segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 06 - Peter e o Quarteto!

Capitulo anterior: (...)E naum pense que disse que te amo porque sei que é seu ponto fraco, que voce se derrete e se entrega toda...é porque é verdade mesmo! Acredita em mim? – ele olhou nos meus olhos



Agora...


Giu: eu acredito! – olhei intensamente pros olhos dele,justin é simplesmente encantador! Sempre que olho atentamente pros seus detalhes algo mexe comigo,é forte e intenso,mais é confuso demais pra eu entender! Sempre senti isso olhando pro justin,sempre sempre,mais nunca soube o que realmente poderia ser! Sinto amor quando olho pros meninos e vejo o quanto infeliz eu seria sem eles mais sem o justin...fomos pra area da cantina e sentamos na mesa conversando,olhei em volta procurando peter e vi ele vindo em minha direção sorrindo,sorri tbm ele chegou até nós.

Peter: posso me sentar aqui? – ele perguntou pra todos nós

Juss: não! – justin disse seco,porque ele insiste em tratar peter assim?

Chris: pode sim! Senta aí! – chris piscou pra justin e apontou um lugar no meio de justin e ryan pra peter,ele se sentou la de frente pra mim,o clima ficou tenso demais

Vc: ér...eu vou buscar refrigerante! Alguem quer? – perguntei,todos fizeram não com a cabeça e eu me levantei indo até a maquina,deixei eles sozinhos com peter..aiai

P.O.V Justin

Ele se sentou do meu lado e de ryan,logo a Giu saiu pra buscar refrigerante e nos deixou sozinhos com ele

Juss: quem é voce? - perguntei com desprezo o ciumes tomou conta de mim!

Peter: ér..peter!

Juss: para de gracinha entendeu? - fui mais rude

Peter: é sério,ou voce acha que estou mentindo meu nome?

Juss: voce ta tirando com a minha cara né? – levantei

Chris: justin.. – chris me puxou pra sentar denovo – responde logo! Quem é voce e o que quer com a giulia? – isso pareceu aqueles filmes policiais

Peter: eu sou o namorado da Giulia,e o que quero? Continuar namorando com ela! - ele disse e cruzou os braços encostando na cadeira

Chaz: porque mudou de escola?

Peter: pra ficar perto dela..cuidar dela!

Juss: nós mesmos fazemos isso! - e não é?

Peter: sim são os amigos dela,cuidam dela mesmo certo? Mais eu sou o namorado acho que tenho o dever de fazer isso! – logo Giulia apareceu e se sentou

Giu: tavam falando de que? – ela bebeu a coca que tinha pegado

Ryan: futebol! – ryan mentiu pra ela

Giu: hmmm – ela fez uma cara estranha,ela odeia futebol.Percebi que Peter a olhava intensamente,ela por sua vez prestava atenção na conversa dos meninos sobre Games,ela ama video-game,e poderia incrivelmente ficar horas falando sobre jogos! ele a olhava com um certo olhar que me deixava mais que duvidas..suspeitas! Acho que dos meninos só eu reparei pois eles estavam conversando,ele sorria de vez em quando quando ela dava algumas risadas mais altas,ou se empolgava demais ao se gabar pros meninos que tinha zerado 4 vezes o jogo que Ryan não saiu nem da primeira fase,sera mesmo que eles estão apaixonados? ou melhor sera mesmo que giulia o ama como ele parece amar ela?

Bateu o sinal indicando o fim do intervalo,levantamos e Peter pegou na mão dela,senti um enjoo tão grande que tive parar de olhar e sair de perto,fomos andando até a sala dela,pra deixa-la la,chegando la peter beijou ela.

Chaz: não sou obrigado a ver isso! –ele se referiu ao beijo e saiu de la indo pra nossa sala,Ryan e Chris olharam pra mim
Ryan: vai mesmo continuar aqui justin? Vem vamos pra sala. – ele me puxou e deixamos os dois la e fomos pra nossa sala,agora seria aula de biologia.Sabe quando voce ama de verdade e aquela pessoa nunca demonstrou nenhum carinho do mesmo tipo e voce ve ela beijando outro sendo que poderia ser você?não te da uma sensação estranha? Um embrulho no estomago? um aperto no coraçao? Eu me sinto exatamente assim..e sera mesmo que nunca vou ter uma chance? uma unica chance?

                                            ...
Eu estava muito quieto,quase naum conversava e percebi desanimo da parte dos meninos também,giulia sorria e peter tbm,saimos do prédio da escola e fomos para o estacionamento juntos,entrei no meu carro e sai de la,sem falar com a giulia,só dei um tchau pro meninos e logo vi pelo retrovisor o carro dos meninos atras de mim,pra ir pra casa tenho que passar na frente da casa da giulia e percebi que o carro dos meninos naum pararam na casa dela,ela com certeza esta vindo embora com aquele otario.Cheguei em casa e fui direto almoçar..
Pattie: filho.. – minha mãe me chamou enquanto estavamos comendo,comendo virgula eu nem toquei na comida!
Juss: oi mãe – olhei pra ela
Pattie: o que aconteceu? – ela perguntou olhando diretamente pra mim com a cara séria
Juss: nada mãe..- menti
Pattie: não minta pra mim justin,tem a haver com a giulia não é? – mãe sempre sabe...principalmente o estado que eu fico quando algo desagradavel (pra mim) acontece com a giulia!
Juss: sim,giulia esta namorando! – disse triste,ela me olhou surpresa e depois com cara de preocupação,ela sabe que tanto eu quanto os meninos morremos de ciúmes dela,temíamos pelo dia em que ela começaria namorar alguém,esse era um dos motivos que ela não gostava da nossa aproximação extrema
Pattie: esta triste por isso? – ela perguntou com aquela voz de mãe tipo “filho não fica assim meu bebe!” – você sabe bem o porque não é? Imagino como estão os meninos,imagino como esta o coração de voces 4...porque se apegaram tanto a ela filho? Porque se prenderam a ela desse forma?
Juss: não nos prendemos a ela,somos livres mãe! Giulia entendeu quando namorei Caitlin,ela entendeu quando Ryan namorou a Cler,só nós naum conseguimos entender a nossa menininha namorando! É muito dificil ver ela que sempre esteve rodiando a gente,nos chamando de irmãos beijando um cara,ou falando que ama ele!
Pattie: uma hora isso ia acontecer filho,uma hora ela iria achar alguem que ela ame e que ame ela! Uma hora aquela menininha ia desaparecer,por isso eu,a mãe dela e a mãe dos meninos sempre falamos pra não se apegaram tanto a ela,porque voces iriam sofrer! E não pense voce que ela não sofreu com o seu namoro,ela chorava rios pra mim,ela se apegou muito em voces e é dificil mesmo!
Juss: mãe....- disse cabisbaixo – eu sou apaixonado pela Giulia...terminei com a Caitlin por causa dela,por isso eu é o que mais to sofrendo..queria ela pra mim,mais naum tenho coragem de dizer pra ela..nem os meninos sabem!
Pattie: voce gosta da giulia justin? Tipo assim – ela disse confusa e surpresa – como namorado? E naum como amigo?

Continua! Obrigada pelos comentários meninas! desculpe a demora,espero que tenham gostado! Deixem opiniões e o que estão achando realmente da ib por favor? beijo amo voces <3 (se tiver mais de 12 comentários o proximo capitulo vai ser bem maior ok? anonimos por favor coloque nome! obrigada) 

                      BEM VINDAS LEITORAS NOVAS! 


                              (12COMENTÁRIOS)

19 comentários:

  1. [aaaa] continuuua, eu preiciiso da continuuação, to morrendo aqui oO

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh morri aki continua logoooo, ahh tipo o melhor ib do mundo
    BY: July

    ResponderExcluir
  3. Ah continua logo divona tah muito perfeito, tipo assim sem palavras mesmo, o que eu acho? perfeito não sei nem como explicar parabéns e continua logooooooooo <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAh continuuuua loogo!eu to amando a IB ta super legal!agora amore não faz aquele joguinho de "eles se declaram,namoram e fim!"sei la da uma enrolada ai com muito drama,ciumes,briga....Sabe? ta perfeito a IB!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaah que perfeito continua amore táh demaisss toh muito curiosa aqui toh comendo minhas unhasssssssss de curiosidade continuaaaaaaa please please please please

    by: vanessa

    ResponderExcluir
  6. Amei flor, super demais. Acho que fiquei viciada no seu blog e nas suas IB's. Continue logo. Bjokas

    ResponderExcluir
  7. continua continua continua continua continua continua continua continua.....extremamente maravilhoso,tadinho do juss,ta sofrendo =( tomara que eles fiquem juntos logo

    ResponderExcluir
  8. continua leggo
    divulga por favor
    http://belieberf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ta tão lindo esse #IB, perfeito, continua logo pleaseeeee!!

    ResponderExcluir
  10. AAh faz um Capitulo gigaaaaaaantee flor!Tô muito curiosa pra ler o proximo capitulo!continuua*-*

    By:Kallyne

    ResponderExcluir
  11. Gente vamos comentar muito e rápido para ela postar mais capitulos por dia!!Não consigo parar de ler sua IB!!Viciei*=* Please Please POOOSTA!
    Vamos comentar Girls!!!Ja lii esse capitulo umas 3 vezes!

    By:Gyovanna

    ResponderExcluir
  12. The Best IB! Continua*-*

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaa!!! ta muitoooo perfeitooo!! AAH jus... que dó!!

    ResponderExcluir
  14. Amoor continuaa, ta perfeitoo mesmoo!!!! To curiosaaa d mais!
    -- Andressa--

    ResponderExcluir
  15. aaa ameii quero a continuaão se não
    eu infarto
    ta otimo continua
    por favorzinho!!

    ResponderExcluir