sábado, 15 de outubro de 2011

Forever By My Side - Part. 14 - Chaz voce é lindo!

Capitulo Anterior: (...)
Juss: e se você fosse minha...se ficar fosse compromisso e você estivesse de algum modo mais ligada comigo,eu seria melhor,cada dia mais só pra te ver sorrindo,pra te ver feliz e ver que você se sente amada da forma certa...da forma que eu te amo!


Agora... 


Giu: mesmo?

Juss: sim! Por você eu faço tudo! 

Giu: você promete que se eu fosse sua dessa forma você ia me dar carinho e atenção?

Juss: com toda certeza!

Giu: você ia me respeitar e ser fiel a mim?

Juss: sim!

Giu: você prometeria nunca me deixar?

Juss: sim eu prometeria!

Giu: você prometeria que se aparecer outra menina na sua vida você vai me avisar antes?


Você prometeria terminar comigo antes de me trair?

Juss: primeiro que nunca vai aparecer outra garota! E mesmo se caísse um meteoro na terra me deixando Louco e com o coração pirado e eu me apaixonasse por outra,você seria a primeira a saber! Mais como não tem perigo de isso acontecer...desencana! você é única! – ele sorriu me fazendo sorrir com lagrimas nos olhos

Giu: então você se comprometeria em ser aquilo que o Peter nunca foi? Que não me trairia? Que não seria capaz de me magoar?

Juss: sim, prometeria como eu prometi a mim mesmo que vou morrer ao seu lado te amando!

Giu: então,eu e meu coração que esta batendo forte aqui só por você estar do meu lado segurando a minha mão prometemos tudo isso e muito mais a você! Porque nós te amamos...eu e meu coração! Foi uma bela aula justin, você me ensinou pelo carinho e atenção o que é amar verdadeiramente e mesmo tendo os ataques de ciúmes,as inseguranças e as briguinhas passageiras nesse tempo,foi uma prova de amor! Pelo menos pra nós aqui! Lembra que você me prometeu que um dia eu diria que te amo? Pois então você honra suas palavras porque hoje eu digo,com o meu coração eu digo que te amo! Eu te amo! Eu amo você justin! – justin tremia,sentia suas mãos suarem frio e lagrimas deslisavam pelo seu rosto,visivelmente de felicidade – você...quer namorar comigo? – ele começou a tremer mais,suas mãos balançavam realmente e ele abriu um sorriso inundado de lagrimas felizes

Juss: ai meu Deus! – ele sorriu mais – eu quero! Eu quero namorar com você! – ele não agüentou e me abraçou apertado,bem apertado,suspirei sabendo que coloquei tudo pra fora,toda aquele sentimento confuso foi embora,só estava as alegrias e as expectativas para o que vem pela frente,eu nunca me imaginei dizendo isso pra ele.

                                                     ...

  P.O.V Justin

Chris: parabéns cara! – Chris me abraçou – sabia que ia conseguir!

Juss: valeu! Mais engraçado você sempre sabia! – fiz cara de desconfiado e ele fez um jóia com a mão dizendo bem sério

Chris: concordo plenamente companheiro! – ele deu um soquinho no meu ombro e rimos

Chaz: mais como? – ele disse parecendo bem entretido com seu pé

Juss: como o que chaz ta louco? Falando sozinho? – ele tava no canto do meu quarto sozinho,só podia ta falando sozinho haha

Chaz: não...cara olha isso! – ele ergueu seu pé mostrando seu tênis com os cadarços pra fora

Juss: o que que tem? 

Chaz: presta atenção! – ele veio até nós e colocou o pé na cama e abaixou um pouco alcançando seus cadarços

Ryan: fala logo chaz! 

Chaz: espera! – ele levantou um cadarço – chega mais! – nós três nos agachamos pra olhar o cadarço e ficamos tipo uma rodinha em volta do cadarço

Chris: ta o que foi!

Chaz: meu cadarço!

Chris: o que tem ele?

Chaz: olha mais de perto! – ta já saquei que ele tava zoando,mais os meninos não perceberam kkkkk Eu levantei certo e parei de olhar o cadarço,só olhando os dois tontos quase engolindo o cadarço pra olhar

Ryan: não to entendendo!

Chaz: cara como eles conseguem fazer um trançadinho tão perfeito? Porque tipo deve ter umas 50 trancinhas super pequenininhas que fazem uma só grossa que é de alguma forma..acho que uma cola! É uma cola que faz ficar duro mais nem tanto! Daí fica parecendo uma cordinha mesmo! e daí eles derretem a ponta – os meninos levantaram olhando a explicação do chaz de braços cruzados – e daí eles encaixam esse plástico ou sei la que material é esse na ponta,esquentam de novo pra fixar e boa! Cara vira um cadarço!  - eu tava me segurando pra não rir e chaz também – olha é perfeito! Será que é manual? Já penso? E aqueles cadarços coloridos então? Kkkk deve ser um máximo...


  P.O.V Giulia

Hoje é meu primeiro dia como namorada do justin! To super feliz! Ele disse que a noite os meninos iriam la e me chamou pra ir tbm,então eu fui, cheguei la e toquei a campainha minha sogra atendeu,mais ela não sabia,iríamos contar ainda..

Pattie: oi linda! – ela disse toda sorridente e me abraçou

Giu: tudo bem pattie? 

Pattie: tudo ótimo! – ela fez sinal pra eu entrar e eu entrei – justin esta la em cima te esperando com os meninos,sobe la!

Giu: brigada tia! – subia as escadas e cheguei na porta do quarto dele e começei a ouvir um barulho de coisas se batendo..ata lutinha! Abri a porta e sim eles estavam brincando de lutinha,um “batendo” no outro! Eu mereço? Fiquei parada só olhando eles se jogaram em cima do outro,fazendo maior vucuvuco – posso participar da suruba? – começei a rir e eles pararam na hora

Chaz: suruba? Aaaaaai! – ele saiu da cima do Chris e arrumou a roupa e veio correndo em minha direção me abraçar – tudo bem minha gatinha?

Giu: tudo ótimo! – sorrimos e comprimentei os meninos,justin ainda tentava se recompor,acho que ele era a base da suruba,sabe né! La embaixo! Kkkk – eai bieber? – dei com a mão

Juss: eai bieber? É assim que você comprimenta seu namorado? – ele sorriu e eu tbm, abracei forte ele e depois dei um selinho – tudo bem?

Giu: aham! – sorrimos e olhamos pros meninos – tava gostosa a suruba?

Chris: uuii’ muito boa! A bunda do Ryan é uma delicia! 

Giu: kkkkkkkkkk que horror! – todos começamos a rir que nem doidos

Chris: horror porque Giulia? Você já provou! E a do justin como é?– fiquei séria na hora e justin apertou mais minha cintura que segurava como sempre bem forte

Ryan: cala a boca Chris! Isso é passado entendeu? Acabou! – ryan disse rude com ele

Chris: ér...desculpa! foi mal mesmo! – ele pareceu bem envergonhado

Giu: tudo bem! – abaixei a cabeça por um breve momento – só que Chris eu começei a namorar o justin hoje então...

Chris: eu sei! Desculpa, é sério mil desculpas, não foi a minha intenção!

Giu: tudo bem! – sorri de canto

Juss: eu já volto!  - ele foi até a porta e saiu,eu sentei na cama e respirei fundo

Ryan: Chris não fale mais isso! O que aconteceu comigo e com a Giulia faz muito tempo,ela ta com o Justin e não é legal isso!

Chris: eu sei me desculpa! Escapou eu não queria!

Giu: tudo bem Chris! – puxei ele pra sentar ao meu lado e o abracei beijando sua bochecha – não faz mal meu amor! Passou ta! – sorri e beijei ele de novo

Chris: ok! Mais me desculpe!

Giu: ta desculpado! Só vou buscar o justin! – levantei dando mais um beijo nele e sai do quarto procurando o justin,ele estava no final do corredor de frente pra grande janela que dava pra rua – ei amor! – ele olhou pra trás – tudo bem?

Juss: uhum! – ele abraçou minha cintura

Giu: não fica assim! não foi intenção dele!

Juss: eu sei que não! Só precisava respirar! – ele sorriu,aquele sorriso que disfarça muito mal a tristeza

Giu: sei que não foi legal mais vamos esquecer ok!? Quero que saiba que apartir do momento em que começamos a namorar eu sou virgem de novo! Quero começar de novo! Quero esquecer e fingir que nada aconteceu fechado?

Juss: virgem de novo?

Giu: fisicamente não...mais na minha cabeça sim! Eu sou virgem e hoje eu começei um namoro com o cara mais perfeito do mundo e um dia quando tiver que ser eu vou transar com ele e perder a minha virgindade! – estávamos conversando bem baixinho
Juss: já disse que te amo hoje? – seus olhos brilharam

Giu: aham hoje mais cedo! – sorri 

Juss: mais digo de novo que eu te amo e que você é perfeita! Perfeita pra mim em todos os sentidos!

Giu: eu tbm te amo meu garoto perfeito! – sorrimos e ele me beijou docemente,depois voltamos pro quarto e agimos como se nada tivesse acontecido,Chris ficou meio sem graça quando viu justin de novo,mais justin fez um toque com ele como “tudo bem cara!” e chris melhorou aquela carinha de anjinho chatiado! Hehe Ficamos ali conversando bastante,as vezes justin roubava um beijo meu e os meninos reclamavam que era muita melação e tals foi muito legal essa noite! Mais uma hora temos que ir embora néh!

Giu: chaz você já ta indo embora?

Chaz: já sim minha linda! – ele beijou minha bochecha

Giu: me deixa em casa?

Chaz: claro! – já eram meia noite,tínhamos aula no dia seguinte a gente tinha que dormir,chaz era o que passava na minha calçada pra ir embora,Chris passava na rua de cima e ryan na rua debaixo e justin meio termo kkk (what?) aaa você entendeu que era tudo perto néh! Hehe

Juss: é pra deixar em segurança hein! – justin disse me abraçando

Chaz: vai te cata justin! Sei muito bem cuidar dela! – justin riu e me beijou calmamente...depois do quinto beijo chaz me arrancou de justin haha e me levou pra porta de entrada,dei mais um selinho nele,me despedi dos meninos e saimos,chaz me abraçou e fomos indo... – meu amor! – ele me chamou quando estávamos um pouco longe de casa ainda

Giu: ooi! – olhei pra ele e apertei nosso abraço

Chaz: você..tipo assim acha eu..ér...bonito? – suas bochechas ficaram coradinhas

Giu: porque ta me perguntando isso?  - soltei uma risadinha

Chaz: só me responde!

Giu: sim,eu te acho muito bonito! – ele me olhou

Chaz: quero que fale a verdade sabe,esquece que é minha amiga!

Giu: eu estou falando a verdade,você é um menino muito bonito sim! Você é lindo,muito lindo mesmo.

Chaz: sério?

Giu: claro porque eu mentiria?

Chaz: sei la..obrigado!

Giu: awnn  - beijei sua bochecha – você é muito charmoso !

 
Chaz: sou é? – ele deu uma risadinha sexy e eu gargalhei

Giu: kkk sim você é! – apertei suas bochechas – mais porque me perguntou?

Chaz: sabe la na escola tem uma menina – sorri -  ela é um ano mais nova que eu e..

Giu: você ta gostando dela?

Chaz: ér..sim!

Giu: como é o nome dela?

Chaz: Selly!

Giu: e como ela é?

Chaz: sabe ela tem – ele sorriu e ficou empolgado em me contar – cabelos longos e escuros,nunca gostei de garotas com cabelos escuros mais eu gosto dessa! Ela é pouca coisa mais baixa que você e tem olhos bem escuros..- ele foi me contando as características da tal Selly até chegarmos em casa e ficarmos la na frente

Giu: você ta mesmo gostando dela! – disse sorrindo quando ele por fim terminou de dizer o que todos garotos apaixonados dizem “cara ela é perfeita!”

Chaz: sim eu estou! – seus olhinhos brilharam

Giu: já foi falar com ela?

Chaz: não..tenho vergonha!

Giu: oque? meu chazito com vergonha de uma garota? – ele riu  e me abraçou mais forte

Chaz: não é tanta vergonha é mais insegurança!

Giu: por isso me perguntou se eu te achava bonito?

Chaz: sim

Giu: não pensa assim meu príncipe, você é lindo,é um amor de pessoa,você é muito carinhoso,educado,gentil – ele sorriu mais – que garota não gostaria de você? Você é tudo de bom!

Chaz: acha mesmo que consigo conquistar ela com essas qualidades?

Giu: tenho certeza! Quando um garoto tem muitos defeitos mais apesar disso é carinhoso, romântico e educado ele já conquista uma garota, confia em mim e vai falar com ela!

Chaz: o que eu faria sem você? – Ele alisou meu rosto, fechei os olhos e suspirei abraçando ele, é impressionante a imensidão do meu amor por ele,eles me fazem tão bem e eu me sinto totalmente feliz na presença deles.

Giu: acho que a pergunta é o que eu faria sem você! – sorrimos e eu beijei sua bochecha

Chaz: preciso ir, minha mãe deve estar louca comigo!

Giu: então vai logo que eu tenho medo da Sra. Somers! - sorri

Chaz: aaai meu Deus! – ele me abraçou mais um vez rindo – obrigada por tudo!

Giu: eu é que agradeço e volte sempre! – nós rimos e ele beijou minha testa

Chaz: te vejo amanha!

Giu: amanha! – confirmei e virei de costas entrando em casa,fechei a porta e olhei pela fresta da janela do lado da porta,ele estava esperando eu apagar as luzes, só assim ele sabia se eu já fui pro meu quarto, apaguei orecolhido,eles sabiam que eu estava com os meninos então pra eles tudo bem! Tomei um banho rápido pra relaxar e deitei na cama,lembrei de justin e de tudo que passamos hoje,foi maravilhoso eu sou a garota mais feliz desse mundo,nem acredito que to namorando! *-*

Continua!

36 comentários:

  1. Como o chaz pode se achar feio ?? Ele é gatooooo haha , CONTINUAAA !

    ResponderExcluir
  2. OI LIINDA. Eu não sei se você conhece meus blogs, mas eles são os ( www.lifewithbieber.blogspot.com) e o (www.justimagineb.blogspot.com). Eles foram hackeados novamente, é a segunda vez essa semana. E agora não estou conseguindo pegar ele de volta, então criei outro blog temporário, até eu recuperar o meu. Por favor, POR FAVOR, avisa a suas leitoras, talvez você tenha alguma que leia o meu blog, e então ela fique sabendo. Por que eu não tenho como avisar. Eu to tipo, chorando aqui, sério, eu to mt mal. Por favor me ajuda. Eu estou passando em vários blogs, e espero que você me ajude. O blog aonde estou postando temporariamente agora é o ( www.lifewithbieber2.blogspot.com). Por favor eu realmente preciso da ajuda de vocês. #Cry.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. PERFECTTTTT '

    Conttinuua diivah ... Manw vooç éh mtoo Food'a '

    By: Katty '

    ResponderExcluir
  4. O Chaz feio? ata né kkkkkk acho ele muito fofo
    O #IB ta muito bom continua logo pleaseee

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] cada dia fiica mais perfeito amor *---*

    ...

    By: Laís

    ResponderExcluir
  6. Amor, por favor continuaa ou eu voou surtar de curioosidade akii! -Andressa

    ResponderExcluir
  7. continua ta prfeito posta hoje

    ResponderExcluir
  8. posta hoj e ta prefeiticimo

    ResponderExcluir
  9. continua hoje eu to curiosa pra saber .
    a parte hot da giu e do jus esta chegando? continua hoje posta vai

    ResponderExcluir
  10. posta hoje hoje hoje hoje pf pf pf pf pf pf amiga vc é minha divona sabia

    ResponderExcluir
  11. eu ja falei q cada dia esta +++++++ perfeito, ñ? entao eu vou falr agora

    ResponderExcluir
  12. perfeito,otimo continua hoje posta 2 pf 2

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiii ta perfeito amiiiigaaa
    continua hoje posta 2 tambem pf

    ResponderExcluir
  14. ta cada dia maravilhoso
    continua hoje e tambem igual as meninas pediram posta 2 hoje

    ResponderExcluir
  15. AMIGA POSTA 2 HOJE
    AH TA PERFEITO,OTIMO,MARAVILHOSO O SEU IB, EU AMO O SEU IB
    PF PF PF PF


    BY:ERICA

    ResponderExcluir
  16. NOSSA EU Ñ SEI O Q FALAR DO SEU IB SO TEM COISA GOOD DO SEI IB MEU DEUS O SEU IB É MARAVILHOSO ....
    AH TAMBEM ENTRANDO NO ASSUNTO POSTA 2 HOJE PFPF

    ResponderExcluir
  17. AMIGA TA PERFEITO PEDINDO TAMBEM POSTA 2 HOJE

    ResponderExcluir
  18. PERFEITO CONTINUA


    BY:Camilla

    ResponderExcluir
  19. pefeitissimo continua

    ResponderExcluir
  20. nossa ta maravilhoso eu to curiosa pra saber

    ResponderExcluir
  21. continua continua ta... nossa perfeito

    ResponderExcluir
  22. maravilhoooooooooooooooooooooosooooooooooooooooooooooooooo continua amiga
    posta 2 hoje

    ResponderExcluir
  23. continua amore ta perfeitoo eii porq vc nao entra mais no msn???eu presiso flr com vcc
    by : lalah oliveira

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUS! Fiquei até com ciúmes agora. aaaah' porque logo agora vem gostar de uma garota? o.O
    Tá, eu fiquei mesmo com ciúme!! *-* Mas não queria ser besta. #afff
    Então Gabriela Barros. Eu fico apenas algumas horas sem entrar e já tem dois capítulos pra mim ler. Olha... agora você pode ter certeza que eu só vou entrar aqui de vez em quando, então eu não vou comentar sempre, todos os blogs vão ser assim, mas enfim... EU AMEI! u.u' Perfeito.
    Continuaaaa ?? Please, please ?
    beijinhos!
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  25. como expressar .....
    TÁ MARAVILHOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
    Q BOMM ESTÃO NAMORANDO HAHAHA \O/
    MINHA DIVA~
    MELHOR DO Q ISSO SÓ SE FOSSE "REALIDADE'kkkkkk)
    haaa perfeitoo to adorandoo *-*
    continuaa DIVA~

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOOOOOOOO TÁH DEMAISSS LINDAAAAAAAAAA AAAAAAAAH AMOR BOTA DE NOVO PRA ELA DAR UNS PEGA NO RYAN PLEASEE EU IA AMAR ISSO A HISTÓRIA FICA MAIS TENSA MAIS REALLLLLLLLLLLLLLLLLLL IA SER DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

    VANESSA

    ResponderExcluir
  27. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  28. MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO .. A GIU TÁ AMANDO O JUS UHUUUUUUUUUUU !! KK'
    BY : Mariana

    ResponderExcluir