sábado, 13 de agosto de 2011

A dream -capitulo 42 (PARTES HOT'S, CADA UM SABE O QUE ESTA LENDO!)

heey gente chegou as partes hot's haha sabe aquelas em que se escreve em vermelho? pois é! mais eu naum escrevi kkk gente é o seguinte como diz no titulo cada um sabe o que esta lendo,se voce naum gosta é melhor naum ler ok?! tem crianças lendo? se tiver sai daqui menina,voce le só o proximo capitulo! kkkkk mal's gente mais e sério ok?  então aí vai...
___________________________________________________________________________________
juss: claro...bom,acho que devemos conversar sobre algumas coisas...

Vc: o que quer conversar?

juss: sobre o que nós conversamos hoje...bom eu queria que voce soubesse meu amor que quando chegar a hora eu prometo que vou ser cuidadoso com voce,vou ser carinhoso,quero que confie em mim !

Vc: eu confio em voce,sei que voce vai ser carinhoso como é e sempre foi! eu estou nervosa sabe kk mais vamos passar por isso juntos e eu tenho certeza que vai ser magnifico!

juss: é eu tbm to nervoso mais é isso mesmo,vai ser incrivel *-*

Vc: sim,só vamos deixar rolar....eu te amo!

juss: tbm te amo! - beijei ela e ela correspondeu da sua forma mais carinhosa,terminamos o beijo com sorrisos

Vc: vamos pra casa? preciso de um banho!

juss: claro amr! - dei um selinho nela,levantei e caminhei até minha mala pra pegar algumas torcas de roupas,ela foi no banheiro mais deixou a porta aberta,eu fui bem devagar e silenciosamente até a porta do banheiro,ela estava na frente do espelho arrumando o cabelo e ajeitando a roupa,eu fiquei observando ela e teve um hora que ela arrumou o sutia,pude perceber o movimento que seus seios fizeram e lambi e mordi os labios sem perceber 66'

                                             ...

Vc: amor vou la pro quarto ta bom,ja são 00:00 PM ! - ela disse levantando do sofá e carregando seu travesseiro que nós pegamos pra assistir filme

juss: to indo tbm! - levantei,nós desligamos a tv e ela foi pra cozinha,apagou a luz e veio pra sala novamente

vc: vem! - ela fez sinal com a mão,apaguei a ultima luz e subi agarradinho com ela

juss: que lado costuma dormir? - perguntei quando estavamos na frente da cama de casal enorme dela

Vc: tanto faz...esta com sono? - ela me abraçou

juss: nem um pouquinho :)

Vc: ótimo! - ela me olhou com cara de safada,não aguentei e a beijei,é seria hoje!

Começei a beija-la bem calmo,passando todo meu amor pelo beijo,ela estava com as mãos no meu cabelo e eu nas costas dela,começei a massagear as costas dela e fui descendo até a cintura a apertei mais contra mim,ela fez um movimento brusco com a lingua na minha boca,ela desceu uma de suas mãos pro meu torax e começou a passar a mão,fui descendo minhas duas mãos pra sua bunda ela era redondinha e muito gostosa,apertei com força levantando um pouco ela,ela soltou um suspiro.Senti suas mãos irem descendo por minha barriga ela colocou a mão por baixo da minha camiseta e foi levantando devagar fazendo eu me arrepiar e apertar mais sua bunda que agora estava bem arrebitadinha,ela tirou minha camiseta e olhou bem nos meus olhos,eu sorri e ela tbm,começei a beijar seu pescoço e ela suspirava,fui levando minhas mãos pras suas coxas,a peguei no colo fazendo ela ficar de pernas abertas encaixada na minha cintura,levei ela pra cama e deitei ela bem de leve,joguei as almofadas e travesseiros que estavam ali no chão e voltei a beijar ela com mais intensidade,começei a tirar sua blusa e pude ver seus seios grandes e gostosos ali,só pra mim,começei a massagear eles e continuei a beijando,tudo começou a ficar quente,as caricias dela tudo estava me deixando mais excitado,logo coloquei minhas mãos em seu short e começei a descer devagar,conforme eu ia abaixando ele eu ia descendo meu corpo e meu olhar olhando cada detalhe.
Tirei seu short e ela olhava pra mim com cara de safada,voltei a beija-la e senti sua mão tocar meu penis por cima da calça,soltei um gemido e percebi ele ficando mais duro,tirei minha calça...

                               JUSTIN OFF/VOCE ON

Ele tirou a calça e eu deitei ele na cama ficando por cima dele,sentando na barriga dele,bem em cima do elástico da cueca,ele na hora colocou a mão no feixe do meu sutiã e o tirou,meus seios sairam pra fora tocando o peito dele,seu penis que estava atras do meu bumbum bem durinho,levantou mais ainda e eu suspirei,peguei suas mãos que estavam na minha cintura levantei um pouco coloquei as mãos dele sobre meus seios e junto com ele começei a fazer movimentos circulares,deixando meus seios bem durinhos tbm,ele começou a contorcer um pouco seu quadriu gemendo bem baixinho,foi ai que percebi que seu penis estava perfeitamente encaixado no meio do meu bumbum,ja que minhas pernas estavam abertas.Sorri ao perceber que ele estava tendando esfregar seu penis em mim,levantei um pouco e sentei nas pernas dele,descendo bem devagar sua cueca,ele segurava firmemente no edredom da cama,o puchando bastante.
    Quando tirei sua cueca percebi seu membro,ele era bem grande e grosso como eu ja tinha visto e sentido da outra vez,ele estava bem duro,muito ereto,passei a mão bem na base dele,fui subindo e puxando justin gemeu alto,subi denovo e o beijei,ele num movimento brusco ficou por cima de mim

juss: nunca mais faça isso hein mocinha... - ele susurrou no meu ouvido

Vc: aé e porq?

juss: porq voce naum vai querer saber do castigo!

Vc: ótimo! - eu passei a mão no penis dele puchando mais forte dessa vez,ele gemeu denovo no meu ouvido e desceu a mão para minha calcinha,tirou ela e disse

juss: voce é uma menina má,vai ser castigada agora...- ele sorriu maliciosamente e eu mordi os labios,justin alcançou uma camisinha que estava no bolso da calça dele,do lado da cama e colocou no seu membro olhando diretamente pra minha vagina.Quando ele terminou ele olhou pra mim,abriu minhas pernas,ficou de 4 na cama no meio delas e começou a passar a mão em seu penis como se estivesse se masturbando,sorri ao ver aquilo ele deitou sobre mim e me beijou

juss: eu te amo! - ele susurrou

Vc: tbm te amo - susurrei de volta

juss: pronta? - ele beijou meu pescoço

Vc: aham - gemi baixo

       Justin me penetrou devagar eu soltei um gemido,ele ia bem devagar e gemia tbm,todas as vezes que ele entrava em mim sentia a outra parte do seu membro (se é que me entende) tocar a lateral de minhas pernas,ele me beijava e quando percebeu que eu ja estava relaxada suficiente e que naum sentia mais desconforto ele aumentou a velocidadade,eu fui a loucura.Aquela coisa grande entrando em mim bem forte tava me deixando doida,ele ia tão forte que a cama batia na parede e fazia um barulho estranho (putz),justin gemia muito,ele passava a lingua na minha boca,mordia meus labios e puxava meu cabelo

juss: geme meu nome geme!

Vc: justin ! - eu gemi alto depois de um entocada forte

juss: gostosa! - gemeu justin,ele me beijou,fiquei por cima dele,justin colocou as mãos na cabiceira da cama,segurando bem firme,eu me ajeitei em cima dele e começei a ir pra tras e pra frente bem devagar,olhei pro justin e ele virava os olhos e gemia gostoso o meu nome - naum para - ele gemeu de olhos fechados,logo depois eu começei a ir mais rapido,ele colocou as mãos na minha cintura e ficou olhando pro membro dele sendo engolido pela minha vagina cada vez mais fundo, - isso...assim...não para...isso gostosa -justin gemia olhando fixamente pro 'ato',isso tava me deixando cada vez mais exicitada e louca,ele começou a passar a mão pela minha vagina estilmulando ainda mais meu clitoris,me deixando louca,logo depois ele colocou suas mãos em minha bunda puxando pra frente e pra tras,fazendo assim penetrar mais forte,descontei todo meu prazer nele e pude sentir algo quente em mim,justin tinha gozado.Gozei em seguida e sai de cima dele deitando do lado,justin respirava bem forte,ele estava com os olhos fechados,olhei pro seu penis e vi o liquido branco dele preso na camisinha e o meu escorrendo pelo mesmo,me arrepiei e abraçei ele,ele retribuiu o abraço - eu te amo!

Vc: tbm te amo! - fechei os olhos e só lembro do justin ficando de frente pra mim,me dando um selinho bem de leve e apaguei!

No dia seguinte....

Continua...gostaram gente? putz eu to com uma baita dor de cabeça então fiz bem rapido,espero que tenha ficado bom! BEM VINDA leitora nova,to muito feliz por ter mais uma companheira aqui haha obrigada denovo gente! bjo bjo

3 comentários:

  1. 0.o.....
    SEM PALAVRAS ESTA PERFEITOO *-* ......
    EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIII..........
    (partes hot* 66' eu adoreii sérioo)

    CONTINUAAAAAAAA *-*...

    #morriii

    ResponderExcluir
  2. OMG' Isso foi... nojento! Eu ri, senti nojo, fiquei pensando: "Como ela sabe de tudo isso? Ela já... ?" rsrsrs' zoeria... eu too brincando..!
    Nunca iia pensar isso de vooc, viu Gabi's? hehe'
    Bom... eu ameei essa parte HOT! Além de ser muuuuuuuuuito nojeenta, eu gostei. MENTIRA! Eu não gostei... eu amei! Sério, ficoou simplesmente, perfect! Man* vooc faz essas partes HOT'S perfeitas. Eu nunca, nunca mesmo consegui dar tantos detalhes do jeito que vooc dá. MANO! Eu preciso de uuma ajudiinha suua. Viu? Eu quero saber como vooc consegue se expressar tanto com essas palavras, sei lá! O jeito que vooc escreve, é perfeito!
    QUERO UMAS DICAS EM PARTES HOT'S, TÁ? Falo sério... xD
    Então, eeu amei demais. Mttt' perfect!!
    Continuuuuua?? Pffpff ?
    Beijos! Xoxo Máh' ;*

    ResponderExcluir
  3. DIVAAA AMEIII ! nossa a parte hot foi de maiss huahsuhaush'
    continuaa plizz ta mto perfeita sua ib!
    bjustin ;)

    ResponderExcluir