terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alguem quer ser minha moderadora?

genteee preciso de um help de voces! eu vou ter que ficar um bom tempo afastada do blog por motivos pessoais e eu preciso de uma moderadora! tipo supeeer urgente mesmo! se eu não conseguir ninguem pra ficar aqui o blog vai ficar parado dai ja viu néh...se alguma de voces tiverem interessada deixem nos comentários ou me add no msn: gabibarros2@hotmail.com É super urgente mesmo ok! Eu preciso só de alguem que tome conta direitinho do blog pra mim enquanto eu fico fora por tempo inderterminado :/ é bem ruim mais eu preciso ok! Os capitulos vão estar escritos é só postar e tomar conta só isso! eu vou deixar tudo arrumadinho pra quem me ajudar,eu vou parar de mecher por aqui talvez na quinta ou na sexta! então quem ta lendo esse post e ta interessada ja deixa nos comentários ou me adiciona! gente quem puder fazer esse hiper favor pra mim eu agradeço muitooo se não o blog vai ficar parado e voces vão ficar sem capitulos! só isso ok..bjo bjo e obrigada desde ja!

4 comentários:

  1. Ah' eu too mega interessada amoor!
    Eu ficoo a tarde inteira no PC e a maioria do tempo, não tenho nada pra fazer. EU TO INTERISSADÉRRIMA!

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu adorariaa maiis eu trabalhoo néé ¬¬'
    aiii já viu né amor(¬¬#saco)num tenho tempo mesmo se naum amoreeeeeeeeee jurooo mesmoo q ficaria com ele esse tempo aii q vc precisaa táá amore (sorry).....
    Maiis eu tenho certeza q vc vai arrumar alguem ....

    Bjimm''

    ResponderExcluir
  3. amor, posso ajudar, sou leitora nova.. mas posso ajudar... Eu tenho blog também... se quizer ler, aqui -> http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/
    amor, vou comentar aqui sobre o cap 54! TA MTO perfeito!! continua logo!
    agr a IB toda; linda de maaaaaaaais! sério! chorei TANTOO!!! que voce nem tem ideia... choro até quando o justin vai embora! bom.. é isso! CONTINUE LOGO!! beijo, e se quiaser falar comigo, meu msn: biaciconi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amor to muito interessada eu tenho 2 blogs e sabe ser moderadora do seu vai ser uma maravilha por que seu blog ótimo e seria um privilegio pra mim, eu iria ficar muito feliz com você e também seria ótimo poder agradar sua Biebers enquanto você está fora , olha amor eu posso sinceramente ajudar o meu Email é o: thayna.nogueira11@ Gmail.com e o msn é o : Thay.toddy@hotmail.com , se tiver interessada que eu ajude só me adc vai ser uma honra , muito Obg pela oportunidade e pode confiar que eu nem gosto de hackear os orkut nem blogs nem nada das pessoas , sou uma menina de princípios , tenho certeza que pode confiar ! s2

    ResponderExcluir