domingo, 21 de agosto de 2011

A dream- capitulo 51

no final da tarde justin e eu estavamos assistindo tv na sala..

juss: tenho que arrumar as malas! - ele disse alisando meus cabelos


Vc: é...- disse triste


juss: naum fica assim minha florzinha,eu volto na quarta!


Vc: e vai na quinta! - ele ficou em silencio - vou te ver denovo quando? fora na quarta?

                                   VOCE OFF/JUSTIN ON


juss: daqui 3 meses....- terminei de falar e ela ficou quietinha por um bom tempo,olhei pra ela e ela estava chorando,aquilo me partiu o coração,todas as vezes que tenho que ir ela chora e eu saio arrasado de casa. - naum fica assim! - disse a abraçando mais forte


Vc: naum tem como naum ficar justin,eu sinto sua falta,eu fico tão sozinha nessa casa... - ela disse olhando pra mim


juss: eu sinto muito,muito mesmo,naum sei o que dizer pra te confortar...



Vc: naum precisa dizer nada,logo passa e voce esta em uma turne mundial naum pode faltar! - ela sorriu fraco - vem eu te ajudo a arrumar as malas - ela levantou me fazendo levantar tbm,fomos abraçados até o quarto.Arrumamos as malas e eu me arrumei,descemos pra cozinha e ela me preparou um lanche pra eu comer antes de ir pro aeroporto,comi e logo depois a campainha tocou,ela foi atender e eu fiquei na cozinha,logo ela voltou...


Vc: principe,o pessoal ta ai! - ela disse me abraçando


juss: ok! - sorri fraquinho,fui pra sala e o kenny,scoot,minha mãe,alfredo e mais um pessoal da equipe estavam conversando,todos arrumados me esperando - oi gente!


pattie: oi filho! - ela veio me abraçar,dei um abraço forte nela e depois comprimentei o pessoal,eles perceberam que eu estava meio tristinho e ficaram num clima meio tenso


juss: gente eu vou la em cima um pouco com a (sn) e ja volto ok? a gente naum ta atrasado naum né? - disse abraçando ela


kenny: naum cara, a gente veio antes,falta um pouco pra precisarmos ir!


juss: ok! a gente ja volta! - disse indo pra escada abraçadinho com ela,antes de terminarmos de subir as escadas só escutei minha mãe falando "tadinho deles!" (Sn) tbm ouviu e sorriu fraco pra mim,entramos no quarto e eu fechei a porta,corri e abraçei ela..odeio despedidas!

Vc: eu te amo muito! - ela disse chorando

juss: tbm te amo muito mesmo,nunca se esqueça disso!

Vc: promete se comportar? naum faça nada de errado,se cuide ok?

juss: eu prometo! se cuide voce tbm,naum abra a porta pra estranhos ok?

Vc: ok! hehe - ela riu um pouquinho e depois se desmanchou no meu ombro,ta eu confesso..chorei tbm! é muito triste aquela cena - me diz como vai ser quarta feira!

juss: eu voltou na quarta de madrugada,a minha consulta é na quinta de manha e na hora do almoço eu ja pego o avião!

Vc: não justin! - ela disse soluçando - não vai por favor,fica comigo fica por favor,naum me deixa sozinha eu te imploro! - ela me abraçou - eu naum quero ficar sozinha!! - ela sempre me pede isso e...eu fico um cara desolado!

juss: calma,calma eu voltou eu prometo,passa rapidinho voce vai ver! - disse tentando passar confiança pra ela

Vc: naum passa...voce sabe que naum passa! - ela me beijou,nos beijamos muito,por muito tempo,apertei bastante ela nos abraços e enfim descemos,todos estavam assistindo tv.

juss: vamos gente! - eu disse limpando rapido minhas lagrimas,tentando ao maximo esconder meu rosto e naum olhar nos olhos da minha mãe,todos levantaram se depediram da (Sn) e foram saindo do apt,levei minhas malas até a porta e voltei,abraçei e beijei ela mais uma vez e sai,deixando ela no meio da sala chorando com as mãos na cabeça...mais uma vez sai de casa desolado e segui meu caminho até o aeroporto...

Continua....Obrigado genteeee pelos comentários,minhas lindas! desculpa pelo tamanho desse mais foram 2 capitulos né! haha bjo bjo

3 comentários:

  1. Oww gente sérioo q triste essa despedida #choreidemais....
    se fosse eu acho q morria do jeito q eu so exageradaaaaa hahah'...
    táá perfeito flor!!!!!
    adorei os dois cap num dia sóóó uhuu ~dancinha~
    Uhuuuuuuuuuu..... continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaa]que emocionanteee
    eee que despedida eiim meiio dolorosa,dá até um aperto no coração.
    continuaaa
    ta PERFEITOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Thiiiird ? OH GOSH' que solidão... rsrs'
    Gabi's eu ameeeeei demais ! Tá perfect. Mt' mt' mt' mesmo. SÉRIÃO!!
    Ah' essa despedida foi meio que triste... :'( Quase chorando akie... #BUBU' (me dá um lencinho por favor?) PARÔ O DRAMA !
    GABRIELA, CONTINUUUUUUA ? POR FAVOR ??
    Beijos! Xoxo Máh' ;*

    ResponderExcluir