sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 12 - Eu ainda te desejo como naquela noite..

Capitulo Anterior : (...)  Juss: sim ela é...muito! – suspirei






Agora... 




Ryan: ela não atende! – ele fez cara de “impressionante” depois de tentar pela décima vez ligar pra Giulia,iríamos ficar atrasados pra escola!


Juss: o que será que aconteceu? – olhei pra sua janela ainda fechada


Chris: será que ela perdeu a hora?


Ryan: só pode! – resolvi tocar a campainha,nunca fizemos isso porq ela sempre sai na hora


Juss: vou tocar a campainha! – caminhei em direção a porta,toquei e ninguém atendeu



   P.O.V  Giulia


Fico mal em ter que observar os meninos pela fresta da janela, não quero mesmo ir a escola hoje, não estou com um pressentimento muito bom. Logo eles desistiram e entraram no carro,indo pra escola.


                                                 ...


Tocaram a campainha e pelo horário eram eles,abri a porta.


Giu: oi gente!


Chris: oi meu amor! – ele me abraçou carinhoso – tudo bem? – ele beijou minha bochecha e eu fiz o mesmo 


Giu: to bem sim meu amor! Entra! – ele entrou,comprimentei os outros meninos de um modo carinhoso como sempre e justin veio por ultimo


Juss: ooi! – ele disse fofo


Giu: ooii! – ele se aproximou de mim e nos beijamos calmamente, nossas línguas estavam calmas e silenciosas,fazendo movimentos perfeitamente perfeitos,parei o beijo com um selinho e uma mordidinha no seu lábio inferior – tudo bem?


Juss: tudo ótimo! – ele sorriu – e com você?


Giu: to bem tbm!


Chris: então né seus pombinhos estamos aqui ! – Chris gritou da sala,justin riu e entrou agarradinho comigo,fechou a porta e me deu outro selinho


Juss: depois quero ficar só namorando com você! – ele disse muito mais muito carinhoso, eu me derreti toda hehe 


Giu: awnn tbm quero! – ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz, eu achei esse gesto tão fofo tão romântico!  *-* - vamos la!  - entramos e nos sentamos


Ryan: ér..justin! – Ryan o chamou


Juss: o que?


Ryan: me da a Giulia! – ele sorriu e pegou a minha mão fazendo eu me soltar de justin e sentar abraçado com ele


Juss: o que você pensa que esta fazendo? 


Ryan: silencio vai! – justin o olhou ‘furioso’ e ia levantar quando seu olhar se encontrou com o meu,eu sorri meiga pra ele e ele se sentou de novo,com uma carinha muito fofa – vai ter que aprender a dividir a Giulia justin!


Juss: RUM’ – ele cruzou os braços e eu sorri pra ele,senti Ryan chegar perto do meu ouvido e como um flash me lembrei daquela noite,sim foi marvilhosa,Ryan me fez a garota mais feliz do mundo..mais já acabou! Então ele sussurrou


Ryan: vamos deixar justin com ciúmes? – ele perguntou bem baixinho e tentei não pensar muito em sua voz com medo de me arrepiar


Giu: tadinho Butler!


Ryan: aa vamos! Só pra ele ficar com ciuminho vai! – sorri como resposta e levantamos, tadinho mais seria lindo ver ele com ciúmes de mim *-* Levantamos e todos nos olharam,Ryan pegou em minha mão e subimos as escadas,ninguém veio atrás! Entramos no meu quarto e fechamos a porta


Giu: eei Butler vamos voltar! Vai ser difícil pra ele acreditar depois!


Ryan: fica calma! – ele beijou minha bochecha e sentou na cama,eu fui pro meu espelho arrumar meu cabelo que eu sentia estar bagunçado!


Ryan: você ta linda mocinha!


Giu: hmm maravilhosa! – fui sínica – olha só meu cabelo,hoje ele ta parecendo um Bombril! – ajeitei ele um pouco


Ryan: nossa que exagero! Seu cabelo é lindo!


Giu: é tem dias...


Ryan: bobinha! – ficamos mais um minuto mais ou menos la e descemos,todos estavam conversando e deram só uma olhada rápida pra nós e voltaram a conversar normalmente,Ryan se sentou do lado de Chris e eu do lado de justin,logo Ryan estava rindo com os meninos também


Giu: vocês nem foram pra casa depois da escola? – perguntei pro justin que estava sentado desencostado do sofá e com os cotovelos apoiados na perna,ele não me respondeu,eu sabia! – Bieber me responde! – disse mais séria e ele olhou pra mim


Juss: hã? a não! Não fomos..- ele voltou a prestar atenção na conversa dos meninos e eu me calei,fiquei tão calada que começei a brisar,sabe quando você fica olhando para um ponto fixo pensando em nada!? Tipo assim...e acho que alguém percebeu!


Chris: giu desculpa..a gente veio aqui saber o que aconteceu pra você não ter ido pra escola! – olhei pro Chris e sorri de lado


Giu: dormi demais!


Chris: ata! 


Giu: vocês querem almoçar,ele me disse que não foram pra casa ainda! – apontei pro justin,eles concordaram e fomos pra cozinha,eu que tinha feito o almoço e eles adoram quando eu cozinho haha eles sentaram e comeram gostoso,depois ficamos conversando na sala


Chaz: giu acho que a gente já vai! Eu tenho aula de bateria daqui a pouco e eles tem coisas pra fazer tbm!


Giu: hmmm – olhei com carinha triste pra eles que sorriram – tudo bem! –eles levantaram e fomos até a porta,todos se despediram de mim mais faltava justin,olhei pra dentro e ele estava sentado no sofá me esperando


Chris: tchau princesa! – Chris me abraçou – te amo viu? 


Giu: tbm te amo! – ele se soltou de mim e sorriu entrando no carro


Chaz: eu venho mais tarde pra gente conversa ta com? – ele me abraçou 


Giu: vou ficar esperando! 


Chaz:ook! Te amo pequena! – ele beijou minha bochecha e entrou no carro


Giu: Ryan... – ele sorriu e me abraçou


Ryan: posso fazer uma confição e você promete não ficar brava e nem ficar pensando nisso? – ele sussurou no abraço


Giu: claro que sim! 

Ryan: sei que não devia mais...eu ainda penso em nós! – gelei – ainda penso naquela noite e de como tudo foi maravilhoso! – ele suspirou


Giu: ryan eu...


Ryan: eu sei que já passou e que não significou nada mais é irresistível te ver e não pensar!


Giu: porque você ainda pensa nisso? – ele se separou de mim e olhou em meus olhos,mais não muito perto


Ryan: você Giulia querendo ou não me fez um homem aquela noite,foi a mais importante da minha vida,a maior experiência que eu já experimentei e eu ainda sou louco por isso...!


Giu: eu nem sei o que dizer! Você sabe que não pode ficar pensando nisso! É passado eu estou com o justin agora!


Ryan:  eu sei...eu não te amo como o justin ama! – suspirei aliviada – não sou apaixonado por você nesse sentido! Só sou louco por você! giulia...eu ainda te desejo e muito! - fiquei com a boca meia aberta eu não tava acreditando


Giu:  sabe que nunca mais vamos ter contato daquele jeito não é? 


Ryan: sim eu sei!

 
Giu: você Butler me fez a garota mais feliz do mundo! Você me completou e eu me senti de alguma forma tomada por você e pela felicidade de uma forma enorme! Mais não da mais...


Ryan: não estou te pedindo!


Giu: eu sei que esta! Sei que esta pedindo exatamente isso! Mais eu estou com o justin...


Ryan: e se não estivesse?


Giu: não me faz pergunta difícil! 


Ryan: você iria querer não é!? Eu sei que sim! Mais você esta com ele agora,eu entendo e não quero que se sinta mal com isso!


Giu: não vou me sentir! Só queria saber o motivo de seus pensamentos!


Ryan: giu como eu disse eu não te amo...mais depois daquela noite eu começei a...- ele pareceu muito envergonhado


Giu: pode falar meu amor! – disse carinhosa


Ryan: eu começei a pensar demais no seu corpo...- ele ficou vermelho – começei a sentir mais desejo do que eu já sentia! Quando eu te abraço...tudo é motivo pra me imaginar outra vez naquela noite com você! E eu não tenho culpa sabe é..natural!


Giu: você ta querendo dizer que...


Ryan: eu me sinto atraído pelo seu corpo! Mais do que nunca depois daquele dia...!


Giu: você se sente atraído pelo meu corpo desde aquele dia?


Ryan: sim! Eu já era mais...agora mais!


Giu: como assim já era?


Ryan: a Giulia o chaz o Chris,o justin todos eles ficam de olho em você,você é uma menina bonita é normal um garoto olhar! – parei pra pensar um pouco eu nunca tinha pensado nisso da parte dos garotos,nunca me senti estranha por ser a única menina entre os quatro! É realmente estanho!


Giu: nossa..dessa eu não sabia! Quer dizer...- me enrolei um pouco – nunca pensei nisso sabe....da parte de vocês!


Ryan: é verdade! sabe quando você vira de costas e sai andando,quando você se troca na nossa frente,quando vamos na piscina,quando você usa roupa curta e se distrai,quando usa decote e olha pra cima – ele riu – tudo isso é uma chance de dar uma olhadinha em você! 


Giu: kkkk nossa vou prestar mais atenção! Mais eles olham mesmo? – eu parecia não acreditar


Ryan: olham...o se olham! Quando o clube do bolinha se reúne – eu ri – e começamos a falar de garotas suas principais qualidades físicas é assunto principal!


Giu: meu deuuus! – começei a rir – kkkk sério eu via vocês sabe como umas garotas! – ele olhou serio pra mim mais depois sorriu com a minha risada – não tipo,é normal uma garota se trocar na frente da outra,porque elas não vão ficar de olho! Então eu pensava que fazendo tudo isso vocês não iriam ficar de olho! Kkkkkk


Ryan: aaaa não! E eu morri néh! Uma garota como você de roupa curta  no meio de 4 garotos e você acha que não iríamos olhar? 


Giu: não sou tão inocente assim néh! Sim eu sabia mais não assim...tipo! aaa sei la! Deixa queto!


Ryan: é você é linda mesmo! Sem discussão! – ele riu e me abraçou – a gente se fala mais tarde!


Giu: ook! Beijoo! – virei de costa e começei a andar,mais logo virei de novo e ele estava no mesmo lugar – e pode sair daí mocinho! Entra no carro vai! – ele começou a rir e entrou o carro que se foi e eu entrei.Justin estava rindo olhando pra TV,logo ele me viu e desligou,devia estar assistindo comédia


Juss: demorou! – ele se ajeitou no sofá


Giu:  me distrai em uma conversa com ryan!


Juss: hmmm sobre o que posso saber?


Giu: claro! – sentei ao seu lado,um pouco só longe – era sobre mim e sobre..voces!


Juss: o que, por exemplo? – ele tava morrendo de ciúmes! Tenho certeza *-*


Giu: sobre suas atrações por mim! A de todos vocês! – ele pareceu envergonhado


Juss: ele te contou! 


Giu: que eu sou o assunto principal do club do bolinha? – sorri de canto – sim contou!


Juss: eu mato ele! – ele ficou totalmente vermelho


Giu: fica calmo! Você acha que tbm não tenho atrações por vocês? 


Juss: hã? 


Giu: qualé justin! Sua bunda é uma delicia!  


Juss: hã?  kkkkk minha bunda é uma delicia?


Giu: claroo! – sorri – olha só! – coloquei a minha mão na sua coxa e subi até a lateral de sua bunda e dei um leve apertão,não deu pra apertar tudo porq ele estava sentado – ele é fofinha! – apertei de novo – é macia! – ele se arrepiou  - hmmm se arrepiou! – começei a rir


Juss: gracinha! – ele sorriu – vamos ver se você não se arrepia! – aii Deus! Eu já sei que vou arrepiar independentemente do que ele fazer haha Ele pousou sua mão na minha coxa e puxou fazendo eu ir rapidamente pro seu colo,abraçando sua cintura com as pernas,ele olhava fixamente nos meus olhos,ele foi subindo sua mão que ainda estava na minha coxa e foi pro meu bumbum acariciou e depois apertou firmemente,uma arrepio subiu em mim – eu sabia! – ele sussurrou e eu o beijei por impulso,ficamos nos beijando,enquanto ele ainda acariciava meu bumbum era gostoso,mais ‘sentia’ ele ficar bem animadinho


Giu: você conseguiu! Agora chega! – sorri e sai de seu colo encarando suas pernas,subi o olhar e percebi sua animação em relevo kkk – acho melhor da um jeito nisso garanhão! – disse sem o olhar


Juss: quer pegar? – OH MY! Ele nunca foi safado comigo desse jeito,o que fazer? Ele é muito gostoso meu Deus! Acho que se eu ainda fosse virgem,morreria de medo e sairia correndo chamando ele de tarado!


