quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A dream - capitulo 56

...todos estavam bebados na verdade.Passou um tempo e conseguimos parar de rir,começei a dançar agarradinha com justin,ele passava a mão na minha perna e eu no seu tanquinho seduçao dlç '

juss: delicia! - ele disse no meu ouvido - gostosa! - me arrepiei

Vc: quero transar com voce! - falei um pouco alto

kenny: heey pombinhos ninguem vai transar hoje não,vamos embora ja são 05:40 da manha! - kenny pegou no nosso ombro e foi nos levando pro carro,eu e justin reclamavamos porque queriamos ficar,mais todos ja estavam sendo levados embora,todos estavam fora de si de tão bebados,no caminho...

Vc: aaaa acabou :( - disse triste pois virei minha taça de vinho pra baixo e vi que não caiu nada

juss: o meu tbm :( - olhei triste pro justin e encostei minha cabeça no seu ombro - calma a gente supera! são obstaculos da vida...problemas por qual a gente tenta fugir mais não da..que vida injusta! porque Deus? porque? - ele disse tristonho

kenny: voces não estão bem néh?

Vc: quem não ta bem? hein? quem? eu to bem olha...- olhei com cara de sapeca pro kenny e começei a cantar - 1 elefante incomoda muito gentii! 2 elefantes incomoda muito maaais! - justin me intorrompeu

juss: NÃOOOO! essa é chata,vamos cantar da borboletinha! - ele sorriu

Vc: ta ta essa é legal! vamos la..

juss&vc: borboletinha ta na cozinha fazendo chocolate para madrinha poti poti perna de pau olho de vidro e nariz de pica-pau... - começamos a rir que nem tontos antes mesmo de acabar a musica (gente finge que essas musicas eram conhecidas no canada ok? haha não conheço musica infantil de la!)

juss: tem outra legal olha: 5 patinhos foram passear,além das montanhas para brincar! a mamãe chamou QUÁ QUÁ QUÁ mais só 4 patinhos voltaram de la...

juss&vc: 4 patinhos foram passear além das montanhas para...- continuamos cantando e kenny tampou o ouvido,o motorista quase pulou pra fora do carro kkkk Chegamos na nossa casa e a mãe do justin e minha mãe estavam na sala com cara de sono,acho que alguem acordou elas! hihi - SUB-ZERO SUB-ZERO SUB-ZERO EU PREFIRO O SUB-ZERO... - entramos cantando e só paramos quando kenny disse

kenny: pelo amor de Deus de um jeito nissoo! to louco ja !

Vc: kkkkk kenny vai me dizer que voce não conhece o funk do mortal kombat? kkkk olha vou cantar o do salgadin ok? dai voce ve se conhece olha...UM DIA EU TAVA EM CASA CATANDO O QUE COME NA COZINHA NÃO TINHA NADA,NA DISPENSA EU FUI VER,TINHA BARRA DE CERAL,BOLACHA MARIA..MAIS ATRAS DO LEITE EU ACHEI O QUE EU QUERIA! - começei a dançar que nem doida,e justin entrou na onda

juss&vc: ...SALGADIN-GADIN-GADIN SALGADIN-GADIN-GADIN SAIO PRA BALADA PRA CURTIR UM SOM PQ FICAR SOZINHO EM CASA É UM FOREVER ALONE :( PASSOU DA MEIA NOITE...- fomos cantando e pulando até la em cima,minha mãe e pattie morriam de rir,kenny quase arrancou os cabelos que não tinha e foi embora,entramos la,trancamos a porta e fomos tirando a roupa um do outro,entramos debaixo de chuveiro na agua gelada e tomamos um banho mais ou menos,saimos de la,coloquei uma camisa do justin e uma calcinha,ele colocou uma cueca,deitamos na cama e apagamos.

                                               ...

Vc: aaaaiii...aiiiii o que é isso? - abri os olhos - aaaaaa que horror! - tirei o pé do justin que estava na minha cara :O e levantei,quase cai mais tudo bem,senti tudo rodar e eu me sentei denovo.

juss: aiiiii minha cabeça! - ouvi justin reclamar - amor?

Vc: oi! - senti ele me abraçar por tras

juss: tudo bem?

Vc: não! minha cabeça doi..

juss: somos dois! ja volto vou buscar remedio...- ele levantou meio que caindo e saiu,eu deitei pra tras e la fiquei até sentir uma mão na minha perna abri os olhos e era justin com um copo de agua - vem toma! - ele me sentou devagar e colocou o remedio na minha boca,tomei a agua e ele colocou o copo do lado,deitou e me abraçou me fazendo deitar tbm - voce ta passando mal?

Vc: não é só a dor de cabeça mesmo e voce?

juss: tbm...heei! - ele me fez olhar pra ele - eu te amo!

Vc: tbm te amo! - beijei ele e por um instante minha dor de cabeça sumiu,não consegui ter mais nenhum sentimento a não ser amor naquele momento.

juss: nem acredito que me casei com voce!

Vc: porque não?

juss: não sei é...maravilhoso saber que estou casado agora! com voce! - ele me beijou

Vc: tbm sinto o mesmo...te amo muitooo..only you!

juss: tbm te amo muitãooo assim ó! - ele abriu os braços e sorriu,eu suspirei olhei pra ele,pros seus olhos,boca,nariz passei minhas mãos em seu rosto e coloquei meu dedo indicador no meio de sua testa,fui descendo devagar fazendo o contorno perfeito do seu nariz,ele fechou os olhos,fui descendo e passei meu dedo em sua boca quente e vermelhinha,terminando no queixo;ele abriu os olhos e sorriu me deu um selinho demorado,depois parou de pressionar nossas bocas e deixou somente elas encostadas,fechei meus olhos ali fiquei sentindo sua boca roçar na minha conforme nossos corpos subiam e desciam por causa de suspiros frequentes...dormi denovo!
  Acordei com um barulho no closet,abri os olhos e vi justin tirando nossas malas de la....

Continua...  meninas, gostaram? Eu achei esse capitulo very engraçado! Ri litros lendo ele kkkkkk ^^
~~4 comentários?~~



5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AIII CARAMBAA MUITO ENGRAÇADOO MESMO EU DAVA RISADA TÃO ALTAA Q ATÉÉ MINHA MÃE FLOU "Q ISSO MENINA?" HAHHHAH
    EU DISSE NADA MÃÃAÃÃÃE E RINDOO MUITO MESMOO CONTINUAAAAAAAAAAAAA PERFECT!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. sauhsuahusha ameeeeeeeeeeeeeeeeeei! mto engraçadoooooooo

    ResponderExcluir
  3. very very very engraçado eu morriiii de ri com esse capitulo kkkk
    parabens marih ta fazendo um bom trabalho cuidadando do blog *-*
    amr me responde uma coisa? essa Ib ta mesmo acabando? :(
    to triste!
    me diz que vai ter segunda temporadaaaa Asuahsuashas'
    continuaaa *____*

    ResponderExcluir
  4. Awn.......
    continuaaa amoree'''.....
    #anciosissima *-*
    PLEASEEE

    ResponderExcluir
  5. ahahahaha, muuuuuuuuuuito bom

    ResponderExcluir