quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Forever By My Side- Part. 9 - Da onde surgiu aquela camisinha?

Capitulo Anterior:(...) ele levantou e saiu da sala, o que eu fui fazer meu Deus? Levantei e fui pra nossa sala, fiquei la sozinho até da o sinal para inicio das aulas,refletindo.





Agora...
 

  P.O.V Giulia


Entendi que Ryan queria contar sozinho pros meninos, sai de la e fui pra cantina fiquei um pouco com Peter,ele estava carinhoso hoje,estava uma delicia ficar com ele,mais estava mal sabendo o que poderia acontecer daqui pra frente.Logo vi Chris e Chaz entrar no refeitório,eles se sentaram na nossa mesa de sempre e me encararam por um breve momento.


Giu: meu amor eu vou falar com os meninos tudo bem?


Peter: aaaah voce vai me deixar sozinho? – ele beijou minha bochecha


Giu: amor seus amigos estão ali! – apontei pro grupo de amigos que ele fez a pouco tempo


Peter: mais eles não são voce! – ele sorriu, sorri de volta e beijei ele


Giu: a gente se vê gatinho! – dei mais um selinho nele e fui pra mesa dos meninos, sentei do lado de Chris e eles não olharam pra mim – ér...


Chris: deixa a gente sozinho Giulia! – ele disse olhando pra mim


Giu: eu só queria falar com vocês!


Chris: deixa a gente Giulia! – ele falou mais devagar, olhei pro chaz e ele fitava a mesa


Giu: o que aconteceu!?


Chris: GIULIA! – ele disse alto e grosso, o observei por alguns instantes e meus olhos se encheram de lagrimas e eu levantei dali correndo, fui direto pro banheiro e chorei que nem uma criancinha, eles não vão me deixar explicar? Eu só queria dizer o que realmente aconteceu, queria pedir desculpas!


   
                                                    ...


Bateu o sinal do fim das aulas, eles não apareceram na minha sala,sai dali e como sempre Peter já tinha ido,ele trabalha de tarde e ele já sai atrasado da escola,não tem como ele me ver.Fui para o estacionamento e estava vazio,a escola toda tinha ido embora,eles me deixaram de novo! Ontem a noite o tempo ficou nublado e hoje esta pior, tinha pingos fininhos caindo sobre mim nesse lugar imenso,ajeitei minha bolsa e comecei a caminhar pra fora dali....


 Já fazia 20 minutos que eu estava caminhando pra casa,a chuva fininha que estava antes começou a engrossar,caminhei mais rápido mais de nada adiantou já estava totalmente molhada,os pingos agora eram grossos e doíam quando batiam em mim,minha blusa de frio era fina e eu estava com frio,me encolhi pra continuar caminhando,tinha um pouco de vento e senti meu nariz gelar..gelar...e gelar mais,ele trancou e não passava mais ar,fazendo eu respirar pela boca.Passei na frente da casa de Chris pra ir pra minha (morávamos todos perto) quando estava na frente vi Caitlin na janela observando a chuva,quando ela me percebeu ali  esticou o braço e com ele trouxe o braço de Chris,os dois olharam pra mim e eu abaixei a cabeça,continuei até em casa formando exatamente 1 hora e 10 minutos de caminhada.

Cheguei e tomei um banho quente, tomei um remédio pra destrancar meu nariz e deitei na minha cama debaixo das cobertas, ouvi meus pais chegarem pra almoçar mais nem levantei, meu celular vibrava debaixo do meu travesseiro, vibrava bastante mais eu nem fiz o esforço de pegar e ver o que era... dormi! 


 Acordei as 4 da tarde, desci as escadas com o cobertor enrolado em mim, meu corpo estava dolorido talvez pelos pingos violentos de hoje mais cedo, fui na cozinha fazer um lanche e tinha um bilhete da minha mãe avisando novamente que ela iria voltar tarde ou dormir fora porque iria jantar com meu pai, lembrei de Ryan mais nem sei se ele vem...


                                           ...


Já são oito da noite, to assistindo MMA (eu amo! Haha) A campainha tocou e eu fui abrir, era Ryan...sabia que ele iria cumprir o que prometeu!


Ryan: pensou que eu não vinha?


Giu: é eu pensei! – sorri fraco, ele me abraçou bem forte e entrou com uma mochila


Ryan: prometi pros seus pais e pra voce lembra!?


Giu: é eu lembro...- sorri e sentamos no sofá


Ryan: o que quer fazer? – ele beijou minha cabeça me juntando ao seu corpo


Giu: nada e voce?


Ryan: nada com voce! – eu ri um pouco, ficamos assistindo a luta Anderson silva estava lutando, esse cara é muito bom! – quer conversar? – ele perguntou depois que acabou a luta


Giu: sim..como foi com os meninos?  - ele abaixou a cabeça


Ryan: Chris e chaz ficaram bravos, justin pareceu muito triste e pediu pra eu não falar mais com ele... o que a gente foi fazer hein? – seus olhinhos se encheram de lagrimas

Giu: eei calma! – abraçei ele bem forte –  eles vão nos entender,a gente errou mais...- comecei a chorar tbm – eles vão nos perdoar,não foi por querer né!


Ryan: eu sei... me desculpa ta! Eu não queria que nada tivesse acontecido ontem... eu não acredito que fiz isso com voce...sei que não sou o cara certo,me desculpa! – ele apertou mais o abraço


Giu: eu já me culpei muito por isso meu amor mais ja passou! Aconteceu e pronto! Voce... - fiz ele olhar pra mim – voce não era o cara certo,mais eu gostei muito que foi com voce! Eu nunca vou me esquecer daquela noite,nunca vou esquecer que voce me transformou em uma mulher! – ele deu um sorrisinho e me abraçou de novo


Ryan: obrigado! – eu ri, ficamos mais um tempo abraçados e nos acalmamos, me soltei do abraço e olhei pra ele


Giu: Ryan... – olhei pra ele meia em duvida


Ryan: que?


Giu: da onde veio aquela camisinha?


Ryan: eu sempre ando com uma! 


Giu: hã? Porque? – olhei meia surpresa pra ele


Ryan: kkkk ué! Eu sou homem nunca se sabe...quero ser papai só mais pra frente! E outra os meninos tbm andam com uma! – fiquei meia surpresa,nunca falei sobre isso com eles


Giu: kkk seu bobo!  - apalpei sua perna em cima do bolso olhando fixamente pra ele, senti algo e enfiei minha mão em seu bolso, tirei de la uma camisinha – kkkkkk e é verdade mesmo! Kkkk


Ryan: kkk pensou que não era? – ele olhou sapeca pra mim


Giu: pensei! Vamos ver... – virei a camisinha e comecei a ler o que estava escrito


Ryan: voce vai ler? 


Giu: aham! Perai...camisinha descartável...hmmm de menta! – olhei com uma cara safada pra ele e ele caiu na gargalhada


Ryan: voce é uma piada! – ele passou a mão no meu cabelo


Giu: eu sei! – disse convencida, devolvi a camisinha no bolso dele e beijei sua bochecha – to com fome!


Ryan: eu sei o que voce pode comer! – ele me olhou sorrindo


Giu: RYAN!


Ryan: oque? não gosta de comida japonesa? – ele me olhou com cara de criancinha inocente


Giu: kkkkkk sempre tem a desculpa na ponta da língua né!


Ryan: claro! hehe


Giu: safado! agora to com vontade,vamos pedir! o que quer? – peguei o telefone do lado do sofá


Ryan: não gosto de sushi..hmm quero Yakissoba !


Giu: ok eu tbm! – liguei e pedi, um tempo depois chegou, quase matei Ryan pra deixar eu pagar mais ele não deixou! RUM’  Estavamos comendo e rindo na sala de jantar


Ryan: posso te fazer uma pergunta?

Giu: claro!


Ryan: voce veio da escola com quem? – fudeu!


Giu: com Peter porque? – ata!


Ryan: mais eu vi ele indo embora sozinho! – e agora?



Giu: me pegou na esquina! – e eu sou o bozo!



Ryan: hmm porque tava a maior chuva! Eu tive que vir embora de taxi..não tinha achado voce!


Giu: mais e os meninos?


Ryan: fingiram que não me conheciam, bela forma de dizer “não vou te levar em casa!” - ele revirou os olhos pegando o macarrão com o palitinho


Giu: verdade! – se ele soubesse que eu vim sozinha...


O tempo passou e deu a hora de ir dormir, Ryan dormiu na mesma cama que eu,agarrado em mim literalmente,sem malicia! 


  No dia seguinte...


Acordamos e Ryan foi na casa dele buscar seu carro, aaai eu ainda vou ter o meu! Hehe Ele foi e depois de tomar café fomos pra escola, chegamos la e como de costume os meninos estavam encostados no carro de Chaz,que estava do lado da vaga que Ryan estacionou,sai do carro e dei de cara com os meninos, eles me olharam com um olhar estranho, meio que de..culpa. Fechei a porta e abri a de trás pra pegar minha mochila que tinha deixado la,fechei tbm e encontrei Ryan atrás do carro,fomos andando até o portão principal e fomos cada pra sua sala em total silencio.


                                                     ...


Bateu o sinal pro fim das aulas, peguei meu material e fui em direção ao estacionamento que infelizmente sou obrigada a passar pra chegar a saída, vi os meninos encostados no carro e passei reto.


Chaz: Giulia! – ouvi chaz me chamar mais finge que não ouvi – Giulia! – ele gritou mais alto e eu sai da escola, comecei a caminhar até em casa e um tempinho depois o carro deles pararam do meu lado – Giulia entra no carro! – ele pediu, finge de novo que não ouvi e continuei andando – Giulia para com isso entra logo no carro! – já tava me irritando, peguei meus fones de ouvido na bolsa e coloquei no ultimo volume na musica “Super Bass – Nicki Minaj” Continuei andando tranquilamente cantando baixinho com a musica, um tempão depois vi o carro deles acelerar e ir em frente,quando eu quero eu consigo ser sem educação,cega,surda e muda! 


Não sei o motivo de Ryan não ter me esperado mais mesmo assim não me importo hoje o tempo estava mais frio pelo fato de ter chovido ontem, estava nublado mais não parecia que ia chover, pelo menos não agora. 


Cheguei em casa e almocei com meus pais,depois subi pro meu quarto e comecei a arrumar ele,eles logo foram trabalhar de novo e um tempo depois a campainha tocou,estava com uma roupa bastante curta,porque tinha aquecedor em casa,estava sozinha em casa arrumando meu quarto que mal tem? Sei que não era das melhores roupas pra atender a porta mais mesmo assim eu fui. Abri a porta e dei de cara com os três (Chaz, Chris e Justin) Olhei pro justin de cabeça baixa e meu coração acelerou,ele mordia os labios e isso me dava uma sensação que nunca senti antes,eu não quero pensar isso mais alguma voz doce que vem la do coração insisti em dizer que eu amo o justin,que eu o amo e não quero admitir,que Peter só esta tentando cobrir o espaço que falta justin preencher de amor e que eu sou uma idiota de continuar tentar enganar ele mesmo,que eu preciso me entregar...só que eu não amo ele,sera que ta dificil de entender? Me escondi um pouco atrás da porta


Giu: o que foi??


Chris: a gente pode falar com você?


Giu: entra! – abri mais a porta e eles entraram, sentaram no sofá e eu subi as escadas rápido, coloquei uma roupa mais “decente” e desci de novo,sentei no sofá


Giu: o que foi?


Chaz: porque não entrou no carro?


Giu: porque fazem questão de eu ir com vocês?


Chaz: você sempre foi, isso ta estranho!


Giu: ontem vocês não fizeram questão disso! Me deixaram vir sozinha pra casa o que você acha que ta estranho?


Chaz: eu não esperei você ontem porque você tem o Peter não é?


Giu: para com isso Somers! Você sabe que o Peter trabalha, sabe que ele vai embora sozinho todo dia porque vê, não tem como ele me trazer pra casa, arranje outra desculpa!


Chaz: desculpa... – ele abaixou a cabeça


Giu: quantas vezes vocês vão me deixar vir pra casa embaixo de chuva, morrendo de frio e depois vim pedir desculpas? Me avise pra eu saber como esta o estoque da minha paciência! 


Chris: giu..


Giu: se não querem mais a minha companhia pra ir e voltar da escola me avisem que eu me viro!


Chaz: não é isso! Nunca mais pense isso...


Giu: então é melhor vocês pararem de me fazer pensar isso! - que droga! uma hora eu iria explodir não é!?


Continua!  AAEEE quem ta anciosa pro justin e pra giulia ficarem juntos? não sério mesmo eles se amam,só falta a Giulia admitir! sera que ela vai ouvir o coração? sera que ela vai terminar com Peter pra ficar com justin? Talvez uma reviravolta no proximo capitulo hein,dai sim a história engata de vez! kkk Agora o que tão achando desse ciumes dos meninos? eles estão com tanto ciumes que estão abandonando a giulia! (exagero!) kkkk 

  Girls sobre os Gifs que a divissima da anonima pediu kkk sério eu não sei quem é,por favor coloque nome ta bom amr! e a Rafinha tbm pediu eu vou providenciar! eu iria colocar desde o primeiro mais a falta de tempo foi maior,vou fazer o possivel ook? Continuem dando opiniões,quero essa IB com a cara de voces! hehe


Indicação: http://belieberforever13.blogspot.com/ Mais um blog perfect pra voces lindaaas! sigam ela e começem a ler a história que ainda ta no começo então bora da uma força? não doi seguir gente é só um ou dois cliks então sigam ela! comentar tbm não é esforço nenhum! hehe obrigado.




                                (15COMENTÁRIOS)

25 comentários:

  1. AAAAAAH ! FIRST COMMENT , haha , linda amo muito sua IB , serio mesmo ,a melhor que eu ja li , posta logo ta ? nao me deixa morrer de curiosidade nao , kisses (:

    ResponderExcluir
  2. First UHUUUUU
    Continua, cara tua #IB é a melhor você tem muita criatividade, ao contrario de mim ¬¬' rsrsrs
    Ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo,ta muito lindo e eu estou super curiosaaa !

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo perfeito,morrendo de curiosidade aquii..
    continuaaaa!

    ResponderExcluir
  5. TAH PERFEITO EU E MINHAS ASMIGAS ESTAMOS CURIOSAS PARA SABER .
    CONTINUA AMIGA AMEIIII.

    ResponderExcluir
  6. AMEII TAMBEM CONTINUA
    TOMARE Q A GIU E O JUS FIQUEM JUNTOS

    ResponderExcluir
  7. MARA..... AMEI ESPERO Q O JUS E A GIU FIQUEM JUNTOS .
    CONTINUA AMOR EU ESTOU SUPER CURIOSA .
    <3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAMMMMMEEEEIIII CONTINUA E VE SE POSTA GRANDE PF :)

    ResponderExcluir
  9. EU AMEEIII E VE SE POSTA GRANDE TAMBEM IGUAL A GABI DISSE PFPFPFPFPF :)

    ResponderExcluir
  10. AAAHHH OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA sua diva gata

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] leiitora nova na áreeea Õ/
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei contiinua please ?!

    ResponderExcluir
  12. OWN que fofo *-* Gente o Justin passou na TV, ah que lindo my love s2

    Amei o capítulo, tudo tão lindo. Mas eaê o que vai acontecer, o que as beliebers vão falar? *-* '

    ResponderExcluir
  13. Mega curiosa pra ler o capitulo que os dois vão ficar juntos. Tadinho do Juus.
    Tá perfeito sua DIVA *-*
    By: Amanda

    ResponderExcluir
  14. Posta mais eu to muito curiosa pra saber eu to amando muito.

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAA!!! ta com 16 com o meeeeu!!! anciosa de mais pra esperaaaaaaaaaar

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhhhhhh morri aki que mara, continua logo tah perfeitoooo, muito bom mesmo, sem palavras show de bola, ahhhhh ryan totozinho amoo ele, continua divaaa

    ResponderExcluir
  17. Diva minha NOSSA to assim~> O: Hahaha''
    VC É MUITO FODA #desculpapelopalavrao (kkkk)..
    SERIO TÁ MAIS DO Q PERFEITA OLHA QUANTO COISA ACONTECENDO TOMARA Q Giu SE DECLARES P Justin!!!
    Aee minha DIVA perdoa eu por naum ter comentado na postagem passada é pq vc postou os dois num dia só num foi? XD...... #merespodedepois kkk
    é q eu ia entrar mais cedo mais ai como minha mãe precisa de mim p um negocio aki naum deu p entra antes to entrando tarde da noitee mais tá marvilhosaaa como seempre!!! *-*
    continuaa DIVA ~

    ResponderExcluir
  18. Oiie, minha diva já to com saudade de tu hahahaha.
    Pefeito e olha amanhã tu entra viu bonequinha.
    Bieber Kiss
    Love u
    Miiny

    ResponderExcluir
  19. PORRA A SIMPLESMENTE PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. NOOOOOOOSSA .. vc não tem noção do quanto to amando sua ib.. tá demaaaaaaaaaaaaais ..
    Continua amooore. Melhor das melhores ..

    By : Mariaana

    ResponderExcluir
  21. Leittora noova akiie ;*

    Bloog PERFEIITTOO !

    CONTTIINUUUAAAAAA ....... '


    By: Katte __*

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁH DEMAIS AH AMORE PQ FEZ ESSE PEQUENO AAAAAAAAH FAZ MAIOR PLEASE TOH TÃO CURIOSA AQUI TOH ATÉ COMENDO MINHAS UNHASS JÁ Ñ TENHO PRA SER MAIS SINCERA KKKKK MAIS TÁH PERFEITO AGORA CONTINUA NÉH SE Ñ EU Ñ AGUENTO TOH ANCIOSA PRA ELA FICAR LOGO COM O JUS

    CONTINUAAAAAAAAAA

    VANESSA

    ResponderExcluir
  23. Tomara né?! ah flor você sabe que eu não gosto de partes hot's mais essa eu li :)

    ResponderExcluir
  24. My Floweeeer !!!!!! *-*
    vc naum vai postar ainda hj?!! (AHH VO MORRE xD)
    kkkkkk..
    awm DIVA~ vc não posta hj?...
    pq???
    aconteceu algoo*-* ??
    muito anciosa!!!!!

    ResponderExcluir