segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 5 - Me perdoa?

Capitulo anterior: (...)é isso mesmo que acha da gente Giulia? Que somos SÓ seus amigos? – ouvi chris dizer,levantei e Ryan tbm estava de pé


Agora...


Giu: mais do que amigos... – meus irmãos!

Ryan: não é o que parece, tudo Giulia, tudo que fazemos é pra voce e por voce! Se voce quer namorar pelo menos arrumasse alguem melhor do que aquele cara! Não vamos parar de te amar só por causa disso e muito menos parar de te proteger, mais eu acho que seu namoradinho devia ter pensado bem antes de mudar pra nossa escola, porq ele vai sim ter problemas!

Giu: por favor....parem – eu sentei na cama – me entendam,me deixem namorar em paz – começei a chorar – eu sei que voces me pretegem e me amam,assim como amo voces mais..eu preciso do apoio dos meus unicos amigos..é dificil?

Chaz: olha só não chora ok?  - ele me abraçou,eles tem pavor de ver eu chorar O.o

Giu: preciso ficar sozinha! – disse emburrada, me soltei dele, levantei e sai do quarto indo direto pro da minha mãe, deixei a porta destrancada e deitei na cama, fiquei la chorando que nem tonta até amanhecer pensando em como seria na escola...com peter e o quarteto fantástico! ¬¬’

                                                     ...

Chris: entra no carro!

Vc: não precisa eu vou com peter.  – estavamos na frente de casa antes de ir pra escola

Chaz: voce vai com a gente! Como sempre foi!

Vc: mais ele já esta vindo!

Chaz: Entra no carro!

Vc: aaaai ta ta bom! – entrei no carro e fomos,no caminho mandei uma msg pro Peter e ele concordou,sabe os 4 sempre foram assim,protetores ao extremo,nossas mães não gostam disso pois sera muito dificil pra cada um seguir seu caminho depois,seria dificil pra um aceitar que o outro não vai mais estar por perto e tals,mais eles não me largavam por nada e eu tbm não largava eles,acho até bom essa proteção que temos um pelo outro mais esta e sempre vai estar demais..eu acho.No carro só estavam nós 4 fora o justin,segundo Chris ele foi sozinho com o carro dele,ta né!



  Chegamos a escola e eu fui a primeira descer do carro,sem deixar como de costume um deles abrir a porta pra mim,fui andando e logo eles vieram atras,como sempre todos olhavam pra nós, eram os santos rumores de que eu já fiquei e transei com todos eles,que praticavamos rituais satanicos,que já usamos drogas..pois é só porque somos quietos e naum nos desgrudamos eles acham um monte de coisas,me sinto mal com isso mais mesmo assim naum perdemos a popularidade por sermos bonitos,os meninos são considerados mais bonitos que os jogadores de basquete e os ‘gostosões’ da escola,eles tem realmente um corpo de dar inveja 66’ Todos os meninos,sem tirar um já me chamaram de gostosa,é impressionante,os meninos querem morrer! É muito engraçado eles ficam vermelhos e já quase mataram a escola inteira,não quero gabar a minha ‘segunda’ nacionalidade,mais tbm né eu sou brasileira! Kkk As meninas tbm da em cima deles,mais eles NUNCA ficaram com ninguém daqui,não sei porque...Eu já! Auhaushaush’ Sentei no nosso banco e fiquei esperando o Peter,logo vi ele chegando,os meninos estavam sentados ao meu lado conversando sobre as lideres de torcida, levantei e fui direto ao Peter sentindo olhares conhecidos me acompanhando.

Vc: oi amor!
Peter: oi linda,tudo bem? – ele me deu um selinho
Vc: tudo ótimo! – menti
Peter: porque naum veio comigo? – ele me abraçou pela cintura
Vc: meninos... – sorri fraco
Peter: hmmm – peter não tinha ciumes deles porque sabia da nossa amizade,ainda bem néh!
Vc: vamos entrar? Eu te acompanho até sua sala, voce tem o papel?
Peter: sim tenho! – ele me entregou e eu fui vendo os horarios dele enquanto ele me enchia de beijinhos e andavamos pelo corredor,os meninos tinham sumido! Peter era muito carinhoso, demais da conta,em hipótese alguma ele era daqueles que usam as meninas,ele é super gente boa! Loiro, musculoso igual os meninos, olhos claros,um verdadeiro gato...sim eu acho que tenho uma queda por loiros! Haha Percebi que ele caiu em salas diferentes dos meninos, menos na aula de Fisica que era a mesma de Chris e Justin :/ Chegamos na sala dele e na porta  ele começou me beijar,correspondi,ele me encostou na parede e me beijava com desejo,paramos o beijo e ele me abraçou denovo,olhei pro lado e vi os 4 nos olhando na porta da sala deles que era perto da de peter,logo eles entraram porque a prof mandou,me despedi rapido de peter e fui pra minha sala,mais mesmo assim cheguei um pouco atrasada
Vc: posso entrar Sra.Kirts ? – pedi educadamente pra prof de Filosofia
Sra.Kirts:  pode! – disse rude como sempre – mais que esse atraso não se repita mais senhorita Sunshbeck!
Vc: com certeza! – entrei e me sentei,como sempre sozinha,lamentava muito por ser mais nova e naum estar na mesma sala dos meninos...
                                            ...
Bateu o sinal pro intervalo e eu demorei um pouquinho na hora de organizar meu material o quarteto ( um dos apelidos que dei pra eles a muitooo tempo) entrou na minha sala e sentaram nas mesas em volta da minha carteira.

Juss: Giu... – ele me chamou, não respondi – Giulia! – ele chamou denovo – Giulia olha pra mim! –olhei dessa vez

Giu: o que foi Bieber?- disse seca

Juss: me desculpa pelo que disse ontem... estava nervoso!

Giu: não interessa – levantei – voce viu o que disse pra mim? Como quér que eu te perdoe e finja que nada aconteceu?

Juss: me desculpa, eu disse sem pensar!

Giu: não! Sem pensar é que não foi, falar que peter me COMEU não foi de caso sem pensar! – disse arrogante e dando enfase no “comeu” -  se falou é porque tinha a ideia na cabeça!

Juss: naum fala assim.. – ele se referiu ao meu “comeu” – voce sabe que eu te amo e por isso fiquei nervoso com a situação, como eles tbm! Eu te amo minha princesa! – ele apontou pros meninos,ele disse que me ama,olhando em meus olhos, eles brilharam e trasnmitiram emoção...sim foi verdadeiro! Ele pegou no meu ponto fraco, me aproximei dele devagar e o abraçei bem forte, cheirando seu pescoço

Giu: promete naum dizer mais isso? – pedi no abraço

Juss: prometo! E naum pense que disse que te amo porque sei que é seu ponto fraco, que voce se derrete e se entrega toda...é porque é verdade mesmo! Acredita em mim? – ele olhou nos meus olhos


Continua!  Gente eu só estou demorando pra postar porque estão demorando pra comentar,por mim eu postava varios capitulos por dia! Postei esse por consideração as meninas que sempre comentam! não acho justo demorar,mais nesse eu espero o tanto certo ok!? beijos

                                   (12COMENTÁRIOS)

16 comentários:

  1. amoor ta tão perfeitooo, continuaa!!

    ResponderExcluir
  2. OMG que demais. continua

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuua please!ja ta muuuuito perfect!continuaa ainda hj porfavor:?*carinha do gato do shrek* e Love eu só não comentava antes pq eu não conseguia,toda vez que eu escrevia e selecionava o modo de comentar,ele apagava tudo¬¬' desculpa!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que niiindo' pf flor posta logo o outro capitulo!fique sabendo que eu amo suas IB's de paixão!fiquei triste quando "A Dream" acabou,mais essa começou e eu to loveando(palavra criada por miim) vaiii gente comenta!pelo bem da humanidade!

    By:BrennaBittencourt

    ResponderExcluir
  6. Noossa Nossa assim Vc me maaataa!Posta!Posta!o Bieber que tá pedindo!rsrs a IB se resume em:PERFEITA

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de deus, posta logoo!

    ResponderExcluir
  8. leitora nova aqui POSTAAA LOGOOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS TA DEMAIS SEU IB TÁH PERFEITOOOO



    BY? VANESSA

    ResponderExcluir
  9. aaah amoooor!!! desculpa pela demoraaaa!! eu fui no show e fiquei toda enrolada... continua logoooo]

    bia4ever here!

    ResponderExcluir
  10. Awww perfeitoo como sempree minha DIVA~....
    q bom q td se acertou *-*-
    entre juss e giu *-* #Happy!!! *-*
    continuaa logo minha DIVA ....

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo continua um alinda hoje, com o meu coment já é o 13 :)

    ResponderExcluir
  12. Onwt perfeito, muito muito mesmo. Continua ainda hoje ja é o 16º coment

    ResponderExcluir