quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Leiam por favor!

Meninas to aqui pra dizer uma coisa,esse ultimo capitulo que postei foi mais ou menos a rotina deles,antes não era tanto assim eu só escrevia os fatos e agora nesse capitulo eu resolvi escrever um pouco do que eles fazem no dia a dia,a Bruna disse que esta sem graça e sem emoção e eu agradeço a critica,mais era só isso que eu queria passar pra voces :a rotina. Como ela comentou isso e tals eu prometo não fazer mais assim,vou responder a pergunta da MARI que perguntou se ele tava morando na casa da giu: não flor ele não esta,ta cada um na sua casa e de vez em quando a giulia chama ele pra dormir la,entendeu? hehe MARIH DREW: flor eu deixo um recado nos rascunhos do blog explicando pra voce ook?? hehe beijoo

           Então é isso,eu me senti na obrigação de explicar pra voces a minha intenção, e Bruna flor eu agradeço seu conselho,me ajudou muito! hehe Meninas outras coisa,essa história vai terminar totalmente diferente de A dream,vai acontecer muita coisa ao contrario daquela..uma tragédia talvez..ou não!  Não sei se ja termino ela pra fazer uma 2º temporada eu vou ver ainda,só sei que vai ser bem triste o final,algo vai atrapalhar a relação deles...aa droga não era pra contar! haha o que sera que é? podem opinar? beijoos!    Espero os comentários do ultimo capitulo,cade voces meninas? sinto falta de algumas...

7 comentários:

  1. Estou anciosa para ver oque vai acontecer...tragėdia:( haha amei a dream. Foi a melhor ib que já li kkk e olha que já li muitaas ... Enfim ta muito boa a história :D

    ResponderExcluir
  2. amr euu gostoo de dramaa mtoo dramaa , bem ki vc podia fazer um capitulo tipo sobrenatural nééh?


    HUSAHU
    taaa lindoo o ib mto mesmoo
    ass: karol

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! eu vo morre... assim voce me deixa MAIS curiosa! =x continua logo please

    ResponderExcluir
  4. nossa to hiper mega curiosa pra saber o que vai acontecer!Continua sz

    bjos.
    Ana

    ResponderExcluir
  5. A naum será que vai ser fim com morte :( to mt curiosaaa ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  6. ahhh sera q a Giu vai perder a memoria

    ResponderExcluir
  7. Obrigaaada poor responder amooore *-*
    To amaando .. :D
    Mas tipoo talvez um drama, umas brigas e tals mais tragédia é muitoo tristee :( .. rs vamoos ver o que vaai ser .. bjus
    Mari

    ResponderExcluir