Continua! OOOOH GOSH! 26 comentários? meu Deus gente voces querem me matar? sério eu não consigo parar de sorrir eu to muito feliz,hoje eu vou dormir muito bem podem ter certeza kkkk como voces  ja sabem eu não sei como agradecer então..obrigado e obrigado! é só isso que sei dizer haha 

Como a maioria achou legal a idéia da Belieber do mês então eu vou fazer (se alguem participar kkk) Então se alguem tem interesse em ser A belieber do mês é só mandar:

- 1 foto que mostre o rosto;

- nome completo; 

- idade; 

- Uma frase pro Bieber ou uma frase que goste muito ou algo que queira dizer as meninas do blog,qualquer coisa que seja escrito por voce; 

-Tudo isso para o e-mail do blog biebersoufoda@hotmail.com Coloquem o assunto "A belieber do mês" pra eu saber ook?

-Uma vez por mês sera trocada a Belieber do mês portanto todas que participarem algum  dia vai ser A belieber do mês. haha 

-A belieber do mês ficará ali na lateral do blog;

 É isso quem quiser é só participar! se ninguem participar esqueçam do assunto kkkk beijos girls!

  
                                 (18COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES)

36 comentários:

  1. hehehehehehe primeira a comentar sou foda até que fim amei amei amei flor continua aaaaaah falando serio eu ia amar se sei la ela tivesse mais alguma coisa com o ryan ia ser demaisssssssss

    continuaaaaaaaaa please

    vanessa

    ResponderExcluir
  2. OMB continuaaa ta perfeitooooo to curiosaaa nossa serio msm eu viciei no seu blog nao para de postarr

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito aqui. Seu Blog fica na barra dos meus favoritoele é o melhor dos melhore; KK
    MAis ta muito muito muito boa mesmo ;D

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh divonaaa continua logooooo, OMG perfeitoooo, o que fazer? quer um palpite? PEGAAAA PODE PEGARR HAHAHA, ai morri aki, continua logo divonaaa, te amo <3

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhh DIVAAA continuaaaaaa #morriaki kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Noooossa!Wow Justin safadêênho!so quero ver o que vai acontecer no proximo capítulo!!To muuuuuuuuiiito curiosa aki!quase morrendo!Diva pq Vc ta demorando taanto pra postar?ontem ja foi postar tardão!:( Continuuuuua please!e n demoraaa!Pega!pegaaa!Será que algo beeeeeeem hooooot está por vir?espero que siiiiim!Não demorem para comentar gente!

    ResponderExcluir
  8. Omg continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ta muito bom, continua logo DIVA
    kkkkkkkkkkk Justin taradão, ri muito!!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO AMOR ..CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  11. MARAVILHOSSSOOOO
    CONTINUA AMIGA TA OTIMO
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA HOJE HOJE HOJE HOJE PFPFPFPFPFPFPF<3

    ResponderExcluir
  12. AMIGA EU TO MUITO CURIOSA,PF Ñ ME DEIXE ASSIM
    CONTINUA HOJE PF ,3

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOO O SEU IB ,EU Ñ PERCO NENHUM DIA .
    CONTINUA HOJE AMIGA. EU TAMBEM ESTOU CURIOSA PRA SABER O Q OS DOIS VAO FAZER 66.
    CONTINUA HOJE E PF FAZ GRANDE <3

    ResponderExcluir
  14. OTIMO O SEU IB .PF CONTINUA HOJE HOJE HOJE HOJE EU ESTOU MUITO CURIOSA PRA SABER DOS 2.
    E IGUAL A MARCI FALOU FAZ GRANDE PF AMIGA

    ResponderExcluir
  15. AMIGAAAA CADA VEZ ESTA MELHOR E ESSA PARTE DELES DOIS EU ESTOU MUITO CURIOSA PRA SABER O RESTO.
    ENTAO Ñ ME DEIXE TAMBEM CURIOSA CONTINUA HOJ AMIGA
    <3 CONTINUA PFPFPF AMIGA VC É MINHA DIVONA PF CONTINUA HOJE . <3

    ResponderExcluir
  16. PF Ñ DEMORA PRA POSTAR .
    POSTA 2 OU 4 :) HOJE PF OKK
    CONTINUA ... SERA Q NO PROXIMO CAPITULO VEM A PARTE HOTTTTTTTTT UIIIIII ESTOU MUITO CURIOSA ENTAO ÑÑÑÑÑÑÑÑ DEMORA AMOR <3

    ResponderExcluir
  17. AAAAAMMMMIIIIIIIGGGGGGGAAAAA ESTOU AMANDO O SEU IB ELE É MARA .
    PF CONTINUA HOJE.E IGUAL A GABI DISSE POSTA 2/4 :) :) :) :).
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA..... HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE HOJE ...

