domingo, 16 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 15 - Eu estou preocupada com os meninos!

(Desculpa por estar sem foto e sem os gifs que prometi,só estou postando porque como vou ficar um tempo sem postar eu quero deixar o maximo de capitulos possiveis!)


Capitulo Anterior: (...) Tomei um banho rápido pra relaxar e deitei na cama,lembrei de justin e de tudo que passamos hoje,foi maravilhoso eu sou a garota mais feliz desse mundo,nem acredito que to namorando! *-*


Agora..


No dia seguinte...

   P.O.V Justin


Acordei hoje relizado! Nem acredito que estou namorando o amor da minha vida, ela é minha só minha, só eu posso beija-la, toca-la e chamar de NAMORADA! Haha eu estou muito feliz!


Levantei, me arrumei com o uniforme cafona da escola,hoje é terça é o único dia obrigatório da semana a usar uniforme por causa do hino nacional e dos baguio la que eu não sei o que é!  Desci as escadas cantarolando, entrei na cozinha e minha mãe já estava tomando café


Juss: bom dia mãe mais linda do mundo! – beijei ela


Pattie: bom dia filho mais lindo do mundo! – sorri e sentei de frente pra ela


Juss: como foi sua noite?


Pattie: colocou a cueca do lado certo hoje justin?


Juss: como assim? 


Pattie: é porque normalmente você acorda com ela do avesso néh! – ela disse rindo e eu ri tbm


Juss: não mãe é que apartir de agora eu sou o garoto mais feliz do mundo! – coloquei calda na minha panqueca


Pattie: posso saber porque? 


Juss: mãe...queria estar com ela junto nesse momento mais eu não vou agüentar então vou dizer..eu estou namorando!


Pattie: hã?


Juss: eu estou namorando mãe! – enfiei uma garfada de panqueca na boca e depois disse tudo enrolado por estar com a boca cheia – e com a Giulia! 


Pattie: hã?


Juss: é mãe a Giulia! Sabe aquela garota linda dos olhos claros e corpão de beyonce que mora aqui perto? Então ela mesmo! – sorri e minha mãe também


Pattie: sério mesmo? Você pediu pra namorar com ela?


Jus: uma longa declaração de amor mais...não! foi ela que me pediu! – sorri mais bobo ainda


Pattie: awwn me da um abraço! – ela levantou e eu tbm,abracei ela e depois voltamos a comer,terminei meu café e subi pra escovar os dentes,depois coloquei uma bala extra forte na boca e mordi ela inteirinha,engoli e quase soltei fogo pela boca


Juss: aiiin baguio forteee! – fiz careta pro espelho e começei a rir de mim mesmo,dei uma leve enchaguada na boca e senti a refrescancia no meu cérebro haha Sai de casa e os meninos já estavam la na frente,entrei no banco de trás,o da frente do lado do Chaz era sempre da Giulia – bom dia mulecada! – eles riram e fizemos os toques,fomos pra casa da Giulia e paramos na frente e logo ela saiu com o uniforme da escola,fico louco quando ela usa aquela saia curta e meia calça,salto alto e blusa justinha,mesmo a cor sendo meia estranha o brasão da escola ficava perfeito no seu seio direito mais que farto hehe’ Ela ficava linda de qualquer jeito,não agüentei e desci do carro ela sorriu pra mim


Giu: bom dia! 


Juss: bom dia menina linda! – beijei ela


Giu: uii refrescante! – ri lembrando da cena do banheiro


Juss: delicinha! – beijei sua bochecha e ela riu


Giu: você também esta muito gato com esse uniforme brega! – caímos na gargalhada


Ryan: olha eu sei que estão felizes e bem dispostos mais as minhas notas estão em depressão favor se apressar? – ele disse com a cabeça pra fora,rimos e fomos pro carro,chegamos na escola...


Chaz: o que ele ta olhando? – chaz disse desligando o carro que tinha acabado de estacionar


Juss: quem? - perguntei e os meninos olharam pro chaz


Chaz: Peter é claro! – seguimos o seu olhar e vimos Peter encostado no seu carro cercado pelas lideres de torcida olhando pra nós


Chris: o que essas garotas viram nele?


Juss: são umas biscates Chris! 


Chris: sim mais são gostosas!


Giu: what? – Giulia olhou pra trás com cara de indgnada


Juss: é what? – fiz a mesma coisa,da onde ele tirou isso?


