domingo, 16 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part.17 - Exagero? não...amor!

Capitulo Anterior: (...)

Agora...


                                                         ...


Acordei novamente com algo forte e intenso nos meus olhos,tentei abrir mais foi impossivel por causa da claridade,cobri eles com a mão e abri os olhos tinha sol na cama inteira,a cortina voava bastante e aquele sopro de vento entrava pelas janelas..olhei pro lado e nada da Giulia,sentei na cama e olhei em volta,tudo do mesmo jeito se não fosse pela porta escancarada e algumas coisas jogadas no chão,o guarda-roupa dela estava revirado e pude ver terra do vaso de flor da Giulia esparramado pelo chão,levantei um pouco assustado e notei que estava sem as meias, é só eu dormi de meia que incrivelmente eu perco elas na cama ¬¬’ Fiquei um pouco assustado pelo estado do quarto e sai dele

Juss: GIULIA! – gritei ela – TIA KATE! TIO ROB! – chamei todos mais ninguém respondeu,desci as escadas e tinha almofadas no chão da sala, olhei no relógio digital da sala e eram 10 da manha,olhei pra porta e ela estava totalmente aberta,sai la fora sem camiseta e só de calça mesmo,que por sinal aparecia bem minha cueca (abafa o caso’) Andei até a calçada e olhei pros dois lados,não tinha ninguém o carro estava na garagem..


Juss: que estranho! – falei pra mim mesmo,ouvi o telefone tocando la dentro e corri pra la e atendi – alo!


Xxx: justin!


Juss: tia? O que aconteceu cadê vocês? Cadê a Giulia?


Kate: justin..a Giulia...


Juss: o que tem a Giulia? – já estava nervoso


Kate: ela descobriu que os meninos foram embora!


Juss: cadê ela tia?


Kate: estamos aqui na frente da casa do ryan! Ela não para de gritar... – mal deixei ela terminar e desliguei o telefone,sai correndo e fui para a casa do ryan,estava só de calça mesmo e todos que me viam achava que eu era louco,cheguei na esquina da casa dele e vi algumas pessoas ali na frente ,corri até la e vi os pais da giulia na calçada da casa,as pessoas estavam em volta e Giulia na porta de entrada


Giu: RYYYAAAN! – ela gritava batendo na porta,a placa de vende-se estava no meio da rua – RYAAAN! ABRE A PORTAA! – ela batia mais forte – PARA DE BRINCAR COMIGO!  - meus olhos se encheram de água vendo a agonia dela,fui do lado dos pais dela e eles me olharam,chorando também


Kate: faz alguma coisa justin! Ela não acredita em nós,ela pensa que ele esta ai dentro! – começei a andar pra la e os olhares das pessoas curiosas só aumentavam,sentia as lagrimas descendo por meu rosto e cheguei até a varanda


 Juss: Giulia! – peguei no seu braço mais ela se soltou vontando a esmurrar a porta – Giulia meu amor me escuta!


Giu:  NÃO! EU SEI QUE VOCÊ ESTA AI! PORQUE ESTA BRINCANDO COMIGO? – ela gritava mais alto – RYAAAN! ABRE A PORTAA!


Juss: Giulia ele não esta ai! – eu chorava junto com ela,tinha vontade de passar todo o sofrimento dela pra mim


Giu: ele esta justin! – ela virou pra mim – eu sei que esta ele não foi embora,eles não foram diz pra mim que não! Porque eles me deixaram porque?


Juss: calma! – abracei ela


Giu: eles vão voltar não vão?


Juss: não meu amor,eles não vão voltar! – não adianta mentir...


Giu: NÃOOO! – ela se ajoelhou no chão tamanho desespero, me ajoelhei com ela a abraçando –   CHRISTIAN! – ela gritava – CHAAAZ! – ela suplicava



                                                   ...



Exagero? Não..amor!


Ligação On


Juss: chaz? 


Chaz: justin? Tudo bem cara?


Juss: não! Você esta bem?


Chaz: não!


Juss: a onde estão?


Chaz: acabamos de chegar...mais e a Giulia? Contou pra ela?


Juss: chaz ela descobriu pelos pais dela hoje de manha e ela... 


Chaz: ela o que?


Juss: ela foi pra casa do ryan e começou a gritar por ele e por vocês,chaz ela ficou desesperada!


Chaz: ...


Juss: ela não ta bem..só agora consegui fazer ela dormir! Ela ficou chorando de soluçar até as 6 da tarde...


Chaz: eu...cara eu to arrependido! a gente não devia ter deixado a Giulia ai!


Juss: chaz vocês estão seguindo um sonho,um dia isso teria que acontecer! Eu vou acalmar ela,explicar tudo ela vai entender!


Chaz: e se não entender? O que a gente faz meu Deus?  - parece que ele estava chorando


Juss: chaz...fica calmo ok!? Fica bem ai com sua família e com os meninos, aqui eu prometo que vou cuidar dela,ela vai ficar bem!


Chaz: promete? Não deixa ela sofrer!


Juss: nunca! Você sabe que nunca vou deixar!


Chaz: sim eu sei...bom eu vou desligar você deve ta querendo descansar que horas são ai?


Juss: uma da manha!


Chaz: vai dormir a gente se fala!


Juss: flw,se cuida ta!


Chaz: você também!


Ligação Off


 Giulia dorme como um anjo do meu lado, hoje ela chorou muito,espero que ela durma até tarde amanha pra repor as energias, não ache que tudo o que ela fez foi exagero...um dia se Deus quiser isso nunca vai acontecer mais se um dias as pessoas mais importantes,mais apegadas em voce forem embora sem se despedir e pra nunca mais voltar,nunca mesmo... você vai saber o que estamos passando, é uma dor de perda..indescritivel.


   No dia seguinte...


   P.O.V Giulia


Acordei com justin olhando pra mim,meus olhos pesavam e parecia que minha cabeça estava com uma pressão enorme,mais não chegava a doer. Respirei fundo e fiquei de barriga pra cima na cama, coloquei meus braços em cima de mim e fiquei fitando o teto,ele parecia muito alto... podia ouvir os passarinhos cantar alegremente la fora,podia ouvir o barulhos das arvores se mexendo de um lado pro outro com o vento,podia ouvir o barulho da minha mãe lavando a louça la embaixo e do vizinho pintando sua cerca com um compressor de ar (sabe aqueles compressores que pintam as coisas? ) com certeza ele estava pitando de branco. Ouvi um barulho de moto e depois algo atingindo a porta de entrada la embaixo,com certeza era o jornal do papai. O cachorro do vizinho latia bastante,olhei pro lado no meu relógio e eram 8 da manha,aa já sei porque ele late,essa é a hora que a vizinha da frente sai pra passear com sua cadela e o cachorro do meu vizinho tem uma leve queda por sua cadela... Um dia totalmente normal. Não ouvia nenhum som vindo do justin,só sabia que ele estava ali e com certeza me observando.


Giu: era por isso que eles estavam se afastando de mim não é? – ele ficou em silencio – porque fizeram isso? – disse sem olhar pra ele


Juss: eles se mudaram para fazer faculdade...eu sei que eles vão voltar assim que der!


Giu: porque eles não me falaram?


Juss: pra amenizar sua dor...


Giu: não funcionou!


Juss: só quero que saiba que eu não fui! Eu estou aqui com você e sempre vou estar..eu te amo! Nunca vou te deixar por nada!


Giu: eles disseram a mesma coisa pra mim a anos atrás,eles me diziam isso todos os dias e eles se foram justin! Eles se foram e não vão voltar! 


Juss: mais eu não vou!


Giu: eu devo acreditar?


Juss: sim você deve! Olha pra mim.. – eu virei pra ele,olhei em seus olhos – eu não vou embora nunca! Se eu dia eu me mudar você vai junto,você vai pra onde eu for,você vai estar sempre ao meu alcance e isso Giulia Sunshbeck é uma promessa! Eu te prometo que nunca...vou te deixar! – não sabia o que dizer só me aproximei dele e o beijei lentamente,depois do beijo ele disse – isso já valeu por mil palavras! – ele sorriu docemente e foi impossivel não sorrir também – foi esse sorriso que eles me fizeram prometer que vai permanecer em seu rosto..e você vai me ajudar a cumprir a promessa não é?


Giu: sim eu vou!


Juss: vai ser forte?


Giu: sim eu vou!


Juss: eu te amo!


Giu: tbm te amo!


                                                             ...


Os dias se passaram e mesmo eu prometendo ajudar o justin naquela promessa os meus dias vem sendo bem tristes eu sinto muito a falta deles e nada no mundo vai substitui-los,justin me entregou as 3 caixinhas e nas três tinham alguns objetos,algumas coisas que marcaram a nossa infância,mais o principal das três caixinhas eras as cartas...

Continua!

4 comentários:

  1. primeira a comentar de novo tph ficando fodaa mesmo viu buss melhor IB do mundooooooooo chorei pakas nesse cap no outro eu chorei tbm mais nesse eu desabei que triste isso ñ mais táh perfeitooooo demais amei amei amei amei


    vanessa

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse capitulo ficou tão triste, tão dramático rs mais eu adoro!!
    Ficou perfeito

    ResponderExcluir
  3. Puro Draama ..kk' chorei DENOVO
    Tá muito lindo .

    ResponderExcluir