sábado, 8 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 3 - Porque voce fez isso?

CAPITULO ANTERIOR:  (...) Saímos de casa e andamos 1 quarteirão até chegar a casa da Giu..





AGORA...

Chris tocou a campainha e ouvimos passos rápidos e leves descendo as escadas,ela abriu a porta..linda como sempre e com seu sorriso encantador.Todos se atiraram pra cima dela para beijar e abraçar e entramos.


P.O.V Giulia

Eles chegaram e eu já sabia o que eles queriam falar comigo,eles naum se conformam de eu estar namorando,imagino como deve ta a fogueirinha de Chaz.Eles foram indo pro meu quarto e eu fui atrás,abraçando por trás a cintura de Ryan o meu grudentinho! Chegando la,Chris se esparramou pelos meus pufs enormes e o chaz e justin sentaram na minha cama,eu fiquei abraçada com Ryan do lado do Chris nos pufs.

Giu: qual é o problema? - perguntei brincando com o anel que Ryan usa.

Chris: seu namoro...

Giu: gente olha... – tentei explicar

Chaz: quem é ele?

Giu: Peter...Peter Johnson. – sabia que eles não iam desistir até saber o sobrenome dele, meu pai disse que no Brasil não tem disso,mais aqui no canada o sobrenome é tudo,o sobrenome muitas vezes diz tudo sobre a pessoa e as pessoas se conhecem por eles.Eu por exemplo chamo os meninos só pelo sobrenome,só eles que não me chamam.

Chaz: qual é a dele?

Giu: como assim qual é a dele? Ele é meu namorado, voce naum pode falar desse jeito Somers, vocês nem conhecem ele! – eu disse indignada

Chaz: e nem queremos conhecer!

Giu: então para...para de julgar ele assim,vocês sabiam que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer,eu amo ele...


Ryan: naum diga isso... – ele fez cara de reprovação


Giu: eu amo ele! E é com ele que quero ficar,vocês apartir de agora vão saber como eu me senti quando tive que engolir a força o namoro de Ryan e justin,to vendo a hora que vou sofrer por causa do chaz e do Chris mais mesmo assim eu naum tentei e nem vou tentar impedir que vocês amem e fiquem junto da pessoa que vocês amam,vocês naum sabem o quanto eu chorei e o quanto eu quis me matar quando esses dois aqui – apontei pra justin e pro Ryan – vieram me contar que estavam namorando,vocês naum tem noção então tentem me entender! – olhei pro justin e ele estava vermelho assim como todos eles,ele nunca conseguiu segurar o ciúmes exposto em seu rosto mais parece que sempre é ele que explode primeiro.


justin: qual é Giulia? Vai defender seu namoradinho agora? Vai me dizer que ele é seu príncipe encantado, vai dar gritinhos histéricos e dizer o quanto ele beija bem? – eu olhei bem no fundo dos olhos dele, nunca nenhum deles falou desse jeito comigo, acho que esse excesso de carinho que eles me deram a vida inteira me mimou demais pra ser forte diante dessas situações – vai me dizer o quanto ele é fofo? - meus olhos se encheram de lagrimas e sem permissão uma lagrima caiu – vai me dizer que ele diz que te ama toda hora?...


Ryan: justin para! – ryan disse olhando pra ele assim que viu eu chorando


Justin: vai me dizer que ele diz coisas românticas no seu ouvido? – parece que justin pegou seu lado mais frio,mais rude e mais seco pra falar comigo.

Chris: justin! – lagrimas e mais lagrimas caíram

Justin: vai me dizer que voce se arrepia com o toque dele?

Ryan: JUSTIN! – Ryan apertou minha mão

Justin: SÓ FALTA VOCE DIZER QUE AQUELE OTARIO TE COMEU! – ele ficou mais nervoso com Ryan e se levantou

Ryan: CALA BOCA JUSTIN! – ele disse isso e eu parei de respirar, olhei pro justin e ele tava furioso,chorei com vontade e Chris tirou justin do quarto.Ryan me abraçou.

Ryan: o que deu no justin? - ele me aconchegou em seu peito

Chaz: esse cara ta louco de dizer isso! Naum era esse rumo que era pra rolar a conversa...

Ryan: não fica assim...- ele passou a mão na minha cabeça – o justin ta de cabeça quente,ele falou sem pensar! – ele disse mais eu não respondi, depois de um tempo em silencio dos dois eu me acalmei e peguei no sono, só senti ele me pegando no colo e me deitando na cama.

Continua!               

         Indicação:   http://teamjbiebs.blogspot.com/   Sigam elas minhas divas! ela merece muitoo,ela é muito fofa *-* Aproveitem que ela ta no começo da história dela hehe beijoos!

                                                (12 COMENTÁRIOS)


12 comentários:

  1. Primeira A Postar Aeee .Posta ++++++ PF Continua

    ResponderExcluir
  2. Amei.. vixe o Jus ficou mega bravo... continua flor.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO continua please

    ResponderExcluir
  4. to adorando muuitoo por favor posta mais continua que ta demais,beijos floor

    ResponderExcluir
  5. NOSSA que maximo ta incrivel continua please,to gostando muitao,bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo, continua logo pleaseeee, a sua #IB é a melhor

    ResponderExcluir
  7. Continua logoo, ahh meu Deus coitado do Jus, ele ta com ciumes entendo ele, mais poxa ele pegou pesado, hahah continua diva <3

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhh o Justin pirou foi? continua logo divaaaaaa
    BY: July

    ResponderExcluir
  9. Flor divulga esse blog pra mim?http://justinbielieber.blogspot.com/
    esse blog não é meu, mas ele está no começo e eu gosto muito
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Muito liiiiiindoooooooooooooooooo mais
    eu nao estou gostando nao







    eu estou AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , muito perfeito, continuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  11. Perfeitoo
    adoroo ataques de ciumes *-*
    o juss com ciumes deve der a coisa maiis linda desse MUNDO !!!!!!!!!!!
    CONTINUAA LOGO MINHA DIVA~
    #morri

    ResponderExcluir
  12. Perfect continuua ta ótimo...

    ResponderExcluir