Chris: elas são gostosas da uma olhada!


Giu: elas não tem perna, a bunda delas são secas,aquilo que tem atrás do sutiã é puro algodão colado com fita,a calcinha deve ser de enchimento,aquilo no cabelo é aplique com super bonder,elas mascam chicletes de hortelã pra esconder o bafo da semana passada e colocam a caneta na boca com cara de puta não pra seduzir mais sim pra disfarçar que esta tirando o alface do meio do dente,elas não dançam nada parecem um cabo de vassoura, são gostosas pros idiotas aqui da escola só porque elas dão mole pra eles,se você acha que elas em o andar sexy eu e digo querido não,elas não tem! O que deixa a atenção ir pra bunda é o fato da saia ser mais curta atrás fazendo ter volume e elas não tem corpo nenhum!  o que mais você quer que eu diga a respeito delas? – ela nem respirava ao dizer,todos até eu estavam com cara de assustados


Chris: eu...acho que retiro o que eu disse! – ele disse com um pouco de medo


Giu: finalmente! – ela bufou e desceu do carro,olhei assustado pro Chris e desci do carro também


Juss: amor você ta bem? – abracei ela por trás


Giu: eu to ótima amor! – ela sorriu virando pra mim


Juss: porque ficou tão brava quando Chris disse aquilo? – abracei a cintura dela de lado


Chaz: heey justin! – chaz chamou e viramos pra trás – a gente vai na quadra pegar o uniforme de hóquei depois a gente vai pra sala!


Juss: ook! – concordamos e os meninos foram,nos abraçamos mais fortes e fomos indo pra fora do estacionamento – então amor porque ficou brava?


Giu: não fiquei brava só que eu acho isso uma sacanagem, você viu o jeito que essas meninas tratam as pessoas? principalmente aquelas pessoas que tem mais inteligência e por causa de uma problema da visão precisam usar óculos e gostam de roupas de lã e gel no cabelo, eu acho uma belezinha pessoas assim, simples e com uma inteligência incrível, pra que ficar chamando de nerds feios? Elas não tem nada que chamem a atenção pra elas a não ser a putaria! – entramos no corredor lotado da escola e todos os olhares se voltaram pra nós,é normal isso já nos acostumamos,continuamos andando..


Juss: você tem razão! Eu sou contra a Isso e é esse um dos motivos que eu me apaixonei por você! – ela sorriu e eu dei um selinho nela,olhei pra um ponto fixo derrepente e disse -  Eu também não gosto principalmente daquilo! – apontei pra uma confusão que estava tendo no meio do corredor


Giu: o que será que é?


Juss: já posso adivinhar.. – fomos andando mais rápido e chegamos a rodinha,pude ver Lola a capitã das lideres de torcida humilhando um nerd, ela dizia coisas horríveis pra ele e chutava ele,o garoto estava encolhido no chão visivelmente chorando, com seus livros esparramados no chão e alguns bonecos de desenho animado, a atenção estava toda pra ela e todos riam, os jogadores de basquete estavam sérios parecendo não gostar daquilo mais também não faziam nada! Senti a Giulia tremer,olhei pra ela e ela estava vermelha


Giu: se você fizer alguma coisa pra me impedir justin eu juro que te mato! – ela disse sem olhar pra mim,eu gelei já poderia adivinhar o que ela iria fazer


Juss: Giulia o que você vai fazer? – perguntei aflito e a segurei mais forte


Chaz: o que ta acontecendo? – os meninos chegaram atrás de nós


Ryan: maldita Lola! – ryan disse


Giu: me solta justin!


Juss: não! – disse firme


Giu: me solta justin! – ela parecia com cada vez mais raiva


Juss: me diz o que vai fazer! 


Giu: ME SOLTA JUSTIN! – ela gritou e tudo ficou em silencio,todos olharam pra nós e só o que se podia ouvir eram os soluços do coitado do garoto,até Lola olhou pra nós,soltei Giulia e ela foi andando até na frente de Lola – porque você não bate em alguém do seu tamanho sua biscate? – o silencio continuava


Lola: quem você pensa que é? – ela disse com aquela voz fina


Giu:  você pensa que é melhor que todo mundo néh! Você pensa que só por é capitã da porra das lideres de torcida você acha que ta com tudo não é?


Lola: e eu estou com tudo queridinha!


