sábado, 22 de outubro de 2011

Meninas!

Desculpem eu esqueci de falar no inicio do capitulo...eu estava odiando aquele capitulo do pesadelo e me sentindo mal pela parte hot ter saido uma porcaria! e eu acho que ninguem tinha gostado! resolvi seguir o conselho de uma belieber e vou reescrever a parte hot pra ficar melhor por ser a primeira vez e tudo vai ser bem especial e tals,então eu apaguei o capitulo do pesadelo e esse capitulo que esta diferente era o capitulo da part hot,esse capitulo foi modificado só no final,apartir da hora que a mãe dela da o flagra neles lebram? A parte hot vai acontecer no capitulo 21,então esqueçam aquele negocio do pesadelo que eu não vou fazer mais nada sobrenatural porque eu sinceramente não levo jeito pra isso hehe voces entenderam? é que eu sou tão burra que postei o capitulo sem avisar das modificações! desculpem mesmo por essa confusão é que essa fase da IB não esta nas MINHAS melhores fases então to meia perdida,me desculpem mais uma vez e espero que com essa viagem que eles vão ter a primeira vez fique bem melhor e agrade voces,vou fazer uma parte hot mais caprichada..obrigado por estarem comigo mesmo eu sendo meia burrinha de vez em quando! São só essas as modificações,esqueçam as coisas sobrenaturais e esqueçam aquela parte hot muito ruim...vou fazer bem melhor! Desculpem pelo constrangimento.

3 comentários:

  1. ok amore eu achei bom mais se vc quer mudar é pq quer fazer algo melhor néh então táh bom te enrendo táh perfeitooo um dos melhores que eu já li

    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Amooore .. imaginaa nos te entendemos, e obrigadoo por se preoculpar em fazer o melhor pra gente ler !! Sinceramentee ? ameeeeeeeeeeei a modificação do cpitulo 20 ficou maaassa ! Capriche na parte hot como sempre faz amooore .. AMO TU !!
    by : Mariana

    ResponderExcluir
  3. sinceramente eu amei o capitulo do pesadelo sei la deu mais interece e misterio na historia achei tão lega.

    mais faze o q néé assim ta bom...

    by:bruna andriolo

    ResponderExcluir