o maximo que o prazer me permitia,ele parou e só eu fiquei fazendo era a vez dele de gemer

juss: yes baby! hmmmm yeah.. - ele segurou na minha cintura puxando e empurrando meu corpo em cima do seu - yes baby yes baby - ele repetiu alto e rapido - right there shawty...right there...- começei a ir mais rapido,fui mais rapido eu gemia alto e justin tambem,não sei o que aconteceu comigo eu começei a rebolar tão rapido que até eu me surpreendi,justin foi a loucura - aaaaaaaaaahh YES! oooh.. - ele começou a fazer tambem - awnnn oh my god! hmmmm - continuei mais um pouco e ele saiu de dentro de mim,me levantou e me colocou de bruços - voce me deixa louco! - ele disse forte - louco....gostosa! - ele apertou minha coxa,dava pra ver nos olhos dele que o justin que eu conheci tinha sumido,nunca tinha o visto tão safado,ele pegou nos meus quadris com muita força e levantou me fazendo ficar impinadinha,ele penetrou de novo e com certeza aquela posição era a que dava mais prazer pra mim

giu: owwnnn vai justin vai! - gemi - aaaaaaaahhh - soltei um grito - oooh fuck! - ele ia cada vez mais rapido - hmmm yeah

juss: ooh geme meu nome vai gostosa! geme pra mim... - ele disse ofegante

giu: oooh justin! hmmm - senti que iamos gozar -  oooh vai justin....yeah....hmmmm....fuck! - ele foi mais rapido

juss: yeah...oooh! - ele deu um tapa forte na minha bunda - hmmmm

giu: aaaaaah! - gozamos e justin gemeu forte - ooh gosh!

juss: yeah...- ele saiu de dentro de mim ao poucos,deixou eu cair na cama exausta e se levantou da cama,indo não sei pra onde,talvez pro banheiro,logo senti ele voltar e deitar, eu fiquei do mesmo jeito que cai só recuperando o folego,ele me abraçou me fazendo deitar em seu peito - voce é a melhor! - ele beijou minha cabeça,não respondi estava muito cansada só vi eu pegando no sono instantaneamente...

01 de janeiro de 2012, Lisboa- Portugal  09:14 AM



CONTINUA!

    Vergonha! vergonha! vergonha! to morrendo de vergonha de voces! eu sei que prometi mais é que depois que passou aquela chuva toda eu liguei meu pc e tava sem internet! tipo eu consegui ficar só um pouco e depois caiu pra nunca mais voltar haha mais ja ta normal de novo! Tem bastante perguntas néh! adoro responder mais eu vou fazer uma resposta geral ook? minha mãe ja ta enchendo o saco e nao vai da tempo de responder uma por uma! Só queria perguntar...eu demorei pra postar (burra) mais fiz a parte hot! tenho que confessar que a falta de inspiração e criatividade veio com tudo :/ mais iai? bem melhor néh? eu acho...haha
           Gente eu expliquei pra voces em um pequeno aviso que eu tinha tirado a parte sobrenatural porque eu não levo jeito pra escrever coisas assim,sei la nao saia sabe eu travei! não consegui mais e tbm eu nao tava gostando do que escrevi,por isso tirei e modifiquei tudo,sorry meninas que gostaram e que queriam que continuassem daquele jeito,mais é que ia sair bem fora da realidade tbm néh! ia ser uma coisa viajada e tals.Sobre os gifs,eu só não consegui colocar mais porque da erro nesse merda! tem gifs que vai e outros não,iria ter muito mais e o porque de eu não ter colocado gifs hots esta la em cima!Pra quem perguntou NÂO NEVEEEER eu odeiooo a selena gomez! sério gente não gosto mesmo,desculpe quem gosta e é fã,eu respeito mais não gosto dela desde que eu soube o que era os feitiçeiros sério mesmo,não gosto nem da Alex mais :/ 

BRUNA: que babadoooo menina! affz por isso que eu não gosto dela! Faz sim justin Bieber de antes faz muita falta! é uma pena que não é mais assim e que ele amadureceu da forma menos esperada! mais....A flor sobre a menina da sua sala é isso mesmo,ignore e booa! hehe beijooos diva!