Giu: não você não esta! Esse garotos – ela pontou pra todos os garotos da escola que estavam ali em volta,olhando ela atentamente – são uns bestas,uns burros! – ela disse firme e parece que todos a olharam com mais atenção Giulia é a primeira com coragem pra falar desse jeito com as lideres de torcida e principalmente desse jeito com os garotos


Lola: não fala assim deles!


Giu: quem vê pensa voce se importa! Você não ta nem ai pra eles contanto que eles de atenção pra você! Você acha que todo mundo aqui gosta de você mais é mentira! Todo mundo te odeia,odeia você garota a única coisa que eles fazem é abaixar a cabeça pra você porque são uns burros uns tontos! Você só tem palavra mais não faz porra nenhuma. Pra mim líder de torcida tinha que ser alguém que saiba dançar e se orgulhe do que faz mais você acha que dança muito com esse corpinho de merda e chama a atenção totalmente pra você !


Lola: melhor que você eu sei dançar pelo menos! – ela riu 


Giu: dança uma porra! Já me viu dançando pra saber? Eu acho que não! E sabe porque os garotos são burros? Porque eles acham que você humilhando as pessoas desse jeito você tem poder,liderança acham que você é a toda toda e que pode fazer o que bem entender com qualquer um! Você não é merda nenhuma pra humilhar esse garoto,você não tem moral pra fazer isso, tem inveja dele Lola? 


Lola: nunca!


Giu: pois eu acho que sim! Tem inveja dele porque ele é inteligente,tem inveja dele porque ele se da o valor, mesmo sendo simples ele sabe o lugar dele, só porque tem um problema na visão e usa um óculos você acha que é um inútil? Só porque ele gosta de casacos de lã você acha que ele é imprestável? E quer saber? Eu gosto de casacos de lã porque são quentes e se você acha que sabe tudo sobre moda usando essas porcarias de roupas deveria saber que lã esta em alta no mundo da moda! Só porque é lã não é sofisticado? Você é muito burra mesmo! Esse garoto não fez nada pra você absolutamente nada,você não tem direito de fazer isso com ele sua puta!  Se ele gosta de desenhos animados qual é o problema? O que você tem haver com isso? Eu também gosto, o meu namorado gosta e nem por isso somos inúteis e burros como você!
Lola: você acha que falando isso vai ...


Xxx: cala a boca biscate! – alguém gritou no meio das pessoas e ela ficou quieta


Giu: eu não tenho mais nada a dizer Lola eu só digo que se eu fosse um garoto eu escolheria uma garota honesta, educada, carinhosa que sabe seu lugar,que não usa roupa vulgar, porque se eu fosse um garoto eu iria querer uma garota que me ame e não pra dar a bunda pra mim! Você são uns idiotas! – ela olhou pros garotos



  P.O.V Giulia


Me agachei perto do garoto e passei minha mão pelo seu cabelo,ele olhou pra mim e partiu meu coração ver suas lagrimas,peguei em seu braço e o fiz levantar,peguei seu óculos que estava um pouco longe e coloquei em seu rosto,limpei suas lagrimas e o abracei,ele retribuiu fortemente e beijei sua bochecha com um sorriso,agachei e começei a recolher seu material,justin e os meninos vieram me ajudar e o garoto continuou muito tímido


Chaz: heei você gosta de mortal kombat? – chaz perguntou com um boneco do jogo na mão,o garoto não respondeu – como é seu nome?


Xxx: Jackson!  - ele respondeu baixo


Chaz: então Jackson você gosta de mortal Kombat?


Jackson: sim eu tenho a coleção!


Chaz: sério? Cara você tem que me mostrar! – chaz pareceu bem empolgado ele adora esse jogo


Jackson: você pode ir em casa se quiser! – ele perguntou de cabeça baixa


Chaz: claro a gente combina! – chaz sorriu e deu um toquinho no ombro do Jackson,terminamos de guardar o material dele e Lola já não estava mais ali


Giu: eei Jackson vamos beber uma água vem! – agarrei no braço dele e ele tava ficando cada vez mais tímido,saímos do meio de todo mundo e fomos indo em direção ao bebedouro, peguei um copo de água pra ele e sentamos nos bancos do pátio – tome! – entreguei pra ele 


Juss: não chora cara aquela menina é uma idiota! – justin colocou a mão no ombro dele


Ryan: é ela usa calcinha de enchimento! – ryan repetiu o que eu disse mais cedo e nós rimos


Jackson: obrigado! – ele olhou pra mim


Giu: denada! Só prometa que não vai mais abaixar a cabeça pra ela!


Jackson: prometo!


Juss: se mesmo assim ela continuar pode contar com a gente! – justin sorriu pra ele


Chaz: e você tem que me mostrar sua coleção de bonecos! – chaz disse todo sorridente


Jackson: podemos marcar um dia de você ir la em casa! Tenho varias coleções!


Chaz: sério? – os dois levantaram – você tem os bonecos do resident evil? – eles foram andando pra longe e conversando bastante


Giu: parece que chaz fez um novo amigo!


Ryan: é! 


Chris: e agora? 


Juss: oque?


Chris: estamos parecendo celebridades! Ninguém para de olhar pra gente olha! 


Giu: somos importantes querido! – nós rimos e Chris e ryan levantaram


Ryan: a gente já vai!


Juss: pra onde?


Chris: olha... – Chris olhou pro lado e seguimos seu olhar,eram duas meninas,muito bonitas e bem sorridentes


Giu: são bonitas!


Chris&ryan: a gente sabe! – eles riram


Giu: vai em frente garanhoes! – eles sorriram e foram até as meninas,cada um pegou uma e se separaram – pelo jeito eles já se conhecem!


Juss: é! – ele chegou mais perto de mim me abraçando de lado – enfim sós..


Giu: haha verdade!


Juss: me beija? – ele sorriu e eu o beijei



   2 meses depois...


Dois meses se passaram e estamos entrando de férias,Lola nunca mais infernizou a vida de ninguém e aquela escola mudou de cara! Nesses dois meses não aconteceram nada de mais a única coisa que mudou foi a minha amizade com os meninos,eles começaram a namorar aquelas meninas de 2 meses atrás lembram? E chaz também começou a namorar a tal de Selly! Tudo mudou,eles estão se afastando de mim,antes ele me chamavam de amor, 1 mês depois passou a ser só Giu, e 2 meses depois é só Giulia. Antes eles vinham todo dia e me levavam pra escola e depois vinham conversar comigo aqui em casa, hoje eu vou pra escola só com justin e eles vem 1 vez a cada dois dias.Meu namoro com justin esta cada vez melhor,estamos nos dando muito bem e a cada dia que passa ele esta mais carinhoso e atencioso,não nos desgrudamos, esta tudo maravilhoso com ele. 


Giu: amor!


Juss: oi minha vida! 


Giu: eu estou preocupada! – ele levantou da minha cama e veio até mim que estava sentada na minha mesa de estudo


Juss: com o que meu amor? – ele se sentou na mesa


Giu: com os meninos...tudo mudou! Eu não estou entendendo! – eu estava meio aflita


Juss: fica calma ok! Eu acho que eles estão assim por causa do namoro!


Giu: mais porque mudar assim? nós não mudamos justin!


Juss: eu não sei o porque... – ele pegou na minha mão


Giu: esta sentindo a mudança também?


Juss: sim! Esta diferente meu amor eu não vou negar!


Giu: eu tenho medo!


Juss: de que?


Giu: que eles esqueçam de mim!


Juss: eles não vão esquecer de você amor! – já senti lagrimas descendo pelo meu rosto – não chora por favor! – ele me fez levantar e me abraçou bem forte


Giu: eu tenho medo..


Juss: fica calma! 


Giu: você..- olhei pra ele – você promete que não vai esquecer de mim?


Juss: eei meu amor eu não vou me esquecer de você! Impossivel,nós sempre vamos estar juntos,eu te amo como a minha vida,você é a minha menina e nunca vou te esquecer,sempre vou estar ao seu lado.


Giu: eu te amo! – abracei mais ele


Juss: também te amo! 

 Continua!

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah primeira a comentar hehehehehe táh simplesmente perfeitooooooo divaaaaa amei amei amei

    vanessa

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esse cap ela humilhou total a Lola, eu odeio gente assim, tenho nojo e muita pena hahaha

    ResponderExcluir
  3. TOMAAA LOLAAA !! Isso aee Giu ..
    [ AAAA ] :( uma das coisas que eu mais amava era a amizade deles... poor favor não os separem :'( ! kk' tomara que eles voltem a ser o que era *-* .. Tá lindo amore

    ResponderExcluir