sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 1 - Um pouquinho de nós!

Oi minhas lindas! Aqui esta o primeiro capitulo da nova #IB,eu espero que gostem e comentem muitoo :) Começa agora Forever by my side... (nos capitulos vão estar escritos "agora" quer dizer o que esta acontecendo 'agora' na história entenderam? Baseado em Supernaural,quem assisti? kkkk sou viciada nos Winchesters gostosões 66' kkkkkk)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                FOREVER BY MY SIDE.






                           NARRADOR ON (3º PESSOA)

Juss: eu te amoo! - disse docemente pra ela como agradecimento,depois que giulia devolveu seu carrinho,ela riu toda fofa e respondeu

Giulia: eu tambem te amo justinzinho! - mãe de giulia chegou perto dos dois

Kate: heey meus anjinhos chega de brincar um pouco, quem quer comer biscoitos? – mãe de Giulia perguntou aos dois que brincavam na sala de jogos infantis

Juss: euuuuuu! – Justin gritou com seus braços pra cima, Pattie mãe dele o pegou no colo levando pra cozinha, Kate fez o mesmo com a pequena Giulia. Grave bem esse momento,relembrei ele porque ele pode siginificar muito no futuro! *-*

                                 NARRADOR OFF

    
                         ________14 anos depois_____



  P.O.V Justin



Juss: eu te amo! - tirei uma mecha de cabelo que caiu em seu olho

Giulia: tbm te amo! - ela respondeu docemente,brincando com a barra de sua blusa

Juss: a gente se vê amanha então?

Giulia: claro! Mesma hora de sempre? - ela se referiu a escola

Juss: aham com certeza! - sorrimos

Giulia: então ta! – dei um beijo na bochecha dela e um abraço bem apertado como sempre

Juss: durma com Deus, que os anjos te protejam e sonhe comigo! – dei um beijo na testa dela e fui embora, depois de ouvir bem baixinho o “amém” dela.

Chaz,Ryan,Chris e eu somos amigos da Giulia desde bebezinhos,nos apegamos a ela de tal forma,nós grudamos nela de tal forma que as pessoas sempre perguntam se ela namora com nós 4 ao mesmo tempo,acredita ? ¬¬’ Sabe Giulia não tem amigas...tipo ter ela tem,mais estão mais pra coleguinhas passageiras do que pra qualquer outra coisa,Giulia é filha de canadence e brasileiro,mais seu corpo e beleza puxaram para o Brasil,ela é muito bonita com um corpão e é muito carinhosa,chama a atenção de qualquer um,as meninas sentem inveja dela e por isso tentam ficar amigas,pra tentar copiar..entende néh! Na escola as pessoas nos odeiam ou pelo menos sentem tanta inveja que mantem a distancia de nós,não somos muito de se enturmar e falar com as pessoas,ficamos ali nós 5 no nosso canto,de boa conversando acho que é por essa falta de comunicação que as pessoas pensam coisas horripilantes de nós! Mais somos felizes,os meninos agradecem todos os dias por ter a Giulia na vida deles assim como eu,eles são bem tranquilos,não se apaixonam facil,acho que a unica menina que eles sentiram um amor verdadeiro foi ela (sentido amizade) e ninguem mais! ela é pra nós a garota mais importante do mundo! hehe não sei realmente o que seria de nós sem essa garota! *-*
            Tudo estava bom,Giulia nunca namorou,nunca se envolveu com ninguém,idiotas tentam se aproximar dela mais não deixamos,deixamos sim ela ficar,afinal a gente não é pai dela e ela tem a vida dela,só avisamos ela quando a gente sabe que o cara não é boa pinta,mais isso mudou quando de um tempo pra ca Giulia começou a se envolver com um cara,ela nunca nos contava quem era ele,nem seu nome ela contava,deixavamos quieto afinal é coisa dela,mais antes de ontem ela nos contou que estava namorando,a coisa ficou feia...bom eu tenho um segredo que escondo a sete chaves de Giulia a anos...eu a amo! Eu já namorei a irmã de Chris (Caitlin Beadles) por sete meses e terminei justamente porque não conseguia tirar Giulia do pensamento.Giulia é minha vida e a vida dos meninos,mais comigo é diferente sabe,eu a amo de uma forma inexplicavel!              


   Continua!

2 comentários: