terça-feira, 4 de outubro de 2011

A dream - capitulo 89

(...) e o cabelo sempre o mesmo que sempre esta diferente e charmoso aos meus olhos,me aproximei dela e entrei na sacada,ela não percebeu minha presença de tão distraida que estava,consegui ver metade de seu rosto,molhado,vermelho e inchado e meu coração apertou,resolvi não chama-la pra evitar uma provavel expulsão.
    Parei atras dela um pouco pra direita e pousei levemente minha mão esquerda em sua cintura,dei um passo pra frente e recostei minha cabeça em seu ombro,ela virou a cabeça pro lado e percebeu que era eu,não fez absolutamente nada,continuei ali e ja sentia que estava chorando,ela continuou quieta do mesmo jeito...

juss: as vezes eu acho que não mereço o seu amor! - disse calmamente e bem baixinho entre as lagrimas,ela nada respondeu - as vezes acho que eu sou fraco..que eu sou incapaz de ao menos me controlar e confiar em voce...o problema é que eu..confio em voce mais que tudo! - ela continuou sem movimento - talvez aquele meu problema passado esteja voltando eu não sei! - mais lagrimas caíram - eu só não me segurei! - abraçei ela com meus dois braços e cheirei seu pescoço,coloquei meu rosto bem no meio de seu cabelo - eu prometo que vou ao médico e volto a tomar os remédios se for preciso..

Vc: talvez...- sua voz saiu hiper rouca - seja o problema de...ouvir e aprender a ver! voce...não viu ou não quis ver o meu estado ontem...e ai talvez se encaixe o problema da confiança,pra voce saber que jamais eu faria aquilo sóbria! e ouvir...aprender a me ouvir quando eu disser algo,talvez seja util!

juss: voce sabe que eu não consigo...eu me sinto um monstro,a pior pessoa do mundo! por favor me perdoa! eu te imploro...imploro o seu perdão,eu não queria ter dito aquelas coisas hoje,eu não queria ter batido na sua mão eu não queria...- chorei mais - eu nunca tocaria em voce! nunca mesmo e eu fiz! eu fiz isso e eu imploro o seu perdão! eu te amo mais que tudo na minha vida..por favor me desculpa! me perdoa....

Vc: justin...- ela me interrompeu

juss: shhh deixa eu falar! me perdoa por ter te assustado,eu não queria ter quebrado o vaso,eu me sinto um monstro por ter relado em voce! voce é minha vida - segurei sua mão e virei ela de frente pra mim,beijei duas vezes a sua mão - me perdoa! - beijei de novo,eu estava desesperado,ela tinha que me perdoar ou eu não me perdoaria - eu quero...quero que voce rele em mim,quero que me toque eu preciso disso,não considere o que eu disse hoje,foi sem pensar eu juro! - disse como se ela insistisse ao contrario

Vc: para justin! calma!

juss: não! eu bati em voce.... - beijei sua mão de novo

Vc: voce não me bateu! - ela enxugou minhas lagrimas fazendo as delas descerem sob seu rosto descontroladamente - calma! - ela suspirou - voce...promete nunca mais fazer isso justin? voce não sabe como eu me sinto hoje sabendo que bebi sem moderação e dançei daquela forma...fazendo voce fazer o que fez! eu não aguento mais fazer essa pergunta mais eu sempre vou fazer porque eu te amo e nunca vou me querer ver longe de voce...voce promete nunca mais fazer isso?

juss: eu prometo! prometo muito! eu juro pelos nossos filhos de que não vou mais fazer isso! eu sou um...eu bati em voce,eu te assustei,eu gritei com voce,te xinguei....o que eu fiz meu Deus? eu sou um monstro!

VC: shhh calma! - ela me abraçou,era disso que eu precisava,de um abraço dela,ela me acolheu naquele abraço aconchegante dela,fazendo carinho em meu cabelo,ela estava bastante emocionada,mais eu estava soluçando - calma...vem vamos pra dentro! - ela me puxou pro quarto e deitamos na cama


                                           JUSTIN OFF/VOCE ON

Sim eu fiquei com dó dele,ele estava completamente...desesperado! Deitamos na cama e depois de um tempinho ele se acalmou,tirou sua cabeça do meu pescoço e olhou pra mim,seu rosto estava completamente vermelho e amassado,passei minha mão nas suas bochechas tirando as lagrimas secas

Vc: pare de chorar por favor...voce sempre vai estar perdoado,eu querendo ou não!

juss:agora.. voce quer? - quase não saiu sua voz

Vc: sim! - sorri de lado e ele me abraçou mais uma vez

juss: eu te amo!

Vc: tbm te amo meu amorzinho! - beijei a cabeça dele

juss: quer tomar banho comigo? - sua voz pareceu a de um bebe agora haha

Vc: quer tomar banho? - ele acentiu - então vamos! - ele levantou e quando fui levantar ele me impediu - que? - ele não disse nada só me pegou no colo e me levou até o banheiro - precisa me trazer até aqui? - sorri de lado

juss: voce é a minha princesa!

Vc: e voce é meu principe! - abraçei ele e suspiramos,tiramos as roupas e pela primeira vez que o justin me viu nua ele não me olhou com malicia,e sim com amor *-*

juss: vem! - ele disse fofo ja dentro do box,fui até la e ele fechou o box,juntou seu corpo ao meu sem me abraçar e levou suas mãos até meu cabelo soltando o coque que eu tinha feito quando nós deitamos na cama - gosto de ver seu cabelo! - ele ajeitou meu cabelo - mais pro lado assim! - ele jogou um pouco do meu cabelo pro lado e eu sorri

Vc: voce me faz bem! - disse sorrindo e ele parou de mecher em meu cabelo,olhou bem pra mim abraçando minha cintura

juss: e voce faz bem pra mim! - sorrimos e ele me puxou pra baixo do chuveiro,ele colocou seus 10 dedos na minha testa e foi pra tras com eles,fazendo meu cabelo ir todo molhado pra tras - hehe voce fica linda assim!

Vc: me diz quando eu to feia! - sorri ele sempre fala que eu estou linda nas piores situações

juss: nunca! - ele sorriu

Vc: bobo! - passei a mão no seu cabelo molhado - vou lavar o seu cabelo! - ele acentiu sorrindo e eu peguei o shampu dele,coloquei na minha mão e ele fechou os olhos,passei o shampu pelo seu cabelo e depois começei a esfregar numa leve massagem

juss: isso é uma delicia!

Vc: haha eu sei disso! - terminei e enxaguei,depois lavei de novo e passei condicionador - pronto seu aproveitador! - ele riu,a uma altura dessas seu rosto ja tinha desinchado só estava meio avermelhadinho

juss: minha vez! - ele lavou o meu cabelo,fez a maior bagunça a gente riu muito la dentro,a gente deu banho um no outro,na hora de passar o sabonete em mim justin não fez cara de safado,ele olhava sorrindo nos meus olhos,bem carinhoso,bom mais na hora que eu fui passar o sabonete nele... - voce começou então alem de terminar vai ter que lavar completamente! - ele sorriu

Vc: eu não vou lavar ai! - fiz não com a cabeça

juss: porque não!

Vc: porque voce sabe a onde isso vai acabar! - cruzei os braços

juss: idai? eu sei que voce gosta! - lambeu os labios,tava demorando pra ele ficar safado nesse banho!

Vc: ta ta! eu gosto mais...voce foi buscar as crianças?

juss: sim! tão...por ai!

Vc: piorou! elas estão em casa!

juss: e se a gente não fizer nenhum barulho? hein?

Vc: impossivel!

juss: hmmm impossivel? é tão bom que voce não consegue ficar caladinha? - ele beijou meu pescoço

Vc: justin para...

juss: na hora voce não me manda parar néh! - ele sorriu lambendo meus labios e depois beijando meu pescoço outra vez

vc: seu chato malvado! - ri um pouco

juss: voce sabe que sempre fui malvado!

Vc: aaaai para de malicia!

juss: ta bom! to vendo que vou ter que apelar néh!

