terça-feira, 9 de agosto de 2011

A dream- capitulo 39

era a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos anos...Obviamente que depois da fama eu mandei reformar aquele lugar,deixei mais moderno,os meninos ajudaram a reformar e o salão a onde só tinha um mini-golfe improvisado,uma televisão pequena,mesa com cadeiras e muita coca e doritos,hoje tem um salão de jogos quase completo e muita,mais muita conversa jogada fora.Dei o endereço pro phelipe,ele preferiu ir sozinho,kenny se juntou a nós e fizemos daquele lugar um inferno kkk esse salão ficava no final de uma rua,la era um armazem abandonado que tomamos conta alguns anos atras.3 horas se passaram e ja eram 11:00 PM (avá!) todos ja estavamos cansados então resolvemos ir embora,os meninos ficaram de ir visitar a (Sn) no dia seguinte,na visita das 13 horas. Fui embora com kenny e phelipe disse que iria no hospital logo cedo,eu disse que iria tbm.
      
        No dia seguinte...

xxx: justin!....acorda filho!....justin!...JUSTIN!

juss: hmmm que mãe? me deixaa ! - disse colocando o trevesseiro na cara

pattie: vamos justin,ja são 13:46 PM,ta tarde filho!

juss: OQUE? QUE HORAS SÃO??? aaai sacooo - sai correndo pro banheiro e nem deixei ela responder,os meninos ja estariam la no hospital a um tempão! sorte que como ela naum esta mais em coma a visita fica mais longa.Me arrumei e segui pro hospital com kenny..dificuldades pra entrar,dessa vez tinha mais paparazzis que o normal.Entrei e vi o chaz bebendo agua na recepção,fui até ele e kenny boom..aquele la viu uma placa escrito "Lanchonete" e ficou todo feliz! kkkk

chaz: eai justin? pensei que nunca mais viria.

juss: aa cara acordei tarde,perdi a hora!

chaz: beleza,vamos la cara a (Sn) naum para de sorrir! - sorri involuntáriamente e fui com chaz até o quarto dela,ele entrou primeiro dizendo "olha quem ta aqui!" quando eu entrei ela abriu um sorrisão enormeeee e eu nem prestei atenção em quem estava no quarto,eu fui correndo até ela e a abraçei,e enchi ela de beijinhos até ela dizer

Vc: ta bom juss ! kkkk

juss: hã? aa desculpa! kkkk - olhei em volta do quarto e tava o phelipe,gabi,léo,chaz,ryan e chris.Comprimentei todos e ficamos conversando.

                                JUSTIN OFF/VOCE ON

Hoje de manha,tive uma sessão de fisioterapia para a boca,segunda a médica eu só naum conseguia mecher muito porq ficou muito tempo parada,mais depois de um tempo de fisioterapia eu ja estava falando mais que a boca e conseguindo abrir a boca o maximo possivel,foi ótimo! agora eu falo como se naum tivesse tido problema nenhum haha Depois do almoço horrivel do hospital a enfermeira me disse que eu tinha visitas,pensei que fosse o justin ou o phelipe mais naum...AAAAAAAA era os segundos meninos mais lindos do mundoo! eu dei um grito quando vi eles e o primeiro a vir me abraçar foi o Ryan,ele me abraçou tão forte e eu me emocionei de felicidade por eles estarem aqui,apesar de que a gente naum teve muito contato,naum somos amigoooos assim mais eles são muito especiais.Depois de um longo abraço veio o chris lindooo e depois o Chaz sedução,ficamos conversando com o chaz sentado do meu lado me abraçando pelo ombro e do outro lado o Ryan segurando minha mão e na frente o chris,a gente conversou muito eles me deram chocolate,cada um deu um diferente e eu comi quase todos kkkk Depois de um tempo chegou o léo e a gabi me dando mais chocolate e depois o phelipe me dando mais chocolate MEU DEUS VOU VIRAR UMA BALOFA!
             Ficaram todos em volta da minha cama e eu me perguntando..cade o justin?

Ryan: ele deve ta dormindo!

Chris: que novidade! kkk

Chaz: vou beber agua ok? ja eu volto.

Vc: ok! - ele tirou o braço em volta de mim me deu um beijo e foi,depois de um tempo conversando e rindo o chaz abriu a porta e disse:

chaz: olha quem ta aqui! - ele abriu mais na porta e eu vi o justin,lindo como sempre,ele correu até mim e me deu um abraço e muitos beijinhos que naum acabavam mais.

Vc: ta bom juss! kkkk

juss: hã? aa desculpa! kkkk  - ele sentou no lugar que o chaz estava e o chaz disse:

chaz: heey garanhão esse lugar é meu!

juss: aaaaa nem vem chaz! esse lugar agora é meu...ela é minha namorada!

chaz: mais..... ~~eu interrompi ele~~

Vc: namorada? - eu perguntei com cara de duvida

juss: ér..hmm...é que...

Vc: acho que precisamos conversar justin! - eu disse com uma carinha triste

gabi: pessoal,vamos deixar eles sozinhos um pouco,eles tem muito o que conversar! - essa gabi sempre me salva viu! eles começaram a levantar e um por um vinha me dar um beijo,eles todos sairam e o justin continuou do meu lado olhando pro nada e eu olhando pra ele

juss: acho mesmo que precisamos conversar. - ele falou sem olhar pra mim

Vc: é...eu tenho duvidas justin..duvidas que me atormentaram durante 3 meses e 3 dias.Duvidas que me viseram pensar muito sobre nossa relação. - ele abaixou mais a cabeça,sera que ele estava pensando o pior?! - e quero que voce responda todas as minhas perguntas..com sinceridade! - eu estava séria,falando num tom beem sério com ele. - promete?

juss: uhumm

Vc: eu não ouvi justin!

juss: eu prometo!

Vc: quem foi....quem foi que te tirou de mim?

juss: ninguem me tirou de voce meu amor...

Vc: voce prometeu sinceridade!

juss: scotter..na verdade naum era intenção dele me tirar de voce,ele fez isso pensando no trabalho dele que é basicamente cuidar da minha agenda de shows e das minhas performances mais pra ele eu ficar com voce atrapalharia meu desempenho...bom foi isso que eu entendi!

Vc: exatamente! scotter é seu empresario ele cuida da sua agenda de shows e não da sua vida amorosa,o que ele tem a ver com nosso namoro? se ele acha que nós ficarmos juntos vai atrapalhar o trabalho dele porq ele naum sentou e conversou com nós dois? por ele naum tentou dar um jeito..por ele fez da pior forma? - justin abaixou a cabeça  - por onde andou esse tempo todo?

juss: ásia...europa...estados unidos...só!

Vc: hmm...o que voce sente por mim justin?

juss: amor!

Vc: que tipo de amor?

juss: aquele que voce naum consegue viver sem,aquele que se ficar sem fica mal pra caramba como eu fiquei,aquele que a vida existe só por aquela pessoa e o universo gira em torno dela! aquele exatamente que eu sinto por voce...

Vc: eu sinto a mesma coisa - sorri timidamente e abaixei a cabeça - voce sabe que eu te amo né...voce sabe que eu quero ficar com voce pra sempre..mais sempre tem um mais naum é? - ele continuou olhando pra mim - esse é mais é: mais com uma condição!

juss: oque voce quiser - ele abriu um sorriso

Vc: que voce nunca mais vai me abandonar e isso é sério,naum quero que diga que promete e depois de 2 dias ir embora! quero que quando voce tiver que viajar voce me avise e que com simples palavras me passe a confiança de naum achar que voce vai fazer tudo denovo,eu te perdoo como eu ja disse ontem mais tudo tem seu tempo e eu tenho que admitir que magoa é o que mais tem em mim!

juss: sim eu prometo,eu naum vou nunca mais te abandonar,voce naum vai voltar tão cedo pra escola por causa da liçensa por isso voce vai comigo viajar se quiser e quando voce tiver que ficar aqui na cidade eu vou te ligar todos os dias e eu prometo que esse "todos os dias" naum vai ser como antes,eu prometo passar minhas férias e folgas todas com voce e com a minha mãe eu prometo! e eu sei que voce ainda ta magoada mais eu vou te fazer a menina mais feliz desse mundo,vou fazer essa magoa ir embora rapidinho! - eu naum disse mais nada só abraçei ele,bem forte mesmo e depois eu o beijei,aquele selinho gostoso a onde os labios se encaixam direitinho,ele colocou sua lingua na minha boca e eu suspirei,ele lambia minha boca,mechia a lingua em cima e em baixo da minha,como se estivesse matando a saudade e eu fazendo o mesmo,estamos sim matando a saudade juntos.

                   3 semenas depois...VOCE OFF/JUSTIN ON

Vc: amor!

juss: hmmm

Vc: to com fome!

juss: o que quer comer?

Vc: naum sei...aaa ja sei quero torta de morango!

juss: torta de morango? -eu dei um chero no pescoço dela

Vc: é sim! - ela deu uma risadinha

juss: isso é muito gostoso...

Vc: aham,o creme que tem na torta é mesmo muito bom!

juss: naaum,eu tava falando do cheiro do seu pescoço kkk

Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai!

juss: vem,vamos comer torta minha princesa! - disse pegando ela no colo e levando até o banheiro pra gente escovar os dentes e tomar banho,a gente tinha acabado de acordar,ela tinha dormido no meu quarto de hotel comigo,ontem foi um dia bem cheio,os meninos estavam aqui e foram embora super tarde e eu naum iria deixar minha princesinha segurando vela na casa dela né! deve ta se perguntando o porq né? haha é que a uma semena atras phelipe pediu a gabi em namoro e ela foi dormir la com ele haha mais calma naum aconteceu nada aqui só dormimos mesmo :/ kkkk Tomamos banho,separados é claro,me arrumei e fiquei esperando ela se arrumar enquanto assistia tv.Ela saiu do banheiro linda,ela estava com essa saia,essa blusinha e esse sapato,tinha alguns acessorios tbm,ela estava com um colar que chamava bem a atenção pros seios dela,ela estava linda,seus cabelos longos iam até a cintura bem ondulados,ela naum estava maquiada somente com um brilho nos labios que eu iria adorar tirar daqui a pouco haha ela tinha as pernas grossas,seu quadril era meio largo,deixando ela ainda mais com corpo de violão,ela tem o bumbum bem grande 66' naum tãooooo grande mais a ponto de aparecer bem,chamar muita atenção e ser uma delicia! ela tinha os seios fartos bem definidos na sua blusinha e tinha tbm uma mão na cintura dela...hã? Quando eu voltei a real ela estava bem na minha frente,com a mão na cintura olhando pra mim com um sorriso encantador.

Vc: tudo bem ?

juss: hã? ér..sim tudo ótimo e voce?

Vc: kkkkkk é eu to bem,vamos principe to com fome! - eu levantei e fiquei da altura dela,nossa,ela ficou bem alta com esse sapato,mais se bem que sem salto ela naum fica muita coisa mais baixa que eu,ela é uma mulher alta e é assim que eu gosto,mulheres altas dão ar de poder coisa que ela tem sobre mim.Não que eu naum gosto das pequenas,isso mesmo pequenas,é feio chamar uma mulher de baixinha,eu acho as pequenas lindas,elas parecem umas bonequinhas,mais a MINHA mulher é alta e é assim que tem que ser.Dei um beijo nela tirando o gloss como era meu desejo haha e fomos pro restaurante do hotel,minha mãe estava la.

juss: mãe!

pattie: oi filho,bom dia!

juss: bom dia! - dei um beijo na testa dela

Vc: bom dia sogrinha! *-*

pattie: bom dia norinha! :) - elas se comprimentaram com um beijo no rosto.

juss: mãe,vamos tomar café fora ok,essa princesa aqui quer comer torta de morango  então nós vamos sair! - abraçei a cintura dela

pattie: ok filho divirtam-se!

juss: brigada mãe,tchau! - sai puxando a (Sn) rapido

Vc: tchau pattie! haha - ela começou a rir da minha pressa

pattie: JUSTIN!! - saco era isso que eu naum queria! ¬¬' Parei virei pra tras e ela disse - o kenny esta na recepção do hotel ! - dei um sorrisinho pra ela e segui em frente,saco eu queria sair sozinho com minha princesa! Entramos no carro em silencio,e seguimos para a cafeteria em silencio tbm,eu ainda tava meio chateado,a fama nessas horas é ruim,nem sai sozinho voce pode,naum posso nem beijar minha namorada e muito menos andar de mãos dadas com ela por causa do kenny e da imprensa,enquanto naum conversarmos sobre contar pra todos do namoro,naum vou poder fazer nada disso! Ela pelo jeito percebeu meu estado mais naum falou nada,tenho certeza que ela deixou pra gente conversar no hotel.

            Tomamos nossa café,sem trocar nenhuma palavra,kenny disse que ja tinha tomado café então ficou no carro,grudado na porta da cafeteria,ela comeu sua torta de morango bem quietinha e ela nem olhava pra mim.

juss: heey! -chamei a atenção dela,colocando minha mão na sua - desculpa pelo meu comportamento eu só..fiquei chateado! - ela olhou pra mim e sorriu de canto

Vc: tudo bem justin! - naum demosntrei nenhuma reação só deixei pra conversa depois,depois de um tempo de silencio meu celular tocou

juss: alo?

xxx: justin?

juss: fala chaz! tudo bem cara?

chaz: firmeza...ta livre hoje cara?

juss: depende.... -olhei pra (Sn) que agora estava mechendo no celular

chaz: ata ja sei...sua gatinha né?

juss: é! haha

chaz: falo então cara,olha amanha tem jogo dos lakers na ESPN vamos assistir?

juss: claro,fechado, na onde voces querem assistir?

chaz: tanto faz,a gente naum sabe ainda.

 juss: pode ser no meu hotel, se voces quiserem!

chaz: opaaa,claro o serviço de quarto naquele hotel é maravilhoso ! - ele com certeza deve estar pensando nos sorvetes e doces do hotel nesse momento! - os sorvetes de la...os doces...- naum disse! - bom então ta fechado até amanha cara!

juss: kkk até amanha!

Desliguei o telefone e olhei pra ela,que fitava o nada

juss: amor?! - ela olhou pra mim e sorriu

Vc: oi amor! hehe

juss: a onde voce tava hein?

Vc: lembra aquele dia,que voce estava em casa e a gente...

juss: haha lembro sim! como esqueçer? - ela ficou coradinha e eu ri um pouco

Vc: então...

juss: quer conversar sobre isso?

Vc: ér...sim! - dei um sorrisão

juss: vem vamos pra um lugar...

Vc: é surpresa?

juss: naum..dessa vez naum! vamos a um bosque que fica dentro de um club - fui falando enquanto a gente saia do caixa e ia em direção a porta - la tem um riacho e como é um club e é muito grande,naum tem como ter paparazzis e nós podemos ficar sozinhos e com segurança!

Vc: perfeito! - ela disse um pouco mais animada do que estava quando entramos na cafeteria,entramos no carro e eu falei pro kenny a onde ir,no caminho..- e a propósito,obrigada pelo café da manha! - dei um sorriso

juss: denada meu amor! - demos um selinho rapido,porq paramos em um sinal e pode ter paparazzis

Vc: amor o que é aquilo? - ela perguntou apontando para uma pecinha preta bem pequena do lado kenny,eu peguei a pecinha e apertei um botãozinho que fez sair um fio la de dentro e expliquei pra ela

juss: esse cabo serve pra carregar o celular no carro,assim quando tiver fora de casa tbm pode carregar o celular,e voce colocar ele aqui ~~eu peguei meu celular mostrando~~ e coloca nesse buraquinho do carro ~~disse colocando la tbm~~ viu ele carrega até mais rapido do que em casa! - eu sorri,ela estava olhando pra pecinha com olhar de curiosa eu sei que ela ja sabia desse cabo pra carregar o celular no carro eu acho que ela gostou pelo tamanho da pecinha em que o cabo se esconde.

Vc: aaata que legal!  - ela sorriu e pegou a pecinha da minha mão,ela ficou brincando de puxar e guardar o fio enquanto olhava pela janela,,eu amo esse lado simples dela,esse lado humilde que ela naum tem vergonha,eu amo essa garota!

Continua...gente posso falar? eu me sinti muito estranha descrevendo a (Sn) kkkkkk foi bem estranho,prefiro descrever o justinzinho sedução haha aaaa marih voce é sim DIVAAAA muito DIVAAA,awwwn voce é muito fofa haha seus blogs são perfeito sim e muito viciantes,todos muitoooo fofos,haha continueeei kkkk bjo bjo

3 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST AGAIN!
    Ok, você pode dizer que eu sou Diva, mas eu não sou. Ok? Uma pessoa que é DIVA, DIVA MESMO! É a Beyoncé, Rihanna, Britney Spears e Lady Gaga. u.u'
    Bom... mais uma vez obrigada! E eu também não sou fofa, ok? RUM' (risos) VALEU!!
    AMEEEEEEEEEEEEI! MORE PERFECT!!
    CONTINUUUUUUUUUUUUA?? PLEASE... *__________*
    Beijos! Xoxo Máh'

    ResponderExcluir
  2. ahhhh DIVA tah perfeitooo continua por favor, tah maravilhoso, ah me desculpa naum ter comentando antes é que eu naum tava lendo nenhum imagine esses dias me desculpaaa mesmo...continuaaaaaaaaaaaa tah maravilhoso super mega hiper perfect

    ResponderExcluir
  3. Ahh *-*....
    como sempre perfeitooo......
    ah q lindinho esse finalzinho o Juss descrevendo ela....
    #sonhoo......
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir