terça-feira, 11 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 7 - Eu te amo ♥

CApitulo anterior: (...) voce gosta da giulia justin? Tipo assim –como namorado e não como amigo?

  

Agora...


Juss: é eu gosto dela sim,como namorado! – olhei pra ela

Pattie: eu não acredito!

Juss: mãe o que faço? – perguntei já com os olhos cheios de agua,droga! – eu amo ela mãe,mais ela ama outro,ela beija ele na minha frente mãe! – disse já chorando de aflição, ela levantou e me fez levantar tbm, ela me deu um abraço bem forte e aconchegante.

Pattie: fica calmo meu amor... não fica assim...porque você não conversa com os meninos? Assim eles podem te ajudar a falar com ela...

Juss: eu não vou conseguir falar pra ela mãe, não vou...

Pattie: vai sim e ela vai te entender! Você vai ver como vai acalmar seu coraçãozinho! – ela beijou minha testa – o único conselho que posso te dar é esse, fale com ela! Abra o jogo diz que voce realmente ama ela e pare de chorar ok? Voce é forte e voce vai conseguir!

Juss: obrigado mãe..te amo! – abraçei ela denovo

Pattie: tbm te amo meu filho... – depois que conversei com a minha mãe subi pro meu quarto e fui tomar um banho.

P.O.V  Chris                                 

Justin saiu da escola sem falar quase nada,nós tbm entramos em silencio no carro,antes de Chaz ligar o carro Giulia bateu no vidro.

Giu: heey voces não vão me esperar?

Chaz: seu namorado te leva naum é? Até amanha giulia! – ele disse emburrado,confesso que me senti mal com ele tratando nossa princesinha assim e percebi o desconforto do ryan tbm mais Chaz naum  se segura,nunca tratamos ela assim,certeza que ela ficou chateada :/ Fomos embora assim que ele terminou de falar e ela ficou la parada no mesmo lugar :S Chaz me deixou na minha casa e depois foi deixar ryan na dele,cada um tem seu carro mais preferimos ir todos juntos.Estava no maior tédio em casa,tava assistindo o canal de esporte e caitlin apareceu,ela sai da escola  1 hora mais tarde que eu.

Cait: chris sabe a giulia? – ela perguntou tirando minha atenção da Tv

Chris: sim!

Cait: porque não voltaram da escola com ela?

Chris: porque ela voltou com o namorado dela! – disse tristonho

Cait: nada disso,ela voltou sozinha!

Chris: como assim? Não ela voltou com o tal de Peter la! – nossa escola era meio longe de nossas casas era quase 1 hora de caminhada impossivel ele naum ter trazido ela!

Cait: não chris ela voltou sozinha,vi ela caminhando em direção a casa dela com uma mochila e varios livros na mão! Passei de carro mais ela já estava na esquina da casa dela,naum deu pra dar carona! Ela parecia estar chorando..meia triste,o que aconteceu?

Chris: OQUE? ai não...tem certeza que era a giulia? – desliguei a Tv e levantei

Cait: chris não sou cega,era ela sim... – subi correndo pro meu quarto,fechei a porta e peguei meu celular,disquei o numero de chaz e logo depois ele atendeu

Chaz: fala chris!

Chris: chaz voce é um idiota!

Chaz: iiii calminha aí! Porque idiota?

Chris: porque voce não deixou giulia vir com a gente?

Chaz: voce sabe porque chris,ela tem aquele indigente pra trazer ela!

Chris: não interessa,voce recusou carona pra giulia e caitlin viu ela voltando apé pra casa,com os livros pesados que ela usa na mão e chorando ainda por cima! – disse furioso

Chaz: como assim? Porque chorando? – ele perguntou aflito

Chris: sera que é porque ela ela teve que andar 1 hora debaixo de sol pra chegar na casa dela sendo que o amigo dela disse não a uma carona?

Chaz:  meu Deus...vou na casa dela! – ele desligou o telefone na minha cara...

P.O.V Chaz

Eu disse que naum iria esperar giulia por causa daquele Peter,não consigo me segurar quando estou com ciumes,pensei mesmo que ele fosse trazer ela.Sai de casa e fui na dela,cheguei la e toquei a campainha,começaram a demorar eu já ia tocar de novo  quando ela abre a porta,com um mini shorts e uma blusinha curtinha,deixando a mostra seu belo corpo...uii 66’

Chaz: ooi! – disse sorrindo de canto

Giu: oi chaz! Entra..- ela abriu mais a porta,entrei e ela me guiou até seu quarto,entramos ela fechou a porta e nos sentamos na cama

Chaz: cade seus pais?

Giu: minha mãe no mercado e meu pai trabalhando!

Chaz: hmmm...tudo bem?

Giu: comigo não e com voce? – ela me olhou profundamente me fazendo suspirar, ela disse isso tão natural como se estivesse dizendo “eu estou ótima e voce?”

Chaz: não...queria me desculpar por hoje!

Giu: e o que voce fez hoje? – ela perguntou séria

Chaz: voce sabe eu...

Giu: o que voce fez pra mim naum foi nada porque naum ligo de andar da escola até aqui! O problema foi o que voce falou e principalmente seu tom de voz...esse sim foi tão insignificante que nem me lembro mais,olha só! – ela disse sinica,um lado dela que não conhecia...fiquei um tanto surpreso mais mesmo assim sabia que merecia ouvir isso.

Chaz: me desculpa giulia! eu tava com ciumes voce sabe que não consigo me segurar,desculpe essa não foi minha intenção...fazer voce chorar! - disse de cabeça baixa,olhei pra ela e ela chorava - porque ta chorando? - abraçei ela


Giu: porque hein chaz? Porque...

Chaz: ei princesa o que foi?

Giu: porque voces não me apoiam? Porque não evitam desentendimentos? Porque não estão do meu lado? – ela disse chorando nos meus braços,levantei ela e deitei na cama,deitei ela no meu peito e começei a fazer carinho nela

Chaz: lembra quando eramos crianças e cada um de nós prometeu uma coisa a voce? – ela balançou a cabeça positivamente- justin prometeu te lembrar de sonhar com ele todos os dias, chris prometeu sempre te lembrar que te ama e Ryan prometeu sempre estar do seu lado te ajudando...olha só que promessas mais sem cabimento e imaturas,é óbivio que eles sempre fariam isso,prometendo ou não...agora voce lembra o que eu prometi? Eu prometi sempre enxugar suas lagrimas! – a cada palavra minha ela chorava mais, é bom colocar pra fora... - e eu estou aqui agora pra isso...só que eu acho que você não leu as regras da minha promessa,umas das regras era só enxugar suas lagrimas se elas tivessem um motivo e um sentido! E essas aqui podem até ter motivo mais sentido não! – ela chorou mais – Você tem que entender que você é nossa menininha, a única que nós amamos mais que nossas vidas, crescemos juntos e nos apegamos a você,não conseguiríamos tão facilmente aceitar que essa menininha virasse mulher,meu ciúmes é disso...me acho errado mais não consigo mudar,desconfio de todos e tenho medo de tudo que tenha relação a voce,assim como os meninos então naum chore,estamos sempre ao teu lado te apoiando,te ajudando e torcendo por voce...isso tudo só é ciumes,instinto protetor...não fica assim,odeio ver voce chorar! – terminei e ela chorava mais e mais,estava realmente lavando a alma haha

Giu: eu te amo chaz...- ela soluçou – te amo muito!

Chaz: tbm te amo...como a minha vida! – abraçei ela melhor deixando ela de frente pra mim,sua testa encostada na minha boca e sua respiração pesada chegando brevemente no meu pescoço,la fiquei até ela parar de chorar,demorou um pouco mais parou...e dormiu! Sempre depois que chora ela dorme.impressionante! 

Um tempo depois levantei e peguei meu celular,ajeitei ela melhor e sai do quarto dela,sentei no sofá e liguei pro justin.

Ligação On

Juss: fala chaz! – ele atendeu no terceiro toque

Chaz: eai beleza?

Juss: beleza!

Chaz: to na casa da giulia....

Juss: hmmm

Chaz: não vai perguntar se ela ta bem?

Juss: eu sei que ela ta bem...

Chaz:  se enganou então,vem aqui na casa dela,ela ta sozinha enquanto isso eu ligo pro chris e pro ryan!

Juss: ok to indo! – ele desligou e eu liguei pro chris e pro ryan,logo tocaram a campainha,eu atendi e era justin – eai? - fizemos nosso toque,ele entrou e sentou no sofá – cade ela?

Chaz: dormindo!

Juss: dormindo? – ele perguntou meio surpreso

Chaz: depois explico...

Juss: ok! – ficamos assistindo Tv até a campainha tocar denovo,fui atender e era os meninos,fizemos nossos toques,eles entraram fizeram o toque com justin e se sentaram

Chris: obaaa clube do bolinha? Cade o doritos? – ele brincou e nós rimos,essa brincadeira é da Giulia.

Ryan: cade minha bebezinha? – ele olhou pro lados,esse grudento!

Chaz: sua bebe ta dormindo! – brinquei com ele

Ryan: a essa hora?

Chaz: ué,ela sempre dorme depois de chorar...

Juss: siiim,e porque exatamente ela chorou? – ele se ajeitou no sofa

Chaz: porque...~~expliquei tudo~~ então agora é melhor a gente começar a passar confiança pra ela,hoje no final da tarde o indigente (indigente..what?  que apelido lindo hein!) vai vir aqui :/

Chris: aff ¬¬’

Juss: quero ver ela! – ele levantou e subiu correndo, seguimos ele,entramos no quarto dela e ela estava dormindo toda encolhida,cobri ela e sem querer ela acordou.

P.O.V Giulia

Acordei e dei de cara com o quarteto olhando pra mim,olha só que visão mais linda! *-* fechei os olhos e suspirei me ajeitando na cama,olhei pra todos eles denovo

Giu: clube do bolinha é? guardem doritos pra mim! – brinquei, eu falo isso quando vejo eles bem juntos conversando e chris me imita falando a mesma coisa haha

Chaz: aham! – ele sorriu perfeitamente como sempre e todos riram

Ryan: ta tudo bem? -  o meu grudentinho favorito veio me abraçar,Ryan era o mais grudento,se ele ta do meu lado ele me abraça,não pode me ver que gruda em mim,daí vem o apelido haha

Giu: aham só to com sono! – me encolhi no ryan e fiquei quietinha – meus olhos queimam...

Juss: melhor ir tomar um banho, pra ver se acorda melhor! – sugeriu justin,dei um sorrisinho de sono pra ele e levantei indo pro banheiro

Chris: heey mocinha! – chris me chamou antes de eu entrar no banheiro,olhei pra tras – nunca pense em sair com essa roupa na rua viu! – ele disse me analisando,como todos

Ryan: é nem pense! – ele fez biquinho, eu começei a rir e entrei no banheiro,tomei um banho e como justin disse...eu melhorei! Sai de la enrolada na toalha e como eu já sabia nenhum deles estavam ali,respeito é uma das coisas que eles mais tem por mim *-* Desci com um vestido branco com detalhes rosas,um pouco só  pra cima do joelho,não muito decotado,bem romântico  – voce é linda! – ele veio me abraçar

Giu: voce é lindo! – repeti e ele riu, fiquei abraçada com ele e sentei no sofá do lado dos outros – porque o clube do bolinha ta reunido? – sorri de canto

Chris: por voce é claro! – carinha fofa

Giu: é e porque por mim?

Juss: giulia posso falar com voce? –ele perguntou olhando nos meus olhos

Giu: ér...pode! – aceitei meia confusa e levantei deixando os meninos assistindo Tv,antes de sair ryan me puxou pelo braço e me deu um beijo no canto da boca,eu sorri envergonhada pra ele e sai,justin foi pra area da piscina e eu fui atras – tudo bem?

Juss: sim..quer dizer não! – ele parecia confuso – vem senta aqui! – ele apontou pra espreguiçadeira

Giu: voce ta estranho! – disse com uma cara estranha

Juss: é eu sei! Queria ter uma conversa bem séria com voce! –nos sentamos

Giu: voce ta me assustando sabia?

Juss: não fique!

Giu: ta então fala logo...

Juss: assim.... –ele respirou fundo

P.O.V Justin

Juss: assim...- respirei fundo tentando recuperar a coragem que tinha segundos atras,sim eu resolvi contar pra ela,melhor do que os pais dela aceitarem seu namoro com aquele imbecil e ela nunca ficar sabendo que eu amo ela. – não quero que isso se envolva com a nossa amizade ok? Voce deve achar que eu estou estranho,não só eu né mais os meninos tbm depois que voce contou pra nós que estava namorando..mais não! A verdade giulia é que eu estou assim desde que eu soube o que é amor...desde que eu olhei pra uma menina e soube que eu poderia ama-la! Porque antes como todos os meninos eu achava que garotas pra beijar ou namorar eram nojentas...- fiz um breve comentário que fez ela rir – e a garota pra quem eu olhei e pensei “ eu posso ama-la” era voce! – ela arregalou os olhos mais ficou quieta esperando eu terminar – é giulia eu sempre te amei...e não voce não me ama da mesma forma! – parece que eu sabia que ela iria dizer que me ama tambem – ninguem me ama da mesma forma que eu te amo.Os garotos que voce ficou,suas paixões passageiras,seus paqueras tudo isso foi se acumulando em mim sem eu poder jogar fora! Tudo ainda esta guardado aqui e esse seu namoro terminou de encher meu pote de tristezas! Sim eu pareço um gay,um amigo chorão e um poeta metido a besta dizendo isso mais é verdade,desculpa se voce não queria ouvir isso,mais eu não aceito e nunca vou aceitar seu namoro porque eu te amo! Eu sou apaixonado por voce,nem os meninos sabem e sei tbm que nenhum deles te ama dessa forma...só pesso que me entenda e que não fique brava comigo,eu não poderia deixar seus pais aceitarem seu namoro sem voce saber que tem alguem aqui que te ama desde sempre! eu te amo! – terminei de falar e ela estava exatamente assim :O ela naum falava nada,poxa eu acabei de fazer uma declaração de amor e ela naum diz nada...nossa!

Giu: mais...- ela pareceu mais confusa do que eu no começo – e seu namoro com a caitlin?

Juss: eu gostei dela no inicio...na primeira semana pra ser mais exato! – disse envergonhado – mais era voce, voce e voce que ocupava minha mente! Terminei com a caitlin quando disse chega pra mim mesmo, não agüentava mais ficar com uma amando outra! Naum dava mais então terminei...

Giu: voce enganou a caitlin por 7 meses?

Juss: não enganei ela! Era bom namorar com ela, eu gostava só isso...

Giu: não acredito! – ela olhou pros lados parecendo procurar uma explicação mais decente

Juss: me desculpa giulia, o que eu precisava contar eu já contei,seja feliz com o peter! E boa sorte hoje quando ele vier ai prometer amor eterno a voce pro seus pais,a gente se ve mais tarde! – dei um beijo na buchecha e um na testa dela e sai dali, deixando ela mais confusa ainda.Passei pela porta e os 3 meninos estavam grudados na janela ouvindo a conversa

Chris: voce ama a giulia? E enganou a minha irma cara?

Ryan: porque naum nos contou?

Chaz: justin!

Juss: a gente se ve! – naum os respondi e fui pra casa, estava arrasado por não ter tido nenhuma resposta positiva da giulia...nem mesmo uma boa reação.




Continua!   Meninas obrigado pelos comentários mais uma vez! voces são tão fofas*-* Obrigado pelas opiniões tambem,prometo deixar a IB do gosto de voces,tudo o que quiserem ver na IB ou o que não querem deixem aí embaixo que eu prometo ler e me empenhar pra agradar voces certo? milhoes de beijos a voces ladies

Indicação: http://belieberf.blogspot.com/ lindérrimas sigam esse blog,eu amei a #IB vale a pena! sigam e comentem la hein! hehe

      (quem quiser que eu siga ou indique seu blog deixe nos comentários,seguir e indicar não dói,amo fazer isso haha Outra coisa esse foi grande pela quantidade de comentários ta bom lindas? se continuar assim os capitulos vão ser sempre grandes! voces merecem! obrigado pelos elogios!) 

                                 (14COMENTÁRIOS) 

18 comentários:

  1. Muito perfeita.
    Amei a declaração,bem real,não tem aquelas melosidades todas,bem simples mesmo...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    MUITO CURIOSA MINHA DIVA~ *-*
    VC É PERFEITA E A #IB TÁ MAIS Q PERFEITAAA *-*
    CONTINUA
    CONTINUAA *-* EMOÇÃOO o_o

    ResponderExcluir
  3. OMG, continuaaa meeo amor, to supeer curiosaaa!! ta tãao perfeitoo, taao perfeitoo mesmo!!
    Tipoo eu tbm amei a declaração tah?!
    E se puder indica o meu blog, nem se compara ao seu, mas ... http://jbieberimagines.blogspot.com/ bý: Andressa

    ResponderExcluir
  4. Nuuuuuuuuuuuuurssaaaaaaaaaaaa!O_O Perfeito!
    Supeeeer curiosa!!que coisa feia em Christian Beadles,Chaz Somers e Ryan Butler!escutando as conversas dos outros!??rsrs Ta perfeito love!continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua LOOOGO!GO!GO!GO!

    ResponderExcluir
  5. Esse capítulo fico muito perfeito, to loca pra saber o que a Giulia ta pensando disso tudo hahahaha
    Continua logo pleaseeee

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, muito fofa essa relação dos meninos com ela awn. Que dó do Justin agora haha. Continua!

    ResponderExcluir
  7. Continua Ta Perfeitoooooooo Ameeeiiiii

    ResponderExcluir
  8. AMEI AMEI AMEI.......(10000000000000 de anos dps)
    AMEI AMEI AMEI AMEI...
    mtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmtmtmtmtmtmtm boa a hist AMEI AMEI E AMEI DENOVO kkkk continua

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhhh continua logo divaaa tah perfeito, OMG o que sera que a Giulia vai fazer? caraca tô anciosa, continua logo divaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Serio é muito perfeito seu blog, continua logo ou eu morro ahhhhhhhhhh perfect
    BY: July

    ResponderExcluir
  11. amooor ta muito bom (: segue e indaca aqui pf?! é blog novo :S

    ResponderExcluir
  12. to chorando aqui :) essa declaração do Justin foi linda, eu acho que a Giulia ama o Justin e ainda não descobriu o que realmente sente por ele, como "ela" falou em umas das suas postagens que o Justin é diferente *-*

    ResponderExcluir
  13. LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! perfeitooo de maaaaaaaais!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI TÁH DEMAISSSS TADIN DO JUS FIQUEI COM PENINHA DELE AGORA ELE É MUITO FOFO MESMO VELHO VC DAR PRA SER ESCRITORA DIVAAA SEU IB TÁH DEMAIS MELHOR DIZENDO TÁH PERFEITOOOOO

    AMORE VC TEM ORKUT TWITTER FACEBOOK E MSN?


    QUERO MANTER CONTATOS COM VCS QUE ESCREVE ESSE IB SIMPLESMENTE PERFEITOO SE PUDER ME RESPONDE NA PROXIMA POSTAGEM E PLEASE Ñ DEMORA MUITOOOO Ñ APESAR QUE VC Ñ DEMORA NÉ HAHAHAHA

    VANESSA

    ResponderExcluir