quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part.. 10 - Eu vi Peter Johnson beijando outra garota!

Capitulo Anterior : (...) Giu: então é melhor vocês pararem de me fazer pensar isso! - que droga! uma hora eu iria explodir não é!?







Agora...



Ficou um silencio constrangedor,mais logo Chris falou

Chris: viemos por outro motivo também...

Chaz: Ryan... – agora eu estressei mais


Giu: se vieram me chamar de puta por ter transado com o meu melhor amigo é melhor vocês irem embora!


Chaz: Giulia para!  Não é isso! Escuta...


Giu: não quero escutar Somers,seja la o que for,a grosseria com que me trataram ontem foi demais pra mim,nunca na minha vida imaginei vocês me tratando assim... – apesar de justin estar na sala sua presença era quase inotavel, ele não falava e nem se mexia, ele parecia estar realmente triste

Chris: Giulia desculpa! Olha foi sem pensar eu estava nervoso, me desculpa você sabe que não seria capaz de fazer isso! – o comportamento de justin estava me deixando mais culpada ainda

Giu: quero falar com você justin! – olhei pra ele e ele pra mim, levantei sem dar muita bola no que Chris disse e justin levantou tbm, subimos as escadas até meu quarto,entramos e sentamos na minha cama – sei o que deve estar pensando de mim...quero me desculpar! Eu não sinto nada pelo Ryan a não ser amizade... não sei o que me deu mais quero que saiba que não significou nada pra mim! Nada...


Juss: você perdeu a virgindade Giulia...isso não significa nada pra você?


Giu: vendo por esse lado significa muito, muito mesmo! Mais você entendeu o que eu quis dizer...


Juss: sim!


Giu: justin eu sei o que você sente por mim e imagino como esta agora...


Juss: você não imagina!


Giu: é eu acho que não mais...quero seu perdão! Ryan e eu conversamos e nós chegamos a seguinte conclusão : não aconteceu nada entre nós! Vamos fingir que nada aconteceu,nós não queremos perder vocês três,não queremos que um erro nosso interfira na nossa amizade! 


Juss: Giulia...posso te fazer uma pergunta? – ele olhou nos meus olhos,eles são realmente lindos,penetrantes..dizem que os olhos é o reflexo da alma mais eu acho que os olhos de justin transmitem muito mais,justin é lindo! Seus fios de cabelo finos e loirinhos dão um contraste magnífico com sua pele, sua boca avermelhada com uma pequena falha no lábio superior dão mais intensidade ao seu charme...impossivel descreve-lo,ele me transmite paz, harmonia e eu me sinto de alguma forma mexida quando estou na presença dele...O QUE EU ESTOU DIZENDO? Não não eu tenho namorado!  - GIULIA!  - ele estralou os dedos na minha frente – porque olha tanto em meus olhos? – O.O ele deu um risinho


Giu: ér..desculpa! o que estava dizendo? – sai do transe,eu tinha ficado hipnotizada por seus olhos


Juss: eu perguntei se podia fazer uma pergunta! – ele riu do que disse


Giu: a sim claro! Pode fazer...


Juss: você ama o Peter? De verdade? – ele olhou em meus olhos de novo e como eu não queria pagar mico de novo desviei o olhar


Giu: porque ta perguntando isso?


Juss: só me responde..


Giu: eu gosto muito dele!


Juss: você ama? – quando aceitei namorar com Peter a um tempo atrás eu me senti um pouco culpada,não só por ter sido escondido dos meninos mais tbm por ter aceitado sem ter certeza absoluta dos meus sentimentos.Sabe quando você começa a gostar de uma pessoa mais você não tem certeza,daí derrepente ela te pede e namoro e você aceita assim do nada? Mais por pressão! Eu estava assim aceitei namorar ele mais...porque eu gostava dele! 


Giu: sabe quando você aceita namorar com uma pessoa por impulso? Aceitar por aceitar?


Juss: sim... – ele me olhava atentamente


Giu: acho que comigo foi assim, não posso dizer que amo o Peter de paixão e que ele é o amor da minha vida mais....


Juss: e voce me...ama? – olhei bem pra ele, justin sempre mexeu comigo mais todos eles mexem comigo haha..sera diferente com justin?


Giu: não vou mentir justin...você mexe comigo! Mais te amar...  não sei!


Juss: eu mexo com você? – ele abriu um sorriso,engraçado a gente mudou de assunto rápido né! Hehe eu achei que estávamos falando do Ryan!


Giu: mexe, mexe sim!


Juss: em que sentido? – ele parecia cada vez mais interessado


Giu: ai justin eu não vou falar disso com você!


Juss: me diz vai, não precisa ter vergonha de mim,só diz o que de mim mexe com você!


Giu: ok ér... – respirei fundo – seus olhos principalmente – eu era apaixonada por eles – eles mexem comigo de uma forma que não consigo controlar! – ele sorriu – seu sorriso...ele é sincero e espontâneo, doce e transmite amor! – ele sorriu mais envergonhado  - seu sorriso fica mais aberto quando esta com vergonha e feliz! Ele fica mais bonito! Gosto da sua pele, ela é macia e cheirosa! Seu jeito de andar seduz qualquer garota! – ele riu e abaixou a cabeça levantando rapidamente – o jeito com que você fala é encantador e na maioria das vezes eu nem presto a atenção! – ele gargalhou um pouco – e sua risada é contagiosa e gostosa de ouvir,é uma risada sapeca eu amo ela! Acho que é só isso...tudo isso junto mexe muito comigo! – abaixei a cabeça meia envergonhada pelo relatório que acabei de dar


Juss: obrigada pelos elogios! – ele riu e levantou minha cabeça – eu te perdôo,sei que o que aconteceu não foi por querer,vou falar com Ryan tbm e..tudo bem! Ryan é nosso amigo te respeita e respeita a gente tbm,ele merece o meu perdão assim como você!


Giu: obrigada! – abracei ele bem forte 


Juss: posso te perguntar outra coisa? – ele pediu no abraço


Giu: sim!


Juss: se um dia você terminar com Peter...eu tenho chances? – me separei dele e olhei em seus olhos


Giu: não posso te dizer nada justin,é  complicado pra mim!


Juss: eu entendo mais...voce teria coragem de namorar comigo?


Giu: coragem sim! – ri um pouco


Juss: ok era só isso que eu precisava saber! – sorri pra ele e dei outro abraço nele


    P.O.V Justin


Fiquei feliz por saber que de alguma forma mexo com ela, sei que ela não vai terminar com Peter tão cedo..se é que vai terminar! Mais eu sei que se ela terminar e eu conseguir conquistar ela, ela vai me namorar e eu vou ser o cara mais feliz desse mundo! Depois que conversamos ela conversou com os meninos tbm,e ela perdoou eles, por tudo, pelo Ryan pela carona e pelo que a gente fez ela passar,chamamos o Ryan na casa dela e conversamos com ele tbm,tudo voltou ao normal e de agora em diante nunca houve nada entre Giulia e Ryan! 


2 semanas depois...


Passamos na casa dela como de costume pra ir pra escola,ela estava toda sorridente,linda como sempre! Estranhei um pouco,mais ela estava feliz então eu tbm estava! Chegamos na escola bem adiantados,coisa de 40 minutos O.o  olha  isso é um milagre hein gente! 


Giu: gente vamos na biblioteca comigo? Tenho que pegar um livro!


Chaz: claro! Vamos sim! – fomos indo pra la


Giu: vocês viram Peter?


Chris: não! 


Chaz: não mais eu vi o carro dele la fora!


Giu: estranho ele sempre me espera! – aff grande coisa,ainda bem nem quero ver a cara desse corno na minha frente! Chegamos na porta da biblioteca e já vimos pelo vidro da porta que estava vazia,menos mal demora menos pra passar na fila do cadastro do livro,o que é uma chatisse com a mulherzinha que fica la dentro! Hehe to meio chato hoje mesmo! Entramos e estava o maior silencio como sempre,o único barulho era do velho carimbo de ferro que aquela mulher usa nos livros,ela bate ele com muita força nas folhas fazendo eco na grande sala – é na sessão de romance! – ela foi indo pras estantes com uma placa grande escrito “ROMANCE”   e nós fomos pra sessão de revistas que fala sobre games (como sempre!)


    P.O.V Chris


Estavamos entretidos lendo as revistas de games enquanto esperávamos Giulia pegar seu livro,aquele barulho do carimbo da velha rabugenta tava me irritando,quase fiz ela engolir aquele treco! Segundos depois que pensei em como fazer aquela velha engolir o carimbo ouvimos um barulho de livro caindo do chão nos entreolhamos e logo ouvimos passos correndo,entre as estantes apareceu Giulia correndo com a mão no rosto,ela saiu desesperada da biblioteca,olhei pro meninos e saímos correndo atrás dela,ela sumiu! Procuramos em vários lugares ali por perto e nada! Olhei pra porta da biblioteca que não estava muito longe de nós e vi Peter saindo de la, cutuquei os meninos que olharam tbm e logo atrás dele saiu uma menina ruiva,ele começou a correr e a menina saiu rápido dali.


Chris: isso ta estranho!


Chaz: temos que achar a Giulia! – ele disse e nós voltamos a procurar, sem dar importância ao que acabamos de ver,ligamos e ligamos no celular dela mais ela não atendia,mandamos mensagens sem resposta e começamos a ficar aflitos


Ryan: porque ela saiu correndo? O que aconteceu!? – ele disse preocupado


Juss: olha não é por nada não mais eu acho que isso tem a ver com o Peter..só um palpite!


