sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 11 - Voce ainda vai dizer a mesma coisa..eu prometo!

Capitulo Anterior: (...) disse só mexendo a boca,evitando algum som,Chris apontou pra cozinha,abaixei minha cabeça a afundando novamente no pescoço da giu..






Agora...



Giu: porque ele fez isso comigo? – ela disse com dificuldade


Chaz: ele não merece seu amor minha princesinha! Você merece coisa melhor...


Giu:  eu amo ele!


Chaz: tanto que a gente avisou...fica calma isso vai passar!voce tem que erguer a cabeça agora,mostrar pra ele que você é forte e não vai se abalar por isso!


Giu: impossivel!


Chaz: é por isso que eu estou aqui!


Giu: me ajuda por favor! – ela chorou mais


Chaz: eu vou te ajudar! Todos nós vamos...


Era horrível saber que nessas horas Giulia só dependia de nós pra ser feliz! Ela sempre se lamentou por não ter uma amiga,uma confidente do mesmo sexo pelo menos! Nós sempre estivemos com ela e sempre vamos estar mais tem coisas que é meio difícil pra ela dizer pra meninos e é difícil pra nós escutar tbm.Caitlin seria a melhor opção,mais Giulia é carente de amizade feminina iríamos ter que arrumar uma “caitlin 24 horas” pra ela se sentir bem.A mãe dela é uma amiga pra ela mais não o suficiente,você diria ‘coisas’ de amigas pra sua mãe? Depende né...

        Um tempo depois que ela ainda estava chorando eu peguei suas pernas e a fiz sentar no meu colo, como uma mãe faz com uma criança hehe ela se escondeu nos meu braços e ali ficou meia deitada,suspirava de vez em quando indicando fim de choro e o sono invadindo ela...dormiu 1 hora depois.


                                                       ...


2 dias depois...


Giulia desabafou aquele dia,chorou o que tinha que chorar la mesmo e depois nunca mais derrubou uma lagrima por ele ,ontem ela terminou com ele e aquele desgraçado começou a chorar no meio da escola,na frente de todo mundo fazendo a maior ceninha,Giulia é esperta não acreditou.


    P.O.V Justin


Eu sabia desde o inicio que aquele Peter faria sofrer, até agora não acredito que ele fez aquilo e quando olho nos olhinhos dela não consigo pensar que o coração dela ta todo quebradinho, partindo o meu coração tbm.Eu e os meninos fomos tirar satisfação com ele,minha mão coçava pra bater nele mais bem na hora Giulia apareceu la na quadra da escola na onde estávamos e impediu tudo, ela disse e tem razão “ o que adianta bater nele,já não basta a dor de não ter o meu amor?”  Giulia deu valor no que ela pode oferecer e concordamos deixando ele pra trás.


Agora aqui estou eu junto com ela no parque no centro da cidade, estamos em um campo florido, só nós dois, sentados bem no centro dele,o sol esta fraco por estar no final da tarde e bem de frente com a gente.

 A claridade faz com que ela deixe só uma frestinha de seus belos olhos claros abertos, seu cabelo ondulado com a franja presa com uma presilha no alto de sua cabeça da o charme de uma menininha,seu vestido pra cima dos joelhos floridinho bem discreto e soltinho,da o ar de romantismo e sua expressão de menina sonhadora deixa ela fofa. O silencio tomou conta do lugar só se ouvia os passarinhos cantando agitados.


Giu: andei pensando no que me disse... – ela disse sem olhar pra mim segurando uma flor 


Juss: sobre...


Giu: me amar! – senti um frio na minha barriga


juss: pensou com carinho? – ela sorriu de canto


Giu: como prometi a você! – sorri


Juss: então... – ela olhou pra mim, metade do seu rosto ficou com sombra devido a posição fazendo assim ela poder abrir os olhos por completo,eles pareciam vidro com pequenos raios de sol os invadindo,deixando ela uma boneca


Giu: o que aconteceu foi muito recente, eu estou muito machucada ainda e se não fosse por voces eu não sei o que seria de mim... acho que eu seria precipitada de mais se investisse em outro alguém pra tentar esquecer Peter...mais eu acho que eu não quero ficar com alguém pra somente esquecer Peter... eu quero ficar com alguém pra aprender amá-lo e assim esquecer Peter,mais alguém que me ame de verdade..assim como sinto que você me ama... – meu coração disparou e minha mão começou a suar  – lembra quando você me perguntou que se algum dia eu terminasse com Peter você teria chances?


Juss: s-sim! – respondi nervoso e ela soltou uma breve risada

Giu: eu acho que já tenho a resposta certa pra te dar... – começei a tremer – se você me ensinar a te amar como eu QUERO te amar...  você tem todas as chances do mundo! – ela sorriu docemente,senti meu coração pulsar rapidamente no peito,dei um sorriso enorme pra ela e fiquei a admirando sem ter palavras pra falar,simplesmente sem palavras – você não vai falar nada? – ela riu


Juss: e-eu...te amo! – disse a primeira coisa que me veio a cabeça, ela ficou me olhando um pouco – você ainda vai dizer a mesma coisa! Eu prometo! – afirmei já conseguindo falar quase normal – eu vou te ensinar a me amar! – ela sorriu, se aproximou de mim e encostou seu nariz na lateral do meu 


Giu: eu confio em você! – ela sussurrou e me beijou, o beijo dela era maravilhoso,era quente e romântico,sua boca tinha gosto de cereja bem docinha e no final algo refrescante,impossivel de identificar,encostei minha mão em seu rosto e acariciei, depois coloquei minha mão na sua nuca recolhendo um pouco de cabelo e pressionando mais sua boca na minha,terminamos o beijo um tempo depois com um selinho carinhoso e um sorriso espontâneo da parte dos dois - tem algo a me pedir não tem? – ela olhou em meus olhos com carinha de criancinha, sorri pra ela.


Juss: eu acho que sim! 


Giu: então peça! 


Juss: ér...- tentei começar um pouco nervoso – imagino que namorar  pra você é um pouco cedo então...quer ficar comigo? – terminei morrendo de vergonha haha


Giu: sim! Hehe – sorri super feliz e beijei ela de novo,depois de novo e de novo, assim ficamos até já estar de noite, saímos do parque e fomos em direção a casa do Ryan a onde todos estavam de mãos dadas,a coisa mais linda do mundo!


  P.O.V Giulia

Fomos de mãos dadas até a casa do Ryan, muito fofo *-* ele é muito carinhoso,veio me fazendo carinho o caminho inteiro,me dando beijinhos surpresa,ele parecia realmente meu namorado,mais como ele mesmo disse,esta muito cedo!


Tocamos a campainha e o Ryan atendeu.


Ryan: oi gente! Entra! – a gente entrou e ele nem percebeu nossas mãos, ele me deu um beijo e fez o toque com o justin e nem percebeu! O.o  Os meninos estavam conversando na sala,entramos e antes mesmo do ‘oi!’...


Chaz: hmmm perai perai que mãozinhas são essas hein? – ele disse zombando 


Chris: aaaa que bonitinho! 


Ryan: mãos? – o Ryan veio pra nossa frente e viu – aaaa olha o casal de pombinhos! Que fofinho! – ele apertou as bochechas do justin que riu, eu me escondi no peito de justin porque eu deveria estar roxa de vergonha 


Chris: awwn gente ela ta com vergonha! Kkkk 


Juss: ta bom gente calma! – ele disse rindo,sai do meu “esconderijo” e olhei pra eles,começei a rir e soltei a presilha do meu cabelo,ajeitei e prendi de novo, Chris me olhou com admiração hehe


Ryan: senta ai pombos! – a gente riu e se sentou justin me abraçou


Chris: ér...então....


Juss: a gente ta ficando! – ele foi direto ao ponto e eu me assustei


Ryan: ficando?


Juss: é sim!


Chris: eu sabia que a Giulia ia dar chance pro justin eu sabia! – ele disse certo do que dizia


Giu: porq não me disse espertão! – ri dele e ele tbm


Ryan: já sei o que vamos fazer hoje! – ele disse alegre


Chris: ué cadê o Perry?  - ele olhou pros lados e eu não aguentei começei a rir que nem doida kkkk mais eu ria eu ria e eles tbm não aguentaram, deu certinho igual ao Phineas e Ferb kkkkk


Giu: vocês são demais! – eu disse parando de rir


Eles: nós sabemos! – disseram juntos mais não em coro  


Giu: gracinhas! – sorri pra eles


Chaz: ta o que vamos fazer hoje phineas? – ele disse sério e eu começei a rir de novo,eu não aguento! Kkk


Ryan: aai gracinha! – ele mostrou a língua - Vamos ao parque de diversões!


Chris: aaaa não!


Giu: porque? vai ser legal!!


Chris: legal? Legal pra você e pro justin que vão ficar de melação enquanto eu divido a roda gigante com dois marmanjos!! 


Giu: kkkkkkk que isso Chris!


Chris: é sério!


Giu: ta bom eu vou na roda gigante com você!


Juss: hã? Nanão mocinha!


Chris: eu disse...- olhei pro Ryan e pro chaz  e eles estava com cara de “que idiotice man!” 


Giu: justin eu vou com ele! Tadinho olha só pra ele... – disse meio rindo


Juss: awwn to até emocionado! – ele brincou – mais você vai comigo!


Giu: não eu vou com o Chris e ponto! – Chris sorriu e justin amarrou a cara, não dei muita bola logo passa e outra era só uma volta na roda gigante! O Chris adora a roda gigante e eu não deixaria ele ir com 2 marmanjos néh!


                                                  ...


Giu: vai continuar com a cara emburrada mesmo? Pra que isso hein? – disse parada em frente ao justin olhando em seus olhos – foi só uma voltinha! – ele teimava em ficar bravo ,eu tinha feito par com os meninos em outros brinquedos,mais não tinha feito com ele ainda...AINDA!


Juss: pra você foram só voltinhas! Você me deixou ir no trem fantasma com o cagão do Chris! Ele agarrou em mim! – ele disse indgnado, mais mesmo assim dava pra ver que ele tava bravo de verdade :/


Giu: justin... – ele desviou o olhar, olhando em volta as crianças correrem – justin olha pra mim! – virei seu rosto pra mim – não precisa ficar assim..eu combinei com os meninos de ir com eles nos brinquedos porque eles vão embora..pra nos deixar sozinhos! Pra gente ficar junto... – ele pareceu não acreditar e virou sua cabeça pro lado de novo, o menino difícil esse!


Juss: não adianta querer explicar! – ele olhou pra mim


Giu: eu sinto muito, você me conhece sabe que eu não corro atrás de ninguém, se quiser acreditar ou não problema seu! – virei e sai andando, no meu terceiro passo senti ele puxar meu braço


Juss: me desculpa? Por favor? – ele chegou mais perto de mim, me dando um abraço carinhoso


Giu: promete não parecer mais um bobo com ciúmes? –  sorri e cheirei ele


Juss: prometo! 


Giu: vem me da um beijo! – ele se soltou de mim e me beijou calmamente


Juss: me desculpa ta? Eu te amo! – ele me deu um selinho e me puxou pra ir perto dos meninos.


                                                      ...


Juss: boom ta entregue! – ele disse quando paramos na frente de casa 


Giu: obrigado por hoje! – sorri sincera e acariciei sua mão que segurava firmemente a minha


Juss: eu é que tenho que agradecer! – ele sorriu tbm


Giu: você é demais sabia? – o olhei com admiração


Juss: sou mesmo?


Giu: sim você é! – sorri


Juss: que bom então! – ele sorriu – porque você tbm é!


Giu: lindo! – beijei sua bochecha e ele sorriu que nem criancinha 


  P.O.V Justin


Giu: não quero ir pra escola amanha! – ela disse manhosa e me abraçou toda molinha, como se já estivesse com preguiça de ir pra escola hehe

 
Juss: tem que ir meu amor! Amanha é sexta...logo o final de semana ta ai,daí você pode descançar!


Giu: verdade...- derrepente ela pareceu meio triste


Juss: o que foi minha princesa? – ela olhou em meus olhos 


Giu: tenho que fazer um trabalho em grupo esse fim de semana – ela abaixou a cabeça – o problema é que na hora da seleção dos grupos...as meninas me rejeitaram e...- ele suspirou – disseram um monte pra mim...me...praticamente me humilhando! – levantei sua cabeça e a fiz olhar em meus olhos


Juss: te humilharam? – ela acentiu e a abaixou de novo, mais eu levantei – porque não me contou? O que disseram de você? – ela não disse nada, só me deu um selinho demorado e entrou em casa, me deixando sem resposta.


Como a gente vive falando, é triste! As pessoas tem inveja dela, já ouvimos conversa de garotas do tipo “um dia vou ter meu cabelo igual ao da Sunshbeck” “ai o que eu faço amiga, minhas pernas não ficam torneadas igual ao dela” sempre são coisas assim, como já descrevi ela é linda! As meninas querem copia-la mais não conseguem, por isso excluem ela..inveja! 


Sai de la um pouco preocupado com ela, no caminho pra casa liguei pro Chaz.


  Ligação On


Chaz: eai justin?


Juss: beleza?


Chaz: blz e vc?


Juss: blz... cara você ta sabendo de alguma coisa que fizeram com a Giulia?


Chaz: como assim?


Juss: deixei ela em casa agora e ela me disse que as meninas do grupo dela na escola a rejeitaram humilhando ela!


Chaz: humilharam? O que falaram?


Juss: sim,não sei! Eu perguntei mais ela me deixou sem resposta!


Chaz: porque fizeram isso?


Juss: deve ser a mesma coisa de sempre cara!


Chaz: porque essas vadias não aceitam logo que a Giulia é linda hein?

Juss: pois é!


Chaz: sabe pelo menos quando isso aconteceu?


Juss: tbm não,mais não deve ter sido essa semana,pra ela esconder tão bem da gente já deve fazer um tempo!


Chaz: é quando o trabalho é em grupo o prazo é maior...o que vamos fazer?


Juss: bora da uns cola nessas menina?


Chaz: opaa! Amanha mesmo,quando  vão fazer o trabalho?


Juss: segunda a Giulia essa final de semana!


Chaz: então tem que ser amanha mesmo! Ela não vai ficar sem nota!


Juss: é isso ai! Se você for falar com os meninos hoje ainda já avisa eles flw?

Chaz: flw cara!


Juss: boa noite!


Chaz: boa noite! 


  Ligação Off


  Desliguei o telfone já entrando em casa.


Pattie: chegou tarde né justin! – minha mãe disse assim que sentei ao seu lado no sofá


Juss: tava conversando com a Giulia mãe! – abracei ela de lado e deitei minha cabeça em seu ombro


Pattie: já falou pra ela dos seus sentimentos? – não tinha contado pra ela ainda


Juss: contei a uns dias..


Pattie: nem pra me me contar né? – ela riu


Juss: desculpa mãe mais é que...eu esqueci! Hehe


Pattie: certo então me conta! – ela nem sabia que eu tava ficando com a Giulia ainda O.o


Juss: então eu contei pra ela...ela ficou tipo – arregalei o olho pra ela,ela riu – e não disse nada,fez umas perguntas da caitlin...- contei tudo pra ela – e agora estamos ficando,ela quer aprender a gostar de mim! – sorri feito um bobo


Pattie: awwn que lindo! – ela me beijou – to muito feliz viu! Giulia é maravilhosa! – sorri


Juss: sim ela é...muito! – suspirei


Continua! Hello! muiitoooo obrigado pelos comentários mais uma vez divas! Eu posso sim postar mais um hoje só depende dos comentários ook? 

Alice: ooi flor! vou explicar pra voce sim,todos eles são virgens o Ryan perdeu com a Giu,o chris o chaz e o justin ainda são virgens ook! tirei suas duvidas? hehe obrigado pelo elogio flor! voce é uma diva Bieberkisses' 

     Votem no Bieber:  http://www.mtvla.com/alalucha  

                                  (18COMENTÁRIOS) 




30 comentários:

  1. FIRST ?? *O* , que liiiindo , eles tao jusntos ~rebola~ , haha , muito boa essa IB serio mesmo , por favor nao me deixa na curiosidade , continua ta ? kisses

    ResponderExcluir
  2. AWWWWN , CONTINUUUUUUUUUUA PLS , TA MUUUITO PERFEITO .

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh morri aki divonaa, que capitulo perfeitooo, serio, sem palavras pra descrever tamanha perfeição, muito bom mesmo, continua divona...ahhh divaa eu fiz uma fanfic no meu blog, se vc tiver um tempinho ler ta? depois me diz o que vc achou pode ser? sua opinião é muito importante....conitnua logo divonaaa eternaa <3

    ResponderExcluir
  4. TO ADORANDO MUITOOOOO,SERIO0 TA CADA VEZ MELHOR,NAO PERCO UM CAPITULO AMO MUITAO ESSA IB,CONTINUA HOJE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. LINDO AMEII POSTA ++++++

    ResponderExcluir
  6. TAMBEM AMEI D++++++ CONTINUA AMIGA

    ResponderExcluir
  7. ADOREI AINDA BEM Q ELES ESTAO FICANDO DEPOIS ELES VAO NAMORAR PRA SEMPRE NE

    ResponderExcluir
  8. ADOREIIIII CONTINUA HOJE PLEASE
    O SEU IB É O MELHOR Q EU JA LI

    ResponderExcluir
  9. ADOOOOOOREEEEIIIIII
    CONTINUA AMIIIIIGGGAAA PF

    ResponderExcluir
  10. AMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII O SEU IB É O MELHOR DE TODOS Q EU JÁ LI
    CONTINUAAA AMIGA PF

    ResponderExcluir
  11. AMIIIIGAAA EU TO AMANDO TA CADA VEZ MELHOR
    CONTINUA HOJE PLEASE

    ResponderExcluir
  12. Amor , continua mega perfect *--*
    GABRIELA LINDA , SEGUE MEU BLOG : http://sonhoscomojaden.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhhhh sua DIVA TA PERFEITO, TÃO FOFO A GIULIA E O JUSTIN
    Continua logo pleaseeee

    ResponderExcluir
  14. HAHA ta lindooo , começeii a ler agoraa ii éé um dos mais perfeitos ki euu ja li,


    CONTINUAA HOJE por favorr DIVAAA sz


    ass: karol

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei desculpa por não comentar no cap. anterior eu tava de castigo sahusauhsa :)

    ResponderExcluir
  16. POSTA MAIS UM HOJE, POR FAVOOOOOORR

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeeeeeeeeeei
    By: Laís

    ResponderExcluir
  18. NOVATA AQUI ,COMEÇEI A LER ESSE IB E JA ESTOU AMANDO.
    CONTINUA AMIGA EU ESTOU AMAAAAANNNDDOOOO ESSE IB CONTINUA HOJE

    ResponderExcluir
  19. continua PF o seu IB é o MELHOR q eu ja li continua hoje por favor amiga :)

    ResponderExcluir
  20. Eu estou muito curiosa para o proximo capitulo q vc vai fazer.
    pf continua hoje eu estou muito ansiosa...continua
    continua
    continua hoje hoje hoje hoje hoje hoje hoje hoje

    ResponderExcluir
  21. AMEIIIII esta PERFECT <3 Continua Hoje

    ResponderExcluir
  22. Posta hoje amiga ta otimo <3

    ResponderExcluir
  23. OLHA EU SOU A 27 A POSTAR ENTAO POR FAVOR POSTA 2 IB HOJE PF .
    VOU FALAR PRA MINHAS AMIGAS COMEÇAREM A LER ESSE IB POR Q ESTA D+++++.
    E POR FAVOR COLOCA O PROXIMO CAPITULO GRANDE OKK
    CONTINUAAAA HOJE PFPFPFPFPFPFPF <3 <3 <3 <3
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA POSTA 2 POSTA 2 POSTA 2 POSTA 2 POSTA 2 POSTA 2 PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  24. táh demaissssssssssssssss divaaaaa desculpa ñ ter comenado antesssss amei


    VANESSA

    ResponderExcluir
  25. COMENTADO ANTES ESCREVIR ATÉ ERRADO AI EM CIMA KKKKKKKKKKKK


    VANESSA

    ResponderExcluir
  26. [ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ] atéee quee enfim .. GIU E JUS uhuuuuuuuuuuuu lol - desculpa me empolguei kkkk' .. CONTINUA DIVA ..
    to amando .. By : Mariana

    ResponderExcluir