sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A dream - capitulo 84

J&J: ok! - logo o silencio dominou o banco de tras,como sempre jake no video-game e julie assitindo desenho na tv do carro.

juss: o que vamos fazer no shopping? - ele disse baixinho pegando em minha mão

Vc: aa sei la,vamos passear,Julie quer comprar maquiagem! - paramos no sinal

juss: ata! a gente pode ver um filme!

Vc: quer mesmo assistir desenho animado durante no minimo 2 horas? -ri um pouco

juss: querer eu não quero mais...vamos sim!

Vc: ok! - dei uma risadinha e virei pra tras - heey crianças querem ir no cinema? - eles não responderam,estavam hipnotizados

juss: maldita tecnologia! - justin virou pra tras e disse alto - jake! julie! - eles olharam

jake: o que foi pai?

juss: querem ir no cinema? ou querem ficar em casa assistindo desenho e jogando video-game?

J&J: cinema!

juss: então prestem mais atenção quando falarmos com voces!

julie: desculpa pai!

juss: não é nada só tentem não ficar tão grudados a isso aí,eu sofri muito na minha adolescencia por causa de computador e celular,não quero que passem pela mesmo coisa tudo bem?

jake: tudo bem! - o sinal abriu

Vc: justin o sinal! - ele sentou certo de novo e voltou a dirigir,chegamos em casa,e quando saimos do carro justin pegou em minha mão,jake e julie nos olharam e nós 4 sorrimos,eles não perguntaram nada mais ja tinham entendido hehe - crianças vão rapido tomar um banho e se arrumar ok? - elas acentiram e foram pros seus quartos,justin e eu fomos pro dele...nosso!

juss: aiai! - ele suspirou e deitou na cama,bateu a mão do seu lado indicando pra eu deitar tbm,deitei no seu peito

Vc: porque esse suspiro delicioso? - ele sorriu

juss: porque eu ainda estou me recuperando de mais cedo...sabe néh! - ele me deu um selinho

Vc: é sei sim! - ri e me aconcheguei mais

juss: eu tava com saudade de voce!  - ele fez carinho em mim

Vc: tbm estava! muita mesmo!

juss: tenho que ligar pro meu advogado e resolver logo essa situação! quero me casar de novo com voce o mais rapido possivel!

Vc: tem tanto desejo de se casar comigo de novo?

juss: claro que sim! eu não sei o que tinha na cabeça quando deixei voce ir... - suspirei e uma onda de tristeza e arrependimento me invadiu.. aquele dia foi realmente muito triste!

Vc: foi um dos piores dias da minha vida! porque sera que tivemos que nos separar? porque?

juss: talvez Deus queria um tempo pra nós dois! talvez a gente tivesse precisando disso sem perceber!

Vc: pode ser!

juss: talvez o motivo de nos amarmos tanto fez com que nos separassemos e Deus deu esse tempo para que podessemos enxergar o nosso amor...e quem sabe aproveita-lo melhor!

Vc: voce tem razão...mais foi muito tempo! 6 anos não é brincadeira!

juss: não mesmo,mais veja pelo lado bom,aconteceu o que tinha que acontecer e o que importa é que estamos juntos de novo,vamos parar de pensar nisso e viver a nossa vida agora! combinado?

Vc: combinado! - sorri e ele me beijou carinhosamente,colocou sua mão em minha nuca e puxou alguns fios de cabelo me fazendo suspirar e depois distribuiu beijinhos pelo meu pescoço - voce conhece mesmo meus pontos fracos! - ele sorriu

juss: anos de experiencia! - rimos e alguem bateu na porta - ENTRA! - gritou o justin,jake entrou no quarto,ele subiu na cama e ajoelhou na nossa frente

jake: estamos prontos!  - ele sorriu e um cheiro maravilhoso de perfume invadiu minhas narinas,me sentei e beijei a cabeça de jake cheirando seu pescoçinho

Vc: hmm que filho mais cheiroso!  - sorri e ele tbm

juss: esse é meu filho! - justin disse orgulhoso e se sentou na cama - quem sabe não tem uma gatinha no shopping né filho! - jake riu timidamente,ele é esperto!

Vc: JUSTIN! - disse indignada  - o menino só tem 7 anos!

juss: amr com 7 anos eu era super sedutor e as gatinhas vinham todas atras de mim!

Vc: aaa as gatinhas?

juss: tinha algumas mais novas com 4 ou 5 anos,mais essas ai só queria roubar meu chiclete! as outras com até 8 anos quase morriam pra dar a mão pra mim! - ele sorriu super convencido

Vc: kkkkkkk e eu morri! kkk

jake: mãe papai ta certo,qualquer dia eu arrranjo uma namorada super gostosa e trago pra voce conhecer ta bom? - olhei com uma cara espantada pra ele

Vc: JAKE!  a onde voce aprendeu isso? - perguntei brava

jake: um dia eu e o papai estavamos no club e..

juss: AAAA jake! vai chamar sua irma! - ele colocou a mão na boca de jake e o pegou no colo,colocou pra fora do quarto  jake saiu correndo,ele fechou a porta

Vc: um dia no club..?

juss: club? que club? sei de nenhum não! - olhei desconfiada pra ele e ele sorriu todo sapequinha e estendeu a mão pra mim,eu peguei ele me abraçou e saimos do quarto pra chamar as crianças e ir pro shopping.

                                   VOCE OFF/JUSTIN ON

Foi um dia bem legal,a gente se divertiu muito,fomos no cinema,minha flor e a minha princesinha foram pra uma loja de maquiagem e ficaram no minimo 1 hora e meia la ¬¬' eu e jake corremos pra loja de video-game haha Comprei todos os jogos que ele queria,comprei alguns carros de F1 que ele se apaixonou,compramos bonecas pra Julie e uns jogos pra ela de vestir as bonequinhas e outras coisas que eu não entendo! Comemos no Starbucks e agora estamos indo embora.

juss: crinças antes de ir voce não querem brincar ali? - apontei pra tipo um playground que tinha dentro do shopping

J&J: aham!

juss: então vamos! - (Sn) não entendeu nada o porque de eu ter chamado eles pra ir la mais jaja ela ia saber,deixamos as crianças la dentro sob a responsabilidade da monitora dos brinquedos e deixamos as sacolas la guardadas - vem! - puxei a mão dela

Vc: a onde a gente vai?

juss: vem logo! - abraçei a cintura dela e fomos caminhando em direção ao...

Continua...heey,brigado pelos comentários minhas lindas! demorei pra postar só porque demoraram pra comentar ok? entrei agora e quando vi ja postei! bjo bjo

10 comentários:

  1. Continua estou amando kkkkkk
    primeira kkkkk huhuuhuhuhu

    ResponderExcluir
  2. P
    E
    R
    F
    E
    C
    T

    AMEEEEEEEEEEI! ^^ Muito... demais... tá maravilhoso! rs'. Continuaaaaa ? hehe
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  3. ♥♥ Aww muito amor p uma pessoa sóó *-*-....
    EU ADOREIIIIIIIIIIIIIII CADA DIA MELHOR MINHA DIVA~.....
    ONDE SERÁ Q ELES VÃO HEIN"?
    #curiosa
    Hahaha'''

    conrinuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH continua logooo, muito bom...amei, amei,amei...perfeito....fiquei curiosa, um dia no club? hahaha conta vai..kk continua divaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo! Continua haha, tá cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA!!! Tá mt lindo

    ResponderExcluir
  8. OM MY GOSH aonde será que o safadinho do Juss vai leva-lá kk' <3 flor eu nem sou diva você que é *-*

    ResponderExcluir
  9. amoor' eu te coloquei na minnha lista de blogs favorittos e ta no recomendoo tambeem! http://jbieberimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. inn ameii love
    mt bomm to loka pelo proximoo

    ResponderExcluir