sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A belieber do mês.

Oi meninas,não sei se todas viram a enquete que estava ali do lado sobre a belieber do mês,mais eu tirei ela resolvi perguntar pra voces direto do que por votação haha Isso é uma ideia que eu tive,varios blogs tem eu acho interessante e se voces quiserem,acharem legal tambem eu poderia colocar aqui no blog.Então por favor me respondam,deem a opinião de voces nos comentários desse post por favor *-* Bieberkisses' 

                                                 (tem postagem hoje a noite :)

8 comentários:

  1. OI Gabi's Mariiih here!
    Eu achei uma boa ideia ter um Belieber do Mês aqui no blog. Espero que dê certo! u.u'
    É NÓIS QUE VOA! kkkkk'
    Beijinhos pra ti... *-*

    ResponderExcluir
  2. A acho uma boa adorei a ideia, O QUE TEM POSTE HJ UHUHUHUH ~~ dancinha ridicula~~

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI A IDEIA MINHAAA DIVAAAA AMEI AMEI AMEI

    VANESSA

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a ideia tambeem' - Andressa

    ResponderExcluir
  5. Idéiia de GÊNIIOOO ! (shauhsuah)

    Ottiima idéiia... Eu acho q éh uma booa!


    By: Katte *

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhh que mara, eu tava pensando em fazer isso no meu blog, mas acontece que eu não tenho tantas leitoras igual vc tem diva...mas eu acho uma super mega hiper ideia, e aprovo aprovadissimooooo por favor faz sim...ahh e eu me sentiria honrada se um dia eu fosse a belieber do mes do seu blog, poq o melhor blog do mundo tem nome é Forever By my side, divaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir