domingo, 23 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 21 ( 1 ) - Merry Christmas!

Capitulo Anterior: (...) juss: ook! - ele olhou pra Tv e não nos falamos mais,não nos abraçamos e nem nos beijamos...


Agora...

P.O.V Justin

AI MEU DEUS! sera que ela viu? sera que ela leu a mensagem? eu espero que não se não o meu namoro vai por agua a baixo! Prefiro ficar quieto do que falar alguma coisa e piorar a situação.
  Olhei pra ela e ela estava séria,muito séria pra quem ta assistindo uma das melhores séries de comédia da Tv americana (na minha opinião hehe) Coloquei minha mão sobre a dela e ela respirou fundo,apertei sua mão e a beijei bem em cima da aliança,ela não olhou pra mim

juss: esta tudo bem com voce? - perguntei com receio

giu: esta! - ela sorriu meiga pra mim...ér....WHAT? - porque? - ela me deu um selinho

juss: nada é que voce tava estranha!

giu: sou bipolar amor! - ela riu com seu comentário - não acostumou ainda?

juss: ér..sim! - ela se juntou a mim recostando no meu peito - vamos falar sobre a viagem?

giu: aham voce tem que me contar tudo! porque por enquanto eu só estou sabendo que vamos amanha!

juss: ook! a gente pega o avião as 11 da noite,pra chegar la de manha e da pra dormir no avião! E a passagem de volta esta pro dia 15 de janeiro as 9 da manha tudo bem pra voce?

giu: tudo ótimo! - ela sorriu e me beijou,correspondi com todo meu amor,no meio do beijo eu dei umas mordidinhas no labio dela,puxei de leve uns fiozinhos de cabelo e ela se arrepiou,senti algo molhado...mais que o beijo dela,era algo gelado no meu rosto,parei o beijo e olhei pra ela

juss: porque esta chorando? - sequei suas lagrimas



giu: não é nada!

juss: me diz! porque esta chorando? ninguem chora atoa meu amor!

giu: eu não quero falar! - ela virou par Tv ainda chorando


Agora eu tinha certeza de que ela tinha visto,tinha certeza que ela estava chorando por causa disso,mais eu não posso falar eu não posso arriscar tudo,eu não posso conversar com ela sobre isso,o melhor que eu tenho a fazer é fingir que eu não sei de nada...

juss: eu vou embora! tenho que ajudar a minha mãe em casa antes de voltarmos pra ca!

giu: ta! - ela levantou e eu acompanhei fomos até a porta e ela me deu um rapido selinho,quase que minha boca não encosta na dela,me virei e fui embora com medo de levar uma porta na cara com a expressão dela.

                                                 ...

juss: mãeeee vamos logo! ja deve ta todo mundo la! - gritei do pé da escada

pattie: voce ligou pro tio Ben? - ela gritou la de cima

juss: liguei mãe ele ja esta la! - sentei no sofá e segundos depois a dona pattie desce as escadas

                                     (eu trocava o sapato,não gostei :S)
                                             (se não gostar ignore)
 

juss: voce esta linda mãe! - levantei segurando em sua mão e a girando

pattie: to mesmo? - ela fez uma pose

juss: digna de uma rainha! - sorrimos e ela me abraçou

pattie: voce cresceu justin - ela disse baixo no abraço

juss: eu sei que sim...

pattie: muito rapido por sinal! olha só o seu tamanho perto de mim! - olhei pra mim e pra ela...é mãe voce ta encolhendo kk

juss: eu sei que sou um homem de tirar o folego! mais não precisa falar..poupe me dos elogios! - sorri convencido e ela caiu na gargalhada

pattie: e é um palhaço tambem! vem vamos logo! - ela pegou no meu braço e fomos indo para o carro,abri a porta pra ela e depois entrei olhei pra minha mãe antes de ligar o carro e pude perceber a mãe bonita que eu tenho,na frente da nossa casa tinha o vizinho mais exagerado do bairro,eu digo isso porque no natal ele faz isso com a casa dele

                                            (mals a resolução da foto)

Era normal enfeitar a cidade inteira mais...pra que tanto? kkk

  Como eu estava dizendo a minha mãe é linda! As milhares de luzes do vizinho exagerado fazia seus olhos brilharem...não sei como explicar mais eu amo a minha mãe! *-*

