terça-feira, 1 de novembro de 2011

Forever By My Side - Part. 22 - Eu sei cuidar do meu homem!

Antes:  ... voce é a melhor! - ele beijou minha cabeça,não respondi estava muito cansada só vi eu pegando no sono instantaneamente...

01 de janeiro de 2012, Lisboa- Portugal  09:14 AM





Agora...


P.O.V Justin


Ela dormiu agarradinha em mim,o corpo dela estava totalmente suado assim como o meu,fazendo assim sua pele brilhar a penumbra do quarto,dava pra ver certinho o contorno de suas pernas,a esfera perfeita de seu bumbum hehe E seus seios descobertos encostados levemente em meu peito me fazendo ter arrepios constantes...dormi a observando.

                                                 ...

Acordei com o silencio,como? nem eu sei! Senti um peso em cima de mim e abri os olhos lentamente,vi giulia deitada em cima de mim toda esparramada,soltei uma risadinha e agarrei nas costas dela,fazendo ela deitar de barriga pra cima na cama,vi ela nua novamente e a noite passada veio com tudo na minha cabeça,soltei outro sorriso e a cobri com o lençol antes que eu ficasse louco haha Deitei e fiquei a olhando até ela se mexer e abrir seus lindos olhinhos

giu: bom dia!

juss: bom dia meu amor! - ela virou de frente pra mim e me abraçou - dormiu bem?

giu: muito bem! - sorrimos - mais to exausta! - ela fez biquinho

juss: awwn ta cansadinha ta? - dei um selinho leve nela




giu: aham! só voce pra me deixar assim!

juss: eu sei disso!

giu: ainda bem néh - soltamos uma risadinha - tem algo pra me dizer? - ela olhou em meus olhos com certeza percebendo que eu estava pensando em algo

juss: tenho...- ela sorriu e eu continuei com uma espressão boba no rosto olhando fixamente em seus olhos - que voce é...maravilhosa e que..- dei um sorrisinho - eu te amo meu amor! - ela abriu um sorrisão



giu: eu tambem te amo! muito mesmo - ela me beijou lentamente mexendo seus labios bem devagar,delicadamente é tão bom beija-la os labios dela são doces e macios,se movem com facilidade e se encaixam perfeitamente nos meus,o beijo fica incrivel e essa mania que ela tem de quando parar o beijo e mesmo assim ficar perto da minha boca olhando diretamente em meus olhos,respirando ofegante me deixando alucinado me faz ficar mais e mais apaixonado por ela,ela me seduz com o olhar me encanta com apenas um sorriso e me ama com simples palavras,é inexplicavel o meu amor por ela e se um dia eu perde-la,pra qualquer coisa ou alguem eu morro,eu juro que eu morro.

juss: o que quer fazer hoje? - alisei seus cabelos

giu: conhecer e conhecer essa cidade mais ainda! afinal é o primeiro dia do ano - ela sorriu

juss: aham! em falar nisso tenho que ligar pra dona Pattie! - revirei os olhos

giu: tadinha Sr. Bieber!

juss: brincadeira! - estiquei o braço e peguei o celular diquei o numero da minha mãe e abracei mais a giu,afundei minha cabeça em seu pescoço bem escondidinho e minha mãe atendeu,dei feliz ano novo pra ela,giu tbm e depois falamos com os pais dela,dissemos que estava tudo bem e desligamos,tomamos um banho e fomos conhecer mais a cidade,afinal ainda tinhamos 10 dias por aqui...


   10 dias depois...


giu: BIBEEEEEER! - ela gritou do quarto

juss: que foi amor? - sai do banheiro com a escova de dentes na boca cheia de espuma

giu: voce viu meu salto alto preto verniz? e o de camurça?

juss: ca..o que? verniz? como assim? - que isso? quem passa verniz em um sapato? o que é camurça?

giu: aaaai nada! - ela voltou a procurar

juss: custa explicar oo bravinha!  - voltei pro banheiro

giu: ACHEEEEI! - ela gritou

juss: aaa que bom! - disse baixinho,terminei de escovar os dentes e sai do banheiro,giulia estava tentando fechar sua mala,tinhamos que estar dentro do avião daqui uma hora e meia

giu: como voce fechou sua mala hein?

juss: senta em cima coisa linda! só assim pra voce conseguir fechar! - olhei pras pernas dela

giu: ta me chamando de gorda?

juss: não to te chamando de gostosa e que voce tem uma bunda mais gostosa ainda que vai fechar rapidinho! - olhei de novo e ela me olhou inconformada - se voce quiser eu te ensino a sentar....aqui ó! - coloquei a mão no bieberzão

giu: JUSTIN!

juss: que foi? taa então senta na mala ué! - sentei na cama e fiquei a olhando

giu: voce esta uma gracinha!

juss: é eu sei amor! - sorri eu só tava zuando ela,ela fica tão linda toda bravinha hehe ela se jogou em cima da mala e fechou o ziper sorriu vitoriosa - viu a vantagem de ser gostosa?

giu: aaai eu te mato muleque! - ela fez a cara de brava mais linda desse mundo e foi colocar as malas perto da porta

juss: vamos? ta na hora coisa linda! - fui pegando o telefone pra chamar alguem pra ajudar nas malas

giu: coisa?  eu sou uma coisa? custa me chamar de menina linda? eu não sou uma coisa...que coisa! - ela foi resmungando até o banheiro,ela esta anciosa pra voltar e fala coisas meio sem sentido...eu acho! O.o

juss: VAAAAAMOOOS AMOOOR! - ela não saia do banheiro nunca!

giu: to indo to indo! não me amola não hein? - ela saiu do banheiro pegando sua bolsa

juss: ok vamos! - peguei na mão dela e o carinha que tinha acabado de chegar foi levando nossas malas naqueles carrinhos até o elevador,descemos eu fechei a conta,perdimos um taxi e fomos la pra fora,logo ele chegou e nós fomos até o aeroporto,fizemos o check in e depois de longos minutos entramos no avião - que numero é sua poltrona? - falei espiando sua passagem

giu: 27! e a sua?

juss: 24 droga! - suspirei - vem vamos! - peguei na mão dela e fomos andando pelo corredor do avião até chegar no numero das poltronas - a sua é aqui! - apontei pro lado esquerdo - e a minha...

giu: é aqui! - ela apontou pro direito

juss: e agora?

giu: e agora nada ué! vai ter que ficar assim!

juss: fazer o que! - tinha mais gente entrando no avião dei um selinho longo nela e ela foi se sentar,tinha 4 poltronas a da janela as duas do lado e a da ponta,ela ficou da do lado da poltrona da janela! entendeu? aaaa conta 1 2 3 do corredor pra janela ¬¬' E eu fiquei na da janela,ninguem tinha sentado do nosso lado,ficamos nos olhando e sorrindo ela é tão linda haha que bobo apaixonado eu hein! Derrepente algo tampa minha visão do paraiso,o inferno! kkkk exagero mais é que parou um menino  no corredor com as calças no tornozelo,com oculos de sol do paraguai...imagina aqueles bad boys dos anos 80! igualzinho! sem ter o que por nem tirar! O.o devia ser fã néh kkkk fiquei até com medo do tamanho do chiclete que aquele cara mastigava com a boca aberta,apareceu tres deles e foram pro lado da giulia,putz manoooo aqueles caras fediaaam! O que um ser desses esta fazendo em Lisboa? Em portugal? o mundo ta perdido!


P.O.V Giulia

Vou vomitar...vou vomitar...vou vomitar! Que nojo,que fedoooooo! da onde surgiu isso Jesus? Deus nos acuda! haha Sério tem dois de um lado e um do outro,eles deitaram a poltrona e mal o avião decolou eles ja estavam tentando dormir,colocaram um fone de ouvido e eu ouvi super alto os raps de antigamente, aff! olhei pro justin com uma cara nada boa e ele estava sorrindo,prestei atenção e tinha tres mulheres do lado dele,todas loiras quase com o cabelo branco rindo como putas!

giu: voce me paga! - disse só mechendo a boca,sem som

juss: não tenho culpa! - ele fez o mesmo,virei pra frente e tampei o nariz disfarçadamente,depois de uma hora de puro sufoco eu olhei pro lado e justin conversava super empolgado com as tres,uma coisa me subiu,meu sangue ferveu e eu me senti quente...é eu estava com ciumes mesmo! Deitei e tentei dormi..consegui depois de algun tempinho.

                                                ...

Acordei com risadas finas,abri os olhos e o avião estava escuro olhei no meu celular e pelas minhas contas ainda faltavam 5 horas para chegarmos,não tinha mais aquele cheiro o que me matava agora era a vontade de ir ao banheiro,os garotos do meu lado dormiam "pelo menos não roncam" pensei comigo,levantei e olhei pra poltrona do justin as risadas finas vinham de la e ele ainda conversavam com elas,um de seus braços estavam em cima da poltrona em volta de um das garotas,ele olhou pra mim seu sorriso desapareceu,fiz sinal negativo com a cabeça e fui rapido para o banheiro,entrei naquela coisa minuscula e fui fechar a porta,um pé me impediu

giu: saia daqui bieber! eu quero ir no banheiro não esta vendo?

juss: sim eu estou vendo! - ele empurrou a porta e eu nem tentei medir forças com ele,ele entrou e trancou a porta,ficando cara a cara comigo,impossivel manter distancia naquele lugar - o porque esta assim comigo?

giu: o que voce esta fazendo aqui? não esta se divertindo com aquelas piranhas?

juss: não fala assim!

giu: qual é vai defender? vai ficar magoado se eu xingar elas?

juss: porque esta desse jeito,o que eu fiz? - falavamos em tons altos e bravos

giu: são 16 horas de viagem de Lisboa a Toronto e faltam só 5 para chegarmos,voce ficou 11 horas do ladinho delas,não fez nada pra tirar aquele imundos do meu lado,nem me deu atenção! nem olhou para uma comissaria de bordo e pediu para trocar de lugar,nem tentou!

juss: o que eu poderia fazer? elas não trocam de lugar! voce ja andou de avião sabe muito bem disso!

giu: e porque ficou de gracinha com elas? o porque voce não olhou e sorriu pra mim e vez de sorrir pra elas,em 11 horas eu tive muita vontade de te chamar pra vim aqui só pra te dar um beijo e voce parece que esqueceu de mim!

juss: não acredito que esta com ciumes! - ele fez sinal negativo com a cabeça



giu: pois é mais eu estou! Não ligo de voce fazer amizades justin mais eu acho que voce poderia ter dado mais atenção pra mim,a gente nem se falou desde que esse avião decolou!

juss: voce não precisa ter ciumes! são só conversas! eu nunca faria nada..

giu: nem continue! eu não preciso mais ouvir que voce nunca me trairia,qualquer mulher que visse o papo que voce estavam tendo com elas não acreditaria nisso! - antes de ele responder o celular dele vibrou ele pegou e leu,ia devolver no bolso até eu pegar "porque esta demorando fofinho? volta logo pra gente conversar!" - até passou seu numero pra elas justin? - uma lagrima de puro ciumes caiu - nossa! preciso de amizades rapidas assim viu? -dei o celular pra ele - tente me convencer de que voce tem respeito por mim
 agora! - ele olhou em meus olhos

juss: não pense nada disso,são só garotas,conhecidas da viagem!

giu: eu não quero voce conversando com elas justin! - ele tentou pegar em meu rosto mais eu tirei sua mão - não quero! de um jeito,jogue o celular delas pela janela SE VIRA! apague seu numero da agenda delas e eu nunca mais quero voce conversando com elas!

juss: mais..

giu: mais nada! voce entendeu! - ele fez sinal positivo - volte pro seu lugar e finge que é mudo,finge que voce tem respeito pela sua namorada,finge que a gente ta voltando da NOSSA viagem e que la a gente deu o primeiro passo mais sério na nossa relação! - ok peguei pesado,mais eu estava fora de mim

juss: ok...não se fala mais nisso! e eu não vou fingir uma coisa que é verdade,eu não vou mais falar com elas mais não porque eu vou fingir,é porque realmente eu te amo e eu te respeito!  - ele destrancou a porta e abriu,saiu e depois fechou devagar,me olhei no espelho e eu estava vermelha,é o ciumes quando vem,vem com tudo!

     Sai do banheiro e olhei pra poltrona do justin,ele estava deitado e coberto até o pescoço,provavelmente tentando dormir,uma  das garotas levantou e veio até mim antes que eu me sentasse


Xxx: posso falar com voce? - ela pareceu sinica

giu: o que quer? - perguntei grossa

xxx: aqui não! - ele puxou meu braço mais eu me soltei rapidamente,ela olhou pra mim e eu limpei meu braço,ela me olhou com nojo essa era a que estava com mais graça pro lado do justin,fomos pro corredor do banheiro

Xxx: voces não podem ficar aqui senhoritas! - disse uma voz aparecendo do nosso lado,era uma aeromoça

giu: só vamos conversar 1 minuto,não quer que a gente acorde os passageiros não é Kelly? - olhei pro seu cracha e disse ducadamente

Kelly: 1 minuto por favor! - ela se retirou

giu: qual é o seu nome vadia? - falei baixo

Xxx: Sintia! e o que voce quer com o justin?

giu: a pergunta é pra voce! - disse grossa

sintia: o que voce pensa que é dele pra falar assim? - what?

giu: a namorada dele! - disse firme - e eu sei cuidar do meu homem afastando ele de putas como voce e suas coleguinhas!

sintia: estamos indo pro mesmo lugar piranha,Toronto para depois ir pra Stratford não é?

giu: to vendo que tirou muitas informações dele!

sintia: é nós tiramos, e eu tenho que dizer que voce tem um bom gosto pra homens,mais to vendo que ele não! - ela me olhou de cima a baixo

giu: isso é problema dele,e eu acho que é melhor voce ganhar mais corpo para conquistar um homem,porque se depender de sua personalidade vai morrer encalhada! - olhei bem pra ela

sintia: tenho homens nos meus pés! - ela disse se achando

giu: com certeza com problemas mentais! Olha pra voce primeiro,depois olha pra mim,tenta comparar e ve no que da! - ela começou a baixar a guarda - tenho certeza que não diz nada porque ja sabe o resultado não é? - fiquei um pouco quieta e nos olhavamos nos olhos - eu posso ser muito mais que voce ou eu posso ser quietinha,basta voce ficar longe do justin! - ela deu um passou pra frente ficando mais perto de mim

sintia: eu não vou desistir dele,sei pra onde vão e acho voces naquela cidade em minutos,o justin ainda vai ser meu e eu ainda vou olhar pra sua cara e rir! ele não te merece querida,e o primeiro passo pra convencer ele disso ja foi dado! vamos esperar... - ela saiu e foi se sentar,entrei no banheiro ali do lado de novo e me olhei de novo,o que ela quis dizer com o primeiro passo ja foi dado? Aposto que ela vai correr atras de nós,vai encontrar o justin e me fazer ver eles se beijando,aposto que se eu ver isso vamos brigar e ela vai botar mais lenha na fogueira pra nos separarmos...da onde eu tirei isso? Aff malditos livros de romance! Sera que ela é a vilã que separa os mocinhos? AAAAA para com isso giulia! vou botar fogo naqueles livros! :@

    Sai do banheiro, me sentei e todos ja estavam dormindo,recostei e acabei pegando no sono de novo..



                                                 ...


juss: giu...giulia! - acordei com alguem alisando meus cabelos - acorda! ja chegamos! - abri os olhos e não tinha ninguem  olhei pro lado e vi justin olhando pra mim enquanto pegava minha bagagem de mão,o avião estava quase vazio,peguei minha bagagem da mão dele

giu: obrigado! - ele deu um sorrisinho e começei a andar até a entrada,ele vinha atras com sua mochila,desci do avião e ele veio do meu lado,fomos caminhando devagar e em silencio por tipo aquele tubo que liga a porta do avião até a parte interna do aeroporto,sem nem dar as mãos,o clima ainda tava meio tenso por causa da nossa conversa,sei que passa mais temos que esperar,eu fiquei realmente com ciumes pelo jeito que ele conversava com elas,se fosse uma conversa mais normal ai tudo bem,mais risadas escandalosas e sorrisos animados não era o tipo de conversa que eu teria com uma pessoa que acabei de conhecer.Sem contar o mole que elas davam pra ele. Fomos até a esteira e pegamos as nossas malas, meus pais e Pattie nos esperavam,eles ajudaram com as malas e fomos até o carro,quase não conversamos,contei o resumo da viagem pra eles e depois ficamos calados,com certeza eles perceberam o clima entre eu e justin,mais não comentaram..ainda bem!

Continua!


     Super sem tempo,atolada de coisas do colégio,escrevi esse capitulo meio com pressa desculpem a porcaria que ficou! To demorando pra postar porque é fim de ano,tenho que me empenhar mais na escola,desculpe de novo a demora,depois eu respondo algumas pessoas! beijos meninas.  (erro em alguns gifs denovo! malss :/ )


                                         (20COMENTÁRIOS)

                                                            

23 comentários:

  1. nem ficou uma porcaria flor!! :D ficou perfect

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwn . Mesmo você escrevendo com pressa ficou perfeito amor *-*
    Contiinua ...

    By: Laís

    ResponderExcluir
  3. AMANDO mesmo flor, vc escreve bem pra caram ;) Estou super anciosa pra o próximo capítulo ! Vai ter fight ?! Posta logo !
    MENINAS RECADO PRA VOCÊS LEITORAS DESSA FOFA:
    Eu fiz um blog de #Ibs é novo e tudo, por isso queria que vocês déssemos uma passada lá e Ne falarem o gostam pode ser ?! Porfavor ;)
    Beijo Carol

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAA, ameiiii, amei muito, sério! Continua logo por favor! Será se a Sintia vai conseguir "ter" o justin em alguma hora da história???? tomara que não!

    ResponderExcluir
  5. AMEEEI!!! continua logo pleaseeee (sério, vou morrer aqui)

    ResponderExcluir
  6. Aii, continua. Sua diva ;]]

    ResponderExcluir
  7. meuu deuusss continua amore ta perfeitooo to amandooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Porcaria ?? Você ta louca só pode. Ficou perfeito esse capitulo DIVA !!
    Continue logo *-*

    ResponderExcluir
  9. continua diva ja estava com saudades hihi...mas valeu a pena esperar.....

    ResponderExcluir
  10. nossa amiga eu estava com sua falta .eu pensei q vc desistiu de postar ai eu começei a ficar trista#drama.
    continua esta otimo.
    continua hoje amiga pf

    ResponderExcluir
  11. continua amiga esta maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. amiga vc ARRASOU.
    continua hoje se puder.

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHH vc voltou DIVA~
    morrendo de saudades #cry
    u_u
    QUE RAIVA DO JUSTIN!!!
    Hahaha tinha q ser as "piriguetes de plantão"
    kkkkkkkkkkkkkk""" (é isso q eu flo das meninas q olham p meu namorada Hahah#maléfica ¬¬)
    continuaa por favor!!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAH ! PERFEITOO! so nao demora mais pra postar flor , mesmo assim continuo sem parar de entrar aqui , haha ~me ignore , CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. “Vou vomitar...vou vomitar...vou vomitar! Que nojo,que fedoooooo! da onde surgiu isso Jesus? Deus nos acuda! ”
    SAHUUHASSUHUHHUSA ri litros aqui xD ..
    aa que peeena , depois dessa viagem tãoo romanticaa eles brigaam :/
    ADOREI .. ADOREI !!
    Continuaa amoore ..
    não demoraaa pleaaase pleaaaase

    Mariana

    ResponderExcluir
  16. continua amr ta perfeitoooo , não demora please!?

    by:mary

    ResponderExcluir
  17. HAHA adoreii a briga meu deus qe emoção, tenta posta ainda hj pf


    by: jaz

    ResponderExcluir
  18. oo garotaa ciumenta essa giu em ,k
    ta perfeitoo continua amr continua!?


    by: raquel

    ResponderExcluir
  19. leitora nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua...

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PORCARIA O QUE TÁH OTIMO TÁH DEMAISSSSSSSS QUEM É ESSAS PIRANHAS HEIM VAGABASS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ÉRFEITOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAA E NÃO DEMORA MUITO ASSIM Ñ SE Ñ EU MORRO AQUI

    VANESSA

    ResponderExcluir
  21. HAHA meu deus ta otimoo mto bom mesmo,

    não demora pra posta nãão please!

    by:pietra

    ResponderExcluir