sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Forever by my side.

My girls! A dream acabou :( pois é mais Forever by my side vai começar.Vou postar a sinopse denovo e em breve postaremos o primeiro capitulo!

                                                       Forever By My Side.

"nascemos todos juntos como amigos...crescemos todos juntos como irmãos...na opinião das pessoas? Ridiculo....Ja pensaram que eu era namorada de um...de outro...e de mais outro...ja até pensaram que minha virgindade se foi com o mais velho! mais nada disso aconteceu na minha vida,o amor foi o que aconteceu com minha vida! amo todos eles como minha vida,eles são minha vida! Namorado? não tenho...porque? insegurança de machucar um...ou outro...e mais outro! Outros amigos? não tenho...porque? com medo de um...de outro..e de mais outro pensar que troquei eles! Vivo presa a eles? não,claro que não....porque denovo? boom porque um...outro...e mais outro não me deixar viver presa a eles! Vida estranha? sim,vai se acostumando....porque se acostumar? booom porque Chaz,Chris,Ryan e Justin...são assim mesmo! "

Bom essa é a sinopse que eu postei outro dia e a pequena coisa que mudou foi: Não tem um mais velho,todos são da mesma idade menos a Giulia (a mais nova) !

Avisos:  Os principais da história vão ser,Chaz Somers,Christian Beadles,Ryan Butler,Justin Bieber e Giulia Sunshbeck ! A história obviamente vai girar em torno de duas pessoas que voces sabem quem é né! A história no começo vai ser tipo apresentações de personalidade (do justin e da giulia),voces vão conhecer os meninos no decorrer da história,vai sim conter partes hots,palavroes as vezes,um pouco de drama,romance,brigas e ciumes. Acho que é isso,eu espero que gostem! Super beijos e aguardo comentários nesse post e no primeiro capitulo hein!? amo voces!

6 comentários:

  1. Firsttttt hahaha
    Ja amei a sinopse, começa logo a historia pleaseeee

    ResponderExcluir
  2. nao vejo a hora de começar a nova IB beijos floor.

    ResponderExcluir
  3. Continua logo Diva, ja estou super anciosaaaaaaaaaa ahhh continuaaaa posta posta <3

    ResponderExcluir
  4. Pela sinopse ja vi que vai ser demais. Bjokas amore e comece logo.

    ResponderExcluir
  5. Não acreditoooooooooo GIULIA É MEU NOMEEEEEEEEE!!!!!!!!!HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir