sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 2 - Para o pai dela!?

CAITULO ANTERIOR : (...) Giulia é minha vida e a vida dos meninos,mais comigo é diferente sabe,eu a amo de uma forma inexplicavel!             






AGORA...


Cheguei em casa e minha mãe estava assistindo CNN ( como sempre) eu entrei dei um beijo nela e fui pro meu quarto tomar banho,ainda eram 09:45 PM daqui a pouco os meninos vão vir aqui,parece que Chaz o mais esquentadinho,ta hiper nervoso com o namoro da Giu,bom eu tbm estou (a dias) mais parece que ele sabe quem é o cara e diz não ser gente boa...sei La! Tomei meu banho e coloquei uma roupa de ficar em casa, um tempo depois eles chegaram, e eu fui atender a porta.


Justin: eai gente!


Ryan:fala cara ! (toque)


Chris: eai justin? (toque)


Chaz: oi ! (toque) - eles disseram entrando e passando por mim rapidamente, chaz disse oi com a cara emburrada,pra ele estar assim o cara não deve ser gente boa mesmo! Eles disseram oi pra minha mãe e já foram subindo pro meu quarto. Subi tbm e quando eu entrei eles estavam sentados na cama, entrei fechei a porta e sentei na cadeira de frente pro chaz.


Justin: o que aconteceu? - encostei na cadeira


Chaz: o que aconteceu é que eu sei quem é o palhaço que ta tentando fazer a Giulia sofrer! – ele disse com uma cara brava.


Justin: como assim? quem é? – perguntei curioso


Chris: segundo Chaz o nome do cara é Peter,ele estuda no Stratford College  ,naquele colégio de gringo,pinta de garanhão,cheio da grana,mais segundo amigos desse tal de Peter ele não é o que parece ser,disseram que é super gente boa e não liga pra dinheiro. – ele fez uma cara de pouco caso


Chaz: eu não acredito! Esse cara não é gente boa! – ele cruzou os braços


Ryan: é ele não acredita... – sarcasmo da parte do Ryan - só que chaz você sabe que pra conquistar a Giulia não é fácil, aquela la é difícil e se esse Peter conseguiu chegar ao nível “NAMORO” com ela...é porque o cara é bom!


Chris: é verdade! – sério ela é muito difícil! ¬¬'


Chaz: mais mesmo assim, qualquer um pode se passar por bom moço, Giulia é bonita, chama a atenção,qualquer um queria roubar uns beijos e dar uns amaços naquele mulherão, até eu ! só que Giulia é muito frágil,muito inocente..não da! – confesso que fiquei com um pouco de ciúmes pelo jeito que Chaz falou dela, mais me segurei pra não dar bandeira, afinal ninguém sabia do meu amor por ela... nem eles.


Justin: Chaz voce até pode dizer que ela é frágil, porque ela é, mais inocente não!  - verdade!


Ryan: chega nem perto...


Justin: eu tenho medo que mesmo que esse Peter seja gente boa..eu tenho medo de ela sofrer,é dificil ver minha Giu namorando... – minha só minha..ou pelo menos queria que fosse!


Chris: difícil pra todos nós...


Ryan: ta e o que querem fazer? – matar ele? Pode?


Chaz: sei la,vamos ver quem ele realmente é,Giulia me contou hoje que ele ia pedir pro pai dela deixar ela namorar amanha!


Justin: OQUE? Amanha? Pro pai dela? – MEU..DEUS! :O


Chaz: parece que sim!


Ryan: vamos confirmar com ela! – boa!


Chris: é,justin manda uma msg no celular dela perguntando se ela pode conversar agora,porque ela pode estar dormindo!


Justin: é,perai meu celular ta la embaixo. – corri la embaixo peguei meu celular e subi correndo,mandei a seguinte msg pra ela


oi minha linda,voce ainda ta acordada? Eu e os meninos queremos conversar com voce..pode ser?”

Um tempo depois...

“oi meu amor,to acordada sim,tudo bem a onde vocês estão?”

“estamos aqui em casa, jaja estamos chegando ai ok?”

“ok, eu espero vocês meus lindos! love u”

“love u too my queen!”

Saímos de casa e andamos 1 quarteirão até chegar a casa da Giu...

Continua!    


                (12 comentários)    (a letra esta maior que o normal por problema no blogger :/ )

10 comentários:

  1. aaaa primeiro comentario êee kkk meuu deuus seu blog é perfeitooo e vc é uma diva ti amo muiitoo continua amore muito curiosaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ameii... continua logo.. ta perfeita s2

    ResponderExcluir
  3. essa #IB táá perfeita como sempree amore ....
    Minha DIVA~
    SEMPRE AS MELHORES!!! *-*
    CONTINUAA TO AMANDO ESSA HISTORIA É MUITA ....
    FOFINHA *-* kkkk)

    ResponderExcluir
  4. Nossa a história já começou perfeita, já pensou em escrever um livro???rsrsrs
    Continua pleasee

    ResponderExcluir
  5. Continua ++++++++++++ Posta 2 Por DIAAAAA PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Continua .....

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIIIIIII MUUIIITOOO NOSSO FLOR TA ÓTIMA,CONTINUA POR FAVOR POR FAVOR,BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI a nova #IB continua loguinho

    ResponderExcluir
  8. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O


    Leitora nova *--* Demorei mas terminei de ler a sua 1ª #IB e está simplesmente PERFEITA ♥ Eu amei o blog, a história .. resumindo TUDO! Forever By My Side minha opnião: já começou chegando, já me convenceu e me encantou com os primeiros capitulos. Por favor DIVA continua. Vou dar alok aqui se não postar o mais rapido possivel kk' Se puder pode seguir e divulgar: http://teamjbiebs.blogspot.com/ Agradeço e espero o proximo cap. BieberBeijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhh continua muito perfeito, viciei aki, muito bom mesmo diva, continua logoooooooooo <3

    ResponderExcluir