terça-feira, 11 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 8 - O pior erro da minha vida...e Ryan confessa!

  Capitulo Anterior: (...) Juss: a gente se ve! – naum os respondi e fui pra casa, estava arrasado por não ter tido nenhuma resposta positiva da giulia...nem mesmo uma boa reação.





Agora...


   P.O.V Giulia



O justin é louco meu Deus...ok calma! Eu não esperava por essa bomba, calmaaa! Respirei fundo e levante, entrei em casa e os meninos naum estavam ali,nem na sala,nem na cozinha em lugar nenhum,era só o que me faltava! Tentei ligar pra todos mais ninguem atendia..droga!


  P.O.V Chaz

 
Eu ainda não estou acreditando que justin enganou a caitlin,naum acredito que ele é apaixonado pela giulia..eu não acredito em mais nada!Chris esta furioso,ryan e eu estamos suspresos,chris nos puxou pra ir até a casa do justin sem falar nada pra giulia,saimos de la e fomos,no caminho o celular de nós tres tocou,era  a giulia mais naum atendemos pra ela naum vir atras de nós e ver a briga que chris pode arrumar com o justin,pela cara dele naum duvido nada,tambem não pra menos né! Chegamos la e pattie estava saindo,ela deu um beijo em nós tres e saiu,fudeu agora justin ta sozinho! Tocamos a campainha e justin atendeu.


Juss: ué mais... – ele foi interrompido por chirs que deu um empurrão no ombro dele


Chris: qualé justin! Pensa que pode magoar minha irma e sair de boa? – ele foi indo pra cima do justin que ia pra tras,entrando em casa


Juss: do que voce ta falando? Eu não magoei ela christian! – ele disse bravo, nós naum íamos entrar no meio da briga deles,só se partisse pra agressão.


Chris: a não? – ele disse sinico – fazer ela chorar por meses  e dizer seu nome em cada frase que falava é o que? Voce namorou com ela só pra tentar esquecer que ama a giulia não é?


Juss: não! Não foi isso christian eu já gostei muito da caitlin! Naum foi por isso!


Chris: então foi porque otário? Voce gostou dela,ela te amou! Porque fez isso com a minha irma? – ele empurrou o justin denovo 


Juss: não encosta em mim! – ele empurrou o chris


Chris: ELA TE AMOU SEU IDIOTA!  – chris deu um soco na boca de justin,ele revidou um bem no nariz do chris


Juss: NÃO ENCOSTA EM MIM! – ele chutou chris no estomago,chris revidou e eles começaram a se socar na hora ryan segurou chris e eu justin.


Xxx: o que ta acontecendo aqui? – ouvimos uma voz doce da porta, olhamos pra la e era giulia com uma cara assustada...


  P.O.V Giulia


Sai de casa e fui na casa de justin,tinha certeza absoluta que eles foram pra la,cheguei na frente e a porta estava aberta,ouvi justin gritar e corri pra porta,quando vi Ryan e Chaz seguravam chris e justin me assustei ao ver o nariz de chris sangrando bastante e justin com a boca cortada e sangrando muito tbm


giu: o que ta acontendo aqui? –perguntei assustada


Ryan: giulia meu amor vai pra casa! – ryan disse pra mim mais fingi que naum escutei,entrei la e parei na frente dos 4,justin e chris viraram de costas pra mim tampando o rosto pra eu não ver,mais mesmo assim eu fui até justin e virei seu rosto pra mim,fiz o mesmo com o chris,estava assustador o sangue que escorria


Giu: O - QUE – ESTA – ACONTECENDO - AQUI? – perguntei alto e devagar pra ver se alguem me respondia


Chaz: giulia foi só uma mal entendido ! – ele soltou justin e ryan soltou chris,que tentaram sair de la mais eu segurei na camiseta deles e eles voltaram


