segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A dream- capitulo 53

...a campainha tocou e eu fui atender.

Vc: hi guys! - disse alegre

Eles: hi girls...ooops girl! - eles riram e vieram me abraçar,Chaz é tao fofo,Ryan é tão carinhoso,Chris é..nem tem como explicar! haha

Vc: eai tudo em cima? - me atirei no colo de Ryan

Ryan: AAI sua fofa! - Ryan disse sarcasticamente reclamando do meu salto até seu colo kkk

Chris: o que vamos fazer hoje?

Chaz: sei la!

Vc: sei la!

Chris: nem pense em dizer sei la Ryan Butler! - Chris disse assim que Ryan abriu a boca pra falar algo

Vc: kkkkkkkkkk aiai Chris só voce!

Chirs: eu sei!

Vc: convencido! - ele sorriu vitorioso e ficou um silencio por alguns instantes bati o olho no Chaz e vi ele piscando pro Ryan,olhei pro Ryan e ele olhou pra mim levantei na hora - pode ir falando!

Chaz: o que?

Vc: olha por favor comecem a dizer o que estão escondendo!

Ryan: naum estamos escondendo nada!

Chris: naum mesmo,nananinanão! - chris mecheu com o dedo em sinal de não

Vc: tudo bem se naum querem falar,mais disfarcem ok? - eles ficaram quietos e eu pulei com tudo no colo do Ryan denovo - aai que delicia! - disse assim que me deitei sobre ele de costas

Ryan: AAAAAAI linda! - ele disse com cara de dor

Vc: aawwn obrigado,voce tbm é muito lindo! - disse fofa

Ryan: é eu to sabendo! - ele riu, ficamos ali conversando e conversando rindo muito quando deu 5 hrs. em ponto eles levantaram dizendo que tinha que ir embora,eu estranhei mais concordei,levei eles até a porta e eles foram,voltei pra dentro e fui la pro quarto pra mecher um pouco no pc e ve se justin estava online,fiquei um pouco la e recebi um aviso de que tinha uma novo email,fui la e abri era do justin:
         "oi meu amor! tudo bem com voce? pera pera naum responde eu ja sei que esta! haha Sabia que eu estou com saudades? queria estar pertinho de voce....se eu estivesse na porta do nosso apt agora o que voce faria? marque x na opção correta. 
 
1- correria dar um beijo no Bieber gostoso. (x)

2- fecharia a porta na cara do Bieber gostoso. ()

3- não daria a minima pro gostosão que esta na sua porta.()

  Se voce marcou o x na opção 1 voce esta de.....PARABENS! voce acabou de ganhar um beijo do Bieber gostoso,que tal ir receber seu premio? não perca tempo,te espero la! "  AAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIIIIIIIIIN! Desci as escadas correndo e abri a porta com tudo e dei de cara com um buque de rosas brancas!

juss: voce foi a ganhadora do premio? - justin disse saindo de tras das flores

VC: eu...eu... - abraçei ele com tudo,tudo mesmo,ele me pegou no colo e me levou pra dentro de casa,deixou a porta a berta e começou a me beijar

juss: saudade,saudade,saudade,saudade - ele disse me intupindo de beijos

Vc: aaai meu amor como voce faz isso comigo? - eu disse emocionada

juss: surpresaaa! kkk - ele abriu os braços na hora de falar 'surpresa',abraçei ele denovo e fiquei la chorando que nem tonta e ele com um sorrisão,ouvi um barulho na porta e olhei pra la adivinha quem era? Chaz,Ryan,Chris e kenny,eu naum fiz nada só olhei pra eles ainda abraçada com o justin e disse

Vc: filhos da mãe! - eles cairam na risada e eu voltei a cheirar o pescoço do justin

juss: vem! - ele me pegou no colo e fez um sinal pros meninos

Eles: a gente se fala justin! - ouvi eles dizer e depois a porta se fechando,justin começou a subir as escadas e fomos pro quarto,ele me deitou na cama

juss: ja volto! - ele saiu correndo la pra baixo,logo depois voltou - fui trancar a porta e pegar isso! - ele me mostrou uma caixinha,fechou a porta do quarto e subiu em cima de mim - espero que goste!

Vc: o que é isso? - perguntei curiosa

juss: abre curiosa!- abri a caixinha e tinha um colar,o simbolo do infinito com umas pedrinhas brilhantes,a coisa mias linda do mundo.

Vc: é lindo! - eu disse com os olhos brilhando

juss: comprei na grécia pra voce,isso significa nosso amor..infinito! - ele tocou meu nariz com a ponta do dedo

Vc: obrigado é maravilhoso,obrigada mesmo! - abraçei ele bem forte

juss: voce merece!..deixa eu por em voce! - ele pegou o colar e levantou minha cabeça do travesseiro pra junta-lo com o outro colar que ele me deu a anos atras,lembram do Patrick? pois é eu ainda uso ele haha - ficou mais lindo em voce! - ele me beijou bem de leve,esse seria nosso primeiro beijo de verdade depois de meses,ele me beijava tão firme e tão delicado me fazendo delirar,ele passava as mãos na minha barriga,na minha perna..em todo lugar e eu nele né haha matando cada vez mais a saudade,ficamos inumeros minutos nos beijando parando apenas pra admirar os olhos um do outro,ficamos o resto do dia entre beijos,abraços,carinhos e de noite nos presentiamos com uma noite de prazer 66'

          2 anos depois.... VOCE OFF/JUSTIN ON



 Finalmente (sn) terminou a faculdade e eu parei de fazer turne,vou dar uma parada longa nos shows e nas viagens para curtir um pouco mais os preparativos pro meu casamento...sim vamos nos casar! haha estamos noivos a 8 meses e vamos nos casar daqui 2 semanas,minha florzinha ta quase perdendo os cabelos de tanto que corre pra la e pra ca kkk

Vc: amoooooor! saia ja desse computador e venha me ajudar principe! - aaa naaaum

juss: só mais um pouquinho amoor!

Vc: NÃOOO JUSTIN! desce logo faz 5 anos que to te chamando poxa! - aaaain Deus do céu! fechei o meu pc e desci as escadas

juss: que foi deusa?

Vc: deusa?

juss: é que foi?

Vc: kkkk nada naum,agora tira suas roupas de cima sofá e coloca tudo na lavandeiria,pega todos os seus tenis e guarda TODOS no closet,naum quero meia suja no meio do quarto e arruma nossa cama que o jantar jaja ta pronto ok!? - O.O aaai eu naum quero mais casar naum! kkk mentira quero sim,fiquei olhando pra ela com essa cara mesmo olha --> O.O - algum problema justin? - ela perguntou ja sabendo dos meus pensamentos.

juss: hã? problema? naaaum que isso! - roubei um beijo dela e fui fazer minhas obrigaçoes haha aaa e naum a gente naum tinha empregada com medo da nossa privacidade,nossa casa era cheia dos meus premios e coisas de valor a gente tinha medo de sumir alguma coisa,nós mesmos damos um jeito na casa! :) Depois de fazer tudo ela me chamou pra jantar,ela fez macarronada meu prato preferido,fui eu que pedi pra ela fazer haha

Vc: amor! - ela chamou enquanto estavamos comendo

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário