terça-feira, 4 de outubro de 2011

A dream -capitulo 88

Vc: saia daqui...por favor! - foi a unica coisa que ouvi de sua voz tremida e magoada dizer antes de bater a porta com força...

                                             ...

Tomei um banho rapido e frio...precisava buscar as crianças na casa da minha mãe...talvez assim como eu ela pensou que essa noite sem as crianças seria especial,que teriamos a privacidade que não temos com as crianças em casa e que iriamos aproveitar...mais uma vez eu me enganei!
  Sai de casa mal muito mal,nem conseguia prestar atenção no transito direito,mais eu precisava colocar uma cara melhor pras crianças,o duro seria disfarçar pra minha mãe.Cheguei la e toquei a campainha,lucia atendeu

juss: boa tarde lucia!

lucia: boa tarde justin! sua mãe esta na area da piscina!

juss: obrigado! - dei um beijo nela e fui pra la - oi gente! - disse a eles que estavam com os pés dentro da agua

pattie: oi filho!

julie: papai! - ela levantou e me abraçou,julie é a mais grudada comigo

jake: oi pai! - ele me abraçou tbm

julie: cade a mamãe? - um nó se formou em minha garganta mais respondi rapidamente

juss: ela esta em casa,ela acordou com dor de cabeça!

julie: aata! voce veio buscar a gente?

juss: vim sim! - minha mãe me abraçou - tudo bem mãe?

pattie: tudo ótimo e com voce?

juss: bem tbm! - ela não percebeu nada ainda bem!

pattie: que bom! aproveitaram a noite? - claro mãe! ¬¬'

juss: sim! bastante! - sorri de canto

pattie: fico feliz por voces! - ela olhou pras crianças - voce ja vai leva-los?

juss: sim mãe,eu tenho umas fotos pra editar e as crianças tem tarefa pra amanha!

jake: mais pai hoje é domingo! é dia de folga!

juss: e amanha é segunda! dia de escola! e voces tem tarefa,depois que terminarem voces fazem o que quiserem ok?

jake: ta mais eu posso levar meus amigos la em casa pra jogar basquete?

juss: claro que sim! - ele sorriu e foi buscar as coisas com a julie

pattie: ta tudo bem mesmo filho?

juss: ta sim mãe! - sorri..é acho que convenci.

pattie: ok! - ela me abraçou de lado e me direcionou até as cadeiras que tem la

juss: preciso de férias! - olhei pras crianças se divertindo com as bolas de plastico

pattie: sei que precisa...quando pensa em tirar?

juss: não sei,é show atras de show e muitas fotos,não tem como e na temporada de férias é a onde eu tiro mais fotos!

pattie: é duro.. mais tenta parar um pouco justin,voce precisa!

juss: tanto tempo na estrada - sorri de lado - ja parei pra pensar o quanto eu trabalhei não sei como não tenho cara de velho estressado! - ri um pouco

pattie: que horror! - ela riu - voce não tem por que voce ja é bonito por natureza e ainda se cuida muito bem..sua mulher cuida de voce - lembrei de hoje mais cedo - seus filhos te fazem bem! isso tudo é bom pra nossa saude..crianças! - ela sorriu e eu fiquei quieto - estava conversando com uma amiga minha e ela comentou que a esposa do filho dela é uma porcaria digamos assim.. - encarei ela enquanto ela falava - que ela dorme até tarde e obriga o marido a cuidar de uma casa que é..- ela olhou pros lados - um pouco menor que essa! e sem empregada!

juss: nossa.. - comentei interessado

pattie: é...o coitado rala no emprego e depois em casa,enquanto ela vai pro spa,salão de beleza,dorme e se diverte! Ela xinga ele todo dia..enfim! Ele não é nem um pouco feliz e muito menos a mãe dele,minha amiga.Quando ela me contou eu pensei o quanto EU sou feliz com o meu filho - sorri - a mulher dele é maravilhosa! ela é bonita,trabalha que nem louca,cuida de 2 filhos e um marido,sem contar a ordem da casa! - ficamos em silencio por um tempo,parece que minha mãe queria fazer eu refletir e deu certo - justin...ela é uma mulher de ouro e por favor não pergunte o porque eu estou dizendo isso mais...confie nela! Olhe sempre pelo seu lado e pelo lado dela,guarde com carinho o coração dela - olhava atentamente em seus olhos - desfrute do amor dela....ela te deu 2 filhos simplesmente perfeitos,sempre te deu amor...não consigo expressar o que aquela mulher ao meu olhar e ao olhar de todas as outras pessoas passa pra gente!

juss: eu...- tentei dizer

pattie: voce a ama! sim...muito! Desde a adolescencia até agora,voce ja imaginou sua vida sem ela?

juss: não! - disse baixo

pattie: tente imaginar! - pensei por instantes...seria horrivel!

juss: eu não teria vida!

pattie: é..ela é mais que sua mulher..hoje sem delongas voce pode dizer,sendo frase feita ou não voce pode dizer que ela é a mulher da sua vida! SUA vida! - suspirei ainda olhando atentamente pra minha mãe e as crianças chegaram correndo

jake: a gente ja vai pai?

juss: ér...- sai dos meus pensamentos e desviei o olhar pra ele - sim filho! ja pegou suas coisas?

jake: ja! julinha tambem! - era assim o 'apelido' carinhoso que jake chamava julie,ja disse que eles são amorosos um com o outro e que se tratam de um modo anormal entre irmãos? ja? aa sim! *-*

juss: vou indo mãe! - levantei e a abraçei - obrigada por tudo,voce...me fez pensar muito agora e eu te amo! te amo muito mesmo viu! minha rainha! - me soltei dela e passei a mão por seu rosto

pattie: tbm te amo filho! - ela me abraçou de novo - muito muito! - nos soltamos,beijei sua testa,ela se despediu das crianças e fomos embora.


                                                  ...

Chegamos em casa...

juss: não vão la no quarto,mamãe não ta muito bem! - disse pros dois assim que entramos em casa,não queria que eles vissem ela,sei como ela deve estar e até conversarmos prefiro não deixar as crianças muito a par

julie: mais pai eu estou com saudade da mamãe! quero ver ela!

juss: julie não! - suspirei - depois eu te chamo,vou ver se ja passou a dor dela! - #mentira

julie: ta bom! vamos jake! - eles subiram pros seus quartos e eu fiquei la parado na sala

juss: como vou olhar pra ela agora! - falei baixo e sozinho,uma angustia me subiu - meu Deus me ajuda! - subi as escadas e abri a porta do nosso quarto lentamente,estava vazio,a porta que da pra sacada esta aberta e a cortina branca voa loucamente com o ritmo do vento,o sol estava bem quentinho.Fechei a porta e fui até perto da porta da sacada,la estava ela com os cotovelos na sacada olhando pra paisagem e tomando sol,ela é tão linda meu Deus,ela trocou de roupa pois ela esta com um vestido curtinho rosa bebe,tomara que caia e o cabelo sempre o mesmo que sempre esta diferente e charmoso aos meus olhos,me aproximei dela...


Continua...O que acharam? hein? sempre a pattie pra colocar a cabeçinha do justin pra funcionar hehe Ela falou t-u-d-o néh gente! Me digam o que acharam e obrigada pelos comentários (até da marih diva hehe) Capitulo dedicado a "bia4ever"  sério que voce vai hoje pro morumbi? mais o show de SP é só sabado! ja tem belieber na fila? OHH GOSH! #morri Voce é muito sortuda flor,eu não vou no show e to super mal,aproveita por mim ta bom! se voce falar com o JB diz que eu amo ele kkkk (sério!) Lindas é isso,até o proximo e comentem/marquem muito ta bom?! bjo bjo ♥

                                                                    ~~12comentários!?~~

12 comentários:

  1. FIRSTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
    ~~~~~~~~~DANÇANDO MUIIIIITO~~~~~~~~~
    SOU FODA SOU FODA SOU FODA
    ESSE IB É FODAAAAO PAKAAS
    TE AMOOOO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA POSTA HJ DE NOVOO, PARA AS FAS QUE VAO PRO ESTADIOS FICAR NA FILAAAA, PLEASEEE, EU JAJA ESTOU INDO PRO MORUMBI TBM, SERA QUE VOU ENCONTRAR A BIA???KKKKK'A TE ADORO FLOR.
    BY: ESTER

    ResponderExcluir
  3. vaaai amooor posta mais em homenagem as fas que vao hj pra fila do show do nosso BB, adoreii continua logooooo.

    ResponderExcluir
  4. Pattiee minha DIVONA~ HAHAHA
    TOMARA Q "EU" ME ACERTE COM MEU MAIDINHOO
    kkkkkkkkkkkkkkkkk""
    CONTINUAA TÁ PERFEITOO FOFIS *-*
    DIVONA²......

    ResponderExcluir
  5. POSTA +++++++++ HOJE PF Continua

    ResponderExcluir
  6. Ah Pattie DIVONAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ta muito perfeito, como sempre a Pattie, nossa diva!!!
    Eu tbm to muito mal pq não vou no show, mas emfil..CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Continua minha divaaa, esta tão lindo, o que será que vai acontecer?....sabe eu tbm tô triste pq não vou no show mais o que me conforta é entrar aki e ler seu IB, é tão bom, tão real, me tira da realidade sabe? eu esqueço tudo, esqueço que naum vou no show, esqueço q a bruxa da selena existe, a unica coisa que eu naum esqueço é do Jus, pq eu penso nele 28 horas por dia, hahaa meu coração faz hora extra, continua me anima vai? te amuh

    ResponderExcluir