domingo, 9 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 4 - Quer que eu vire freira?

Capitulo anterior: (...)só senti ele me pegando no colo e me deitando na cama um tempo depois.




Agora...

Acordei com o vento forte entrando em meu quarto fazendo as portas da janela se baterem fortemente uma na outra, olhei em volta e ainda estava escuro,peguei meu celular e olhei a hora,era 3 da madrugada,coloquei meus pés no chão e senti algo macio,acendi minha luminária e vi Chaz dormindo em um colchão,olhei pra trás e Chris estava dormindo no chão tbm,e na frente estava Ryan,nada do justin! Fiquei de pé e Chaz se mecheu

Chaz: tudo bem? – ele perguntou sonolento

Giu: sim, porque estão dormindo aqui? No chão?

Chaz: achamos melhor, seus pais estão dormindo na sua vó não sei porque e não iriamos deixar voce sozinha! – ele levantou na minha frente

Giu: awwn! – abraçei ele

Chaz: porque acordou? – ele beijou minha testa

Giu: não sei tbm...

Chaz: vem deitar aqui comigo vem! – fez cara fofa

Giu: claro, mais vamos colocar esses mocinhos na cama! – apontei pros meninos

Chaz: eles não vão gostar de acordar e ver que estão juntos! – ele riu baixo

Giu: verdade! mais eles só vão levar um susto nada de mais haha

Chaz: ok vamos la! – ele foi pro colchão de Chris

Giu: Ryan...Ryan..acorda meu amor,vem vamos pra cama!  - balancei ele, ele acordou mais ou menos e levantou mais ainda estava tipo...dormindo kkk tadinhoo’ coloquei ele na cama e o cobri,chaz já tinha colocado chris na cama,então cobri ele também,dei um beijinho em cada um e logo eles já estavam roncando denovo hehe

Chaz: agora vem! – ele me puxou, deitamos no colchão, até agora eu tinha esquecido o que o justin tinha me falado, mais começei a lembrar de suas palavras,me machucaram muito sabe,justin não tem confiança em mim,na verdade trantando de namoro nenhum deles tem,o que eles pensam? Que eu vou ficar solteira pro resto da vida só pra agradar eles? Mais justin pegou pesado, muito pesado...chaz estava me abraçando por tras,fazendo carinho em minha barriga,virei pra ele e ele estava sorrindo

Giu: que foi? – toquei seu rosto

Chaz: nada..só tava te curtindo! – ele beijou minha testa

Giu: me curtindo? mais do que voces já curtem? – sorri de canto

Chaz: aham!

Giu: haha cade o justin hein? – fiquei séria

Chaz: ta na casa dele! Porque?

Giu: nada não...

Chaz: olha eu não gosto mesmo do seu namoro, não gosto daquele cara...mais sei que o justin pegou pesado,ele não esta na razão e ninguem aqui ta do lado dele,amanha nós vamos falar com ele pra tentar descobrir o porque que ele agiu daquela forma,então não se preocupe ok? – ele me puxou pela cintura mais perto dele,fazendo eu sentir sua respiração

Giu: ok! Só não quero que justin fique encarando Peter na escola...

Chaz: naum tem como ele encarar o.... perai! aquele cara ele...

Giu: mudou pra nossa escola!

Chaz: OQUE?  - ele gritou, não queria contar assim sabe mais...

Giu: xiiiiu! Os meninos vão acordar!

Chaz: como voce fez isso Giulia?

Giu: não foi culpa minha Chaz,Peter que mudou sozinho,ele me contou só depois de ter confirmado a matricula! desculpa...

Chaz:  eu não acredito!

Giu: olha por favor,voce...pelo menos voce tente me entender! Chaz,eu estou amando,sinto que estou com alguem que realmente goste de mim eu preciso ser feliz ao lado de alguem!

Chaz: voce nunca vai conseguir ser feliz do lado daquele cara!

Giu: aé? Então eu vou ser feliz ao lado de quem?

Chaz: giu.. – interrompi ele

Giu: quer que eu vire freira? Porque só falta voces falarem isso!

Chaz: claro que não!

Giu: então me deixem namorar! ...quer dizer para de me encher porque voces não mandão em mim! Eu posso sim namorar se meus pais deixarem e amanha eu tenho certeza que eles vão aceitar! Voces só são meus amigos e não os meus donos!  - coloquei tudo pra fora aquilo que tava me sufocando, chaz emburrou e tirou a mão da minha cintura,levantou

Chris: é isso mesmo que acha da gente Giulia? Que somos SÓ seus amigos? – ouvi chris dizer,levantei e Ryan tbm estava de pé

Continua!

                                  (12comentários)


7 comentários:

  1. Firstttt
    Essa ai da Giulia foi pesada hein!!
    Continua logo pleaseeee, ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Nossa agora que o Chris perguntou isso me gelo o coração :/ mas está ótimo do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHH OMG ferrou, continua logo divaaa, tah perfeitaaaa, ahh morri aki, <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' continuaa agoraa eu to mandando ouviu? KK' continuaa amor ta perfeita, e eu to morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  5. #TENSO kk Continua DIVA
    Se demorar pra postar eu morro!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! LEITORA NOVA ! MEU DEUS !! TA PERFEITA !! EE SERIO , CONTNUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir