quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A dream -capitulo 90

juss: ta bom! to vendo que vou ter que apelar néh!

Vc: como assim? hein?

juss: ué! vou fazer voce querer!

                                                    ...

É ele conseguiu o que queria..no banheiro de novo! haha mais foi bom,parece que tinhamos passado cola em nossas bocas pois elas não se desgrudavam,tamanho medo de fazer alguma barulho e as crianças ouvirem! hihi Saimos do banho na melação,mais la fundo eu ainda estava muito magoada,sei que não devia ter dito o que eu disse,não devia ter apontado o dedo pra ele,eu realmente admito o meu erro mais ele...bom ele admitiu tbm mais fica um pouquinho né! tenho certeza de que no fundo ele esta chatiado tbm..vamos dar tempo ao tempo!

juss: o que quer fazer com as crianças hoje? - ele colocou uma calça de moletom

Vc: não sei ! tem ideia? - coloquei meu sutia,ja tinha colocado a calcinha  fui caminhando até o closet e justin veio atras

juss: não...- ele olhou pros meus seios na cara dura

Vc: gosto? - impinei os seios pra ele - vem pega! - apertei os mesmos e ela fez uma cara de safado e deu um passo pra frente - ouououou era brincadeira! - ri e me afastei

juss: RUM' sem graça! - ele fez biquinho e  cruzou os braços

Vc: hehe justin voce não cansa? a gente acabou de...aaa voce sabe! deixa de ser safado! - ri e coloquei meu vestido

juss: não canso não senhora! e outra...- ele se aproximou e me prensou na parede,me beijou profundamente me hipnotizando,senti suas mãos na minha cintura e depois um bom aperto nos meus dois seios seguidos de uma massagem - eu sempre consigo o que quero! - ele pisco apertou mais uma vez e se afastou,nem conseguia responder de tão bom que foi aquele beijo - amoor vamos procurar as crianças! acorda! kkkkk

Vc: sem graça! - fiz biquinho e cruzei os braços,sai pisando duro de brincadeira e quando sai do closet começei a rir,logo justin me abraçou por tras rindo tbm

juss: engraçadinha! - rimos juntos e saimos do quarto rindo ainda,jake e julie estavam saindo do quarto da julie

julie: mamãe! - ela veio correndo me abraçar

Vc: oi princesa! como foi na vovó?

julie: bem! - ela sorriu,jake me abraçou tbm e descemos juntos,fomos jogar futebol no jardim,jake era o goleiro, julie e eu não sabiamos jogar e ficavamos perdidinhas,justin quase morria de rir RUM'

Vc: aaaai eu desisto! -sentei na grama

juss: hmmm fraquinha! - ele sentou ao meu lado quase morrendo,fazia tempo que não corriamos assim

VC: fraquinha? voce ta quase morrendo!

juss: é a idade! - ele riu

jake: papai voce ta velho? - jake perguntou sério e eu começei a rir,mais rir que nem doida,cheguei até deitar no chão

Vc: sim jake papai ta idoso! - eu disse gargalhando

juss: EEEEI! to nada,eu não estou velho filho! mamãe que não sabe das coisas! - ele sorriu

jake: ta bom! - como criança é inocente néh! ele saiu correndo e foi andar de bicicleta com a julie,eram 6 da tarde logo iria escurecer

juss: amor! - ele me chamou e me abraçou de lado,olhei pra ele - eu te amo! - me selou

Vc: tbm te amo! - selei de novo


                    8 anos depois...    VOCE OFF/JAKE ON

Estou na Alemanha com Julie,como minha mãe fez eu e ela estamos fazendo um intercambio por aqui,estamos com 15 anos e terminando o primeiro colegial,sinto saudades deles,julie tambem! fazem 7 meses que não vemos eles porque estamos fazendo o ano academico aqui e isso dura em torno de 10 meses.
  Não é porque Julie é minha irma,mais ela esta linda! Julie e eu sempre fomos muito apegados e ainda somos,como meu pai me fez prometer eu cuido dela,protejo e fico de olho nos garotos,ela esta cada dia mais linda,loira olhos claros e o corpo igual ao da foto que vimos da minha mãe aos 15 ou 16 anos,perfeito! Tenho mesmo que ficar de olho nela! Por causa da fama do meu pai estamos agora aqui em um progama de televisão fazendo nossa segunda entrevista com o tema " Como ser filho de uma estrela mundial!" Sabe as vezes cansa porque é o tempo todo as pessoas atras de nós,fotografos e perguntas e mais perguntas! ¬¬' estamos no camarim,estou pronto a meia hora e Julie ainda nem sabe como vai deixar o cabelo,ela não gosta que ninguem da produção faça isso por ela ¬¬'

jake: julie anda logo! daqui a pouco vão vim nos chamar! - apressei ela

julie: aaain! calma jake,que pressa eu hein! - bufei e olhei no relogio

xxx: ainda faltam 40 minutos querido! - disse a inspetora da nossa escola ao meu lado,estamos fazendo um intercambio temos que ficar debaixo dos olhos da agencia,mesmo meu pai sendo...o meu pai! e outra coisa,eu odeio essa mulher! eca coisa chata!

jake: sim eu sei! - disse sinico

Penny: gracinha! - ela apertou minhas bochechas,sim ela é velha deve ter seus 120 anos! ¬¬' e odeio que aperte minhas bochechas! E sim eu to estressado hoje! RUM'

julie: jake vem aqui! - julie me chamou me olhando pelo reflexo do espelho,levantei e fui até la

jake: o que foi julinha!

julie: o que acha que vão perguntar pra nós? - ela abaixou um pouco arrumando seu salto

jake: não sei! só sei que papai e mamãe vão estar assistindo!

julie: verdade!

jake: mais deixe que eu respondo perguntas mais complicadas!

julie: hã? complicadas? que tipo de pergunta sobre nossa vida pode ser complicada? e outra eu tbm sei responder! - ela disse olhando pra mim

jake: eu sou 7 segundos mais velho que voce então....eu respondo! - ela sorriu,seu sorriso é igual ao da minha mãe

julie: ta bom irmão mais velho! - ela colocou suas mãos no meu cabelo ajeitando mais ele,e eu sorri,sempre cuidamos um do outro,eu amo a julie acho que da pra contar nos dedos as vezes que brigamos feio o resto é só briguinha com duração de 2 minutos! ¬¬'

xxx: Jake Bieber and Julie Bieber? - chamou uma voz atras de nós,nos viramos e era uma mulher com um cracha e uma prancheta,devia trabalhar aqui!

jake: yes! - sorri pra ela,julie entrelaçou nossos braços e saimos da sala,40 minutos néh? aham to falando que aquela mulher é velha! Entramos no palco 5 minutos depois e ja começou as perguntas ( Tracy vai ser o nome da entrevistadora certo?)

Tracy: sejam bem vindos ao nosso progama mais uma vez!

J&J: obrigado! - sorrimos,sim nossa outra entevista foi aqui tbm

Tracy: voces ainda estão fazendo o intercambio certo? quando ele termina?

Julie: ele acaba daqui 3 meses!

Tracy: hmm e dai voces voltam pro canada e pretendem fazer o que? outro intercambio ou terminar os estudos por la mesmo?

Jake: eu acho que terminar la mesmo,minha mãe morreria se ficassemos mais 10 meses fora! - ri e todos riram tambem

Tracy: e com razão né! Bom voces estão com 15 anos os hormonios estão ai a flor da pele - sorrimos ja deduzindo sua pergunta - como anda o coração dos dois? - ela sorri e eu logo falei

Jake: antes de falar qualquer coisa - olhei pra camera - pai se a julie disser alguma coisa eu juro que tomei conta dela! - começei a rir e todos acompanharam

julie: que isso! eu pelo menos não estou pensando nisso,acho que prefiro tomar conta dos meus estudos e quando tudo estiver mais calmo,digo,quando eu sair do ensino médio quem sabe!? (la no canada não é ensino médio néh? mais aqui é kkkk)

Tracy: esta certa! e voce Jake?

Jake: não vou mentir sempre tem alguma! - as meninas na plateia gritaram e eu sorri - mais não estou pensando nisso não!

Tracy: hmm então tem alguma? pode me dizer se é uma namorada mesmo ou é só uma paquerinha? - paquerinha? aaiiin minha vó fala isso pra mim!

Jake: nunca namorei! - mais gritos :) - mais eu ja gostei de muitas garotas,ja digamos que sofri o "amor não correpondido" - mais gritos do tipo "OQUE? QUEM FOI A LOUCA?" - mais a garota não sabia que eu gostava dela e eu tinha vergonha dela e nem olhava pra ela,isso fez ela ter uma certa timidez de falar comigo! sem chance! - sorri e todos sorriram tbm

Tracy: as vezes acontece mesmo néh! - acenti - bom então me diz como foi a infancia de voces? voce são gemeos, e queria saber se em algum momento voces se sentiram "menos" amado pelos pais,ou que eles dão mais atenção pro outro e tals - que? aiai

julie: de jeito nenhum! minha mãe sempre trabalhou muito e ainda trabalha,meu pai tambem mais ele tinha mais tempo pra ficar em casa e mesmo minha mãe sendo por uma parte meia "ausente" do tipo que trabalha demais sem tempo pra familia ela nunca deixou de nos dar amor e sempre esteve ali prestativa...- interrompi ela

Jake:  e em nenhum momento ela deu mais atenção pra mim do que pra julie e vice versa,sempre foi igual! tanto da parte do meu pai quanto da minha mãe!

Tracy: ela era meia ausente? como assim?

jake: não ausente! bom minha mãe é juiza e ela a vida toda trabalhou de mais,sabe sai cedo de casa e volta muito tarde,as vezes ela desencontrava dos nossos horarios,porque eramos pequenos e dormiamos cedo e tals mais nunca sentimos a falta dela,não sei como acho que mesmo com a separação de 6 anos dos meus ela não deixou de estar ali,e não deixou nada interferir na nossa união!

Tracy: Verdade! Seus pais se separarão por 6 anos! voces sabem o motivo exato? - sim,sabemos mais não iriamos falar!

Julie: não,a gente nunca soube e tambem preferimos não saber,ja passou e queremos aproveitar o presente!

Tracy: isso mesmo! bom voces ja sabem que carreira seguir?

jake: o meu sonho desde pequeno é ser ator! eu ja faço teatro com essa intenção,mais eu quero fazer filmes e não novelas!

Julie: eu quero ser fotografa como meu pai é! queria ser cantora mais minha voz não ajuda então...vou seguir a carreira de fotografa! - ela sorriu

Tracy: ótimas carreiras! bom é só isso,muito obrigada pela participação de voces mais uma vez e..- ela virou pra camera - justin e (Sn) parabens pelos filhos de voces,eles tem um futuro brilhante e vão longe! - sorrimos - obrigada! - ela estendeu a mão pra nós que pegamos

J&J: obrigada!


3 meses depois...

Voltamos pra casa e meus pais ficaram super felizes,depois daquela entrevista meus pais nos ligaram e eu fiquei meia hora tentando explicar pra minha mãe que eu não tinha namorada! #bocasanta ¬¬' Esta tudo ao normal de novo,vamos terminar os estudos aqui mesmo e depois seguir pra faculdade e empenhar nas nossas desejadas carreiras,meus pais estão só que aproveitam,minha mãe esta de férias e meu pai tambem,eles viajaram e nos deixaram com a minha vó que tambem é uma piada! Logo eles voltaram e da pra ver na cara como eles estão apaixonados e felizes,acho que todo o carinho que dou a uma menina quando estou com ela eu aprendi com meu pai,vendo ele tratar a minha mãe e isso é muito legal!
  Nossa vida voltou a rotina normal e estamos vivendo bem,felizes..... e olha la o casalsinho! Meu pai não para de abraçar e dar selinhos na minha mãe!

Jake: ooo pai! isso tudo é amor? - estavamos assistindo filme na sala de cinema

juss: é sim porque? - ele riu

jake: nada,mais que melação hein!

Vc: gracinha! - minha mãe mostrou a lingua,eles parecem dois adolescentes haha

juss: amor! - meu pai chamou minha mãe,ela olhou e ele (de novo) roubou um selinho dela - vamos la pra cima? hein?

Vc: hmmm fazer o que?

julie: PAI! não responde! não queremos saber - ela se referiu a mim - então vão la pra cima vão! - concordei rindo e eles sairam gargalhando da sala - JUIZO HEEEIN! - ela gritou

juss: PODE DEIXAR! SÓ NÃO ASSUSTEM COM O BARULHO!

J&J: OQUE?

Vc: SEU PAI É LOUCO FILHA! - ouvimos bem baixinho porque eles ja estavam la em cima

julie: sério mesmo eu não quero ouvir! - ela riu

jake: nem eu! aumenta o volume ai! - ela pegou o controle e aumentou o volume,voltamos assistir o filme comendo pipoca.


                                                            ...

"Olha sinceramente,mudando agora completamente de assunto pra mim é muito dificil terminar essa história,sei dela pelo que meus pais me falam e ela parece ser muito linda! Quero ter uma história igual a essa que como todas teve seus altos e baixos,aqueles momentos em que voce tem vontade de jogar tudo pro alto e dizer CHEGA! E aqueles super demais cara! eu me identifico muito com a personalidade do meu pai e ele é demais,um cara que eu sinto muito orgulho,não só pela carreira dele mais tambem pela vida e pela história de amor que ele viveu,vive e vai viver eternamente com minha mãe! Somos uma familia extremamente feliz e é isso que todos querem,e eu consegui! Minha irma é linda,minha mãe é linda e meu pai sem duvida nenhuma ele é meu HERÓI! e digo isso mesmo parecendo muito infantiu! hehe Bom como eu disse além de ser dificil terminar eu nem sei terminar,essa história realmente merecia não um "final" mais um..sei la cara! mais algo muito mais que especial,mais esse sou eu tentando fazer dizer algo especial para a história dos meus pais e um pouco da minha e da Julie tambem! Eu sou Jake Bieber e esse foi o meu discurso que escolhi para a minha colação de grau no curso de Cinema na faculdade de Stratford-Canada. A todos o meu muito obrigada!"


                                                               THE END.

15 comentários:

  1. nossa cara sinceramente choreeiiiiiii meuu deuus simplismente perfeitoooooooooooooo cara seu blog é tudoo e sempre vou lenbrar dle naum sei porque mais seu blog me fez refletir e nunca deixar de acreditar nos meus sonhos msm ele sendo meio q impossivell maiis nunca vou deixar de acreditar nele sérioo eu amo vc e principalmente seu blog cara eu nen sei mais oque dizer vc tem q ser escritora vc sabe lidar com as palavras meuu deuus *-* amo muito vc e seu blog
    by: laiis

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    MINHAAAA DIVA!!!! *-*
    ESSE FINALS ENTÃO FICOU FODA!!!! ¬¬'I'msorry#bocasuja haha''
    Sérioo amore ficou maravilhosoo chorei akii...
    lindoo *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah' que lindo... *-*
    PERFEITO ESSE FINAL! Eu to chorando aqui...
    "Eu também não vou ler! Quem mandou ela terminar logo agora?" Eu fiquei falando isso antes de ler. Mas eu li... eu não sou aquela pessoa que fala alguma coisa e cumpre. hehe
    GABRIELA DO CÉU! Você conseguiu tirar lágrimas dos meus olhos. Mais uma vez! Esse capítulo e final foi hiper perfeito. Só de pensar que você acabou essa História maravilhosa e perfeita, me dá vontade de arrancar seus cabelos HAHA' Mas toda História tem um Final, né? ^^
    Beijos! Xoxo ;)
    Bý: •~ ΜΔŘΞΞΞĦ ĐŘ€Ŵ'

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH acabou #bubu Chorando, que demais essa final mais diferente que já vi, pena que acabou quem sabe uma 2º temporada em???

    ResponderExcluir
  5. OMG não acredito que acabou :(
    Mas o final ficou muito perfeito, o melhor final que já li...
    Começa outra logo pleaseeeee
    Parabens a #IB inteira foi perfeita

    ResponderExcluir
  6. Ahh pena que acabou :( amei sua ib do começo ao fim, lindo esse final. Bom espero que vc ja tenha outra em mente (hehe) Bjokas <3

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO é uma pequena e simples palavra pra descrever como eu amei essa história é realmente muito linda,nao queria que acabasse,choreeeii muiitoo,vc é uma ótima escritora,beijos flor

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (100.000 anos depois ) EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    Tbm espero que você tenha já uma nova história em mente :)

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhh quero mais, mimi, tô triste, vai ter segunda temporada? ahhh quero mais, não vivo sem essa historia :(

    ResponderExcluir
  10. aNDRESSA - PERFEITAAAAAAAAAAAA, IB MAIS LINDA DO MUNDO SÉRIOO, EU AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI

    ResponderExcluir
  11. Nooossa DEEEEEEEEMAAAAIS, lindo, maravilhoso, sem palavras pra descrever ..
    Tu tem noção que me fez chorar aqui .. :')
    Parabens amore .. fooi essa ib que me alegroou todos os dias.
    To triste que essa IB maravilhosa acaabou .. :(
    Mas vem outra maravilhosa ai née ?! kkk'
    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEIAMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI !!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI' O MELHOR' AMEI MESMO' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO'''''''''''''''''''''''''''AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. sinceramente nao tenho palavras pra descrever o quanto ameii essa IB#
    poor: @natashaasaantos

    ResponderExcluir