Giu: naum vou perguntar denovo! – olhei pra eles


Juss: não aconteceu nada! – ele disse emburrado


Giu: senta no sofa voces dois! – disse brava e eles sentaram, fui direto na cozinha e peguei a caixinha de primeiros socorros e voltei pra sala,me ajoelhei na frente de chris e limpei seu sangue,coloquei um remédio e parou de sangrar,limpei mais uma vez e coloquei curativos nos cortes de seu rosto,percebi ele estar tendo dificuldade pra respirar,mais não era por causa do nariz,empurrei ele brutalmente e ele encostou no sofa,sem perguntar ou ver eu já peguei uma faixa e fita,levantei a camiseta dele e como eu já esperava na região de seu estomago estava roxa,peguei um spray e coloquei ali,enrolei a faixa de forma que sua coluna ficasse ereta e ele respirasse melhor e prendi,abaixei sua camiseta e fui pra frente de justin furiosa,eu mesma sentia furia no meu olhar,estava quente e com a respiração pesada,fiz o mesmo com justin e depois fui guardar a caixinha em silencio,ninguem falava nada,voltei pra sala e tudo estava como antes


Giu: até amanha! – disse furiosa e sai dali, não sabia o que tinha acontecido, não sabia nada mais se eu ficasse ali eu bateria neles :@


Cheguei em casa e meus pais já tinham chegado,tentei disfarçar o que aconteceu e deu certo,em menos de 1 minuto a campainha tocou,olhei pelo olho mágico e era Peter,respirei fundo coloquei uma cara de alegre e abri a porta.


Peter: oi minha princesa! – ele me abraçou


Giu: oi amor! Entra meus pais estão la na área da piscina! – ele entrou me beijou e eu peguei na mão dele, ele sorriu pra mim e fomos até la, quando meus pais nos viram vieram em nossa direção. – pai..mãe esse é Peter! – eu sorri pra eles e vi peter ficar vermelho...roxo,quase verde de vergonha! Haha


Pai: é um prazer peter! – meu pai apertou a mão dele, minha mãe o abraçou ~~carinhosa como sempre~~ 


Peter: que isso o prazer é meu! – ele disse super nervoso


Pai: então filha o que querem conversar com a gente?


Giu: então peter quer falar... – disse e ele olhou pra mim, depois olhou pros meus pais e disse


Peter: eu queria...ér...pedir permissão pra namorar sua filha,eu a amo e queria o consentimento de voces dois! – ele disse tremulo


Mãe: namorar nossa filha? – minha mãe perguntou surpresa e meu pai assim :O – quantos anos voce tem?


Peter: 17!


Mãe: estuda na onde? 


Peter: na mesma escola que a giulia!


Mãe: por mim tudo bem! Podem namorar... – aeeeee mãe! Te amo hein!


 Giu: pai..?


Pai: ér...qual seu sobrenome?


Peter: Johnson..Peter Johnson! – o santo sobrenome!


Pai: Johnson..Johnson...perai seu pai se chama Harry?


Peter: sim, conhece ele?


Pai: claro foi ele que me apresentou sua mãe quando vim pra ca giulia! – meu pai disse alegre


Peter: nossa que legal!


Giu: nem eu sabia disso! – sorri pra eles


Pai: mais é claro que podem namorar..voce tem uma familia muito boa rapaz! Mais depois conversamos sobre as intenções.. – meu pai deu uma batidinha no ombro de peter


Peter: é tenho mesmo,com certeza e obrigado voces dois! – ele sorriu pra mim, meus pais entraram e eu fiquei sozinha com ele,fiquei na frente dele e ele me abraçou – que medo do seu pai!


Giu: kkkk naum precisa!


Peter: por um momento pensei que ele naum fosse deixar! – ele disse fofinho e me beijou bem carinhosamente. Um tempo depois entramos e ficamos namorando no meu quarto – o que aconteceu?


Giu: como assim? 


Peter: aconteceu alguma coisa...o que foi? – ele olhou nos meus olhos, desviei o olhar e ele pegou meu rosto fazendo eu olhar pra ele – o que aconteceu meu amor?


Giu: os meninos brigaram...justin saiu no soco com chris! – disse triste


Peter: voce viu?


Giu: a briga não,só eles machucados.


Peter: naum sabe o porque?


