domingo, 28 de agosto de 2011

:D

Girls,como voces podem ver a MARIH DREW ganhou! então como o combinado ela vai ser minha moderadora,se as outras duas meninas não se importarem de dividir a 'moderação' kkkk com a marih me avisem ok? se quiserem ser junto com ela deixem um recado pra mim,porque ela ja disse que seria legal ter 3 moderadoras porque seria uma coisa diferente e tals,olha ja tem 4 capitulos escritos porq foi só o que eu consegui escrever por enquanto,eu to muito ocupada escrevendo a outra IB então ta corrido,marih minha flor se possivel fique online hoje de noite pra eu te passar os dados ok? parebens pra voce! haha e a bia4ever e a thay se quiserem cuidar do blog tbm me avisem pra eu passar os dados tbm ok? beijos lindas e desculpe por não ter resolvido isso ontem!

3 comentários:

  1. Amor, eu vou ver se consigo entrar hoje de noite. Porque eu vou sair daqui á pouco, e não sei se vou conseguir entrar mais tarde, mas vou tentar... ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. tudo bem amor!! se que sabe... só que posta logo pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir