domingo, 16 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 16 - Eles se foram pra nunca mais voltar!

Capitulo Anterior: (...) Juss: também te amo!


Agora...


   2 semanas depois...


   P.O.V Justin


Eu sei! Eu sei de tudo o que esta acontecendo,sei o porque desse comportamento repentino dos meninos e eu não posso contar pra Giulia,me dói vê-la chorar,me dói vê-l sofrer por essa distancia,ela sofre com a falta que os meninos fazem na vida dela e só os meninos sabem o quanto esta difícil ter que agir assim.Não foi o namoro que atrapalhou a relação deles com ela nada relacionado a isso,eles estão só tentando amenizar a dor que Giulia vai sentir daqui a uma semana,a dor da saudade...distancia. Chaz,Chris e Ryan vão se mudar...vão se mudar para Carolina do Norte com os pais,todos eles combinaram de ir pra la para os meninos poderem entrar numa faculdade! Eles terminaram o namoro com as suas namoradas a alguns dias e estao encaixotando suas coisas para a mudança, eu estou muito preocupado com a reação da Giulia..ela só vai ficar sabendo quando eles estiverem bem longe daqui.


   1 semana depois...


Chris: pode entregar isso a ela? – Chris me entregou uma caixinha


Juss: claro que sim!


Ryan: por favor! – ryan estendeu outra caixinha


Chaz: aqui! – ele me deu outra caixinha,agora são 4 da manha,esta muito escuro e frio,eles vão de madrugada pra não ter as chances de Giulia ver os caminhões de mudança,moramos perto e complica. Eu e minha mãe viemos nos despedir...de pensar que era pra eu estar indo junto...


Juss: vou sentir sua falta cara! – deixei as caixinhas em cima do carro e abracei chaz


Chaz: também vou! Fica com Deus cara! – já sentia chaz chorar e eu começei também,é uma dor de perda,meus irmãos estão indo embora pra nunca mais voltar..isso é horrível! – diz pra Giulia que eu amo ela! Cuide dela!- Soltamos o abraço e eu sorri acentindo, fizemos nosso toque e ele entrou no carro


Chris: eu não vou chorar! – Chris disse me abraçando


Juss: aa você vai sim! – ele riu


Chris: vou sentir sua falta!


Juss: também vou!


Chris: eu amo a Giulia flw? Diz isso pra ela..cuida bem dela! – ele já estava chorando


Juss: eu vou cuidar! – nos separamos e fizemos nosso toque,ele entrou no carro


Ryan: eu vou chorar também não vou? – ele disse vindo em minha direção


Juss: sim você vai! – nós rimos e nos abraçamos


Ryan:  você já sabe o que dizer pra Giulia!


Juss: eu sei..


Ryan: se cuida cara! não deixe que nada aconteça com a Giulia! Cuida dela..


Juss: pode deixar!


Ryan: justin! – ele me chamou 


Juss: que?


 Ryan: eu te amo irmão!


Juss: eu também te amo cara! 


Ryan: seu gay!


Juss: boiola! – começamos a rir e logo ele já estava chorando,nos separamos fizemos nosso toque e ele entrou no carro,me despedi dos pais de todos e eles partiram,deixando uma placa de “VENDE-SE”  no jardim de suas casas... – vamos mãe vou te deixar em casa!


Pattie: vai na casa da Giulia?


Juss: sim! Quero ver ela acordar! – minha mãe sorriu fraco e entrelaçou seu braço no meu,fomos pra casa,fui pro meu quarto e coloqei mais um casaco,antes de descer as escadas tirei do bolso minha câmera liguei e vi a foto que tirei com os meninos minutos atrás, não agüentei e mesmo parecendo estranho eu cai em lagrimas,sentei na cama ainda olhando a foto e estava inacreditável o fato de que talvez nunca mais veja eles.Eles são bem de vida mais as despesas com a viagem e casa la nos Estados Unidos esta sendo alta demais pra dar condições a uma passagem de volta..só pra visitar.Liguei meu computador e coloquei o cabo,passei a foto e mandei imprimir em papel de foto mesmo.Peguei e coloquei num porta retrato,deixei do lado da minha cama  e sai do quarto.



Juss: to indo mãe!


 Pattie: toma cuidado ta bom? Esta de madrugada vai saber o que tem pelas ruas.

Juss: eu tomo! – beijei a testa dela – volte a dormir eu não sei que horas volto mais sabe a onde me encontrar!

Pattie: tudo bem! – sorri e sai de casa,fui até a casa da Giulia e quando cheguei mandei uma mensagem pra tia Kate,ela saberia que eu estava indo la,pra dar apoio a Giulia iríamos contar pela manha,logo ela abriu a porta e eu sorri  fraco

Kate: já foram?


Juss: acabaram de ir! – ela me puxou pra um abraço


Kate: venha tomar um chocolate quente antes de subir, esta muito frio!- e estava mesmo


Juss: tudo bem! – ela trancou a porta e fomos pra cozinha tio Rob estava la – oi tio! – abracei ele


Rob: ooi!  Eles já foram? 


Juss: sim acabaram de ir! – ele me puxou pra mais um abraço 


Rob: Giulia vai precisar de todos nós..principalmente de você genro! – é ele me chamava assim


Juss: eu sei! Por isso que estou aqui...e sempre vou estar! – sorrimos e eu sentei no balcão da cozinha,tia Kate colocou uma caneca e chocolate quente espumante na minha frente,o cheiro estava ótimo – obrigado tia!


Kate: denada!


Rob: pra onde eles estão indo mesmo?


Juss: Carolina do norte!


Rob: ata! Não vão voltar?


Juss: não é permanente! La tem uma boa faculdade, os meninos queriam fazer a um tempo mais não achavam que a idéia iria se concretizar,você sabe tio eles são ricos mais viajar não é barato!


Kate: ainda mais quando se tem que comprar casa,pagar os caminhões com moveis e tudo mais em outro pais! O que é muito pior!


Juss: é verdade!


Rob: Giulia não vai reagir bem! nem se fosse temporário ela iria aceitar! Imagina pra sempre..


Juss: pois é,eles podem até voltar mais isso vai levar um tempo,eles tem que terminar escola e vai ai 1 ano,depois a faculdade são mais 5! Fora as condições..se fosse temporário iria demorar muito!


Kate: nossa! Coitada da minha filha...a gente sempre falou pra vocês não serem tão apegados a ela!


Rob: mais querida sendo apegado ou não é amizade! Iria sofrer do mesmo jeito..


Katte: é mesmo..e você justin era pra ter ido junto,não foi porque?


Juss: eu amo a Giulia tia! Não teria coragem de deixar ela aqui, aqui tem a faculdade que eu quero fazer é muito boa! Tenho minha família aqui..não vejo o porque me mudar.


Rob: mais eles queriam que você fosse junto né?


Juss: sim,não fui porque não quis... – continuamos conversando por mais meia hora,terminamos o chocolate quente e demos boa noite um pro outro,subi pro quarto da Giulia e vi ela dormindo toda encolhida,cheguei mais perto e sentei ao seu lado passei a mão por seu cabelo e ela respirou fundo,completamente serena – eu vou te ajudar meu amor..eu vou ficar aqui sempre com você! – falei baixinho,levantei e fui até o guarda-roupa dela,peguei um pijama meu que deixei aqui um tempo atrás,tirei a calça e o tênis e coloquei uma de moletom, como sou calorento e o aquecedor ainda esta ligado preferi ficar sem camiseta,só de calça e meia haha Deitei ao seu lado me cobrindo e cobrindo melhor ela,abracei sua cintura e ficamos coladinhos, beijei sua testa e logo já tinha pegado no sono,o chocolate quente da tia Kate foi como um sonífero pra mim hehe



  No dia seguinte...



Acordei com algo leve passeando pelo meu rosto, eu estava um pouco cansado e parece que abrir os olhos era um esforço pra mim, mais era algo muito leve e carinhoso, então eu abri os olhos bem devagar e me deparei com Giulia olhando pra mim bem de pertinho, impossivel não abrir um sorriso 


Juss: bom dia! – disse bem baixinho


Giu: bom dia! – seus dedos voltaram e alisar meu rosto e eu estava quase fechando os olhos de novo – pode voltar a dormir esta cedo ainda...- ela disse toda carinhosa, seus dedos foram pros meus olhos os fechando delicadamente,senti ela acariciar meus cabelos e logo peguei no sono outra vez, um sono profundo...

Continua!

3 comentários:

  1. primeira a comentar de novo sou fodaa nem preciso dizer que estar perfeitooo neh divaaaaaaaaaaaaa vc escreve muito bem vai ser escritoraaaaaaa vc tem talento pra isso hehehe chorei nesse cap velho nem pensava que isso iria acontecer datinha da giu como ela vai ragir aaaaaaaaaah simplesmente perfeitooo

    vanessa

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tbm chorei taaa muiito tragico kkkk mais ta perffeitoo

    ResponderExcluir
  3. CHOOOOREI :'( que triste .. tadinha da Giu , perdeu os 3 de uma vez só .. Vai ser super triste p. ela , tadinha kk' por favor me digaa que eles vão voltar antes do previsto né ?! não vão aguentar de saudades e vão voltar ! kkk'
    Tá perfeitoo ..

    ResponderExcluir