Giu: não...mais amanho falo com eles,quero seu carinho agora! – disse e afundei minha cabeça em seus braços


Peter: awwn minha linda!  - ele beijou minha cabeça e ficou fazendo carinho em mim enquanto conversavamos ...ele foi embora já era 8 da noite,começou a esfriar e a ficar nublado,ventava mais não parecia que iria chover,estava no meu quarto sem fazer nada só pensando nos meninos como sempre,até que meu celular vibrou,era uma msg de ryan


heey minha rainha como esta? Sinto muito pelo que viu hoje! Estamos todos aqui na casa do justin,se quiser vir aqui pra conversar me avise que vou te buscar ok? Te amo!”


Meu grudentinho é um fofo mesmo, como eu amo esse menino!mais naum iria até a casa de justin,naum vou deixar eles pensarem que sou facil assim,eu fiquei realmente chateada! Respondi assim pra ele...


voce sabe que sou orgulhosa demais pra ir aí,tbm te amo!”


Respondi só isso mesmo...logo ele mandou


“ sim eu sei que é! Só acho que voce merece um explicação do que aconteceu não acha?”


“não mais...”


“o que esta acontecendo com voce?”


“nada do que voce naum saiba!”


“não vai querer mesmo saber o que aconteceu?”


“conta...”


“caitlin....voce sabe o que justin te falou,chris veio tirar satisfação com ele”


“mais foi por mim ou pela cait?”


“cait”


“não acredito, quantos anos eles tem hein?”


“5?”


“concordo...te vi hoje,mais to com saudade!”  taaaa eu não aguento ser grossa com
 ele,ele naum me fez nada!


“eu tbm to com saudade mais voce naum quer me ver...” ele fez charminho


“ quem disse que eu não quero?”


“voce é orgulhosa demais pra vir aqui!”


“voce é orgulhoso demais pra vir aqui...?”


“never!”


“great! Te espero gatinho”


“heey espera..o que faço com os meninos?”


“voce é meu essa noite baby ;)”


“hmmm to indo gostosa!”


“ououou olha o respeito muleque :@”


“sempre..”


“te amo”


“te amo”   essa foi a ultima que ele mandou,queria ficar com o ryan sozinha hoje,estou 
com saudade das conversas e safadezas ocultas dele haha’


 Ele demorou mais apareceu,ficamos no meu quarto conversando,falei pra ele que naum queria falar sobre o que eu vi hoje, queria conversar com todos amanha


Ryan: ok,naum falamos sobre isso! – ele beijou minha mão – acho que já vou embora..!
– disse tristonho


Giu: porque minha vida? – me aconcheguei nele 


Ryan: já ta tarde olha só já são..- ele olhou no relógio – 11 hrs.


Giu: aaaa não! Dorme comigo hoje! – fiz cara de choro pra ele


Ryan: não faz essa carinha! –ele pediu


Giu: então fica comigo! – ele sorriu


Ryan: ta bom eu fico! Mais não tenho roupa...- olhei bem pra ele – tenho sim! – ele riu, todos eles tem roupa aqui,eles dormem aqui e vão deixando,tenho um monte aqui J - vou ligar pra mamãe! – ele brincou


Giu: ta bom bebezinho! – ele riu e foi ligar, sua mãe deixou como sempre deixa,ele foi tomar banho e logo depois eu fui,voltei pro quarto e ele disse


Ryan: onde vou dormir hoje minha princesa? – ele estava de pé do lado da cama


Giu: comigo meu amor!


Ryan:certeza?


Giu: uhum! – abraçei ele – sabia que eu amo seu cheiro?


Ryan: porque?

Giu: porque ele é gostoso! – funguei ele


Ryan: hmmm que bom! O seu tbm é uma delicia..você cheira a flores!


Giu: haha que lindo! – beijei sua bochecha, meu pijama era curto como todos, a blusa de alcinha era curtinha e larguinha, o shorts cobria só meu bumbum, a mão de Ryan estava na parte em que minha blusa não cobria,Ryan acariciou minhas costas e eu me arrepiei,estava sem sutiã para dormir e esse arrepio ér...como posso dizer me deixou com os seios durinhos hihi percebi  ele sorrindo quando sentiu meus seios em seu peito descoberto,ele se afastou um pouco de mim deixando nossas bocas um pouco perto,ele desceu o olhar e encarou meus seios,eu quase bati nele se não fosse pelo fato de eu estar hipnotizada em sua boca carnuda,ele sorriu de novo ao perceber o estado que deixou meus seios e se aproximou devagar, me deu um selinho leve que logo se formou em um beijo,o que eu estava fazendo? Traindo meu namorado com meu melhor amigo? e ainda por cima,confundindo mais meus sentimentos por justin,sei que o amo de uma forma especial...Oh gosh! sei que estava errado mais era irresistível,me responde uma coisa..você resistiria? ele abraçou minha cintura mais forte e intensificou o beijo,Ryan desceu a mão e passou lentamente pela minha bunda me fazendo arrepiar de novo,ele sorriu entre o beijo e logo depois senti ele colocar a mão na minha barriga,ele foi subindo e entrando debaixo da minha blusa,suspirei quando senti sua mão quente tocar meu seio esquerdo,sua mão não cobria ele inteiro o fazendo massagear de baixo pra cima,eu não queria,não podia ryan é meu amigo,mais isso da um tesão tão grande que uiii 66’ com o polegar ele acariciou o bico do meu seio em movimentos circulares,soltei um gemido em sua boca pelo tesão e ele suspirou,ele tirou a mão e pegou em minhas pernas,fazendo elas abraçarem sua cintura,ele me deitou na cama e subiu em cima de mim me beijando,eu já não tinha mais consciência e controle de nada,eu estava louca com suas caricias,ele tirou minha blusa e beijou meu pescoço


Ryan: voce me deixa louco gostosa! – ele susurrou no meu ouvido cego de desejo


Giu: gostoso! – sussurrei de volta, ele começou a beijar minha boca de novo, foi descendo e de repente senti sua boca quente chupar meu seio, sua língua massageava o mesmo e eu soltei um gemido abafado, ele sugava com vontade, eu tava muito excitada e vi que ele tbm estava, subi ele e tirei sua calça com ajuda dele, vi seu membro ereto dentro da cueca e senti minha calcinha encharcar, ele tirou meu shorts e minha calcinha, voltou a me beijar,vi ele tirando a cueca e seus movimentos ficaram mais rápidos,ele abriu minhas pernas e se encaixou nelas,encostou seu membro na minha vagina e eu gemi,ele tbm,ele beijava meu pescoço e sussurrava safadezas eu estava louca,ele implorava por mim,ele colocou a camisinha que eu não sei da onde veio e se levantou um pouco pra me penetrar,senti a cabeçinha entrar em mim e uma corrente passou por meu corpo,Ryan penetrou tudo e eu gemi alto,mais seu beijo abafou o som,ele deixou seu membro dentro de mim por poucos segundos e tirou entrando de novo,fazendo assim o vai e vem,ele ia e voltava beijando meus seios,gemendo assim como eu,eu estava cega de prazer,no começo doeu um pouco mais depois o prazer tomou conta de mim.. depois de um tempo fiquei por cima de Ryan rebolando,indo pra frente e pra trás,ele ficou louco, agarrou minha cintura movimentando mais rápido pra frente e pra trás,suas mãos alcançavam meus seios os massageando,apoiei minhas mãos em seu tórax e levantei um pouco, juntei mais minhas pernas na lateral de seu corpo e começei a quicar, Ryan fechou os olhos e mordeu tão forte seus labios que ficaria marcas com certeza, vi ele pegando um ponta do lençol e colocando na boca,mordeu e seus gemidos gostosos foram abafados,não sei como mais eu conseguia abafar os meus alias meus pais estavam no final do corredor.
Quando cansei, sentei nele e ele me rodou na cama, ficou por cima de mim e começou a terminar o serviço,dava surras em minha vagina de tanto tesão que deixei ele e isso só aumentou meu prazer... gozamos juntos.Ele deitou ao meu lado e enfim fiquei consciente de novo,olhei assustada pra ele,ele fez o mesmo...eu tinha acabado de perder a virgindade com o meu melhor amigo,traindo meu namorado e o principal..Ryan não era o cara certo..o que eu fiz? e o justin? meu coração? alguem me ajuda? acabo de entrar em desespero!


   No dia seguinte....


No dia seguinte acordei antes de Ryan, fui tomar um banho e lembrei de ontem,o que eu tinha feito meu Deus,se alguem ficar sabendo eu to perdida,os meninos nunca mais vão olhar pra minha cara,vou apanhar dos meus pais e perder Peter pra sempre! Eu gostei, foi gostoso mais Ryan é meu amigo..o que eu faço? Com que cara olho pra ele agora? Como vamos ficar? Estou muito arrependida!! Sai do banho e coloquei o uniforme da escola, desci as escadas pra falar bom dia pra minha mãe antes de acordá-lo. Coloquei uma cara de que “nada aconteceu” e fui


Giu:Bom dia mãe! Bom dia pai! – beijei os dois


pai: bom dia ! – gente o pai da giulia vai se chamar Roberto,por ser brasileiro ok?


Kate: bom dia! 


Rob: cadê o Ryan filha?


Giu: aquele dorminhoco esta dormindo ainda! Vou acorda-lo! – disfarcei e subi 
 correndo e quando entrei no quarto Ryan já estava no banho, sentei na cama pra espera-lo, logo ele saiu já com o uniforme,assim que ele me viu abaixou a cabeça
Ryan: bom dia! – ele disse de cabeça baixa e indo até sua mochila que tinha deixado aqui ontem


Giu: bom dia! – disse olhando pra ele já percebendo o seu comportamento –vamos tomar café,já esta pronto! – finge que nada aconteceu pra amenizar o constrangimento


Ryan: ok vamos! – ele abriu a porta e deu passagem pra mim, sai e ele veio atrás de cabeça baixa ainda,resolvi conversar com ele depois.. – bom dia tia! – ele beijou minha mãe – bom dia tio! – ele deu um toque no ombro do meu pai e depois eles fizeram um toque muito doido la meu pai parecia um adolescente com os meninos ahsuahsuahs’  


Rob&Kate: bom dia! – sentamos na mesa e Ryan não olhou em meus olhos em momento algum,comemos conversando bastante como sempre


Kate: filha eu e seu pai vamos voltar tarde do trabalho e depois vamos jantar fora, você vai ter que ficar sozinha algum problema?


Giu: claro que não mãe! Eu pesso pra algum dos meninos ficarem comigo!


Rob: ok,pode ser você Ryan? – meu pai perguntou pro Ryan que estava entretido lendo a embalagem dos cookies


Ryan: ér...claro! é um prazer ficar com a giu! – ele olhou pra mim e sorriu fraco, mais não em meus olhos... de novo! 


Kate: combinado então! – minha mãe comeu um bacon..terminamos de comer e logo subimos pra escovar os dentes antes de ir pra escola


Ryan: pode ir primeiro! – ele disse se sentando na cama


Giu: tudo bem! – entrei no banheiro escovei os dentes e retoquei o make básico que passo todas as manhãs, sai e ele entrou logo depois

 
Ryan: Giulia vamos, Chris mandou uma msg falando que estão ai na frente! – ele disse e pegou sua mochila


Giu: ok vamos! – saímos do meu quarto e demos tchau pros meus pais, estava realmente difícil disfarçar pra nós dois, mais agora naum tinha como falar no assunto, abri a porta da frente e sai, vi 2 carros o do justin e do Chris...putz ferrou! 


Giu: aiai.. – suspirei e começei a andar ele veio logo atrás e eu entrei no carro do justin que estava parado na frente do carro do Chris, Ryan entrou no de Chris – bom dia! – disse pro justin assim que entrei no carro , só ele estava la – chaz ta com Chris?


Juss: sim! – ele olhou bem pra mim e vi marcas em seu rosto e os curativos que fiz ontem, suspirei pra não matar ele ali mesmo – bom dia pra você tbm! – ele sorriu de canto, sorri tbm e ele acelerou, logo os meninos vieram atrás,chegamos no estacionamento da escola e já vi o carro de Peter,antes de eu sair do carro justin me segurou – posso falar com você?


Giu: mais já vai bater o sinal! – disse me voltando pra ele


Juss: vai bater daqui 15 minutos, só quero falar com você!


Giu: tudo bem! o que foi?


Juss: sobre ontem, eu queria te pedir desculpas! – olhei nos olhos dele – não queria que visse eu e o Christian naquele estado, e tbm não queria que você tivesse ficado brava, não gosto de te ver brava! – ele abaixou a cabeça – e tbm te pedir desculpas por te dizer o que você não queria ouvir ontem!


Giu: tudo bem por tudo isso, mais depois vou querer explicação e vou ter uma conversa com vocês – ele assentiu com a cabeça – mais  o que eu não queria ouvir ontem? – estava confusa


Juss: sei que o que eu te falei não era exatamente o que você queria ouvir...mais eu queria que você soubesse que eu te amo..sempre te amei! 


Giu: justin...eu não pensei sobre isso! Tudo aconteceu tão rápido, você falou tudo aquilo e logo depois a briga e depois Peter apareceu em casa e eu não tive tempo pra respirar!  


Juss: eu entendo...só estou aflito com a sua futura reação!


Giu: eu posso te afirmar que eu estou muito feliz! Por você ter falado pra mim,eu odiaria saber depois que você escondeu isso de mim mais tempo do que já escondeu,estou muito feliz por você se abrir comigo...e nós vamos conversar sobre isso depois com mais calma,vamos nos resolver! Só não quero que se iluda...


Juss: já me iludi tantas vezes..- ele deu um pequena risadinha e riscou o volante com a chave do carro – já me iludi tanto sonhando com você retribuindo meu amor..que já me cansei disso!


Giu: não faça isso...olha vamos conversar depois tudo bem!? 


Juss: tudo bem meu amor! – ele me deu um beijo na bochecha e um abraço bem apertado – eu te amo! – ele sussurrou pra mim 


Giu: esse soou melhor do que todos...- eu sussurrei de volta – mais verdadeiro..eu tbm te amo..muito mesmo viu?!


Juss: uhumm – ele fungou meu pescoço


Giu: meu príncipe! – passei minha mão em seu rosto e ele sorriu, saímos do carro e os meninos estavam encostados no carro de Chris, olhei em volta e não achei Peter,sai meio que correndo até os meninos e agarrei chaz – bom dia meu lindo! – susurrei em seu ouvido


Chaz: bom dia minha flor! Você esta linda hoje... – ele susurrou tbm,ele não é um fofo?


Giu: obrigado meu amor, você tbm esta um gato! – nós rimos um pouco, me soltei dele e ele beijou minha testa, agarrei Chris e ele fez a mesma coisa,sorri de lado pro Ryan e ele respondeu tímido,eu não estava brava com ele,ontem nós estávamos fora de si,não tínhamos controle,tenho certeza que se estivéssemos normais Ryan e eu impediríamos isso...tenho certeza que ele esta arrependido assim como eu.Fomos saindo do estacionamento e fomos indo ao prédio da escola, percebi que justin ficava afastado de Chris :/ entramos pelo portão principal e logo vi Peter vindo em nossa direção – ooi! – disse fofa quando ele chegou perto de mim.


Peter: ooi! – ele me imitou fofo tbm, me deu um selinho e comprimentou os meninos só com a cabeça,que não responderam,Peter pegou em minha mão e fomos indo em silencio até a sala,Peter ficou na dele me dando um beijo e os meninos me levaram até a minha.


Quarteto: boa aula! – disseram juntos mais não em coro, desejei a mesma coisa e entrei na minha sala, sentando forevermente sozinha no meu lugar.. (kkk forevermente? Aaaai morri comigo agora! haha) 


 As aulas passaram mais eu nem prestei muita atenção, fiquei pensando no que aconteceu ontem, teria que conversar com Ryan,ele esta mal e com muita vergonha de mim assim como eu L Logo bateu o sinal pro intervalo e o quarteto como sempre veio até minha sala,todos ficaram em silencio olhando eu organizar meu material pra próxima aula,terminei e olhei pra eles,encostando na cadeira e cruzando os braços


Giu: vão me responder agora? – disse olhando pro justin e pro Chris – o que aconteceu ontem? – eles me contaram o que aconteceu e logo depois eu falei – isso é motivo pra agredir? Não poderiam conversar? Porque se machucar hein?


Chris: foi por impulso... – ele abaixou a cabeça


Giu:  já pediram desculpas um ao outro? – parecia que estava falando com bebes.


chris: foi mal justin! – eles deram um abraço e eu sorri de canto, ainda tinha que falar com Ryan :/ Olhei pra ele e ele olhava pra mim,sorri sem mostrar os dentes pra ele e ele sorriu também,pela primeira vez ele olhou em meus olhos desde ontem


Chaz: ér...o que foi hein? – chaz perguntou pra mim e pro Ryan, desviei o olhar de Ryan e olhei pra ele


Giu: como assim?



Chaz: Ryan você dormiu na casa da Giulia ne!?


Ryan: é dormi sim por quê?


Chaz: por quê?


Ryan: porque eu fiquei até tarde na casa dela...


Giu: e eu não deixei ele ir embora aquela hora da noite,qual o problema?


Chris: problema nenhum o que ta estranho é o comportamento de vocês! – ele disse nos olhando


Giu:  iii gente vocês tão vendo coisas! – eu ri e levantei pra ir até a porta, assim que vi Peter la...


  P.O.V  Ryan


Ela levantou pra ir falar com aquele Peter la e ficou eu e os meninos,nós ficamos olhando Giulia andar até a porta,como sempre! ela tem um andar muito sexy! E mesmo estando arrependido e muito mal por ontem, foi muito bom provar desse andar em mim, ela é muito boa na cama! 66’ Senti olhares em mim, olhei pra eles e todos me encaravam


Ryan: que foi? 


Chaz: o que aconteceu ontem?


Ryan: como assim?


Chris: vai mesmo esconder da gente?


Juss: fala Ryan! – ele disse meio irritado


Ryan: ta eu fiz uma burrada... – coloquei a mão na cabeça


Chris: o que você fez? – ele perguntou curioso


Ryan: olha não sei se devo contar... não quero perder a amizade de vocês! – fui sincero


Juss: o que você fez Ryan? Se não contar vai ser pior...- ele disse calmo


Chaz: conta cara! – olhei pra Giulia e ela olhava pra mim, ela acentiu com a cabeça e eu olhei pros meninos


Ryan: olha.. o que aconteceu ontem foi por impulso,Giulia não teve culpa,não quero que briguem com ela...se quiserem para de falar comigo eu vou entender,mais não façam nada pra ela..por favor!


Chaz: o que você fez? A gente nunca iria fazer alguma coisa pra ela! O que pode ser tão grave assim? – antes de responder Giulia parou do meu lado, olhamos pra porta e Peter não estava la


Chris: cadê ele? – Chris perguntou pra ela


Giu: disse que queria conversar com vocês... Não vamos descer pro intervalo hoje! – ela disse séria e parecendo meia envergonhada em relação ao justin..na verdade ela deve estar assim porque sempre percebemos que ela olha pra ele de uma forma diferente,mais acho que ela não sabe disso..


Juss: vocês estão assustando sabia? Falem logo o que aconteceu ontem? – olhei pra ela


Ryan: Giulia voce não quer ir pegar alguma coisa pra comer? Sei la..


Giu: tudo bem eu entendi! Mais..gente – ela olhou pra eles – me desculpem! – ela saiu da sala com uma cara meia chatiada


Chris: fala...


Ryan: ontem na casa dela eu..beijei a Giulia... – eles olharam assustados pra mim, abaixei a cabeça e respirei fundo antes de contar o pior – ela correspondeu e as coisas começaram a esquentar...voces sabem...e eu bom eu...transei com a Giulia ontem! –não queria fazer contato visual com eles mais percebi o pequeno pulo que eles deram pra trás


Chaz: voce oque? – ele disse parecendo não acreditar


Chris: Ryan voce ta falando sério?


Ryan: sim eu estou..foi por puro impulso, em sã consciência eu não tocaria a Giulia..


Chris: voce ta querendo dizer que tirou a virgindade da sua melhor amiga?


Ryan: Chris...- suspirei e eles ficaram em silencio,chaz levantou e saiu da sala pisando duro,parecia furioso Chris fez o mesmo depois de andar de um lado pro outro,estava de cabeça baixa ainda,olhei pro justin e ele tbm estava – justin...


Juss: voce fez isso mesmo?


Ryan: em nenhum momento foi por querer justin, me desculpa!


Juss: voce fez isso mesmo sabendo que eu amo ela... porque?  - ele parecia triste e não bravo


Ryan: justin eu já disse que não foi por querer,foi tudo por impulso,voce sabe que eu respeito a Giulia,que nunca seria capaz nem de tocar ela...não fiz por querer! 


Juss: voce sabe que eu amo ela Ryan e por mais que é difícil eu acredito em voce,acredito que foi coisa do momento mais cara..não fale mais comigo,por favor! – ele levantou e saiu da sala, o que eu fui fazer meu Deus? Levantei e fui pra nossa sala, fiquei la sozinho até da o sinal para inicio das aulas,refletindo.


Continua!  Obrigada obrigada e obrigada pelos comentários! sério eu não me canso de agradecer,só não postei mais cedo porque eu não tinha a história salva no pc,então pesso desculpas,eu vi que ja tinha muitos comentários no inicio da tarde e ganhei meu dia,é só eu ler o comentário de voces que eu abro um sorriso,obrigada por tudo gente!

Indicação: http://jbieberimagines.blogspot.com/ awwn esse blog é muito fofo! gente segue ele é muito fofinho,eu me apaixonei perdidamente pelo ursinho do banner kkkk sério mesmo! seguem ela gente e comentem ela terminou uma IB e ja ta começando outra,então LEGGO! haha obrigado!

VANESSAAAA! amr eu tenho msn sim! é gabibarros2@hotmail.com pode adc eu que eu aceito e converse bastante cmg hein! eu amo conversar com as minhas divas! Não tenho orkut e nem twitter,tenho facebook procura la Gabriela Barros eu sou uma loira,voce vai saber qual é hehe nossa eu fiquei muito feliz com seus elogios,muito obrigada mesmo,como eu disse la em cima eu ganho meu dia lendo comentários como os seus,são maravilhosos! obrigado flor beijoo <3

                                       (15COMENTÁRIOS) 



18 comentários:

  1. Continua, tá muito bom mesmo.
    by: Gabrielle

    ResponderExcluir
  2. continua sua linda. ta perfeito.
    by: isabella

    ResponderExcluir
  3. Amor qe lindoo, qe dózinhoo do Justin, maas pelo menos foi com o Ryan néh hehe' ta muito perfeitoo, e eu to mega curiosaaa! Continuaa logoo, se nao eu morro de curiosidade! Bý: Andressa

    ResponderExcluir
  4. Caraca por essa eu não esperava, a sua história é muito surpreendente mesmo
    Continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  5. ameiii continua
    por favor
    eu to curiosa
    continuaaaa vou morrer!!!!

    ResponderExcluir
  6. POSTA ++++++ Continua Esta Otimaaa <3333

    ResponderExcluir
  7. Posta ++++ ta Otimoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeiiiiiiiiiii Continua HOOOOOOOOOOJJJJJJJEEEEEE Pleeeaaassseeee

    ResponderExcluir
  9. Ameiii Perfeito
    Continua Amiga

    ResponderExcluir
  10. AMEIII AMEEIIII ta PERFECT Continua.
    Coitado Do JB :(

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeitoo amoor, continuaa...
    Tipoo se voce colocase alguns gifs seria melhor tah,

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO.....
    É coloca alguns GIFS :)
    Continua... esse seu IB é o melhor de todos que eu já li.
    Continua HOJE,faz igual esse GRANDE.Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA AMIGAAA ... AMEI POSTA HOJE

    ResponderExcluir
  14. PELO AMOR DE DEUSSSSS POSTAAAAAAA LOGO ISSO ABTES QUE EU ME MAT PELO AMOR DE DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TOH SUPER HIPER MEGA CURIOSA AQUI VELHO E O BOM É QUE ELA Ñ POSTA PEQUENO Ñ POSTA GRANDE ISSO É OTIMOOOOOOOOOOOO MAIS CONTINUA PELO AMOR DE DEUS Ñ VOU AGUENTAR POR MUITO TEMPO Ñ E VLW FIVAAAA VOU TE ADD NO FACEBOOK E NO MSN TBM


    TAH PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS DEMAIS

    VANESSA

    ResponderExcluir
  15. AMOOOR TA PERFEITO *-* indica e segue aqui amor? por favor

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS ! MELHOR IB QUE EU JA LI , CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. AMEII TAH PERFEITOOO CONTINUA HOJE
    E PF VE SE POSTA GRANDE TA

    ResponderExcluir