Vc: como assim? hein?

juss: ué! vou fazer voce querer!

Continua...Ooi! mais um capitulo quentinho pra voces haha Como eu sou uma pessoa muito sortuda e tenho muitas divas por aqui,vou responder alguns comentários!


Annanda Rocha: flor! obrigada pelos seus comentários! é muito bom entrar aqui e ver que todas comentaram!  Awwn obrigada pelo elogio,eu tento sempre não fazer uma coisa tipo surreal sabe,uma coisa tipo " o justin te falou oi pela primeira vez e aquilo foi especial o mais especial foi que no mesmo dia ele te beijou e disse que a ama! *-*" kkk morri néh! Fiquei extremamente feliz quando soube que a minha história causa a mesma sensação em voce! eu esqueço de tudo isso quando estou escrevendo e principalmente quando estou relendo o capitulo pra poder postar,eu desligo e tudo parece tão calmo! Pois é..impossivel a gente esquecer dele! penso nele toda hora tbm,as vezes eu to assitindo os feiticeiros com a minha prima ¬¬' #eca! e eu escuto "justin!" eu corro olhar pra Tv,parece um susto sabe!? hehe Obrigado mais uma vez pelos elogios que voce sempre faz,eu fico muito feliz! obrigada por ler e frequentar o blog! beijos tbm te amuuh' ♥

Anonimo: amr voce é a Isabelly? a unica anonima? hehe sinceramente não sei quantas anonimas tem kkkkk Mais mesmo assim muito obrigado pelos seus comentários e por gostar tanto do blog,eu fico hiper feliz! obrigado de coração! beijoo ♥

Marih Drew: mariiiih aaaaa eu fico tão feliz de ver que voce comentou tbm! kkkkk sério mesmo! Sempre elogiando néh? seu blog tbm é maravilhosooooo e tipo...#viciei haha beijoo ♥

Rafaelaa': what? what? what? voce é DIVA sim senhora! RUM' haha brigada pelos comentários flor,sempre muito divertidos e eu rio pakas lendo os comentários tipoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo( mil anos depois) ooooooooooooooooooooooooooooooo ESSES! kkkk me da ataque de riso e não paro mais,sou meia doida mesmo! hehe  beijooo flor ♥

Parceiras: AAAAAAAAAAAAAAAAA ~~dança~~ eu to no seu blog! uhuuul FLOR! eu vi muito obrigadooo vou colocar voce no meu tbm,nossa eu nem seguia seu blog :/ mais agora eu sigo :) Eu não conhecia seu blog e vou hoje mesmo começar a ler sua IB! com certeza ela deve ser muitoooo perfeita! obrigado pelos elogios e seus comentários que eu amoo <3 beijoo diva ♥

JB_andyou: AAAAA flor voce viciou no meu blog mesmo? tipo viciou? aa to tão feliz! sério eu fico muito feliz lendo uma coisa dessas,eu ganho meu dia! os seus comentários são sempre perfeitos e eu fico tipo *------* em ler eles! haha brigado por tudo mesmo viu? beijoo minha diva ♥

Gaby: AAAAA amr brigada pelo carinho,voce comenta sempre e eu fico muito feliz! brigada por gostar do blog e pelos elogios! muito obrigada,voce com certeza faz a diferença aqui! cada uma de voces! amo voce flor! beijoo ♥

Daiana: Diva! eu tbm amooo uma balada! haha sério mesmo :) Verdade nem sempre parte hot é aquela coisa UUUII' tem aqueles momentos meio AAWWN' kkkkk (ignora a loucura do ser aqui!) Acha mesmo que ta cada dia melhor? aaai eu me esforço tanto ainda bem que voces gostam,obrigado pelo carinho de sempre (sempre mesmo! *-*) e por todos os seus comentarios perfeitos! hehe beijo minha DIVAAA ♥

bia4ever : DIVA! voce vai no show néah? ja disse mais vou dizer de novo...APROVEITA POR MIM HEIN! haha sério,muitissimo obrigado pelos seus comentarios pra la de maravilhosos diva,amoo voce! beijoo ♥ 

                                                                       beijooo amo voces! até o proximo capitulo ♥ 

14 comentários:

  1. FIRST ~
    Oi more continua, não queira que eu morra né?
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa amore sérioo msm eu viciei no seu blog dos do dia q eu li ele eu fiqeii muiito loca cara ele é muito perfeito di nada amore nossa continua taa eu amo ele kk'e nao estou brincando :D

    ResponderExcluir
  3. aaaaa amore serio msm ele é muito perfeitoooooooooooo seu blog é td pra mim i siim eu viciei cara eu nao consigo para de ler ele :D des do dia q eu comecei a ler eu falei cara esse blog é o mais perfeito de td q eu ja li na minha vidaaaa e continua sendo ta e di nd amoree!!le o meu e divulga tbm???http://wwwjustinandyou.blogspot.com/2011/10/imagine-belieber-parte-5.html#comments

    ResponderExcluir
  4. ahushusah você que é Diva :) adoro sua #IB lembra que eu fiquei um tempinho sem comentar?? meu pai trocou de PC e foi dificil achar seu link de volta, e quando achei não conseguia comentar, a Internet Explorer não deixava, mas agora estou com Google Chrome e consigo :D

    ResponderExcluir
  5. Ééér... eu comento porque eu li! hehe xD
    SMP SMP! E nunca vou parar de elogiar... ^^
    aaaaaah' desde quando meu blog frajuto, é maravilhoso? Até parece. ¬¬' Ainda bem que você gosta dele! Me felicito com isso.
    SUA HISTÓRIA ESTÁ PERFEITA!! Como sempre... *-*
    Amei demais. continuaaaaaaa ?? Por Favor ?
    Beijos! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  6. continua continua continua continuaaaaaaa ta MARAVILHOSO flor por favor continua

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA POSTA +++++++++++++++++ HOJE

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Awwwwww *-*.....
    MAIS PERFEITO DO QUE NUNCA!!!!
    VC SER MINHA DIVA PARA SEMPREE *-*.....
    OBG; VC POR FAZER ESSE BLOG SER ESPECIIAL!!!!
    NAUM PRECISA AGRADECER AMORE''
    ESSE BLOG SÓ É......
    PERFEITOOOO u_u..... KKKK
    CONTINUAAA DIVA~FOREVER!!!!
    PERFEITOO
    PERFEITOO

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAWNNNT QUE LIIIIIIIIIINDA MEU DEUS ♥ RS TO AMAAAAAAAANDO SUA #IB E AS PARTES HOT ESTÃO MARAVILHOSAS *-* .. BRIGADA POR SEGUIR E RECOMENDAR MEU BLOG MINHA LINJA *-* BEIJOOOOOOOOOOS E CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. hahaha, que isso DIVA, sempre que eu puder eu comento, seu blog é perfeito, para mim, eu considero o melhor, é tão real sabe? não sei explicar, só dizer que eu amo seu blog, me sinto tão bem quando eu leio ele,ahh os feiticeiros eu nem vejo, estou na escola e mesmo que não estivesse não iria perder meu precioso tempo vendo aquela peirulito..hahaha sabe o que eu fiz ontem? eu estava tão triste, tão deprê, dai eu tive vontade de desabafar escrevendo, e escrevi uma carta de 3 metros, hahaha fui dormir 12:00 e ainda não terminei de escrever ela, eu sei que vai precisar de muitas folhas até chegar o tamanho que eu quero, mais pelo jus eu faço tudo...dai eu levei a carta de apenas 3 metrinhos pra escola, minhas amigas amaram, as posers ficaram morrendo de inveja, os haters julgando e meus professores me elogiaram pela criatividade e ainda me chamaram de louca --' louca é eles, ainda mandaram eu procurar um psicologo, eles falam isso pq naum sabe que o que eu sinto é amor de verdade, haha...bom vou parar um pouco se não eu vou ficare escrevendo até...me add no msn? ananda-jb1@hotmail.com
    quando vc me add, me avisa que é vc ta? pq tem tanta gente que eu nem conheço, hahaha...bj diva te amuh

    ResponderExcluir