domingo, 16 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 18 - As cartas!

Capitulo Anterior : (...) Os dias se passaram e mesmo eu prometendo ajudar o justin naquela promessa os meus dias vem sendo bem tristes eu sinto muito a falta deles e nada no mundo vai substitui-los,justin me entregou as 3 caixinhas e nas três tinham alguns objetos,algumas coisas que marcaram a nossa infância,mais o principal das três caixinhas eras as cartas...

Agora...



     “ Giulia eu tenho tanta coisa pra te dizer mais não da pra colocar tudo aqui.. Eu só quero que saiba que tudo o que passamos juntos desde que nascemos até aqui ficara marcado em mim,prometo que mesmo se eu ficar com aquela doença que perde a memória que eu não sei o nome e muito menos o Chris eu vou lembrar de você,de todos os momentos que passamos juntos,de todas as briguinhas,ciúmes e momentos de felicidade tudo isso esta aqui comigo,no meu coração.
  Esta sendo difícil pra mim,dos 4 eu era o mais apegado em você,o que sempre estava te abraçando e te enchendo de beijinhos,lembra que você me chamava de grudentinho? Pois então..esse grudento aqui ta sofrendo muito,eu não tenho mais uma menina linda para grudar...Nunca na minha vida vou esquecer da nossa primeira vez,aquela noite foi única nunca vou ter melhor que aquela..não sei mais o que dizer sou um grudento mais não sou tão aberto assim,se cuida minha linda,fica bem e eu te amo! Sempre se lembre disso..eu te amo!
                                                                             Ryan Butler.”




    “Minha pequena...lembra quando eu disse que você era a nossa menininha? E que seria difícil ter que te ver crescer? E que eu prometi sempre enxugar suas lagrimas? Eu sinto muito não estar ai pra poder enxuga-las agora,me desculpe se furei na promessa,me desculpe se fomos embora sem nos despedir,já foi difícil com o justin seria mais difícil com você!
Sempre vou me lembrar de seus olhinhos me pedindo cookies,do seu sorriso quando eu te dava a minha caixinha inteira *-* Sempre vou me lembrar das suas gargalhadas e principalmente de quando você olhava pra mim e dizia com a maior simplicidade  do mundo “eu te amo Chaz!” isso é tudo pra mim e eu daria a minha vida pra ouvi-la de novo...nunca se esqueça de mim minha princesa,pois eu vou lembrar de você todos os dias para o resto da minha vida,quero que seja feliz com o justin esse sim é o cara que vai te fazer a mulher mais feliz do mundo,como eu disse seria difícil te ver crescer e mudar,mais esta mais dificil ainda saber que mesmo querendo eu nunca vou poder ver. Se cuida,fica com Deus...eu te amo!

                                                                             Chaz Somers.”


     “ Meu amor..olha você sabe que eu nunca soube falar bonito,nunca fui de falar muito,mais eu acho também que mesmo se eu soubesse seria impossivel descrever meu amor por você. Ainda vem como um flash na minha cabeça os nossos momentos..lembra quando a gente ia pra pista de skate só nós dois e eu te ensinava a andar? Você só caia e gritava “Chris socorro!”eu começava a rir e você me enchia de tapas até a gente cair no chão e começar a rir que nem idiotas, agora lembrando disso eu não consigo mais rir..eu choro sabendo a falta que você vai me fazer,você não sabe o quanto foi difícil de tratar daquele jeito,sem os carinhos freqüentes,os apelidos carinhosos...tudo! Foi  um choque muito grande e acho que essa dor só vai passar quando eu morrer!
 Você faz parte não só da minha vida mais do meu coração,você ajudou a construi-lo e eu agradeço a você meu amor...eu não sei mais o que dizer,não posso continuar a escrever você não sabe o rio de lagrimas que esta se formando por aqui...eu prometo voltar minha flor,nós prometemos! Um dia vamos voltar e eu quero ver a mulher que você vai estar..essa coisa linda que você é! Lembre-se disso...um dia vamos voltar!
                                                         ...Eu te amo!

                                                                                     Christian Beadles.”  



Eu leio elas todos os dias,choro muito quando leio,chego a soluçar e a ter que beber um copo de água, justin se desespera e por isso leio de madrugada,ta difícil...cada vez mais. Depois que eles foram embora eu só falei com eles 1 vez por telefone, conversamos um pouco só eu começava a chorar não adianta a saudade é grande,pelo que justin fala eles estão bem ocupados se organizando na nova casa,ainda tem que resolver as coisas de escola então ta bem corrido,parece que eles não tempo nem pra eles mesmos.


