quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Agradecimentos!

Ooi gente! aqui é a gabi,sei que muitas estão tristes por que A dream chegou ao fim néh!? :/ eai? gostaram da história? como acham que eu fui? haha Eu tambem estou bem triste mais a gente supera! haha Quando tiver bastante comentários no ultimo capitulo eu começo a preparar tudo pra começar a Forever By My Side! Eu vi em um comentário que estão pedindo pra fazer uma segunda temporada mais é o seguinte: não da! Primeiro que justin e (Sn) ja estão bem "velhos" e os filhos crescidos,eu iria fazer uma segunda temporada exatamente de que? não tem como entenderam? Não tem mais o justin pra contar um história que renda um 2º temporada,mais se voces quiserem que eu faça é só me dar o assunto e boa kkkk eu faço sem problemas! 
  Gente queria agradecer a Marih (2º dona) porque sem ela eu não conseguiria terminar essa história  hoje,ela me ajudou quando eu precisei e eu digo e repito pra ela que sempre vou estar aqui se ela precisar :) Agradecer a voces leitoras que leram e comentaram bastante me fazendo ter mais vontade de escrever e postar e hoje estou aqui terminando a história! :')
    Obrigada a todas as meninas que colocaram o meu blog nas suas listas de "leio e recomendo" Obrigada por todas as divulgações que fizeram do meu blog,por todos os seguidores e pelas visualizações (ai esta uma foto com as visualizações que teve desde quando eu abri o blog até hoje)

Para quem tem blog sabe que quando ve pessoas de outros paises entrarem no seu blog tantas vezes é muito gratificante e é de uma felicidade imensa!

   Obrigada sempre pelos elogios,vem gente falar comigo no msn e eu choro de felicidade do tamanho do carinho que voces tem por mim e pelo blog,eu amo voces muitooooo e espero que essa dose de carinho se multiplique na Forever by my side! beijos e até la meninas! ♥

PS: querem mais um blog perfeito pra ler? haha vou indicar um então: http://wwwjustinandyou.blogspot.com/ Leiam mesmo meninas,seguem ela pleaseee ela é uma divaaaa merece muito! Sério não estou mentindo! seguem ela e leiam sua IB mais que perfeita *-* só não esqueçam de comentar la certo? hehe 

PS² : Meninas! faleeem comigo no msn hein! quero conhecer todas que me adicionaram hein!!! haha é sério viu!? bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário