sábado, 6 de agosto de 2011

A dream- capitulo 37

juss: SELENA?!

selena: surpreso?!

juss: o que voce quer? - disse seco

selena: olha justin,eu sei muito bem que minha sogra te deu educação!

juss: que sogra o que! fala logo o que voce quer.

selena: sua putinha ta bem? ou ela ainda ta em coma?

juss: PUTA É VOCE SUA VADIA,COMO VOCE SABE?

selena: normalmente o artista sabe quando fez sua arte naum é?

juss: COMO É QUE É??

selena: ta surdo?

juss: selena - eu disse respirando fundo,tentando me acalmar....- O QUE VOCE FEEEEZ? - eu berrei com ela,explodindo

selena: olha justin não foi de proposito não ok? eu posso ter feito o que fiz com voce mais naum sou sangue frio e naum teria coragem!!

juss: o que voce esta insinuando? - eu disse levantando da cama e andando de um lado pro outro

selena: eu...eu estava voltando de las vegas e fiquei em Toronto,na capital,a minha intenção de estar no canada era ir pra stratford para falar com voce...ou pelo menos tentar - ela disse num tom de voz 'desesperado' - minha equipe queria ir com o meu onibus,mais eu queria ir de carro pra naum chamar a atenção eu só queria ir tentar falar com voce e voltar embora - ela continuou com voz de choro,mais eu naum vou acreditar!! - eu quis ir sozinha dirigindo,então peguei meu carro e vim,no trevo de stratford eu bati o carro em uma coisa grande e quando eu vi eu estava no hospital...


juss: QUE COISA GRANDE? ISSO FAZ QUANTO TEMPO? COMO SABIA DO COMA DA (SN)? - eu gritei de raiva,ouvir a voz dela ja me da enjoo,ouvir ela explicar algo com essa lerdesa é pior ainda

selena: naum precisa gritar justin! faz uns 3 meses e pouco eu não sei,eu passei raspando por um caminhão e bati em um carro,olha se voce se importa tanto naum precisa, naum aconteceu nada comigo...

juss: eu to pouco me fudendo se aconteceu alguma coisa com voce,POUCO ME FUDENDO! vou perguntar pela ultima vez..como voce soube do coma?

selena: no hospital...eles me disseram que o carro em que bati era dela e então no dia seguinte eu sai de la,porq como eu disse naum aconteceu nada comigo,eu sai e fui procurar saber...então eu soube do coma e como aconteceu o acidente...

juss: voce esta me dizendo que....- eu disse segurando as lagrimas

selena: ...que se eu não tivesse batido na traseira do carro dela...ela naum teria perdido o controle e capotado o carro...

juss: .....

selena: justin?!

juss: EU TE ODEIO SUA CRETINA! SE VOCE NAUM FOSSE TÃO FALSA TÃO SINICA VOCE NAUM VIRIA ATÉ AQUI SABENDO QUE IRIA LEVAR UM CHUTE DE MIM,NAUM VIRIA PRA CA,NAUM PASSARIA POR AQUELE TREVO E O AMOR DA MINHA VIDA ESTARIA BEM AGORA! EU TE ODEIO SUA VADIA,VOCE VAI PAGAR POR ISSO...

selena: justin eu sinto muito,eu naum teria coragem de fazer isso com ninguem,ela poderia ter morrido justin! eu nunca teria coragem de arriscar,eu naum sabia que o carro era dela,eu naum bati o carro de proposito EU poderia ter morrido,eu naum sabia que ela estaria la e justin...eu só queria te encontrar pra pedir perdão e avisar que nunca mais faria contato com voce...por isso eu estou aqui,me desculpa....- Desliguei o telefone na cara dela,lagrimas caiam por meu rosto,eu fui burro de um dia olhar pra selena e pensar "como eu amo essa garota" se eu naum tivesse pensado isso eu naum teria namorado ela,o lado bom é que conheci (Sn) e terminei com meu namoro sem amor,mais isso fez selena se vingar e se vingar dizendo que me ama...talvez se ela veio pra ca pra pedir desculpas mesmo foi por uma vingança do passado e que fez minha vida se ferir e ficar desacordada por meses...Saí dos meus pensamentos confusos e fui para o banheiro,olhei no espelho e meu rosto naum estava muito inchado só os olhos denunciariam meu choro,saí de la e troquei de roupa,colocando o tenis liguei pro phelipe...

juss: phelipe?

phelipe: fala cara!

juss: a onde voce esta?

phelipe: saindo do hospital porq?

juss: cara,preciso falar com voce urgente!

phelipe: ta mais o que aconteceu?

juss: me encontra na Starbucks do shopping do centro que a gente conversa!

phelipe: ok,to indo pra la!

juss: tchau!

Desliguei o telefone e logo mais ele tocou,olhei no visor e era o Ryan. (escritora mode on: gente os meninos sumiram né? haha agora eles vão aparecer com tudo e uma dica....eles vão ficar supeeer intimos da (Sn) haha. escritora off)

juss: Ryan? - eu disse surpreso

Ryan: e ai cara?

juss: wow,quanto tempo hein! por onde anda?

ryan: pois é né,aa por stratford mesmo,soube que ta aqui né?

juss: aham,cheguei a um tempão ja,tipo tirei um tempo do trabalho por conta de uns problemas...- disse lembrando do acidente

ryan: poxa cara é mesmo,eu e os meninos ficamos sabendo da (Sn),queremos ver ela como ela ta?

juss: agora ela ta bem,acordou do coma ja,só não esta conseguindo se mecher muito...mais ta bem!

ryan: nossa que bom,olha vamos marcar de nos encontrar,assim a gente combina a nossa visita ao hospital,pode ser?

juss: claro cara,ela vai ficar super feliz,pode ser hoje? voces estão livres hoje a noite?

ryan: aham a gente ta sim,eu ligo pros meninos depois te ligo ok?

juss: ok então,to esperando!

ryan: falo cara!

juss: falo ryan!

Desliguei o telefone,e saí rapido do meu quarto antes passando pelo quarto da minha mãe pra avisar ela,sai do elevador e kenny ja estava na recepção me esperando,nem preciso falar que ele tinha que ir né! Fomos pro shopping e enquanto eu seguia pra starbucks ele ficou olhando uma loja de games que ficava logo a frente,vi phelipe sentado em uma mesa la no fundo,me aproximei e ele levantou.

phelipe: eai justin?

juss: eai phelipe? - nós dois sentamos e eu começei.. - selena me ligou cara...

                                ~~ 5 comentários? ~~

Continua...Obrigada pelos comentários lindas,qual sera a reação do phelipe hein?! bjo bjo lindas amo voces ♥

2 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Gabi's você é mtt' má.. ^^
    Tá perfect... perfect... perfect.... perfect!! u-u
    Ameeei, amei, amei demaiiiis!
    Coontinuaa?? Pffpff ?
    Beijos! xoxo Máh' ;)

    ResponderExcluir
  2. Ha so passei aqui pra agradecer pelo selo,amei ele é lindo,bom quando eu tiver tempo eu leio a sua IB é que nao tou tento tempo esse dias,beijos e obrigada mais uma vez =D

    ResponderExcluir