Chris: tbm estou començando a achar isso!


Chaz: gente vai bater o sinal,melhor irmos pra aula,hoje tem prova e a Giulia tem juízo!


Juss: é melhor vamos! – fomos pra aula sem achar Giulia mesmo, no intervalo perguntei pras pessoas da sua sala se Giulia foi pra aula enquanto os meninos a procuravam mais as respostas eram sempre as mesmas “SunshBeck não veio a aula Beadles! Estranho não?”  Voltamos pra a sala e na hora da saída fomos até a casa dela,chegamos la e justin tocou a campainha,logo ela atendeu com uma cara triste


Juss: meu amor o que foi? – ele abraçou ela,ela retribuiu amassando um pouco camiseta de justin com as mãos delicadamente,ela sempre faz isso quando esta carente,olhei pros meninos e eles pensaram a mesma coisa


Giu: entrem! – ela disse e entramos, sentamos e Ryan o grudento já foi logo abraçando ela 


Chris: porque sumiu daquele jeito? O que aconteceu na biblioteca?


Giu: eu vi o Peter...


Juss: sabia que tinha haver com ele! – justin disse certo


Giu: eu vi ele beijando outra garota! – ela terminou e seus olhinhos se encheram de lagrimas fazendo ela se esconder no Ryan


Juss: oque? –ele pareceu furioso, tanto eu quanto os meninos estavam surpresos, Ryan não sabia o que fazer com ela e chaz percebeu...


  P.O.V Chaz


Percebi que Ryan não sabia o que fazer com ela, então sentei ao lado dele e passei minha mão nas costas dela a puxando pro meu lado, ela se soltou de ryan e me abraçou fortemente,retribui e afundei minha cabeça no seu cabelo perto de seu ouvido


Chaz: calma...não chora! – sussurrei – fica calma! – ela chorava silenciosamente como se não quisesse que ninguém ouvisse – respira fundo! – disse calmo quando percebi que seu choro piorava,ela respirou mais mesmo assim continuou,funguei seu cabelo e dei um beijo ali mesmo, levantei minha cabeça e olhei pro meninos, justin não estava mais ali – cadê ele? – disse só mexendo a boca,evitando algum som,Chris apontou pra cozinha,abaixei minha cabeça a afundando novamente no pescoço da giu..


Continua!  Heey babys devo muitas desculpas pela demora! mais eu não tava com o capitulo pronto aqui comigo e demorei pra editar tbm,foi maior rolo! mais ta ai e eu espero que gostem. Esse Peter é um otario néah! aaai até eu fiquei com raiva dele agora..e agora? haha o que sera que vai acontecer! anciosas pra finalmente giulia e justin ficarem juntos? deixem opiniões nos comentários...em falar em comentários...OH MY GOD! 25 COMENTÁRIOS? É ISSO MESMO? AAAAAAH SOU A GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO AGORA!  voces são muito divas,muitooo obrigado pelos elogios,nem sei como agradecer!

    (estou providenciando gifs para os capitulos!)

Daiana: flor obrigado pela preocupação mais não aconteceu nada não,só não postei mais cedo porque não tinha o capitulo comigo,me desculpa ta bom? voce é muito diva garota,eu fico muito feliz com seus comentários sério mesmo! beijos diva amo voce!

                                                (15COMENTÁRIOS) 

26 comentários:

  1. Oiie, bonequinha!! hahaha
    First é consegui fiquie até tarde so esperando tu postar e ser a primeira a comentar.
    Essa história é perfeita minha diva!!.
    Quero logo a Giulia com o Justin to morrendo de curisidade, liinda!!!.
    Posta logo viu?!
    Bieber Kiss bonequinha!!
    Miiny

    ResponderExcluir
  2. Oiee...
    Parabéns,sua IB é a mais perfeita que eu já li.
    posta loga por favor to curiosissima pra ler a proxima parte.

    Ana.

    ResponderExcluir
  3. AIN' to muito curiosaa aqui amore
    Tá maravilhooso ..
    Continuaa please
    kisses :*
    By: Mariana

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE OTARIO MESMO ESSE PETER VIU MEREÇE QUE OS MENINOS DER UMA SURA NELE KKKKKKK TÁH PERFEITO SUA LINDAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAA

    VANESSA

    ResponderExcluir
  5. Heey Gabii! VOLTEEEI! Eu acho...
    Mariiih Here.
    Fiquei muito tempo sem ler seus maravilhosos
    capítulos. Mas eu achei tudo perfeito! Como sempre... e você sabe muito bem minhas opiniões sobre todos os capítulos que você faz. PERFECTS!
    Então... gifs? AAAAAAH' que demais!
    Sabe... eu confesso que eu to sumida, sim, mas esse feriado ai me deixou enroladona, nem no meu blog eu consegui entrar, só hoje. #aff Isso já aconteceu comigo de eu não querer entrar mais no PC, se lembra? [eu acho que não ¬¬'] Mas isso nunca mais aconteceu, eu to mais viciada do que nunca... eu fico pensando "Eu tenho muita coisa pra fazer no meu blog! Não posso deixar minhas leitoras na mão." "A Gabi's deve que já postou muita coisa no blog dela." "Eu to sumida, mas eu tenho que entrar. DROGA!" "Como eu consigo ficar tanto tempo sem mexer no maravilhoso PC?" [Resposta: EU NÃO CONSIGO!] Eu só fico pensando em como nisso... [ér, eu não penso muito. kkkk]
    ~~Voltando a História~~
    Então²... os dois vão realmente ficar juntos? G-zuis! HAHAHAHA' To ansiosa para que isso aconteça...
    PERFECT COMO SEMPRE SEUS CAPITULOS! u.u'
    Continuaaaaa ?? Please, please ?
    Beijinhos! Xoxo
    Bý: •~ ΜΔŘΞΞΞĦ ĐŘ€Ŵ'

    ResponderExcluir
  6. Diivahh conttinuua loogo PLEASE !!

    Neem tt conheço mais te achoo mtto FOODAH garootta !

    Connttinuua quandoo poder !!

    Bjooo ja amoo vooç ;*

    By: Katte *

    ResponderExcluir
  7. SUA DIVA !! amo de paixao TODAS as suas IBs haha , continua ta ? serio essa IB ee muuuuuuuuito boa , adoro quando eles sao amigos e talz , kisses

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAA DIVAA|ADORANDOOO A IB MT BOA MSM

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaaaaaa] contiinua please
    ta cada vez maiis perfeito <3 *-*

    By: @laisvds

    ResponderExcluir
  10. pessoaal vota no JUSS:http://www.mtvla.com/alalucha

    ResponderExcluir
  11. cooontinua! ai amor, me passa seu msn? haha eu quero um pouco da sua criatividade haha

    ResponderExcluir
  12. OMG ! CONTINUAAAAAAAAAAA! ah ta perfeito sua IB to amando .. continua please *-*

    ResponderExcluir
  13. Amooooooooooooooore .. como consegue escrever tãao bem assim ??
    Tá maravilhoso .. continua

    ResponderExcluir
  14. to amando demais da conta kk', é minha ib preferida \O/
    Mas me metendo na historia kk' eu acho que a Giulia tem que terminar com o Peter logo , mas ela não tem muito direito de brigar com ele né ?! já que ela traiu ele taambém e fez pior que beijar né kk' slá !! continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Aww minha DIVA n precisa pedir desculpa naum
    Hahaha" .... AHHHHH eu sou sua DIVA tmb *-*
    U_U #toimportante ... kkkk)

    Obg minha flor por me responder....
    continuaa tá perfeitoo To muito anciosa p eles ficarem juntos!!!!!!!!!!!!!!! \o/
    continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  16. [ AAAAAA ] q perfect , não sai da frente do pc so pra esperar vc posta rsrsrs
    mas me esplica, o chris o jus e o chaz são virgens ou nn ? e o ryan era antes e perdeu com a Giu ? ou ele não era ? explica na historia essas minha duvidas ?
    obrigada linda po alegrar meu dia com sua ib
    By : alice

    ResponderExcluir
  17. tá maravilhoso (: Posta 2 capitulos hj? hj é sexta, e amanha é saabado lol dia de ficar mas na net , então posta dois POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR ): por nós amore kk' to anciosa pra eles ficarem together ^^ bjustin , adoro sua ib

    ResponderExcluir
  18. OMB você é muito DIVA, seu blog é o melhor, você escreve muito bem, cada capítulo que você posta vai melhorando cada vez mais( não que os outros sejam ruins, pelo ao contrario são perfeitos rsrsrs)
    Continua logo pleaseeeee

    ResponderExcluir
  19. AMEEEIIII AMIGA
    CONTINUA ESTA PERFEITO
    CONTINUA POSTA HOJE PLEASE EU FIQUEI MUITO ANCIOSA

    ResponderExcluir
  20. nossa!! ta mt linds adoro mt *-*
    presenteia a gente com 2 cap. hoj? vs é uma diva, escreve mt bem, te adoro sz, continua plz

    ResponderExcluir
  21. O quarteto tem que ir dá na caraa doo Peter u.u HAHA' que idiota meeeu , AMEU SEU BLOG SUA DIVA

    ResponderExcluir