sábado, 1 de outubro de 2011

A dream -capitulo 85

Vc: a onde a gente vai?

juss: vem logo! - abraçei a cintura dela e fomos caminhando em direção ao elevador,apertei o ultimo andar e começamos a subir

vc: justin a onde voce ta me levando?

juss: espera só um pouquinho! - saimos do elevador - quero que te ajudar a comprar algumas surpresinhas!

vc: que surpresas? - entramos numa parte do shopping a onde só tinha lojas de roupas

juss: voce vai ver curiosa! - andamos mais um pouquinho e eu parei na frente de uma loja com ela - essas surpresinhas! - apontei pra loja,olhei pra ela e ela estava...  :O <--- assim! :)

Vc: sex...shop? - ela perguntou assustada

juss: aham! vem vamos la! - começei a andar mais ela me segurou

Vc: perai! eu não vou entrar em um sex shop com voce!

juss: porque não?

Vc: primeiro que eu nem sei o que comprar em um sex shop justamente porque eu nunca entrei! - ela disse sem respirar - e segundo que tem varios paparazzis nesse shopping se voce não percebeu! - ela terminou e eu sorri

juss: voce é linda!

Vc: justin é sério!

juss: eu tbm to falando sério! qual o problema de eu entrar em um sex shop com voce? eu sei que voce vai dizer que não estamos casados mais..mais idai? a vida é minha e ninguem nem mesmo os paparazzis mesmo inventando rumores tem o direito de saber o que se passa na minha vida amorosa! voce não é nenhuma estranha e eu não vejo problema nisso! e outra eu tbm não sei o que comprar em um sex shop mais sei muito bem o que usar na hora do sexo então vamos por favor?

Vc: porque voce sempre me convence hein?

juss: arte da sedução! - sorri e ela riu

Vc: ok! vamos! - entramos na loja e uma moça muito educada veio nos atender. (nunca entrei em um sex shop,portanto não sei como é e tals,imaginem uma coisa bem safada certo?kkk) Compramos 400 dolares de pura safadeza,sério tem cada coisa kkk tudo me deixou bem animadinho,percebi animação da parte dela tbm! hehe quem sabe hoje a noite hein 66' - justin como vamos esconder essa..pimenta! - ela apontou pras sacolas que tem uma pimenta na frente

juss: droga é mesmo! perai! - dei todas as sacolas pra ela e corri dentro de uma loja de bebe,fui até o caixa e perguntei - érr moça voce pode me dar 5 sacolas da sua loja? - olhei pra tras dela e vi as sacolas empilhadas com um ursinho na frente

moça: claro mais porque?

juss: é que minha filha que ta la no playground amou o ursinho que tem na frente da sacola,ela viu uma moça saindo daqui e gostou! e uma só ela não vai se contentar! eu pago por elas!

moça: tudo bem eu dou! - ela sorriu e me entregou as sacolas

juss: obrigado..ela vai amar! - sorri e sai da loja,corri até a (Sn) - eu sou um genio amor olha! - mostrei as sacolas pra ela

Vc: justin...vão pensar que eu to gravida!

juss: o que voce prefere um urso ou uma pimenta?

Vc: aiii ta ta! vamos trocar logo!

juss: vem! - fomos para um canto colocamos as coisas na sacola da loja de bebe e jogamos as do sex shop fora,voltamos ao playground,pegamos as crianças e fomos embora carregados de sacola,as crianças quase conseguiram ver o que tinha nas sacolas,e perguntaram tbm,falamos que eram presentes pros filhos de uma amiga da (sn) se não provavelmente eles iriam ficar meio que "traumatizados" kkkk

3 meses depois...

Não consigo nem descrever qual a sensção de estar morando com a minha florzinha de novo! Nos primeiros dias eu acordava no meio da noite só pra ter certeza de que ela estava do meu lado,acordar com ela sorrindo e de bom humor é a melhor coisa do mundo! Quando contamos pras crinças que estavamos juntos de novo foi a maior festa! Estamos muito felizes e mesmo ela trabalhando muito como sempre,tudo esta diferente,nssa vida mudou muito! Ja me separei legalmente da Beck,eu queria que a (Sn) assistisse a audiencia mais acho que não foi uma boa ideia,Beck fez o maior escandalo na frente de todos,ela dizia estar arrependida do que disse e não aceitava que eu estava de volta com a (Sn),ela humilhou a minha familia como fez aqui em casa e pude ver lagrimas discretas no rosto da minha vida...foi muito...triste! Mais ja passou agora estamos esperando o tempo correto que a justiça pede pra eu poder casar de novo

Vc: o que queria me falar amor? - ela deitou na cama,retomando o assunto de mais cedo que foi interrompido por scoot (quanto tempo hein? hehe) ele ta querendo fazer uma mini reunião comigo por causa dos shows aqui na cidade e fica me ligando de hora em hora

juss: era sobre os papeis do casamento - me deitei ao seu lado - semana que vem ta tudo pronto!

Vc: que bom!

juss: ótimo! - beijei ela

Vc: fiquei pensando ontem a noite antes de dormir que....um dia jake e julie vão crescer e vão simplesmente sair de casa pra ter suas vidas..que eles não vão mais ficar nos rodiando e chamando de papai e mamãe! - ela começou a alisar meu peito

juss: pois é...como tudo mudou né! parece que foi ontem que eu estava com 17 anos descobrindo o que era amor! hehe - coloquei sua perna em cima de mim,beeeem em cima de mim 66' hehe

Vc: é verdade! justin...

juss: hmm?

Vc: a gente ta ficando velho néh?

juss: acho a mesma coisa,o tempo passa muito rapido!

Vc: as pessoas falam que com 24 anos eu sou suuuuuper novinha...me falavam isso quando eu tinha 15 dai quando eu pisquei...aqui estou eu!

juss: não somos velhos! somos...adultos! vamos nos chamar de velhos quando estivermos beirando os 50!

Vc: isso dai as velhinhas com 60 da hidroginastica vão falar que eu ainda estou nova e que tenho mais disposição que elas!

juss: kkk o pior que é verdade!

Vc: vamos parar de pensar nisso se não eu vou entrar em depressão! - eu ri

juss: ook! - ficamos um pouco em silencio - amor!

Vc: hmm?

juss: bem que voce podia colocar aquela lingerie que voce comprou semana passada,só pra eu ver néh! - sorri um pouco safado

Vc: aa só pra voce ve?

juss: é as crianças estão na escola...

Vc: voce podia pedir de outro jeito não acha?

juss: não tem um jeito de se pedir isso!

Vc: é só falar....na lata!

juss: e a vergonha?

Vc: vergonha de mim?

juss: não vergonha de voce,vergonha do que eu vou falar!

Vc: então fala pra mim fala! - ela subiu em cima de mim e me deu um selinho

juss: aaaa não! voce ja sabe o que é!

Vc: quero ouvir voce falar!

juss: ta bom minha vida eu quero fazer amor bem gostoso com voce! - disse beijando seu pescoço

Vc: hmmm bem gostoso? - ela sussurrou

juss: bem gostoso! - falei baixinho mordendo os labios

Vc: então vem! - ela me chamou com o dedo,sentei com ela no meu colo e começei a beija-la bem devagar...

Continua...Oi meninaas! como voces podem ver na enquete (ainda não encerrada) a maioria dos votos estão nas 'partes hot's' então vou fazer uma no proximo capitulo,aquele mesmo esquema certo? as meninas que não gostarem não precisam ler,mais as que lerem eu queria que comentassem pra ver realmente se alguem leu! Mesmo não tendo muitos votos vou fazer cena de ciumes e uma briguinha basica certo? a A dream ja esta no final,logo logo a Forever By My Side começa,anciosas? hehe bjo bjo <3
                                                                             ~~12comentários?~~

14 comentários:

  1. cara des do dia q eu vi seu blog eu simplismenti vicieii continua amoree ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  2. Ahh isso, amo cenas de ciumes, hahaha continua logo Divaa, tah perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA EU TO #SIMPLISMENTE AMAAAAAAAANDO MEU .. CONTINUA TO LOUKA PRA LER PARTE #HOT KK ♥
    coloquei sua #IB nos meus Recomendo *-* AWNNN no meu blog

    ResponderExcluir
  4. NOSSA....UIIIII ELES VAO FAZER SEKIÇU.KKKKKKKKKK CONTINUA...BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk' eu ri com esse finalzinho.
    FOI DEMAIS! Tá perfeito gabi's... ^^
    Continuaaa, né?

    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, to pirando aqui

    ResponderExcluir
  7. Taaaa Otimooo continua ...

    ResponderExcluir
  8. Viciiei nessa ib kkk leio todos os dias.continua

    ResponderExcluir
  9. posta ++++++++ continua

    ResponderExcluir
  10. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua posta posta posta posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir