quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 20 - Quem ela pensa que é pra chamar ele de gostoso?

Blogger ainda com problema,não consegui colocar mais gifs do que esses :/
____________________________________________________________________________

Capitulo Anterior: (...) GIU: ja esta na hora de me conformar que..eles não vão voltar! 




Agora...


Juss: não fica assim! – ele me abraçou – eles não vão vir agora mais eles vão dar um jeito,eu garanto!



Giu: tudo bem! eu acho que com o tempo eu vou superando...eu vou trocar de roupa vem comigo? – ele percebeu que eu estava me esforçando,se fosse antes eu me derramaria em lagrimas e lamentava,mais o tempo esta ajudando..justin sorriu de lado e beijou minha cabeça

Juss: vamos! – pegou em minha mão e fomos subindo

     P.O.V Justin


Fomos subindo de mãos dadas até seu quarto,percebi que com a noticia ela ficou chateada no começo mais depois ela se controlou e passou o choque,ela estava quase normal outra vez.Entramos no seu quarto e eu sentei em sua cama,ela virou de costas pra mim de frente pra sua janela e já foi tirando a blusa e eu só de olho,ela estava com um sutiã preto com detalhes vermelhos...ela tirou a calça e sua calcinha era...MEU DEUS! É fio dental! Hmmm delicinha 66’ Sem perceber eu já estava mordendo e lambendo os lábios de tanto tesão que ela me da


Juss: gostosa! – cheguei por trás dela segurando em sua cintura e em um movimento brusco a puxei pra trás colando nossos corpos,não sabia da expressão dela só sabia que ela estava se arrepiando com os beijos que dava em seu pescoço


Giu: gostosa é?


Juss: uhum! Muito gostosa...


Giu: você sabe que eu amo te provocar não é? – ela virou pra mim 


Juss: e por isso ta com esse fio dental? – peguei na lateral de sua calcinha puxei e soltei fazendo um pequeno estalo,lambi os lábios e ela sorriu – tava tramando não é! – perguntei com certeza com a cara de safado mais safada da terra kkk


Giu: menino esperto! – ela me deu um selinho – acertou em cheio...quer sua recompensa? – ela mordeu meu pescoço me fazendo suspirar


Juss: quero! – ela sorriu e se separou de mim deitou na cama com os cotovelos apoiados na mesma e sorriu maliciosa

Giu: vem buscar! – meus olhos brilharam ao ver aquela perfeição deitada na cama,só de lingerie me chamando com o dedinho,fui sem pensar,me deitei em cima dela e a beijei




Ja estava só de cueca e ela só de calcinha,seus seios grandes se apertavam contra meu peito,me fazendo ter mais tesão ainda,acariciei eles e os beijei com intensidade,ela gemia baixinho e tirei minha cueca seguido de sua calcinha,já estávamos prestes a explodir de tesão,fui um pouco pro lado pra alcançar a minha calça no chão,tinha que pegar a camisinha,peguei e coloquei...seria minha primeira vez,não sei se tremia de nervoso ou tesão,não sei se ria dos meus pensamentos nervosos ou chorava de desespero,ela sorriu pra mim e parece que tudo se acalmou derrepente,ela acariciou meu rosto

Giu: estamos juntos nessa! Eu te amo!

Juss: também te amo! – beijei ela e já estava pronto pra penetrar,penetrei devagar mais firme,ela gemeu, fui até no fundo dei um soquinho que fez ela gemer um pouquinho mais alto e voltei,quando estava pra ir  denovo quando ouvimos um barulho na porta la embaixo,era a mãe dela

Kate: FILHAAA CADE VOCÊ? 




Eu estava dentro dela se é que você me entende, levantei correndo,ela levantou e saiu catando roupa por ai,me vesti rápido,tirei a camisinha e joguei no lixo do banheiro dela,deitamos na cama e ligamos a Tv,a mãe dela abriu a porta – oi queridos!


Giu: oi mãe!


Juss: oi sogrinha!


Kate: ooi! filha vou pegar as roupas pra lavar no seu banheiro! – ela disse já entrando olhei pra giu e ela estava com cara de assustada....DROGA! –  oque é isso? – ela saiu do banheiro com a camisinha na mão enrolada no papel higiênico e com uma cara nada boa


 Giu: ér...o que é isso? – aain amor!





Kate: justin?


Juss: ér...não é meu!


Kate: você é o namorado dela! O único homem alem do pai dela que entra aqui e isso não é seu?


Giu: mãe olha a gente pode explicar!


Juss: a gente não transou!




Kate: é e abriram a camisinha só pra ver como é? Ou pra brincar de bexiga? – que nojo sogrinha!


Giu: a gente ia....- giulia sentou na cama e eu fiz o mesmo – mais você chegou mãe e desculpa! Não era pra você ter visto isso! – eu acho que errei a mira do lixo,pra ela ter achado,não tem outra explicação!


Kate: tudo bem! vocês já são grandinhos o suficiente pra saberem das conseqüências se fosse o seu pai que estivesse aqui no meu lugar! Se for pra fazer isso que não seja aqui e muito menos na sua casa justin,por respeito a sua mãe! Ok?


Juss: não vamos mais fazer isso! – elas olharam pra mim – pelo menos não aqui!


 Giu: justin! – ela me deu um soquinho


Kate: kkk ta certo justin! – ela voltou pro banheiro e veio com o cesto de roupas da giu – só vão pra outro lugar em ocasiões assim tudo bem?


Giu: ok mãe! – ela ficou vermelhinha


Kate: e eu fiquei feliz em achar a camisinha!


Juss: hã?


Kate: pelo menos sei que se protegem! – sorrimos e ela saiu do quarto,suspiramos aliviados


Giu: essa foi por pouco!


Juss: eu não acredito!


Giu: oque?


Juss: essa foi a primeira vez de alguém mais curta do século! – disse indgnado e ela começou a rir – não tem graça amor! – segurei o riso


Giu: ta bom desculpa! – ela parou de rir


Juss: me sinto um broxante! – me arrumei na cama e ela caiu na gargalhada – amooor! – eu disse já me soltando pra rir e começamos a rir juntos


Giu: só você pra pensar uma coisas dessas!


Juss: mais é verdade! parece que alguma coisa ficou incompleta!


Giu: tem razão!


Juss: podemos continuar... – beijei o pescoço dela


Giu: sem clima sem chance! – parei de beija-la


Juss: você não quer mais? – olhei em seus olhos


Giu: não é isso,é que você ouviu o que minha mãe falou aqui não!


juss: ok então! - beijei sua bochecha e deitei na cama,ela olhou pra mim


giu: desculpa! 


juss: voce não tem o que se desculpar! vem deita aqui! - puxei ela pra deitar em meu peito,ficamos ali namorando e assistindo um filme que passava na Tv,eu não estava triste...estava planejando! hehe



2 DIAS DEPOIS...


Nesses dois dias não falamos mais sobre esse assunto,o que acha de ser algo especial? sei la naquele dia aconteceu porque estavamos mesmo excitados mais eu acho que tanto ela como eu queremos que seja especial,então resolvi falar com uma pessoa que mais sabe dar conselhos nesse mundo : my mom! hehe

Cheguei da casa da giu e fui no quarto dela conversar


juss: mãe posso entrar? - bati na porta


pattie: entra filho! - ela gritou la de dentro ,abri a porta e ela estava vendo uma revista recostada na cama - ja chegou da minha norinha?




juss: ja sim,deixei ela descançando um pouco!



pattie: tambem voce não sai da cola dela néh filho!




juss: claro que não,eu a amo! - sorri e sentei na cama do lado dela




pattie: tudo bem então,aconteceu alguma coisa?




juss: não mais eu queria conversar com voce! uma conversa que nunca tivemos!




pattie: é e qual conversa? - ela fechou a revista a deixando de lado



juss: sexo! - sorri envergonhado e ela sorriu tambem


pattie: então o namoro de voces ja chegou nessa etapa?



juss: acho que sim! - senti minhas bochechas ficarem quentes


pattie: voce não precisa ter vergonha de mim filho,vamos conversar! - ela se ajeitou na cama




juss: quase aconteceu 2 dias atras!


pattie: quase?


juss: sim mais a mãe dela chegou bem na hora!



pattie: aa entendi que ruim! - ela fez uma cara de "sinto muito filho"e eu ri dela - e voces querem levar isso adiante?




juss: queremos,bom na verdade eu quero e ela não sabe eu acho,mais sei que ela quer tambem!




pattie: e qual é a duvida?




juss: quase aconteceu mãe mais foi coisa do momento,estava de dia sabe na casa dela e acho que não era uma boa hora e nem lugar!




pattie: voce esta certo! ela é uma garota com certeza quer que a primeira vez seja pra la de especial!




juss: é aí que mora o problema!




pattie: como assim?




juss: giulia não é mais virgem mãe! ela perdeu a algum tempo!




pattie: hã? - ela pareceu bem assutada - com quem?




juss: ryan! - ela arregalou o olho - foi coisa do momento tambem,foi antes de namorarmos e ja faz bastante tempo!



pattie: nossa!


juss: eu sei,tambem fiquei assustado quando soube,mais foi só uma vez e ja passou..queremos começar do zero entende! ja fizemos isso mais esta faltando uma parte!



pattie: entendo, e voce ta querendo planejar algo bem especial não é?




juss: exatamente! mais não sei como...por isso vim conversar com voce!




pattie: ja pensou em uma viagem? sei la pra algum lugar...seria demais!




juss: viagem?




pattie: é voces poderiam ir pra um lugar bem legal e la deixar rolar tenho certeza que ela vai gostar! ainda mais por ser final de ano!




juss: tem razão mãe! voce é uma genia! - sorri todo feliz




pattie: genia? kkk gostei dessa!



juss: hehe certo mais pra onde? não tenho ideia de lugar..


pattie: paris é uma cidade maravilhosa,mais é uma coisa muito comum,todos vão la pra lua de mel e pra acontecer algo especial como no seu caso...não sei...- ela pareceu pensativa - qual lugar voce gostaria de conhecer?


juss: paris!


pattie: justin!


juss: aa não sei mãe tem tantos! acho que..portugal!


pattie: boa ideia..gostaria de ir pra portugal para ter sua primeira vez? - ela disse e dai que eu fiquei com vergonha mesmo


juss: ér... - abaixei a cabeça - sim!


pattie: vou te dar esse presente! combine com a giulia e depois me fale! - ela sorriu e eu a abraçei


juss: obrigada mãe! 


                                                        ...

Esta de noite e beem frio por aqui,coloquei um casaco e fui até a casa da giu pra contar pra ela,toquei a campainha e tio Rob atendeu


Rob: heey justin! entra! - entrei e fizemos um toque - giulia esta la em cima! 


juss: valeu sogrão! - sorri e subi a escada correndo - oi tia Kate! - disse pra ela que saia de seu quarto


kate: oi justin! - ela veio me abraçar - tudo bem? - ela me deu um beijo


juss: tudo ótimo! - retribui o beijo - vim falar com a minha princesa!


kate: esta ai no quarto! - ela sorriu 


juss: obrigada! - ela desceu as escadas e eu fui até sua porta,bati tres vezes rapidinhas e chamei - amoor!


giu: AAAAA JUSTIN! - ela gritou la de dentro e abriu a porta rapido - aa minha vida! - ela me abraçou forte


juss: que foi amor?


giu: to com saudade de voce coisa linda! - ela sorriu meiga


juss: a gente se viu hoje minha princesa! - sorri bobo


giu: idai? to com saudade! -ela me deu um selinho demorado e depois me puxou pra dentro,trancou a porta e eu me joguei na sua cama,ela se jogou do meu lado e eu a abraçei - voce esta cheiroso! 


juss: to é? - sorri


giu: sim..como sempre! - ela cheirou meu pescoço


juss: voce tambem esta muito cheirosa! - ela sorriu pra mim - vim te contar uma coisa...na verdade te convidar!


giu: sério? então pode falar!


juss: quer viajar comigo?


giu: ta falando sério? pra onde?


juss: portugal! topa?


giu: aaaa claro! eu ia amar! quando vamos? quando vamos voltar? - ela se sentou com a maior felicidade,eu amo ver ela assim


juss: calma princesa! vamos combinar as datas ainda...mais quero que seja o mais rapido possivel! - ela sorriu - depois converso com seus pais! - beijei ela

  Contamos pros pais dela e ela amaram a ideia,falamos com a minha mãe e decidimos passar o ano novo la,então vamos viajar no dia 25 de dezembro a noite e passar o natal por aqui com a familia.


24 DE DEZEMBRO DE 2011, 09:47 am.

   P.O.V Giulia.

Acorda..acordaa era só o que eu ouvia,abri os olhos lentamente e dei de cara com a minha mãe


kate: acorda filha! tenho que sair e voce tem serviço!


giu: hã? aaaa mãe deixa eu dormir! - coloquei o travesseiro na cara


kate: anda filha hoje é vespera de natal! daqui a pouco o justin esta aqui pra acertar os ultimos detalhes da viagem! - ela tirou meu travesseiro




giu: AAAAAA mãe natal! - pulei da cama - feliz natal mae! - abraçei ela




kate: ta bem filha? é feliz natal pra voce tambem! - ela disse com cara assutada com a minha animação e saiu do quarto,peguei meu celular pra ver se tinha alguma coisa e vi uma mensagem de justin


   "bom dia flor do dia! velha essa né? haha como foi sua noite? hoje um pouquinho antes do almoço vou na sua casa pra gente resolver as ultimas coisas da viagem tudo bem? eu te amo minha flor.."

Sorri e entrei no banheiro,tomei um banho gostoso e sai,fui pro closet e coloquei um shorts com uma regatinha,hoje estava calor a noite iria ser agradavel. Desci as escadas cantarolando e respondendo a mensagem de justin,com bastante carinho igual ele

Rob: ta feliz filha?




giu: muitooo! - abraçei ele - bom dia!




rob: bom dia flor do dia! - sorri lembrando do justin,ele disse a mesma coisa - fui pra cozinha e minha mãe estava lavando a louça,abraçei ela por tras dei um beijo na sua bochecha e fui me sentar na mesa 




giu: bom dia dona Sunshbeck!




kate: bom dia dona giulia! - ela riu - toma seu café e não esquece de fazer o serviço hein!




giu: que serviço? - me fiz de desentendida




kate: voce sabe! - ela saiu da cozinha e eu bufei,tomei meu café pensando em hoje na ceia de natal,todo mundo da familia do justin e da minha vão vir aqui para a ceia,vai ser uma festa e tanto! mais tres pessoinhas estão fazendo falta como ninguem,e essa saudade esta comendo toda a minha alegria quando penso neles. Depois que recolhi as coisas da mesa,lavei a louça e limpei a casa inteira,uma hora depois que eu terminei minha mãe saiu com meu pai dizendo que ia comprar as ultimas coisas pra ceia com a mãe do justin,eu concordei e um tempo depois a campainha tocou,levantei do sofá e joguei o controle da Tv no mesmo e corri pra porta.


giu: que visão do paraiso! - eu disse assim que abri a porta e vi justin sorrindo na minha frente,ele sorriu mais ainda e eu ri


juss: bom dia minha vida! - ele me abraçou



giu: bom dia namorado mais lindo do mundo! - ele riu e me beijou calmamente - entra amor! - ele entrou e sentamos no sofá



juss: amooor da minha vida! - ele disse todo feliz - eu estou ancioso por amanha!


giu: eu tambem estou! vai ser demais!


juss: voce ja arrumou as malas?




giu: ja sim! e voce?




juss: tambem!




giu: pode me dizer agora quando vamos voltar?




juss: vamos voltar dia 15 de janeiro!




giu: uhuul que delicia! - pulei no colo dele e enchi ele de beijinhos




juss: amor me da uma coca?


giu: claro vai la pegar! - eu sorri e ele levantou deixando seu celular na mesa de centro


juss: obrigado! - ele disse ja indo pra cozinha,continuei assistindo Tv e uma luz pra baixo da Tv me chamou a atenção,era o celular dele vibrando na mesa,olhei pra tras e ele não estava vindo,estava escutando ele mexer na geladeira e depois no armario com certeza procurando doritos haha Peguei o celular dele e era uma mensagem do numero "desconhecido" mesmo sendo feio eu peguei e abri,meu coração disparou


    "amoor,a noite de ontem foi maravilhosa quando vamos repetir a dose? um feliz natal pra voce gostoso depois te dou seu presentinho 66' beijos e te amo!"

Meus olhos se encheram de lagrimas e meu coração parece que ia sair pela boca,limpei as lagrimas rapidamente quando ouvi justin se aproximar,coloquei o celular na mesa de novo e voltei a atenção pra Tv,logo ele chegou e sentou do meu lado



juss: peguei um doritos tambem tudo bem amor?




giu: claro justin! mais voce não vai almoçar?




juss: não to afim! - ele abriu o pacote e colocou na minha direção oferecendo mais eu neguei,nesse momento nem ele e nem a minha saliva eu conseguia engolir.Que noite foi essa? quem é a vadia? quem ela é pra chamar ele de gostoso? Justin ria com o Two and a half men e eu séria pensando e pensando,minha vontade era de gritar de chorar,de fazer um escandalo arrancar dele que maldita vadia é essa,terminar tudo porque traição é uma  coisa que eu não admito! DROGAAA!


giu: justin posso ver seu celular?




juss: porque amor?


giu: é que eu te mandei uma corrente por msg e não lembro qual é,queria mandar pra uma amiga! - que amiga? eu odeio essas correntes ¬¬'


juss: não tem mais mensagens no meu celular amor,apaguei todas!


giu: me deixa ver?


juss: mais não tem nenhuma! 


giu: justin me deixa ver!


juss: ta calma! - ele pegou o celular e começou a mexer nele meio que virando o celular de lado,não deixando eu ver - toma! - ele me entregou e eu fui nas mensagens...não tinha nenhuma!


giu: é voce tem razão..não tem nenhuma! - entreguei o celular segurando a raiva e as lagrimas e ele pegou


juss: eu disse meu anjo! - ele beijou minha bochecha voltando a atenção pra Tv,não estava mais aguentando ficar do lado dele..como ele pode? a quanto tempo ele anda se encontrando com essa vadia? quer dizer então que a primeira vez de verdade dele não foi e nem vai ser comigo...como ele pode fazer isso?


giu: ér..eu vou pro meu quarto trocar de roupa! - disse levantando




juss: porque? voce ta linda assim!




giu: eu..eu ja volto! - subi correndo e entrei no meu quarto,tranquei a porta e desabei,começei a chorar que nem uma criança que se perdeu da mãe no meio do parque de diversões,fui pro banheiro e joguei agua no rosto eu tinha que me acalmar,hoje é natal não vou e não posso estragar a noite de todos... o justin? vou resolver isso depois...Fiquei uns 20 minutos la tentando desinchar meu rosto até que ouço batidas na porta


juss: amoor? ta tudo bem? - ele bateu mais - posso entrar?




giu: ja to saindo! - gritei me olhei no espelho e estava normal o meu rosto,abri a porta..com a mesma roupa.


juss: ta tudo bem? - ele olhou pra mim- não ia trocar de roupa?


giu: mudei de ideia!


juss: e porque demorou tanto? o que tava fazendo?




giu: nada justin vamos descer! - fechei a porta do quarto quase empurrando ele e fomos pra baixo,sentei no sofá e agi como se nada tivesse acontecido


juss: heey o que aconteceu? porque esta assim? é por causa das mensagens..




giu: não é nada justin! vamos assistir a Tv? - olhei pra ele que me olhava estranho


juss: ook! - ele olhou pra Tv e não nos falamos mais,não nos abraçamos e nem nos beijamos...


Continua!


               Eu sei que a parte hot não ficou boa e eu ja expliquei o porque,fiquei feliz que me entenderam e vou reescrever ela e posto no proximo capitulo.Quero que entendam que não posso satisfazer a todos,sempre vai ter alguma parte que uma ou outra não gosta,nada vai ser 100% uma queria algo sobrenatural e outras não,uma não gosta de parte hot e as outras sim,uma gosta de bastante briga e a outra não entenderam a confusão? Não vou mais fazer a parte sobrenatural porque eu não consegui escrever mais e mesmo porque eu to odiando essa fase da história...espero que tenha ficado melhor,eu dei o maximo de mim,e se mesmo assim ficou mais ou menos me entendam,não é só porque eu voltei a postar que melhorei de tudo...ta dificil ainda.

                                                (18COMENTÁRIOS/MARQUEM)











 



                 


34 comentários:

  1. haha' first lol uhuuu !
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .. *-*
    Partee hot muito hot (66' HAHUAHUA'
    Que micaso com a mãe delaa hein ! s:
    AAAH' tá lindo demais pra acabar em mortee ): CONTINUAA DIVAA TÁ DEMAAAAIS ..
    By : Mariana

    ResponderExcluir
  2. Ai sua linda , kkkk , coitados a mãe dela tinha q ver Ne ? Haha continua ta perfo.

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOOOOORRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII
    A PARTE HOT FICOU OTIMA AH E SEMPRE Q VC FAZER A PARTE HOT DELES COLOCA OS GEMIDOS.FICOU OTIMO
    CONTINUA HOJE PF AMIGA

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO A PARTE HOT DELES
    AMIGA VOCE ARRASA COM ESSE SEU IB NOSSA INCRIVEL
    CONTINUA HOJE

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh sua lindaaaaaaaaa!!!! maravilhosaaa!!!! ficou mto bom a parte hot kk.. é meio diferente escrever os gemidos shauhsauhsauhsau mas continua amorr!

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSO A PARTE HOT AMIIGA VC ARRASA
    CONTINUA HOJE

    ResponderExcluir
  7. NOSSA ESSA PART HOT FICOU OTIMA CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. OBG POR RESPONDER MINHA PERGUNTA AMIGA,+ EU ESPERAVA MAS NA PARTE HOT + FICOU OTIMA...
    CONTINUA HOJE AMIGA PF

    ResponderExcluir
  9. MARAVILHO AMIGA CONTINUA PF

    ResponderExcluir
  10. taa muito boom continuuua ... nossa tenho que te pedir um conselho tem uma menina muito injuada na minha sala falando que é fã do bieber mas não sabe de nada isso ja ta me tirando a paciência, oque eu façooo?

    ResponderExcluir
  11. perfeito amiga continua hoje ta otimo a parte hot

    ResponderExcluir
  12. maravilha amiga vc arrasa
    continua hoje

    ResponderExcluir
  13. AMEI A PARTE HOT CONTINUA HOJE

    ResponderExcluir
  14. aa amr sei la mais acho ki um capitulo meioo sobrenatural fazia bem , tipo eles vãõ em alguma casa ou hotel e acontecem coisas estranhas ,sangue nas paredes com algo escrito tipo assim, mais taa mtoo bom ameii a parte hot mto bom mesmo

    ass: karol

    ResponderExcluir
  15. Hum parte HOT 66'
    Continua pleaseeeeee ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  16. weeee' PARTE HOT! (66' adoro... ^^ HAHA'
    Gabriela do céu! Amei. Tá perfeito!!
    Ainda mais essa meia parte Hot, foi engraçada no final. Mas valeu a pena, no começo não deu certo, mas depois ele foram pra um hotel e começou tudo do zero. ZICA! Amei a parte HOT! [aquela parte zica]
    HAHA' continuaaaa ?? Please ?
    Beijinhos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  17. Ahha ta muitoo bom continua ainda hoje

    ResponderExcluir
  18. POOOORRA FICOU SIMPLISMENTE PERFEITO AMOR .. QUANTA CRIATIVIDADE .. AMEI AMEI AMEI .. CONTINUA AMOR *-----*

    ResponderExcluir
  19. perfeitoo amoor ta otimoo, continuaa" Bý: @JbiebeerfansBR - Andressa

    ResponderExcluir
  20. EU AMEEEEEEEI !!!
    Mas achei a parte hot do Ryan e a Giu melhor, mais hot sei lá, foi maravilhoso ,diferente de todas e a com o Jus tinhaa que ser tãao legal quando pois é a primeira vez delees, mas nãao foi tão bom quanto você escreveu com o Ryan, a com o Juss foi sem graça slá s: mas só acho que como era a 1 vez tinha que ser mais especial , mas tá lindo mesmo assim divaa
    continuaaaaaa !!!!!

    ResponderExcluir
  21. Hj ée sextaaa floor ... POSTA MAIS DEEE UM ? lol
    vicieei

    ResponderExcluir
  22. meu deusssssss que isso kkkkkkkkkkk amei amei táh demaisssssssssssssssssss


    VANESSA

    ResponderExcluir
  23. NAO ENTENDI NADAAA!!! cade aquela outra parte do ryan?? e o pesadelo??? ããaããã~??// to totalmente confusa!!!! do nada sumiu do blog, e agora mudou o fim... ÃÃÃÃÃÃ??

    ResponderExcluir
  24. ficou perfeito essa parte.

    ResponderExcluir
  25. Nossa velho que bagaceira!n to entendendo mais nada!capitulos foram apagados,e cade aquela parte do ryan?do pesadelo?nossa velho!que confuso!!mudou tudo!o capitulo 20 era assim?terminava assim?nossa mano O_O to entendendo mais nada!esse final é de que capituloo??!

    ResponderExcluir
  26. Quem é ela pra chamar ele de gostoso? HAHA'
    Isso é sério. Eu gostei, só estou curiósissima de como essa parte da mensagem vai acabar. EU QUERO SABER QUEM É! >.<

    P
    E
    R
    F
    E
    C
    T


    CONTINUAAAAAAA ?? PLEASE ?
    Beijinhos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  27. nem eu toh entendeno mais poxa eu tinha gostado dar parte do ryan velho tava sinistro tava massa pena que ela apagou néh mais num tem nada ñ divaaaaaaaa táh perfeito assim mesmo e claro que eu te entendo pq ninguém é de ferro todo mundo tem que ter seu tempoooooooooooooooooooo

    VANESSA

    ResponderExcluir
  28. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOR ANTES TAVA BOM .. MAS AGORA TÁ MAIS MELHOR DE BOM .. hã ? SHAUSUUAHSHUSAUH'
    Mas eu não acredito que o Jus tá traindo elaa, teve algo mal entendido ai né ?!e o Jus não traiu né ?! Mas se ele apagou a mensagem é poorque ele tem culpa no cartório né ?! Mas se tu falou que vai ter parte hot na proxima parte é poorque eles se entenderam née ?! HAHUAUHSAHUAU'
    AAAAAAAI' que curiosidaaade
    Continua Amoree *-*

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAH' esqueci By : Mariana

    ResponderExcluir
  30. Aii meu Deus, o Juuus num tá traindo ela não né ? Aii continuuua logo vai HOJE ainda.

    ResponderExcluir
  31. Nossa que mensagem foi essa?!! enviaram errado né só pode???!!
    Eu tambem não gosto muito dessas coisas sobrenaturais, acho que foge muitoooo da realidade
    Ta perfeito, continua logo pleaseeeeee

    ResponderExcluir