  Chegamos na casa da giu e tinha muitos carros la na frente,dava pra ouvir de fora as gargalhadas e as pessoas falando,os primos menores da giu ja brincavam de bola no jardim e outros tentavam relar na agua da piscina,a casa estava lotada e ja pude reconhecer muitos parentes meus,sabe os pais da giulia conhece todos então passamos o natal todos juntos!
   Entramos comprimentando todos que passavam na nossa frente,cheguei dando feliz natal pro tio Rob e pra tia Kate

juss: cade a giulia? - perguntei meio alto por causa das conversas altas do nosso lado

kate: ela deve estar por ai,os primos da mesma idade que ela chegaram e eles devem estar conversando! - olhei meio estranho

juss: obrigada tia! - sai procurando ela,eu sabia que se ela viu a mensagem talvez me ignorasse pra ficar com os primos dela...porque eu fui fazer aquilo? Andei e nada dela,rescolvi ir pro jardim e ela estava ela com um vestido lindo,com o cabelo lindo,dava pra ver o brilho de seus olhos de longe.Parei e fiquei admirando ela,estava ela e mais 5 garotos,altos e fortes,bem branquinhos e com o cabelo preto. O vestido dela era pra cima do joelho,decotado mais nem tanto,o suficiente pra ver entre seus seios kkk ele era dourado,mais não chamativo,ele é preso no pescoço e tem um fita pra baixo dos seios formando um laço atras,tem pequenos detalhes brilhantes,muito lindo mesmo! seu salto era mais ou menos alto,dourado tambem! Ela esta com um brinco com bastante brilho e seu cabelo preso numa trança lateral...maravilhosa,eu reparei em tudo em tão pouco tempo,tudo nela me chama a atenção e eu presto atenção nos minimos detalhes.

       Fiquei ali por uns tres minutos até notar o olhar dela em mim,ela ficou séria e virou pros garotos de novo,logo virou pra tras e veio caminhando até mim,parou na minha frente

giu: oi!

juss: oii ér...voce esta linda!

giu: obrigado! voce tambem esta! - ela sorriu e eu sorri tambem - não vai me dar um abraço? - ela disse meiga

juss: claro! - abraçei ela bem forte e depois nos separamos,ela me deu um beijo e começamos a caminhar em direção aos meninos - quem são?

giu: meus primos! vieram do brasil não é legal?

juss: sério? - sorri

giu: sério sim! levei um susto quando vi eles,tava morrendo de saudades!

juss: que bom! - sorri sem graça,comprimentei os garotos e eles tinham um sotaque engraçado,era estranho conversar com eles,giulia parecia bem entretida na conversa e em nenhum momento me apresentou como seu namorado,muito menos me tratou como um :/

                                                                    ...
Jantamos em uma mesa linda toda vermelha com velas,minha mãe e minha sogra devem ter tido trabalho,a decoração da casa estava maravilhosa com muita luz,Giulia se manteve distante de mim conversando sempre com os priminhos dela,a ceia acabou e depois de mais um tempo de conversa as pessoas começaram a ir embora para dormir,porque amanha todos acordariam cedo para deixar presentes no pé da arvore,para as crianças serem acordadas com a passagem do papai noel hehe No fim só ficou eu a giulia meus sogros e minha mãe,meu pai passou o natal com a sua familia la em atlanta e nem um feliz natal vindo dos meninos,ficamos na mesa conversando,quer dizer,eu e giulia ficamos calados,levantei da minha cadeira e fui pro seu lado

juss: vem,vamos conversar! - não estava aguentando mais ver a carinha dela,iria especular algo sobre a mensagem,vamos ver se ela fala, se falar vamos ter uma conversa séria,peguei na sua mão e fomos pro jardim

giu: o que quer conversar? - sentamos nas cadeiras de frente pra piscina,la dentro estava cheia de glitter dourado e luzes vermelhas acredita? estava lindo hehe

juss: o que aconteceu hoje de manha?

giu: eu vi justin!

juss: eu sei que viu!

giu: e voce age como se fosse normal? -ela pareceu indgnada

juss: não! não é normal!

giu: o que esta acontecendo com voce? cade o justin? cade aquele que se importava com os sentimentos dos outros?

juss: ele esta aqui! continua aqui! e eu quero te explicar!

giu: explicar? explicar o que? explicar como foi os detalhes da sua noite?

juss: giulia...

giu: quem é a vadia?

juss: me deixa explicar!

giu: teve coragem de me trair justin? - ela perguntou ja deixando lagrimas cairem,meu coração apertou e minha garganta se formou um nó,não deixando eu pronunciar nenhum som - voce...voce me traiu em pleno natal! voce sabe que o natal pra mim é data mais especial,voce sabe que eu gosto de me sentir unica na minha familia, a onde eu gosto de me sentir especial e fazer cada pessoa que eu vejo se sentir da mesma forma,e agora...eu estou um lixo! voce tirou toda a minha alegria de uma vez só!

juss: eu posso te explicar meu amor! me deixa falar...

giu: voce prometeu que sempre estaria ao meu lado!

juss: eu estou!

giu: desse jeito? eu não quero...

juss: aquela mensagem foi da..

giu: eu não quero saber! guarde essa vadia pra voce e aproveita e guarda todos os nossos momentos tambem,um dia voce vai se arrepender! - ela levantou e eu gelei,peguei em seu braço antes mesmo de ela dar o primeiro passo

juss: esta terminando comigo? - meus olhos se encheram de lagrimas

giu: não estou terminando uma coisa que não consigo viver..é impossivel terminar o meu amor por voce,mais eu preciso de um tempo,voce tambem precisa não é? deve estar em duvida com qual idiota ficar! - ela se soltou de mim - mais lembre-se bieber traição é um coisa que eu não admito. - ela virou de costas e saiu andando,corri um pouquinho e grudei bruscamente em seu braço a virando pra mim bem forte - aaii! - ela reclamou de dor

juss: voce vai me ouvir! - senti meu rosto ficar quente - não vou deixar voce terminar comigo sem antes me ouvir!

giu: não quero te ouvir Bieber me solta! - vi lagrimas caindo em seu rosto - esta me machucando! - ela tentava tirar minha mão de seu braço com a mão livre - me solta! - ela soltou um soluço  - esta me machucando justin,solte meu braço por favor! - olhei pra minha mão e ela apertava tão forte que seu braço estava fino em minha mão e bem vermelho

juss: meu Deus me desculpe! - soltei seu braço e pude ver minha mão desenhada em seu braço

giu: porque voce fez isso? - ela começou a chorar com vontade tampando o rosto e correndo pra dentro,senti um arrependimento bater em meu peito e voltar como uma facada no meu caração,corri pra dentro tão rapido que quando cheguei la ela estava terminando de subir as escadas,corri e consegui alcançar ela antes que ela fechasse a porta do quarto - sai daqui!


Continua!
  
               Meninas parte hot chegando,isso é um sinal de que eles vão se acertar neh? haha Então parte hot na parte 2 do capitulo 21 ook? iria colocar tudo junto mais achei que ia ficar grande,queria tbm colocar mais gifs mais começou dar erro ¬¬' tento no proximo hehe o que acharam? continuem dando opiniões..esse justin só faz cagada néh? Porque sera que giulia estava agindo quase normal com ele? Até o proximo beijo beijo

                                                        (20 COMENTÁRIOS/MARQUEM)  

34 comentários:

  1. FIRST lol .. kk
    OMB' o que será que vai aconteecer ? Quase chorei com a Giu aqui :'( .. coitada ficar assim e pleno natal .. Mas eu não entendi o que o Jus fez especificamente .. Ela não passou de beijos com a outra nãao née ? e quem é a outra ? porque ele fez isso ? ele não tava todo feliz e animado com a viagem e sua primeira vez com a Giu ? Espero que ele de uma desculpa muito boa e perdoável u.u ..ooh bieber kkk' que curiosidaaade ..
    CONTINUAA AMORE TÁ MARAVILHOSOOOOOOO!!

    Mariana

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah primeira a comentar hehehehehe sou foda pow pq o us fez isso buaaaaa kkkkk táh perfeito divaaaaaaaaa continuaaaa please se ñ eu morro

    amore queria saber pq vc tirou aquela parte do pesadelo dela que o ryan tava tentando matar ela poxa a história tava ficando mais que perfeito tava dano um toque que nem sei explicar direito pow faz de novo vai ficar da hora velho sei que algumas ñ gostam mais pensa melhor vai ficar boa demaiss amei amei amei aquela parte tava até anciosa pro proximo cap aaaaah tava até sonhando com a sena kkkkk agora continua e se puder me responder agradeço


    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. nuss que primeira que nada fui foi a segundaaaaaaaa mais sou foda assim mesmo kkkkkkkkkkk falo demaisssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkk pow a Mariana cortou o meu barato kkkkkkkkkkkkkkk


    VANESSA

    ResponderExcluir
  4. Ai que perfeito , chorei aqui lendo , por favor continua logo suas ibs são as melhores sempre haha , bjs

    ResponderExcluir
  5. aaah' continua ??
    Tá perfeito. Será que eles vão se reconciliar ai dentro do quarto e depois a parte HOT vai acontecer ai ? (66' TOMARA QUE SIM!! u.u
    Beijinhos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus... só voce pra me deixar assim! valeu viu?? to vermelha, molhada pelas lagrimas... e voce ai me deixando com curiosidade! sério, continua pq logo logo eu morro!

    ResponderExcluir
  7. amiga continua hoje esta otimo

    ResponderExcluir
  8. AMIGA ESTA MARAVILHOSO,EU ESTOU CURIOSA PRA VER O Q VAI ACONTECER DEPOIS.
    CONTINUA HOJE PF

    ResponderExcluir
  9. AMIGA VC É D++++++++++++++++ NOSSA A SUA IB CADA DIA QUE PASSA FICA MELHOR CONTINUA HOJE ,EU TO CURIOSA PRA SABER SE ELESA VAO SE FALAR,E TAMBEM EU ESTOU CURIOSA PRA LER A PARTE HOT.---->VAI TER GIFS NA PARTE HOT?

    ResponderExcluir
  10. AMIGA VOCÊ É MARAVILHOSA QUANDO VOC ESCREVE O IB.
    AMIGA CONTINUA HOJE PQ EU ESTOU MUITO ANCIOSA PRA SABER SE ELES VAO TER "PRIMEIRA VEZ" JUNTOS

    ResponderExcluir
  11. AMIGA PQ VC DEMORA MUITO PRA POSTAR?EU FICO CURIOSA DE SABER O Q VAI ACONTECER COM ELES...
    CONTINUA AMIGA VC É MARAVILHOSA É MINHA DIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. voc é d++++ amiga
    continua hoje,pq eu estou muito + muito curiosa

    ResponderExcluir
  13. TA MARAVILHOSO CONTINUA EU ESTOU CURIOSA

    ResponderExcluir
  14. AMIGA VC É MINHA DIVA SABIA?COMO VC CONSEGUE ESCREVER UM IB ASSIM TAO PERFEITO EM ME FALA...
    CONTINUA HOJE AMIGA PF EU ESTOU CURIOSA PRA SABER DA PARTE HOT E SE ELES AINDA VAO SE FALAR E VIAJAR PRA TER A PRIMEIRA VEZ DELES.
    ME DIA O QUE O JUSTIN FEZ?TRANSOU COM OUTRA MENINA?BEIJOU?DORMIU? ME DIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ PF CONTINUA HOJE OKK E Ñ DEMORA PRA POSTAR PORQ EU FICO CURIOSA E QUASE MORRA AQUI DE CURIOSIDADE. <3

    ResponderExcluir
  15. OMG, ah eu não acho que o Justin tenha traído ela, deve ser uma armação, mas seja lá o que for eu amooooooooooooo do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  16. OMG!noossa velho que perfeito!meu to muito curiosa pra saber o que realmente aconteceu!!pq ela estava agindo tão calmamente com ele?nuuusss
    loka pra proxima parte!esse Justin eim!se fosse eu ja arrumava um barraco!n ficaria que nem ele ñ!#RUM' mais sério ta muito perfeito o IB

    ResponderExcluir
  17. amiga continua esta perfeito

    ResponderExcluir
  18. AMIGA VC ESTA ARRASANDO COM SEI IB
    EU ESTOU CURIOSA PRA SABER.
    CONTINUA HOJE PF

    ResponderExcluir
  19. AAAH, TA PERFEITA ESSA IB AMOR, TO CURIOSA CONTINUA LOGO PF

    ResponderExcluir
  20. Sou eu brunaaa a chata te atormentando kkk ta òtimo sua ib aa e lembrando aquela història da menina que falava que era belieber não deu em nada eu estou somente ignorando ė melhor a fazer mais enfim viu as fotos novas do justin e da selena que safadeza , cara isso me deixa mais triste do que nunca não ė questão de ter inveja ... A não sei descrever oque ė. Eu tava lendo no meu tumblr sobre uma viagem que uma menina fez para o canada onde foi o show da selena esses dias e parece que ela encontrou os dois juntos e pediu pra tirar fotos , aí parece que a selena dsse que eles estavam ocupados , elas pediram desculpas e saíram ... Quando elas viraram as costas ela falou pro justin que as fãns dele são chatas e isso pq ela nao devia ter visto mais a garot taVa com 4 pulseiras da selena (não da pra contar aki pq ė mt grande mais se voce quiser eu te passo meu tumblr pra voce veer ) Flor concorda comigo , aquele justin bis Er de antes sem a selena faz falta né?? ... Enfim ė sò isso mesmo sò uma perguntinha voce gosta da selena ? Beijooo gataah

    ResponderExcluir
  21. Sou eu brunaaa a chata te atormentando kkk ta òtimo sua ib aa e lembrando aquela història da menina que falava que era belieber não deu em nada eu estou somente ignorando ė melhor a fazer mais enfim viu as fotos novas do justin e da selena que safadeza , cara isso me deixa mais triste do que nunca não ė questão de ter inveja ... A não sei descrever oque ė. Eu tava lendo no meu tumblr sobre uma viagem que uma menina fez para o canada onde foi o show da selena esses dias e parece que ela encontrou os dois juntos e pediu pra tirar fotos , aí parece que a selena dsse que eles estavam ocupados , elas pediram desculpas e saíram ... Quando elas viraram as costas ela falou pro justin que as fãns dele são chatas e isso pq ela nao devia ter visto mais a garot taVa com 4 pulseiras da selena (não da pra contar aki pq ė mt grande mais se voce quiser eu te passo meu tumblr pra voce veer ) Flor concorda comigo , aquele justin bieber de antes sem a selena faz falta né?? ... Enfim ė sò isso mesmo sò uma perguntinha voce gosta da selena ? Desculpa pelos erros ortográficos meu iPad fica fazendo correção automática ... Bjs flor

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo, mais triste rs
    Eu só não entendi o que o Justin fez especificamente rs
    Continua logo

    ResponderExcluir
  23. ai ficou perfeitoo !
    continua hoje poor favor :)

    ResponderExcluir
  24. amiga continua logo posta hoje

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa meu deuuus serio msm q o juss traiu ela???aii meu deuus uq levou ele a fazer isso????

    ResponderExcluir
  26. ahhh Juss ¬¬'#saco Hahaah''
    maiis será mesmo q ele tave alguma com akela vadia da msg!?
    Bom vamos ver qual é a eplicçao do Justin *-*...
    PARTE HOT CHEGANDO
    OMG! o_o
    CONTINUAA MINHA DIVA~

    ResponderExcluir
  27. Anem gente. Que que esse Juus foi fazer ? Tá muito BOm memso. COntinua ♥

    ResponderExcluir
  28. eiii! sou uma nova leitora! amei seu blog TDOOOO juro! num eh so d puxar saco nao eu amei mesmo!!! no começo pensei em ler so a dream so q eu nao consegui!!! resolvi ler tdo haha
    mtooooo perfeito!
    continuaa logo!
    bjss
    meu nome eh elis e meu twitter eh @elispimentel_
    me segue la!!

    ResponderExcluir
  29. Amiga Posta Hoje Hoje Hoje Hoje Hoje Hoje pf
    ------->Porq vc esta DEMORANDO muito pra postar?
    amiga esta otima posta hoje vai eu to anciosa pra saber sa parte hot.

    ResponderExcluir
  30. Hey ! Eu adoro a sua Ib, e desde da época de A dream leio todos os dias! Fiz um blog e queria que me ajudasse a divulgar! Você poderia ? Passa lá e me fale o que achou ! Bjs Carol (antiga um pouco de tudo)

    ResponderExcluir
  31. ai sua ib é perfeita eu amo muitoo sou meio lerdinha e num entendi o que o justin fez se ele traiu mesmo ou se aconteceu outra coisa hehe quero descubrir postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooo

    ResponderExcluir