segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A dream -capitulo 44

a eramos adultos e com certeza morávamos juntos...."

                                  NARRADOR OFF (JUSTIN)

5 anos se passaram,(Sn) esta com 20 anos e eu 22,os pais de phelipe se aposentaram e foram morar em uma fazenda,então ele esta morando sozinho com a gabi e eu comprei um apartamento pra mim e pra (Sn),quer dizer comprei pra nós dois mais só quem fica nele é ela,por causa do meu trabalho,bom eu ainda mexo com musica canto,danço,faço shows e tals,ainda tenho minhas beliebers de sempre que são consideradas ainda as fãs mais fieis de todos os tempos,tenho muito orgulho disso,nada mudou da minha adolescencia pra ca nem fama nem nada,a unica coisa que mudou foi que agora eu estou trabalhando como modelo tbm,terminei minha faculdade de publicidade e pretendo me empenhar na minha area um pouco só mais pra frente,(Sn) esta no terceiro ano de faculdade ainda faltam mais 2 :) Ao longo desse anos eu passei a chamar ela de florzinha kkk sim esse era o apelido dela que só eu posso chamar e ela adora,ela me chama de principe ou de amor mesmo *-* Bom como eu estava dizendo nosso apartamento naum é grande,é o suficiente pra nós dois e um casal de amigos meus que vem pra ca de vez em quando o Chaz e a Suzan,sua namorada.Hoje é dia 17 de abril de 2018 e a 2 dias eu e minha florzinha brigamos,brigamos feio estamos sem nos falar,falamos o necessario tipo "ja foi ao mercado?" "tenho que sair,naum sei a hora que volto!" tudo bem frio e grosso,nem oi e nem tchau falamos,só o necessario mesmo! As vezes na hora de dormir ouço ela chorando,mais ela naum me deixa relar nela e ver ela soluçar me da calafrios,um embrulho no estomago e muita culpa,muita mesmo.

                                 FLASHBACK ON

juss: o que foi florzinha? porq ta triste? - disse fechando a porta do quarto e caminhando até ela,sentei ao seu lado na cama

Vc: meu amor eu tenho que te contar uma coisa! - ela olhou pra mim

juss: claro o que foi?

Vc: sabe o Christopher?

juss: sim,aquele desocupado da sua faculdade?

Vc: sim...

juss: o que tem ele? naum me diz que ele continua dando em cima de voce? - disse ficando nervoso,aquele canalha naum larga minha florzinha em paz a 3 anos!

Vc: naum é isso.

juss: o que é então?

Vc: é que hoje na faculdade eu fui beber agua no horario de aula,naum era intervalo e nem nada..naum sei como Christopher veio atras de mim...

juss: e o que tem? ele falou o que pra voce?

Vc: ele naum falou nada...ele...

juss: ele o que amor?

Vc: justin o Christopher me beijou! - disse ela com cara de medo

                                     JUSTIN OFF/VOCE ON

Quando falei justin arregalou os olhos,ficou parado sem reação,da ultima vez que um menino TENTOU me agarrar justin mandou ele pro hospital com um corte na testa que levou 18 pontos,um dedo quebrado,uma torção no pé e um olho inchado! sorte que naum tinha testemunhas!Isso porq ele só tentou me agarrar...Christopher me beijou.Justin levantou com tudo da cama e disse vermelho

juss: ELE O QUE?

Vc: justin,eu naum correspondi ele me agarrou a for...

juss: EU MATO AQUELE DESGRAÇADO,QUEM ELE PENSA QUE É?

Vc: justin calma! - eu disse assustada com o grito que ele deu - olha vamos conversar,vamos resol...

juss: EU MATO ELE TA ENTENDENDO! - ele apontou o dedo pra mim

Vc: NÃO APONTE O DEDO PRA MIM ESCUTOU? EU NÃO ADMITO!

juss: O QUE VOCE FEZ PRA IMPEDIR? NADA NÉ! DESDE QUE VOCE ENTROU NAQUELA FACULDADE E ESSE FILHA DA PUTA COMEÇOU A DAR EM CIMA DE VOCE EU AVISEI PRA FICAR LONGE DELE E O QUE VOCE FEZ? NADA!

Vc: EU TENTEI SIM FICAR LONGE DELE,SÓ QUE É IMPOSSIVEL IMPEDIR UMA PESSOA DE FICAR LONGE DE VOCE SENDO QUE ELA SENTA NA SUA FRENTE!

juss: PORQUE NÃO MUDOU DE TURMA? PORQUE NAUM CONVERSOU COM A DIRETORA PRA MUDAR VOCE DE SALA? VIU O TAMANHO DO ESFORÇO QUE VOCE FEZ? NADA! ZERO!

Vc: justin para com isso...- sentei na cama aos prantos

juss: NEM TEM NADA PRA FALAR NAUM É? DEVE TER AMADO BEIJAR AQUELE IDIOTA,DUVIDO VOCE NAUM TER CORRESPONDIDO,DUVIDO VOCE NAUM TER GOSTADO DE CONTAR PRA SUAS AMIGAS QUE COLOCOU UM PAR DE CHIFRES NA CABEÇA DESSE VAGABUNDO IDIOTA E CORNO! - ele apontou pra si mesmo,aquilo foi a gota d'agua,levantei minha cabeça olhando pra ele,seus olhos estavam cheio de lagrimas,vermelhos assim como seu rosto,assim que ele percebeu meu olhar ele começou a esmurrar paredes,derrubar todos meus perfumes,quebrar quadros,aquilo tava me deixando cada vez mais desesperada meu choro que antes naum dava tregua nem pra respiração agora naum dava nem pro própio desespero que o nervossismo me trazia,eu paralizei naum conseguia nem respirar,tudo aquilo só passaria quando justin saisse de perto de mim,vi ele abrindo a porta e depois voltando pra minha frente

juss: SÓ TE DIGO UMA COISA...EU MATO AQUELE IMBECIL!EU MATO! - ele saiu batendo a porta,ouvia perfeitamente seus passos em cada degrau da escada e ouvia perfeitamente ele esmurrando a porta para tentar encaixar a chave.Fui voltando ao normal o desespero passou e só ficou a mágoa,fui tomar um banho,e nele começei a pensar que amor doentiu existe mesmo,talvez justin sinta isso,justin fica fora de si quando esta com ciumes,justin só naum bateu mais naquele menino porq os amigos de justin estavam la tbm e separaram a briga,mais justin ficou inconsolavel depois,ele fica em um estado impressionante,justin naum é o mesmo com ciumes,ele naum suporta nenhum garoto olhando pra mim a naum ser o phelipe,amigos meus homens pra ele é a morte.Uma vez,em uma das minhas conversas com a gabi ela me disse que o jeito que o justin me olha é como se ele morresse por mim que o olhar dele naum é de um amor normal,é um amor deseperado.Eu espero que justin mude,porq eu naum aguento mais o ciumes exessivo dele.

                  FLASHBACK OFF/VOCE OFF/JUSTIN ON

Hoje resolvi dar um fim nisso,ver quem eu mais amo sofrendo sem fazer nada é horrivel,hoje vou tentar de tudo pra levar ela na faculdade sei que vai ser dificil porq ela naum deixa eu dirigir o carro dela e ela nem entra no meu ! mais vou tentar,falta 1 hora pra ela sair de casa e ela ja tomou banho e nesse momento esta fazendo um lanche na nossa cozinha. Fui até la e encostei na porta,fiquei a observando,ela sempre come o mesmo lanche todos os dias,pão integral com peito de peru e requeijão e um copo de suco de laranja enorme,naum que ela seja essas nojentinhas que só come 'verde' ou natural,mais ela cuida do seu corpo,que alias ta cada dia melhor 66' kkk ela ama pizza de quatro queijos,batata frita,refrigerante,bolo de chocolate e me fez comprar aquelas cascatas de chocolate  ela ama! e mesmo assim continua linda! Fiquei ali parada até ela perceber minha presença,ela olhou pra mim


juss: sera que podemos conversar? - eu disse o mais triste possivel,exatamente como estava desde que brigamos

Vc: tenho faculdade! - ela disse seca

juss: sim,mais voce tem 1 hora antes dela,tempo suficiente pra conversarmos! - disse ainda de braços cruzados na porta

Vc: naum tenho nada pra conversar com voce justin! tudo que tinhamos pra conversar ja conversamos..e muito bem né!? - lado ironico dela..esse eu odeio!

juss: não! quero que me ouça,pode ser?

Vc: to ocupada naum ta vendo? - ela balançou a revista

juss: ótimo - ja começei a me estressar - então continua com sua ocupação enquanto eu vou falando ok? - ela naum respondeu,então começei grosso e direto que nem ela - voce sabe muito bem que cara nenhum rela na minha namorada,que cara nenhum da em cima da minha namorada,e eu naum vou deixar barato o que aquele cara fez,eu te avisei que ia matar aquele canalha e eu vou! - ela estava lendo a revista,fingindo que naum me ouvia mais quando terminei ela jogou a revista com força no balcão

Vc: isso quer dizer que voce esta mais preocupado em acabar com a vida de um canalha que me agarrou a força do que se desculpar pelo que me disse? hein?  - fiquei quieto - me responde justin ou naum tem nada pra falar? duvido que voce naum se sentiu o todo poderoso brigando e falando um monte pra mim,duvido que voce naum gostou de ir dizer pro seus amigos que acabou com essa vagabunda e piranha aqui naum é? duvido que voce naum gostou de me deixar desesperada naquele quarto chorando que nem louca naum é? - depois dessa fiquei quieto e abaixei a cabeça - era o que eu imaginava e voce ainda tem coragem de vir falar pra mim que quer conversar! olha justin o que voce me disse doeu e doeu muito,um dia até possa acontecer mais eu sei que vai demorar muito pra eu te perdoar a naum ser que voce venha com dignidade me dando um bom motivo pra que isso aconteça rapido! E enquanto naum arranjar um bom argumento é melhor naum vir falar comigo... - ela jogou as coisas dentro da pia e saiu andando em direção ao quarto.

Continua....

16 comentários:

  1. NOSSA GENTE Q JUSS DIFERENTE O_o.....
    TO IMPRESSIONADA (será q o Juss vai matar o cara mesmoo?) kkkkkkkkkk#ridemais
    maiis to adorandoooo perfeitoo maravilhosoo .....
    ashuashuash!!!!!
    continuaaa amore"".......

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Não too acreditando nisso... agr eu fiquei com mais raiva do Justin, que amor obssessivo é esse? GOSH' Como isso pode? OMG!! Tá, eu fiquei um diazinho sem entrar no PC e a senhorita Gabriela Barros já fez dois posts, OMG! Eu fiquei tanto tempo fora assim?
    Bom... Gabi's eu ameeei! Tá mtt' perfect... sério!
    Continuuuuua? Pffpff ?
    Beijos! Xoxo Máh' ;*

    ResponderExcluir
  3. Ргеtty! This ωas а really wonԁerful
    post. Thanκѕ foг supplying thіs
    info.

    Lοoκ at my homepаge - mexlewiki.hs-heilbronn.de

    ResponderExcluir
  4. ӏ am extrеmely impresѕed along wіth
    your ωгiting abilities aѕ neatly aѕ
    with thе format for your wеblog.
    Is this a paiԁ subject matter or did уou modify it yоur self?
    Either wаy stay up the eхcellent quаlity writіng, it's rare to peer a great blog like this one today..

    my page :: simply click the up coming article

    ResponderExcluir
  5. I just like the valuable infоrmation yοu ѕupply
    for your artіcles. I wіll bookmark yοur blog and cheсk оnсe mοгe right here гegulaгlу.

    I'm relatively sure I will be told a lot of new stuff proper here! Good luck for the following!

    Also visit my web page ... V2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  6. Magnifіcеnt itеms from yοu, man.
    I haѵе consiԁer yοuг stuff priοг to anԁ уou're just too great. I actually like what you'νe геceived rіght
    herе, really liκe what you're saying and the best way during which you assert it. You make it enjoyable and you still care for to keep it sensible. I can not wait to learn much more from you. This is really a terrific web site.

    my blog - www.prweb.com

    ResponderExcluir
  7. Everyоnе loves ωhаt уou guys are up toο.
    Ѕuch clever worκ anԁ exposure! Keеp uρ the terrifiс wοrks guys ӏ've included you guys to my personal blogroll.

    Check out my blog - earthssports.com
    My webpage > V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  8. I enjοy ωhat you guуѕ tenԁ
    to be up too. Such clever ωork anԁ reρorting!
    Keеp up the аmazing ωorks guys I've added you guys to our blogroll.

    Review my homepage; Skip Navigation

    ResponderExcluir
  9. You do not have to invest in this device if you have a physical fitness club in your area.
    But, really don't get much too excited only still.

    Also visit my site; flex mini results

    ResponderExcluir
  10. I say see what is effective for you if you really should decide to go this way.
    Really don't let a active agenda hold you from receiving sturdy, agency stomach muscles.

    My homepage: Flex Mini

    ResponderExcluir
  11. Firѕt off I ωould lіke to say excеllent blog!
    I haԁ a quiсκ questіon ωhiсh Ι'd like to ask if you don't mіnd.

    I was іnteгested to know hοw yοu сentеr youгѕelf and сleaг
    yοur thοughts prior to writіng. I
    hаve hаd dіfficultу сlearing
    my thoughts in gеtting my thοughtѕ out theгe.
    I do enjoy wгitіng howеver it
    just ѕeеmѕ like the first 10 to 15 minutеs are wаsteԁ simply just tгying
    to figure out how to begіn. Any ideaѕ or hints?
    Thank yοu!

    Herе іs my wеb sіte www.prweb.com

    ResponderExcluir
  12. This clearly suggests that link speeds are insufficient
    with this protocol. It supports 64 little bit operating systems.


    my site http://usarticle.com/

    ResponderExcluir
  13. Dyno Dash materials cost-free computer software updates.
    This "crystal clear DTC" has been proven to hurt some PCMs in autos while the engine is managing.


    Have a look at my blog: obd ii software

    ResponderExcluir
  14. Hеуa i am for the primary time here. I
    сame асross this board and I find It tгuly helρful
    & it helped me out much. I am hoping to offer ѕomething back
    and aiԁ otheгs like you aided me.

    Аlso visіt mу homepagе; v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  15. The belt operates to tighten your muscle tissues by contracting them, and then
    relaxing them, and then repeating the motion, and it targets all
    the muscles in your abdominal section.

    Also visit my blog post; Neomusicsite.Com

    ResponderExcluir