domingo, 2 de outubro de 2011

A dream -capitulo 86

Vc: então vem! - ela me chamou com o dedo,sentei com ela no meu colo e começei a beija-la bem devagar...Deitei ela delicadamente e fiquei por cima dela,continuei beijando ela como se não existisse mais nada alem de nós,a cada beijo a cada toque nossa sintonia aumentava mais,suspiravamos de amor...Calmamente ela tirou minha camiseta alisando minhas costas e depois minha barriga,arrepiei e ela sorriu entre o beijo,paramos e eu alisei seu rosto

juss: eu te amo tanto! - sorri

Vc: eu tbm te amo muito! - seus olhinhos brilharam,retomamos o beijo calmo mais muito picante,coloquei minhas mão debaixo de sua blusa e fui subindo aos poucos até passar seus seios,fiquei de joelho e puxei seus braços fazendo ela sentar,tirei sua blusa e deitamos de novo,o beijo começou a ficar mais rapido e cada vez mais quente...um tempo depois ja estavamos sem roupas,tiradas calmamente e com cuidado,ela ficou por cima de mim e se sentou,fechei os olhos e toquei sua barriga com cuidado,subi até seus seios e os acariciei ela suspirou e se deitou em cima de mim me beijando de novo,minhas mãos percorriam seu corpo,ela é tão delicada,tão suave ela parecia uma boneca,se eu ja não a conhecesse e tivesse pegado pratica em me movimentar e satisfazer nos dois em seu corpo,temeria em machuca-la e talvez nem me arriscasse tamanha delicadeza de suas curvas.
    Estavamos extremamente excitados e num movimento veloz fiquei por cima dela me encaixando perfeitamente em suas pernas,a penetrei e seu corpo tremeu embaixo de mim,meus movimentos era rapidos e delicados,estava louco e sua expressão dizia o mesmo.
       Ja percebi que estavamos chegando ao nosso limite e ela veio pra cima de mim,me dominando loucamente como sempre..eu iria gozar e percebi que ela tbm quando ela aumentou seus movimentos,segurei firmemente em sua cintura e fiz os movimentos tbm,ela começou a gemer mais alto e eu tbm,ela quase gritava quando nós dois juntos trememos e nos arrepiamos seu corpo ficou mole e gozamos juntos,ela fez mais aguns movimentos e saiu de mim,veio um pouco pra frente e deitou completamente em cima de mim,me beijou com dificuldade por causa da respiração e depois afundou seu rosto em meu pescoço, fiquei sentindo sua respiração quente,me arrepiando de vez em quando,enquanto eu tbm recuperava o folego.

juss: como eu amo voce meu amor! - disse depois de uns 10 minutos ali quietinhos,escutando o silencio hehe

Vc: eu amo voce justin! amo muito mesmo minha vida! - ela olhou em meus olhos

juss: minha linda! - abraçei ela mais uma vez e depois levantei com ela no colo,fomos tomar um banho bem juntinhos *-*


                                  JUSTIN OFF/VOCE ON

juss: AMOOOOOR! - ouvi justin gritar la debaixo,ele não deixa eu nem 5 minutos em paz! haha

VC: QUE FOOOI? - gritei da porta do quarto,estava passando meus cremes

juss: VEM AQUI MINHA VIDA!

Vc: PODE ESPERAR UM POUCO?

juss: OOK! - a gente parece louco as vezes hehe

xxx: MÃNHEEEEE! - pela voz era julie

Vc: QUEEE? - ela entrou na quarto e eu tirei minha atenção do espelho olhando pra ela - que foi filha?

julie: pode me ajudar?

Vc: no que? - me aproximei dela

julie: não consigo abrir esse lacre! - ela me mostrou o lacre de seu pincel de blush

Vc: é assim filha...- mostrei pra ela e depois ela ficou me fazendo compania enquanto passava meus cremes,logo o impaciente do justin entrou no quarto

juss: amoor!

Vc: que foi?

juss: tava te esperando! - ele beijou a cabeça de julie e sentou ao lado dela na cama

Vc: o que voce quer amor?

juss: vamos sair? - ele abraçou julie de lado

Vc: pra onde? - continuei passando o creme na minha mão

juss: sei la vamos...sair? - ele deu de ombros

Vc: haha ok! vamos mais e as crianças?

juss: topa ficar na vovó filha? - ele olhou pra ela

julie: ta néh! - ela não pareceu gostar da idéia

VC: só hoje filha! - tentei convence-la melhor

julie: ta bom,vou avisar jake! - ela saiu do quarto e justin me abraçou

Vc: a onde voce ta com vontade de ir? - dei um selinho nele

juss: em uma...balada!

Vc: balada?

juss: sim vamos por favor!!!

Vc: ok vamos!

juss: então se arruma que eu vou ligar pra minha mãe,mandar as crianças se arrumar e ja volto! - ele me deu mais um selinho e foi..não sei porque mais eu acho que não vou aproveitar muito bem essa noite..algo me incomoda!


                                                ...

juss: brigada mãe! - ele disse quando acabamos de entregar as crianças pra minha sogrinha

pattie: nada não! eu adoro ficar com eles! - ela sorriu

Vc: a gente promete não voltar tarde! - eram 9 da noite

pattie: podem a proveitar! pleno sabado..voces merecem! deixem as crianças aqui comigo e venham buscar só amanha depois do almoço!

juss: não mãe,a gente não quer atrapalhar! -

pattie: não vai atrapalhar! podem ir!

Vc: certeza pattie?

pattie: claro!

juss: tudo bem crianças?

J&J: siim! - elas sorriram e correram pra dentro,com certeza para brincar

juss: bom então a gente volta amanha mãe! se elas derem trabalho podem nos ligar ok!? - abraçei ela e justin fez o mesmo

pattie: pode deixar que eu ligo! beijos e divirtam-se! - agradecemos,nós fomos em direção ao carro e ela entrou

juss: saudade de sair sozinho com voce!

VC: igualmente! - ele me deu um selinho e entramos no carro.

   Chegamos a balada mais badalada de Stratford (balada mais badalada? kkk morri) Entramos e a musica estava muito alta,ja chegamos nos divertindo,fomos até o bar e pedimos tequila uuii' Começamos a dançar e eu disse pro justin que iria no banheiro,deixei ele sozinho la e fui,quando estava saindo eu vi...

Continua...heey! desculpe a demora meninas!! Essa parte hot foi meia...romantica,sem detalhes néh haha Bom queria pedir que os anonimos coloquem nome tudo bem? pra não acontecer de uma mesma pessoa fazer varios comentários até da o numero que eu pedir ta bom!? beijos ladies amo voces ♥                             


                                           ~~12comentários?~~

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 1 º comentário que emoçãaao .. ain oque será que vai acontecer .. não quero me separar do Justin dinovo kk ♥ amor ta muuuuuuuuuito bom eu atá deixei nos meus recomendo do meu blog : http://loukaspelobiebs.blogspot.com/p/ibs-recomendo.html brigada amoreeeeeeee ta lindo CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continua hoje PF continua continua continua continua......

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mulher

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAA
    aposto q ele tava se pegando com outra.RUM'

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWWWW, tô amando. perfeita, continua.

    ResponderExcluir
  6. Euu ameii a parte Hot assim romantica de vez em quando ééé bom *-* (kkkk #safadenha
    hahaha''
    uiui Baladaa adoroooooooo *-*
    continuuuaa diva perfeitooo ;D

    ResponderExcluir
  7. Eu sei quem é... #mentira [nem sei! #mentira]
    P
    E
    R
    F
    E
    C
    T

    Continuaaaaa ?? Por Favor ?
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  8. aHHHHHHHHHHHHH MORRI AKI, MUITO PERFEITO, CONTINUA LOGO DIVAAA, MUITO PERFEITO..HUM...ESSA BALADA MAIS BADALADA KKK PROMETE, HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa to amando o seu blog ele é muito perfeitooooooo :DD muito curiosaa

    ResponderExcluir