  Faz agora 3 meses que eles foram e 2 meses que acabaram as férias,como é fim de ano o período de aulas foi menor e já estamos em recesso denovo...hoje é 27 de novembro de 2011 e estou aqui no meu quarto com justin,ele esta assistindo The Big Bang Theory esta super entretido.AAAA esqueci de falar,justin me deu uma aliança a 1 mês atras ela é a coisa mais linda do mundo,não é grossa e nem fina,prata com fio de ouro e tem uma pedrinha que brilha muito bem no centro dela.Pattie me disse que justin trabalhou na na loja de instrumentos do tio dele que nem um louco só pra juntar dinheiro pra comprar a aliança *-* ela disse que os dias que justin ficava sem vir aqui de noite era porque ele se oferecia pro tio dele polir os instrumentos só pra ganhar algum dinheiro a mais J ele é muito fofo não é mesmo? *-* Ele ainda continua trabalhando la e o dinheiro  que ta recebendo ele guarda no banco para a faculdade,ele fica muito cansado o movimento la é grande e foras as horas extras,tem dias que justin não agüenta nem levantar da cama de tanto sono 


Giu: amor! – chamei ele – vai tomar um banho vai! – ele estava com carinha de cansado,trabalhou o dia inteiro hoje


Juss: tenho mesmo que ir?


Giu: tem sim! Você precisa descançar! – levantei da cama e puxei seu braço – vem amor! – ele levantou e foi cambaleando de sono até o banheiro – tira seu uniforme eu vou lavar!


Juss: não quero que lave! – ele parou na porta do banheiro


Giu: mais eu vou,você vai dormir aqui hoje e seus outros estão na sua casa!


Juss: não quero que lave minha flor! – ele entrou no banheiro meio que disfarçando


Giu: aaain teimosia! – sentei na cama e continuei vendo Tv,putz meu é só enfiar a camiseta dentro da maquina de lavar e boa! Não é esforço nenhum ¬¬’ Logo ele saiu do banho enrolado na toalha com o cabelo pingando no seu tanquinho sexy – uii sedução!


Juss: delicia! – ele sorriu


Giu: sua roupa esta no meu closet! – disse sorrindo pelo seu comentário kkk


Juss: obrigado! – ele foi até la e enquanto ele se trocava eu peguei seu uniforme no banheiro e coloquei na maquina junto com algumas blusas minhas,depois subi e ele estava sentado na cama esfregando a toalha na cabeça,cheguei na frente dele pegando a toalha e fazendo isso por ele – adoro quando mexe no meu cabelo!


Giu: e eu adoro mexer no seu cabelo! – sorrimos e eu terminei de enxugar – vem vou secar pra você,levantamos e fomos até o banheiro



   P.O.V Justin


Os dias estão sendo bem cansativos,agora que entramos de férias da escola eu tenho que trabalhar de manha,quando tinha aula eu dormia na sala pra agüentar o trabalho de tarde e no final do período eu copiava as matérias e fazia as tarefas correndo entregava e voava pra casa almoçar e ir trabalhar.Assim era mais fácil agora nem isso,tenho que trabalhar de manha,tarde e hora extra a noite tudo por mais alguns dólares.


   Acho que todo o esforço vale a pena com a minha namorada,chego a noite em casa e ela sempre esta la pra me receber com um sorriso,um abraço caloroso e um “como foi o trabalho meu amor?” Ela só me da motivação e meus dias são bem mais fáceis assim.
 Fomos pro banheiro e eu sentei na sua pia,ela ficou na minha frente e ligou o secador,abracei sua cintura com as pernas e ela ia secando meu cabelo enquanto eu só aproveitava hehe Ela terminou e deixou o secador de lado,me abraçando

Continua!

                                                   ATENÇÃO.

 Meninas agora é sério,eu vou ficar um tempo fora mesmo e to deixando aqui pra voces esses 4 capitulos,tudo o que eu tenho escrito voces acabaram de ler! Como eu ja disse no capitulo 13 eu preciso mesmo dar um tempo! eu devia ter dado essa "pausa" quando acabou  A dream mais eu não consegui.Não é por muito tempo,vão ser alguns dias e eu algumas ja deixaram comentário dizendo que me entendem e eu agradeço muito! Eu espero que tenham gostado desses capitulos meio que surpresa néh!  hehe voces merecem..e outra coisa,eu vou continuar entrando no msn,então pras meninas que falam comigo ja to deixando avisado! é isso girls beijo beijo.
     

16 comentários:

  1. FIRSTTTTTT *o*
    AMOOOOOOOR,EU TO CHORANDO DE SOLUÇAR AQUI. TIPO, SÃO 1:30 DA MANHÃ,TO DIGITANDO DEVAGAR PARA NÃO ACORDAR NINGUÉM, E AINDA POR CIMA CHORANDO. É SÉRIO, ESSA IB É A MELHOR QUE EU JÁ LI. Nunca chorei tanto assim (Desculpa pelo CapsLock ). Eu te entendo amor, tire o tempo que precisar. Vou estarei qui te esperando. OBRIGADA POR FALAR DO MEU BLOG, ajudou muito, muito mesmo. ( To chorando ainda). É ISSO AI. PERFEITO,PERFEITO, E PERFEITO. ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. pow dessa vez ñ fui a primeira mais fui a segundaaa ok amore eu vou morer aqui de curiosidade mais eu entendooo vou morer mesmo ñ vou aguentar ficar sem ler ñ mais quando vc puder mesmo postar pelo amor de deus posta isso e ñ me faça morer hehehehehe táh perfeito amore amei meio triste mais vai mudar néh amei táh demaisss o jus como sempre muito carinhoooooooooooo


    vanessa

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo flor, tenho um blog também e é muito corrido pra mim, descansa bem , minha rotina vai mudar um pouco porque sempre reservo um tempo para ler o seu blog :) e quando voltar, volta com tudo heiin!! :D

    ResponderExcluir
  4. wont amore perfeitooooo amore eu entendo siim ok lamento por estar dando um tempo mais so qeria dizer q seu ib é o mais perfeito q eu ja li na minha vida toddaaaaaaaaa parabens vc vai ter carreura se continuar assim kkk'

    ResponderExcluir
  5. Os capítulos ficaram ótimos, e eu te entendo todos precisam de um tempo pra si mesmo!
    Nós leitoras não temos o que reclamar você postava todo dia rsrsrs
    Ta perfeito melhor #IB que já li, continua assim

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah to chorando aquiii!!! fiquei muito triste com a ida dos meninos.. ='( mas ta muito perfeitoo! continua logo, e claro que eu espero voce... tire quanto precisar... é melhor dar uma descansada.. e eu juro que nao sei como voce faz isso.. porque eu nao consigo! eu viciem em ib, se eu ficar um tempo fora, vou continua escrevendo em cadernos, mesas, folhas por ai.. haha sério, tenho esse vicio que esta me matando tbm.. porque eu estou confundindo um poco a vida real com a imaginação... ou seja, eu nao sei ao certo se o que eu estou fazendo, é o melhor ou esstou tentando colocar uma certa 'fantasia' na minha vida... e isso me mata!
    Mas pode deixar que eu te espero viu!! amei os capitulos! perfeitooos e divos igual voce!

    BY: bia4ever

    ResponderExcluir
  7. Aww que triste :( Pena que os meninos foram embora. Que lindo o Jus e a Giu *-*
    Eu te entendo, vou morrer de ansiedade, mas não demore muito heim?!
    Amei os capitulos, seu blog é simplismente perfeito *-*
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  8. P
    E
    R
    F
    E
    C
    T

    Tem mais alguma coisa pra falar? Não!
    aaaah' você vai ficar em falta aqui... eu não entro mais no msn, to [DSTV] em tudo. #afff
    Beijinhos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  9. qnto tempo vc vai ficar sem postar???

    ResponderExcluir
  10. Nussa chorando muito muito mesmo. Você escreve muito bem. Vai demorar muito pra postar ?

    ResponderExcluir
  11. esta tudo perfeitoooooooo ! continua ;)))

    ResponderExcluir
  12. Táaaa lindoooooooo *-* .. super fof's
    Que coincidência eu assisti hoje no colégio na aula de Física 'The Big Bang Theory' .. kkk mó tédio assistindo isso UHSAUSHHU' mais é interessante .. dai venho lê aqui e o Jus tambéem tava assistindo na ib kkk' lol
    Continuaa flor tá maravilhoooso Divaa .. anciosa para proximaa :*
    By: Mariana

    ResponderExcluir
  13. AAAAH' e eu choreeeeeeeei muito com as cartaas :'( .. sou sentimentaal kkk'
    By : Mari .. denovo rs' (:

    ResponderExcluir
  14. A #IB mai incrível que eu ja li. mega fofa.
    continua florzinha *-*

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaah chooorei com essas cartas pqp mt linda amei amei

    ResponderExcluir