sábado, 15 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 13 - Justin não pense assim!

Capitulo Anterior: (...) Juss: quer pegar? – OH MY! Ele nunca foi safado comigo desse jeito,o que fazer? Ele é muito gostoso meu Deus! Acho que se eu ainda fosse virgem,morreria de medo e sairia correndo chamando ele de tarado!






Agora...


Giu: quero! – disse com cara de safada,eu não resisti! Ele sorriu e colocou sua própria mão la,acariciou por um tempo olhando pra minha boca e pro meu rosto inteiro e eu fazendo o mesmo,logo ele parou e pegou minha mão


Juss: se tratar com carinho ele não morde...apesar do tamanho ele ta bem mansinho hoje! – nós sorrimos com uma malicia enorme,ele deitou um pouco no sofá e devagar foi colocando minha mão la,meu coração disparou fortemente quando minha mão tocou la,ele deu um apertão na minha mão contra seu membro e senti ele pulsar,cheguei mais perto dele e o beijei, ele soltou minha mão e começei a acariciar,estava meio ruim por causa da calça


Giu: eu acho que a calça ta atrapalhando um pouco! – disse inocentemente


Juss: eu dou um jeito nisso princesa! – ele desabotoou sua calça a abaixando um pouco,coloquei minha mão la por cima da cueca e agora dava pra sentir melhor,acariciei e dava leves apertões,já estava completamente ereto e justin já estava gemendo,era muito bom fazer aquilo – melhor parar! – ele interrompeu o beijo


Giu: porque?


Juss: porque se você não parar eu não vou me controlar mais! – tirei minha mão de la


Giu: ér..ok! – eu achei que ele queria mais devia estar muito cedo,minha safadeza só aumentou depois que perdi a virgindade que saco! Eu não conseguia controlar minha vontade! – eu achei que você queria! – disse triste,sério o que ta acontecendo comigo? Acho que era pra ele ta pedindo e eu negando néh?


Juss: desculpa Giulia! Sério eu não...não posso! – ele levantou rápido abotoando sua calça


Giu: hã? Como assim não pode?


Juss: vou no banheiro! – ele saiu rápido da sala me deixando com cara de desentendida,como assim ele não pode? Logo ele voltou – eu preciso ir! – ele beijou minha testa e saiu meio correndo de casa,como assim ele não pode? Hã?



   No dia seguinte...


Ontem o chaz e o ryan vieram ai,Chris saiu com a Irma dele,conversei bastante com eles foi bem legal,justin não me ligou e não deu noticias a tarde e a noite toda,achei muito estranho mais tudo bem! Hoje é sábado e acabei de acordar,é...meio dia! Haha


 Levantei da cama e fui até o banheiro,escovei meus dentes e tomei um banho relaxante,coloquei um shorts curto e uma blusa com uma guitarra pegando fogo na frente,um all star preto,lápis e rimel nos olhos,o cabelo solto e com algumas ondas,pronto assim que eu gosto! Amo me vestir assim! Desci as escadas e meus pais estavam sentados no sofá,sentei do lado deles


Giu: bom dia!


 
Rob&Kate: bom tarde néh! – ri um pouco


Kate: não acha que tem algo pra nos contar filha?


Giu: hã? Tipo o que?


Kate: sabemos que você esta junto com o justin! – putz eu congelei! Tipo..WHAT?


Giu: ér...


Rob: justin é um bom menino filha,conhecemos bem ele! Não tem problema algum só queremos conversar com vocês dois!


Giu: mais não estamos namorando! Só...ficando! – disse meia envergonhada


Kate: tudo bem,só sabemos que estão juntos e queremos conversar!


Giu: tudo bem! trago ele aqui hoje!


Rob: ok! – eles voltaram a atenção pra Tv e eu levantei fui até a cozinha e eles já tinham almoçado,tbm eu demorei um pouco pra tomar banho e me arrumar,preparei um lanche de peru com o famoso e indispensável suco de laranja e comi no balcão da cozinha,lavei o que eu sujei e subi pra escovar os dentes,depois desci


Giu: eu vou na casa do justin ta bom?


Kate: ok,não volte tarde e não esqueça de trazer ele aqui!


Giu: tudo bem! – sai de casa e fui lentamente até a casa dele,cheguei e toquei a campainha,justin abriu a porta sem camisa só de calça e descalço


Juss: ér..oi!


Giu: oi! 


Xxx: JUSTIN NÃO DEMORA! – ouvi pattie gritar la de dentro,estava um clima tenso entre nós,ele coçou a cabeça e olhou pra trás


Giu: é eu não vim em boa hora! – dei um passo pra trás – me desculpe! – desci rápido as escadas da varanda e começei andar rápido,justin não me chamou e eu fui sinceramente? Bem chatiada com ele! Ontem ele não agiu legal e hoje muito menos,antes se eu viesse na casa dele e tivesse acontecido isso da pattie chamar ele e tals,ele me chamaria pra entrar e mandaria eu esperar ele terminar de fazer o que quer que fosse que ele estivesse fazendo..foi realmente bem estranho! Não sei se foi por ontem..não sei!
Fui até a praça ali perto de casa e fiquei sentada no banco,debaixo da sombra observando as pessoas,pensando na vida como sempre....olhei em meu celular e eram 4 horas da tarde,nossa eu me distrai mesmo,nem vi o tempo passar! Levantei e fui caminhando de volta,cheguei em casa e fui até minha mãe na cozinha


Giu: mãe o justin não vai vir hoje ta? 


Kate: porque?


Giu: sei la ta um clima estranho entre nós,vou esperar pra conversar com ele!


Kate: mais aconteceu alguma coisa?


Giu: não..não se preocupe ok?


Kate: tudo bem! – sorri e fui pro meu quarto,me joguei na cama no maior tédio,olhei em meu celular e tinha acabado de receber uma mensagem,era de justin


      “ ér..desculpe por hoje..e por ontem também!  pode conversar agora?”


       “não! Tenho coisas pra fazer...”


       “tudo bem...me avise quando puder conversar!”


        “ venha aqui em casa amanha!”


        “mais só amanha?”


       “ é quando posso conversar ! Pare e pense ai ok? Amanha a gente conversa!”


       “ ok...até amanha!


      “ até!”


Fui assim mesmo com ele justamente porque estou chatiada não porque ele não quis porque ele não quis me explicar,sabe me deixou preocupada isso eu nao quero obrigar ele a nada,eu não sou ninguem pra fazer isso,pq tbm a gente ta ficando néh. Eu só queria uma explicação!Bom.. vou esperar até amanha,hoje não to mais com cabeça pra conversar com ele! E hoje nem vi e nem falei com os meninos eles sumiram!


  No dia seguinte...


Ontem o tempo passou muito rápido,não falei com os meninos só com o justin aquela hora,tem dias que precisamos ficar meio longe mesmo! Dormi no tédio mesmo...Acabei de acordar,são 10 da manha aff pra mim ainda ta muito cedo para se acordar em pleno domingo ¬¬’ Levantei e me vesti do meu estilo,uma camisa xedrez (feminina logicamente) shorts (curto como sempre,mais nem tanto) all star,e maquiagem básica e leve.Desci as escadas e meus pais estavam na cozinha conversando


Giu: bom dia!


Kate: bom dia filha,olha o justin ligou e pediu pra você retornar assim que acordasse!


Giu: tudo bem! brigada mãe! – peguei uma pêra na fruteira e fui pra sala assistir Tv,um tempo depois o telefone tocou,levei um susto de tão entretida que eu estava com a Tv – alo!


Xx: Giulia...é o justin!


Giu: oi Bieber!


Juss: bom dia!


Giu: bom dia! – ele ficou em silencio por poucos segundos e depois falou


Juss: eu te devo explicações por ontem,queria conversar topa? 


Giu: claro que sim! A onde?


Juss: passo pra te buscar?


Giu: pode ser! 


Juss: ok,pode ser agora? Topa almoçar aqui em casa?


Giu: por mim tudo bem bieber!


Juss: ótimo,até daqui a pouco!


Giu: até!


    Ligação Off


Desliguei e fui avisar meus pais,eles deixaram como sempre,a maioria dos domingos eu almoçava na casa de alguns dos meninos ou eles vinham aqui,subi  e como qualquer garota preocupada com a aparecia dei aqueles últimos toques no make e cabelo.Ele logo chegou e eu abri a porta,não sorridente mais sim...alegrinha!


Giu: heey!


Juss: tudo bem? – ele me abraçou


Giu:  bem! – ele sorriu e fomos até a casa dele,almoçamos com a pattie como se nada tivesse acontecido e como se nem estivéssemos juntos,logo depois justin me puxou pro canto e disse


Juss: vamos dar um volta?


Giu: vamos! – ele sorriu de lado e beijou minha bochecha como um “já volto!” Logo ele voltou e decidimos ir apé mesmo,andar é bom! – o que deu em você exatamente antes de ontem?


Juss: sabe giu..é meio difícil de explicar!


Giu: não vejo o porque!


Juss: porque eu sou homem! – paramos em um playground,aqueles parques onde os pais levam seus filhos para um momento de exercícios e lazer,sentamos no banco de frente pra lagoa artificial que tinha la


Giu: e o que isso tem haver?


Juss: orgulho masculino? – ele fez cara de “entendeu agora?”


Giu: pode explicar melhor!?


Juss: olha vou ser direto ao ponto...voce não é mais virgem,perdeu com um amigo que também é meu e já sabe como é! Agora eu? Eu não sei nada disso! Sei fazer mais não sei a sensação, sei que te que enfiar la e que isso da prazer só isso! Mais nada! Eu não sei,nunca fiz,fiquei com medo de te decepcionar, mesmo a sua primeira vez ter dado pelo menos um detalhe errado por ser a primeira vez dos dois você com certeza espera não cometer e não perceber esses mesmos erros na segunda e eu sei que posso errar eu não quero isso! Não que você veja que foi perda de tempo! – ele disse completamente sem repirar,ele tava meio vermelho,fiquei com medo


Giu: justin calma!


Juss: e outra Giulia nós estamos ficando,eu me sentiria mal de olhar pra cara dos meus filhos e saber que eu fui canalha o suficiente de não ter nem pedido a mão da mãe deles em namoro antes de transar com ela e isso seria horrível! Completamente horrível!


Giu: JUSTIN!  - disse meio alto quando percebi que não...ele não ia parar – escuta! – ele acentiu – isso já é passado certo!? Já faz um tempo e acabou! Eu quero que apartir de agora você para de pensar essas bobagens! Sim estamos ficando e se tiver que acontecer vai ser na hora certa! Namorando ou não! Entendeu? Não é só porque eu transei que sou experiente como ta achando que eu sou,foi só uma vez! E se você errar eu não vou perceber justin porque o amor vai ser tanto que eu não vou querer saber do resto a não ser de você perto de mim! Eu também erro e não vejo como errar em uma coisa tão natural,feita com tanto amor! Só pare de pensar nisso ok!?


Juss: tudo bem eu! Me desculpa eu fiquei com muito medo! Tava com medo de ryan ficar sabendo e vir falar alguma coisa...se acontecesse!


Giu: ele não ia falar nada! ele iria te ajudar,porque ele é teu amigo! voce sabe que ryan não é desses!


Juss: é...nossa como eu sou tonto! – ele abaixou a cabeça e coçou a mesma


Giu: não é ser tonto,é só falta de conversa! Viu eu não mordi! – sorrimos e ele me olhou


Juss: só estava com vergonha de tocar nesse assunto com você...tão cedo!


Giu: não é um bixo de sete cabeças! – rimos 


Juss: você disse que o amor vai ser tanto que não vai percerber! O que quis dizer com isso?


Giu:  acho que agora é minha vez de ficar com vergonha! – abaixei a cabeça


Juss: fala pra mim! – ele a ergueu delicadamente com suas mãos


Giu: justin você me ama muito não é mesmo? – disse baixo e ele chegou mais perto de mim 


Juss: muito! Você nem imagina o quanto eu te amo! – ele sorriu de lado acariciando meu rosto – porque pergunta?


Giu: porque eu percebo! – ele sorriu – você é carinhoso,atencioso e cuida de mim como sempre cuidou mais com um toque especial,morre de ciúmes de mim por qualquer coisa e isso é mais do que prova de que você me ama!


Juss: e se você fosse minha...se ficar fosse compromisso e você estivesse de algum modo mais ligada comigo,eu seria melhor,cada dia mais só pra te ver sorrindo,pra te ver feliz e ver que você se sente amada da forma certa...da forma que eu te amo!

Continua! Meninas eu queria pedir desculpas! só isso eu sei que to demorando pra postar mesmo com os comentários,voces comentam pra mim postar mais ta dificil! ontem eu fiquei até 4 da manha escrevendo e escrevendo porque eu não tinha capitulo pronto,sabe ta dificil escrever,olhar os comentários,postar,cuidar da minha vida ta muito dificil,eu não sei se to dando conta,eu ando muito cansada esses ultimos dias e ta complicado pra mim! Eu nunca pensei e nunca vou pensar em parar de postar só quero que me entendam ok? isso aqui é minha vida e eu to dando o maximo de mim! 
Obrigado pelos comentários,eu chorei muito quando vi que tinha mais de 30 comentários isso é muito importante pra mim! Sabe eu entro cansada e desanimada pra escrever e postar e quando eu vejo que tenho comentários tão fofos e carinhosos...é mais que uma motivação pra mim! Queria pedir desculpas para a Lúu eu te entendo flor e pesso muitas desculpas pra voce! prometo me esforçar mais pra postar assim que tiver os comentários! obrigado gente! 

4 comentários:

  1. Muito lindo. Leitora nova aqui. Posta mais.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOO AMEI AMEI TÁH DEMAISS MINHAAAA DIVAAAAAA LINDAAAAAAAA

    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA , muitoooo lindooo !!
    By: Mariana

    ResponderExcluir