    ResponderExcluir
  18. AMIGA O PROXIMO CAP É HOT? ACHO MELHOR Ñ PORQ ELES ESTAO FICANDO NÉ..
    EU TO AMANDO O SEI IB CONTINUA HOJE

    ResponderExcluir
  19. Amooooooooooooooooore tá lindooooo ..
    AI' não me digaa que o Ryan e ela vão ter algo denovoo ?? nãao pode ): .. ela tá com o Jus .. manda o Ryan ir arranjar uma pra elee u.u kk'
    Divaaa é tu, e obrigaada por esclarecer as minhas duvidaaas *-* te adoooro ,bjus
    By : Alice

    ResponderExcluir
  20. AMIGA ADOREI CONTINUA HOJE HOJE HOJE HOJE ...

    ResponderExcluir
  21. TA OTIMO AMAIGA CONTINUA HOJE PF

    ResponderExcluir
  22. AMIGA TA MARAVILHOSO O SEU IB .
    CONTINUA ....

    ResponderExcluir
  23. OTIMO OTIMO OTIMO OTIMO CONTINUA

    ResponderExcluir
  24. :O ; como eu ameei esse capituloo AHUASH'
    Tá demais, e obrigada por ter postado 2 capitulos hj (: ameei , Será que teremos partes hot's no proximo post ?? lol ; Espero que sim AHSUHAUH'
    coooooooontinua diva !

    ResponderExcluir
  25. PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO AMIGA CONTINUA EU ESTOU CURIOSA :) :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  26. AAAADOOOOOOREEEEIIIII AMIGA TA PERFEITO COMO VC TEM ESSA IDEIAS?
    CONTINUA TA PERFEITO,OTIMO,MARAVILHOSO,ROMANTICO ETC...

    ResponderExcluir
  27. MARAVILHOSO CONTINUA AMIGA ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    espeeeero que a proxima parte hot e todas as proximas partes hot's sejam com o Juss e não com o Ryan hein' RUN' ela é do Juss agora, só dele e tira os olhos Ry u-u rs espero qe ela não tenha se abalado com o que o Ryan disse e que não pense mais naquela noite s: rs, muito envolvida na historia eu née ?! é qe é tão demais sua ib qe eu fico aqi só imaginado o qe poode aconteceer =] CONTINUUAAA

    ResponderExcluir
  29. é sempre booom ter mais emoção,ciumes,brigas,drama...então sei lá se ela tivesse mais alguma coisa com o Ryan.. pq sei la fica chato aquele coisinha de sem emoção a mesma coisa de sempre com o Justin..sei la!mais ta muuuito perfeito a IB amore!continuuuua Logo!

    ResponderExcluir
  30. LÚU CONCORDO PLENAMENTE COM VC Ñ PODE TER SÓ CARINHO DA PARTE DELES DOIS Ñ TEM QUE TER CIUMES MUITOO CIUMES BRIGAS TBM E ETC PQ SE VAI FICAR SEM GRAÇA NÉH CERTO QUE NO FINAL DE ALGUMA FORMA ELA TEM QUE FICAR COM O JUS MAIS AGORA A HISTÓRIA SÓ ESTAR COMEÇANDO ENTÃO BOTA ELA PRA PRATICAR MAIS COM O RYAN TBM NÉH NOSSA OLHA COMO EU FALO KKKK MAIS SERIO GENTE ASSIM FICA MAIS REAL

    VANESSA

    ResponderExcluir
  31. Vc diz que dependendo da quantidade de comentários Vc posta muitos capitulos por dia,ai agente comenta,vc demora pra postar ai acaba que nem da tempo de Vc postar mais! :( :( e eu sei que Vc tem outras coisas para fazer e que sua vida n gira em torno do blog.... mais,sei la!eu entendo

    Tô triste :( Continua Pf e desculpa pelo "desabafo"

    ResponderExcluir
  32. OMB PEEEEEEEEEEEEERFECT !! TO VICIADO NO TEU BLOG :D ,
    JUS SAFADEEEEENHO HEIN' .. E A GIU QUER PEGAR SIM JUS!! PEGA GIU, PEGA GIU lol HASHUAUA'
    .. "sairia correndo chamando ele de tarado! " HUHUASUHASHAUHAUHUSHA' RI MUITO
    CONTINUA DIVONA !
    BY: MARIANA

    ResponderExcluir
  33. VICIADAAA ** kkk' escrevi atée eradooo s:

    ResponderExcluir