ELIS: flor não tenho twitter :/ se eu tivesse eu seguia voce ook? obrigado pelos elogios fiqueiii muito feliz! hehe beijos diva e bem vinda! 

CAROL: quanto tempooooo! haha  quando der eu passo la sim,logicooo! é que eu to um pouco ocupada com o colegio,mais assim que tiver mais liberado eu entro la ook? beijos diva e bem vinda de volta!

BIA4EVER: haha tudo bem floor! aa eu moro em Assis - são paulo,a minha cidade ficou debaixo de agua --' muito tenso! hehe beijos diva! 

JENNIFER: desculpa flor! não eu não vou me mudar,nem viajar mais eu vou pra escola e to muito atolada de coisas,desculpa mais é que não deu pra postar tanto pela escola quanto pela internet! não era minha intenção!


   Respondi as que tinham que ser individual mesmo e peço desculpas de novo! Sobre as divas que pediu uma foto minha eu vou ver uma aqui e quanto der eu posto ook? hehe eu sou muito feia não vale assustar! kkkk   Finalmente vou parar de falar agora! kkk Bem vindas leitoras novas,e quem pediu pra olhar blog eu juro que olho quando eu tiver um tempo! beijoos divas.


                                                       (20COMENTÁRIOS)

                





27 comentários:

  1. primeira á postar hehe..
    ficou lindoo.
    naum demora para postar de novo ta
    bjos2

    ANA

    ResponderExcluir
  2. Olha apesar de eu não gostar de pates hot's juro que essa foi a melhor que eu já li kk' #IB perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu to fazendo uma "novela" também de Imagine Belieber e queria saber se você poderia postar minha novela aqui no seu Blog ? Entre em contato comigo, meu twitter é : @DerekMyDream :D

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
    A-D-O-R-E-I :D....
    Sérioo maravilhosa!
    tmb nééh gentem DIVA~ só podia sair maiis q PERFEITO *-*..
    ADOREI essa viagem aee e todo o resto (#partehot'amelhor
    #momento ♫aiseeutepegoJuss ♫
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''
    CONTINUA *-* MENHA DIVA~~~~~~~~~
    #TEADORO

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA AMOR , EU AMEI , FICOU PERFEITO*-* . nãO PRECISA TER VERGONHA AMOR KK ..
    OLHA AMOR , NÃO SE PREOCUPE , EU AMEI A MODIFICAÇÃO , ESSAS COISAS SOBRENATURAIS , SEI LÁ , E TEM MUITA GENTE FAZENDO COISAS SURREAIS , ENTÃO CONTINUA ASSIM *--* TA PERFEITO AMOR . BEIJOS - @Loukaspor_JB !!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! sem comentáriooooos!!!! mto booooooooom!!!!! amor, eu nao sei onde é assis.. mas ta né kkk eu nao sei se eu falei que moro em santos shauhsauhsau mas se falei, foi mal ai! kk bom amor.. eu nao to conteguindo entra mto no pc porque minha irma torceu meu dedo, agora ta imobilizado kkk entao vou sair pq ta doendo mto aqui ta?? sorry! beijooos e continua

    ResponderExcluir
  7. Fico òtimo gataah , fique com saudades de ti ...continuuua

    ResponderExcluir
  8. Nussa ficou muito perfeito é serio.Vai ser DIVA assim lá longe gente.
    ~ DIVÃÃ ~
    By: Gabryella

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhh perfeitoo continua logo diva amei... A PARTE HOT MAIS PERFEITA DO UNIVERSOOO *_*...TUDO BEM DIVA EU ENTENDO VOCÊ ...AHHH CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUSSSSSSSSSS QUE ISSO NÃO PRECISA TER VERGONHA Ñ AMORE TÁH PERFEITO PERFEITOOOOOOOO AMR CRIEI UM BLOG E QUERIA SABER SE VC PODE DIVULGAR ELE AQUI NO SEU BLOGGGGGGG Ñ TÁH MELHOR DOQUE O SEU MAIS DAR PRA LEVAR DEPOIS MELHORAAAAA

    CONTINUAAAAAAA TÁH

    VANESSA

    ResponderExcluir
  11. OMB !! PEEEEEERFEITOOOO !!
    Amore nãao precisa ter vergonha .. o impoortante é que tá perfeeeeito. AMEI A PARTE HOT, A VIAGEM, OS PRESENTES lol .. e fiquei muito feliz que o Jus não traiu ela (: kkkk'
    CONTINUAA DIVAA .. TE ADORO

    Mariana

    ResponderExcluir
  12. OMGGGGGGGGGGGG
    quase morri aqui , supeer perfeito *--*

    By: Laís

    ResponderExcluir
  13. AMIGA vc ARRASOU nessa PARTE HOT.EU FIQUEI IMAGINANDO TUDO.CARA COMO VC TEM ESSAS CRIATIVIDADES PRA FAZER PARTE HOT?
    CONTINUA HOJE VAI.
    PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  14. CARA VC TEM MUITA IMAGINAÇAO PRA ISSO,JÁ EU Ñ.
    CONTINUA HOJE AMIGA VOCÊ É MINHA DIVONA.

    ResponderExcluir
  15. AMIGA continua .
    essa sua PARTE HOT esta melhor q as outras .
    continua hoje

    ResponderExcluir
  16. amiga continua ,a parte hot esta maravilhosa.
    continua hoje

    ResponderExcluir
  17. AMIGA CONTINUA HOJE PF .
    ESTA MARAVILHOSO A SUA PARTE HOT .
    PARECE Q ESSA É UMAS DA MELHORES PARTE HOTS Q EU JA LI.(1º PARTE HOT E VC)
    CONTINUA HOJE PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  18. MARAVILHOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    CONTINUA HOJE PF

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA AMIGA TA OTIMO.
    CONTINUA HOJE VAI PF

    ResponderExcluir
  20. Awwn' amoor quer doar um pouco dessa sua imaginação maravilhosa para mim ?? Eu tava meia atrasada das postagens mas já entrei em ordem novamente. Please continua logo.

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAA TA OTIMO NAO PRESISA DE SENTI VERGONHA NAO AMORE KKK ISSO Q É PARTYI HOT MEUU DEUS AMEII *-*

    ResponderExcluir
  22. amei amr ta perfeito mesmo continua.


    amr sei la mais estou perdendo o interece no seu blog é ki sei la mais aposto ki depois vc vai escrever ki a giu viu o justin beijando a outra e bla bla bla é sempre assim nos blogs ki eu leiu , pf faz alguma coisa diferentes dos outros sei la mais suspense misterio na historia ki eu particulamente to perdendo o interece , esse capitulo ta perfeitoo mais sei la faz um poko diferente dos outros imagines ok?


    by bruna andriolo

    ResponderExcluir
  23. Continuaaa...
    -se puder indica meu blog, porfavor*-*
    sonhandocomobieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. OOOOOOOOOOOOOi, sou leitora nova, e já li a outra IB, tava simplesmente PERFEITA, serio mesmo, eu chorei no final!!
    Vou começar a ler essa agora! Se puder, me avisa no twitter quando continuar, OBG!
    @_perfect_bieber


    AAAA, e não demora pra continuar tá??HAHA, eu sofro de ansiedade d+! -brinks- kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. popoxa mtoo triste kk!
    continua postando! vou morrer aki sem suas postagens kkkkk
    continua logoo!
    bjss
    elis

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaa continuaaaa logoo vou ter um ataque aki!!!!!!! pelo amor d deussss!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir