sábado, 20 de agosto de 2011

A dream - capitulo 49

...e nós fomos fazer algumas comprinhas.Nós compramos várias coisas,sapatos,bolsas,vestiso,blusas e mais um monte de coisas,Jeniffer foi a que mais gastou,eu naum gastei tanto porq mesmo justin me mandando um fortuna atoaa todo mes e mais o meu salario eu to fazendo um cofrinho,quando tiver meu filho vou mandar tudo pra conta dele e Suzan naum gastou muito tbm porq ela e Chaz tiveram uma discussam depois dela estourar o cartão dele em uma unica loja e tudo com coisas que ela naum usa ¬¬' Nós estavamos andando por uma loja de roupas,e as jeniffer tocou no assunto: filhos.

jeni: meninas voces pensam em ter filhos?

Suzan: aa eu quero sim,mais eu to namorando com o Chaz só 3 anos,quem sabe mais pra frente né! - ela disse vendo um blusinha

jeni: e vc (Sn)?

Vc: aa ja faz tempo que eu namoro o justin,nós nunca conversamos sobre isso mais acho que eu prefiro ter filhos so depois do casamento!

jeni: ta certa,melhor do que ter que planejar o casamento com um filho no colo né!

Suzan: verdade! - eu apenas sorri e continuamos as compras,mais tava faltando uma coisa...o justin naum me ligou ainda,que milagre! Andamos mais um pouco e sentamos pra tomar um suco,tinha um grupo de gatinhos do lado da nossa mesa que naum parava de olhar pra gente,jeniffer que era solteira ficou toda dando mole haha (gente imaginem que essa é a Suzan e essa a Jeniffer, siiiim são fotos fake que peguei no google,mais é so pra ter uma noção kkkk) Foi tudo muito divertido,cada olhada que a jeni dava pra eles eu morria,Suzan e eu ficamos na nossa pois tinhamos namorados perfeitos que naum trocariamos por nada! Tudo estava engraçado e  divertido até eles se levantarem e e se sentar com a gente :/

xxx: tudo bem gatas?

Nós: tudo bem!

xxx: que bom,eu sou Jerry esse é Luck e aquele é Jean! E voces?

Jeni: prazer,eu sou Jeniffer,essa é Suzan e aquela é (sn)!

jerry: o prazer é nosso! e o que voces fazem por aqui? - Nadando! o que se faz no shopping? hein?

Vc: passeando!

Suzan: e fazendo compras! - meu cel tocou,olhei no visor e era Justin...tava demorando!

Vc: gente eu vou atender meu cel ja volto!

Todos: ok! - Levantei e atendi.

Vc: oi amor! - disse indo em direção ao banheiro

juss: oi amor! tudo bem?

Vc: aham e voce?

juss: to bem tbm! o que estão fazendo? - o que eu falo?

Vc: a Jeniffer ta tentando arrumar um gatinho e eu e a Suzan andando por umas lojas..

juss: hmmm comprou muita coisa? - fiquei olhando no espelho tentando ajeitar meu cabelo enquanto falava com ele

Vc: sim,bastante quer vim carregar?

juss: aaa naum! naum mesmo kkkk

Vc: kkkkk é eu sabia!

juss: olha o Chaz quer falar com a Suzan ja que voces estão juntas,passa ai pra ela. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAA HEEEEELP!

Vc: principe,fala pro Chaz que ela ta dentro do banheiro,assim que ela sair ela liga!

Chaz: dentro do banheiro? - aaa que infeliz

VC: oi pra voce tbm Chaz! - disse saindo do banheiro correndo e indo em direção a mesa onde Suzan estava.

Chaz: oi (Sa) tudo bem?

Vc: aham tudo sim lindo! e voce?

Chaz: bem tbm,só querendo falar com a Suzan! cade ela hein?

Vc: AAA chaz como voce é teimoso - disse falando alto assim que cheguei na mesa pra Suzan entender o recado - ela ta no banheiro...ops acabou de sair,fala com ela teimosão!

Chaz: aaa ok,teimosinha bye bye!

Vc: bye bye! - tampei o celular com a mão e disse baixinho pra Suzan confirmar que a gente tava numas lojas enquanto Jeni se atirava pra alguem kk coitada.Suzan pegou o telefone saiu dali  e começou a melação " oi meu amorzinho" Sentei denovo e os tres homens tava no maior papo com a Jeni,levantei e fui ver algumas vitrines que estavam ali perto,até sentir alguem me abraçar por tras....

Continua...desculpe o tamanho meninas mais foi por causa dos comentários,haha Obrigado Marih e Daiana suas fofas,amoooo de paixão ler os comentários de voces,voces são umas divas! bjo bjo

4 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST!
    Voou ler e já volto... (^^)

    ResponderExcluir
  2. P
    E
    R
    F
    E
    C
    T


    Eu sempre vou dizer isso, porque todos os seus capítulos são perfects, o blog e tudo mais..! OMG' eu ameeei demais esse capitulo. Quem será que abraçou a (sa) ? O JUSTIN? OU UM ESTRANHO? OMG!! CONTINUUUUUUUA LOGO!!?
    Poooooooooooor Faaaaaaaaaavoor ?
    Beijos! Xoxo Máh' ;*

    Ps: HOJE EU FUI FIRST!! *u* #adoro

    ResponderExcluir
  3. Heey, está uma perfeita essa ib u-u
    To achando que é um dos meninos abraçando a (sn)...

    ResponderExcluir
  4. o_o... DIVA?!
    AHH moree q nada vc merece todos esses elogios éé perfeito sua postagens!!!!
    Ahh espero q seja Justin .... ~dançinha~
    maiis se naum for podii dexa eu do um FORA LEGAL NO CAFAJESTE hahaah' (menos se for Phellipe kkk'')
    #mesentindonahistoria........

    CONTINUAAAAAA E PARABÉÉNS PERFEITO COMO SEMPRE!!! *-*

    ResponderExcluir