quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 19 -Ja esta na hora de me conformar que eles não vão voltar!

Capitulo Anterior: (...) Ela terminou e deixou o secador de lado,me abraçando..




Agora...


Giu: você esta muito cansado não é?


Juss: é..hoje foi puxado mesmo!


Giu: mais fora isso ta tudo bem?


Juss: ta sim! – ela sorriu bem doce – minha mãe conversou comigo hoje na hora do almoço e perguntou o porque de eu estar trabalhando!


Giu: é mesmo?


Juss: aham!


Giu: e o que você respondeu?


Juss: que mesmo a gente sendo bem de vida – ela começou a acariciar meu cabelo – mesmo a gente tendo dinheiro eu quero o meu trabalho,quero olhar pra trás no futuro e ver que eu ralei no meu primeiro emprego pra conseguir o que eu queria,como por exemplo – peguei sua mão e a beijei – uma aliança pra minha namorada! – ela sorriu – a moto que eu financiei – é eu comprei uma moto! Ela é demais! Hehe – e o dinheiro que eu estou guardando pra minha faculdade..sabe amor eu não quero depender da minha mãe pra ter minha vida!



Giu: você esta certo! Tem que correr atrás daquilo que você quer..no futuro não vai ter pai e mãe que sustente você,eu te apoio meu amor! - levantei ficando de frente pra ela



Juss: eu te amo! Te amo muito! – lhe dei um selinho 




 
Giu: também te amo! – sorri feito bobo – tenho que te contar uma novidade! – ela foi guardar o secador



Juss: é? Qual?



Giu: eu vou começar a trabalhar também!



Juss: oque? – começei a me sentir nervoso


Giu: é sério amor!



Juss: trabalhar na onde?



Giu: estagiaria em um consultório odontologico! Mais só vou começar no ano que vem,por causa das férias!



Juss: sério mesmo? – antes eu fiquei meio inseguro mais eu vou dar todo o apoio pra ela,e agora eu estou me sentindo muito feliz!



Giu: é sério amor! – ela voltou pra minha frente,fazendo carinho em meu rosto



Juss: a onde conseguiu? – puxei a cintura dela mais perto de mim



Giu: meu pai!



Juss: e porque vai trabalhar?



Giu: eu quero comprar um carro,já vou fazer 17 anos e se eu quiser mesmo o primeiro passo pra juntar dinheiro é ganhando ele néh! – ela riu



Juss: você ta certa! E eu te apoio e vou estar do seu lado sempre!



Giu: obrigado! – ela disse toda fofinha



Juss: hmm meiguinha! – sorrimos



Giu: vem você precisa dormir! – ela se afastou e eu levantei fomos abraçados até a cama e eu me deitei,ela deitou do meu lado e me aconchegou em seu peito,dormi feito pedra...



  P.O.V Giulia


Justin dormiu então aproveitei e coloquei sua camiseta na secadora de roupas,dei boa noite pros meus pais que estavam assistindo filme na sala e subi denovo,ajeitei ele debaixo das cobertas e me deitei ao seu lado ,automaticamente suas mãos ao sentir o meu movimento voaram para minha cintura me fazendo colar nele,sorri com sua ação espontânea e me aconcheguei mais..dormi.



                                                     ...


Acordei com a claridade invadindo meu quarto,justin não estava mais ali,no lugar dele estava seu travesseiro com o cheiro dele *-* Olhei no rologio e eram 9 e meia da manha,vai fazer então...hmm..2 horas que ele saiu (:  sentei na cama e tinha um bilhete ao meu lado peguei e estava escrito com a caligrafia mais caprichada que justin sabe fazer,a coisa mais linda do mundo,da pra ver pela sua letra o carinho com que escreveu ! Começei a ler..


“Bom dia meu amor! Dormiu bem? eu dormi feito um anjo,obrigado por essa noite e obrigado por lavar o meu uniforme,mesmo eu não querendo eu amo quando você cuida de mim *-*  Eu te amo,a gente se vê de noite minha pequena,até la!”




Ele é muito fofo! Resolvi responder por mensagem,peguei meu celular é procurei o numero dele olha só o que ele gravou “Meu Gostoso 66’ ” isso é nome de contato? Haha esse justin..peguei e mandei uma mensagem falando bom dia e dizendo que amo muito ele tambem,levantei e como sempre meus pais já tinham ido trabalhar ,tomei meu café da manha e arrumei a casa, tomei um banho e me arrumei eu iria no shopping já começar a comprar os presentes de natal pra família,pros irmãos do justin e pra ele. As lojas lotam em dezembro e a gente tem que ficar horas na fila,prefiro comprar antes,assim eu fico bem tranqüila,as pessoas já estam se preparando pro natal,no norte do Canadá as pessoas já estão indo pras montanhas para cortarem as arvores de natal,quanto maior e mais cheia de folhas for melhor! Meu pai queria viajar só para ter o prazer de cortar ele mesmo a arvore mais não deu,então vamos pedir pro tio do justin reservar uma pra nós e nos mandar por frete acredita? Olha só que confusão...(Pra quem não sabe em algumas regioes do Canadá e Estados Unidos  as pessoas não compram  arvores em lojas,elas cortam o pinheiro direto mesmo, e carregam até em casa para montar,é bem legal esse negocio de corte hehe) 


 Fui e comprei bastante coisa,comprei muitos presentes pros irmãozinhos do justin,comprei o dos meus pais,um presente pra minha sogra linda e pro meu sogro lindo e claro não iria deixar a Enri de fora (: E clarooo o principal : JUSTIN! Hehe ele vai amar o presente dele! Almoçei pelo shopping e passeei mais um pouco,voltei embora e o carro do justin estava na frente de casa...droga! A sorte era que eu estava com o carro do meu pai então teria como esconder as coisas (tinha carta mais não tinha carro..tenso :S ) Joguei as compras tudo no banco de trás e entrei na garagem,entrei pela porta que da pra cozinha e já gritei..



Giu: JUSTIN! – alguns segundos depois ele aparece todo feliz



Juss: oi amor!




Giu: hmmm que surpresa boa! – abracei ele aprovitando os braços abertos haha – o que faz aqui?


Juss: adivinha?


Giu: oque?


Juss: fui dispensado!


Giu: porque?


Juss: FÉRIAS! 


Giu: AAAAAAA  SÉRIO? – gritei bem histérica



Juss: é sim!


Giu: AAAA NÂO ACREDITO! – pulei no colo dele enchendo ele de beijinhos – que noticia ótima!


Juss: claro,eu to mega feliz que vou poder ficar o dia inteiro com você! – ele me beijou


Giu: seu lindo! – sorrimos 


Juss: a onde estava?


Giu: shopping!


Juss: fazendo...?


Giu: passeando!


Juss: hmmm


Giu: que foi?


Juss: tipo assim...tava lotado?


Giu: é tava sim..um pouco,porque?


Juss: mais tinha varias mulheres né!


Giu: claro né! a onde quer chegar,pode falar!


Juss: tinha algum menino desocupado olhando pra sua beleza?


Giu: justin não seja bobo!



GIU: não tinha não!

Juss: não que você saiba né! Vai que eles esperam você passar e...- interrompi ele com um beijo 




Giu: não fala o que não sabe ta bom! – disse depois que paramos o beijo


Juss: nossa desculpa aii! –ele ergueu as mãos sorrindo


Giu: você ainda ta cansado? –alisei seus braços subindo até o pescoço


Juss: um pouco,eu dormi muito bem essa noite! – ele sorriu


Giu: que bom! Eu também dormi muito bem.. – ele alisou meu rosto com o polegar


Juss: amor eu tenho que te falar uma coisa sobre os meninos..

Giu: sério? O que é?


Juss: eles não vão poder vir no natal! – senti um nó se formar em minha garganta






Giu: oque? porque?


Juss: Chris vai jogar hóquei na abertura dos jogos natalino de la,eles são cheio desses jogos e Chris foi selecionado,tipo ele vai receber pra jogar...o jogo é no dia 23 a noite! 

GIU: ja esta na hora de me conformar que..eles não vão voltar!


 Continua! 

             I'm Back girls! haha vou voltar a postar meninas,eu consegui escrever bastante então só dependem dos comentários como sempre! beijo beijo *-*

                (18 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES) 
                                    marquem também!

26 comentários:

  1. Amei *-* Perfect
    serio a ib ta demais, que bom que voltou :D
    Continua... Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Tá muito lindo mesmo. Que que voc voltou.
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perfeitoo continua divonaaa, tah maravilhosoo perfeitooo mesmo <3

    ResponderExcluir
  4. #Perfecttt *--*


    Conttinuuaa Divaah !

    By : Katty *

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito
    Ana

    ResponderExcluir
  6. aiii amor... q perfeito!! posta + pra sua lindah maninha! *-* rsrsr' t amuh...

    ResponderExcluir
  7. Acho que ta meio sem graça história sem emoção , mais enfim só um conselho ,,, continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Queeee bom que voltou divaaa *-* ..
    Táa maravilhoooso ..
    1 pergunta : o Jus tá morando na casa da Giu ??
    Continua amoree !!
    By : Mari

    ResponderExcluir
  9. continua.........to amando

    ResponderExcluir
  10. oooooooi'
    weeeeeeee' você voltou! E eu também... :)
    HAHA' tá perfeito. Amei esse gifs maravilhosos, o do Cory e o da Raven foram os melhores, ADOREI!
    Só tem uma pergunta besta passando pela minha cabeça, mas eu vou fazer. Como você coloca esses gifs ai? #souburra' [me fala?][quero colocar no meu e nunca consegui] [:(]
    Mudando de Assunto...
    Continuaaaa ?? Please, please ?
    Beijinhos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  11. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin perfeitooooo

    ResponderExcluir
  12. Perfeito amiga q saudade de vc

    ResponderExcluir
  13. Amiga ta otimo, eu tambem senti sua falta

    ResponderExcluir
  14. AAAAMMMMMEEEEIIIIII NOSSA EU SENTI SUA FALTA AMIGA
    CONTINUA HOJE

    ResponderExcluir
  15. MIGA os GRIGS ESTAO OTIMOS
    SENTI FALTA SUA MIGA
    CONTINUA HOJE

    ResponderExcluir
  16. ADOOREIIIIIII
    AMIGA CONTINUA HOJE OS GRIFS ESTAO OTIMOS IGUAL O IB
    EU TENHO UMA PERGUNTA---> VAI DEMORAR PRA CHEGAR A PARTE HOT DA GIU E DO JUSS ?
    CONTINUA HOJE PF

    ResponderExcluir
  17. O que mais eu posso dizer?? hum.. MARAVILHOSO? não.. ainda é pouco.. PERFEITO? não.. ainda tem que ser MAIS que isso.. MARAVILHOSAMENTE PERFEITAMENTE ROMANTICAMENTE LINDAMENTE DE MAIS! eu nao sei mais o que falar.. é simplesmente sem comentários! tao perfeito! eu senti mtuito sua falta.. =/ que bom que voltou!! beijoo e continua

    ResponderExcluir
  18. AMIGA TA OTIMO,MARAVILHOSO,D++++++++++++ FANTASTICO,ROMANTICO ETC
    AMIGA CONTINUA HOJE
    SENTI SUA FALTA

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaa amigaa q boomm q vc vai voutar ja estava com saudades hahaha continuaaa perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  20. perfeitoo, continuaa logo amor, to mega curiosaa, e ficoo bom os gifs! :D Bý: Andressa

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    AMIGA CONTINUA HOJE OS SEUS GRIFS ESTAO PERFEITOS

    ResponderExcluir
  22. Sua linda sua IB ee perfeeeeeeeeeita haha , continua

    ResponderExcluir
  23. #Veryhappy!!!!!!
    MINHA DIVA VOLTOU!!! Hahaah)
    ~dançinhafoda~ kkkkkkkkkkk)
    *-* Q bom q vc voltou tava morrendo de saudade de vc e de a #IB kkk)
    \o/ continuaa *-* perfeitoo como sempree nééh!

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaah amei amei perfeitoooo

    VANESSA

    ResponderExcluir