quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A dream- capitulo 47

Vc: voce ta falando do....dia em que tentaram fazer aquilo comigo?

juss: sim,então....

                                      FLASHBACK ON

Apesar de fazer 2 anos e 1 mes que moramos juntos eu e (Sa) ainda estamos nos acostumando com a rotina,eu naum paro em casa por causa da turne então só vejo ela umas 2 vezes por mes, estou em semana de folga e estamos fazendo de tudo pra ficarmos juntos,estava tudo perfeito até scooter me ligar as 8 da manha.

juss: fala scooter! - eu disse com voz de sono e baixo porque (Sa) estava dormindo do meu lado

scoot: eai justin! te acordei?

juss: não magina! ¬¬'

scoot: ótimo,ja que ta acordado venha para a casa da sua mãe,temos que fazer uma reunião de emergencia!

juss: oque? porque?

scoot: para de perguntas e vem logo,naum demora! e deixa pra tomar café por aqui mesmo!

juss: ta ta bom,deixa eu pelo menos tomar um banho e me arrumar com calma?

scoot: ta mais vai logo!

juss: beleza tchau! - desliguei o telefone e olhei pro lado ela estava olhando pra mim com aqueles lindos olhos

Vc: ja sei...só naum demora pra voltar ok? - ela disse levantando da cama,sei que ficou chateada,naum é pra menos né! levantei e corri abraçar ela

juss: desculpa! - disse cheirando o pescoço dela

Vc: tudo bem justin!

juss: não naum ta tudo bem! era pra ficarmos juntos hoje!

Vc: tudo bem voce ir,só naum demora..promete?

juss: prometo,prometo sim! - encostei de leve meus labios nos dela,senti ela arrepiar ao meu toque,pressionei mais  fazendo eles se encacharem perfeitamente,depois de um tempo senti uma coisa quentinha na minha boca,era sua lingua entrando em contato com a minha,começamos a nos beijar mais intensamente e paramos com a respiração pesada,ela sorriu e entrou no banheiro,mordi os labios ao prestar atenção no seu baby doll o mulher gostosa que fui arranjar hein! haha Olhei pra baixo e achei melhor mudar de pensamento! kkkkk Depois de um tempinho ela saiu enrolada na toalha - vou tomar banho!

Vc: ta bom porquinho!

juss: porquinho é? - olhei com um olhar de safado pra ela

Vc: é porquinho! - ela sorriu

juss: vamos ver quem é o porquinho ! - sai correndo atras dela que saiu disparada pela porta,desceu as escadas correndo

Vc: JUSTIIIN PARA, EU TO DE TOALHAAAAA! - ela gritou correndo pelo apartamento,quase morri de ri mais naum parei,corri mais rapido o que fez ela acelerar o passo,quando ela ia descer a escada pela segunda vez a toalha dela caiu,parei na hora e do topo da escada fiquei olhando pra ela que só estava com uma calcinha - AAAA TARADOOO! - ela ia começar a subir a escada pra pegar a toalha que estava bem no meio,mais fui mais rapido peguei a toalha antes dela - JUSTIN! me devolve!

juss: porque eu faria isso hein!? - disse olhando pros seus seios

Vc: justin para de me olhar e me da essa toalha agora! - ela disse rindo

juss: voce ta linda! - disse olhando seu corpo todo

Vc: justin meu amor,da minha toalha! - ela disse fazendo charminho,tentando me convencer

juss: cada dia mais gostosa - lambi os labios e ela caiu na risada,pulando pra pegar a toalha que estava pelo menos 3 degraus mais alto que ela,tadinha!

vc: justin! - reclamou ainda pulando

juss: isso,continua pulando que daqui a pouco eu vou te agarrar! - olhei pro seus seios pulando,a coisa mais gostosa que ja vi.ela parou de pular :( e subiu os 3 degraus até mim,chegou no meu ouvido e disse

Vc: me acha gostosa é? - ela beijou minha orelha,me arrepiei

juss: aham...muito! - suspirei -  muito gostosa!

Vc: ótimo,então que ta fazer um agrado pra sua gostosa? - ela beijou meu pescoço,eu tava completamente hipnotizado pela sua voz

juss: aham! -disse que nem um bobo

Vc: me leva pra cama então! - ela disse e eu sorri

juss: com todo prazer do mundo! - peguei ela no colo e levei pro quarto.

                                         ...

juss: essa foi a rapidinha mais selvagem do mundo! - disse ofegante e sem sair de cima dela

Vc: aham (respira)

juss: tenho que ir pra reunião! - disse beijando seu pescoço e depois sua boca.

Vc: aaai to morta! - ela disse assim que sai de cima dela

juss: hmmm ta cansada é! - disse pegando minha roupa

Vc: ooopa! - ela lambeu os labios

juss: gostosa! ja volto! - sai correndo tomei meu banho rapidinho e recuperando o folego,foi uma rapidinha bem rapidinha de 10 minutos só,mais foi maravilhoso,a noite quem sabe a gente faz uma mais longa haha

                                JUSTIN OFF/VOCE ON

Justin me deixou super cansada,nunca cansei tanto em tão pouco tempo uii 66' Ele saiu do banheiro todo apressado,me deu um beijo e saiu rapido de casa,eu fiquei la deitada,só com um lençol me envolvendo me lembrando dos minutos anteriores,logo meu cel tocou,olhei no visor e era Ryan.

Vc: ryan?

Ryan: aham sou eu sim (Sn) tudo bem?

Vc: tudo ótimo lindo e voce? - disse alegre

Ryan: tudo bem tbm!

Vc: que bom!

Ryan: olha liguei no seu cel porq naum tenho o numero da sua casa e justin ta numa reunião naum podia conversar!

Vc: tudo bem! o que precisa?

Ryan: pegar meu video game que esta ai,o seu namorado folgado naum me devolve nunca!

Vc: kkkk se quiser pode vir pegar amore!

Ryan: ok,posso ir agora?

Vc: claro que sim!

Ryan: ok linda,saio de casa daqui a pouco!

Vc: ok! beijos Ryan sedução!

Ryan: kkkkk beijos (Sn) sedução! - desliguei o telefone rindo dele,ainda bem que Ryan leva sempre na brincadeira.Passou 5 minutos e eu ouvi a campainha tocar.

Vc: ué! sera que é o Ryan? - falei comigo mesma,coloquei um short e uma blusa rapido,e desci as escadas correndo,abri a porta e tinha um homem de costas,ele virou mais eu naum conhecia ele - posso ajudar?

xxx: pode sim e de varias formas! - ele olhou pro meu corpo,olhei tbm e vi que estava sem sutia,tentei tampar mais...sem chance!

vc: quem é voce? - disse fria

xxx: Jack gata!

Vc: ótimo e o que voce quer?

jack: you baby! - ele entrou com tudo,fechou a porta com força,eu me assustei e dei um pulo pra tras - vem aqui vem!

Vc: quem é voce? o que quer?

jack: voce é surda garota? - ouvi um barulho de porta e olhei pra la,tinha mais dois homens que eu naum conhecia - vamos brincar?

Vc: hã? o que voce quer por favor,eu nem te conheço! - entrei em desespero

jack: voce vai me conhecer! eu ja te conheço é a namorada super gostosona do justin Bieber né! tenho uma vontade louca de te comer. - ele disse e eu começei a chorar de panico,os dois homens vieram até mim,um me pegou e colocou no ombro e foi subindo a escada,eu quase arranquei a cabeça dele,mais o infeliz naum me soltava,ele me jogou na cama e eu tentei escapar,foi em vão os dois homens me segurarão e o outro começou a passar a mão em mim...

                                  VOCE OFF/RYAN ON

Sai de casa pra fazer um serviço que era do justin,ele ta com meu video game a mais de 2 semanas naum devolve e nem joga :O Chaz e Chris estavam em casa e foram junto,quando cheguei no prédio deles me indentifiquei e subi,justin avisou a recepção de que nós estariamos livres pra subir quando quisermos, subimos e chegando na porta deles tocamos a campainha,ninguem atendia

Chris: voce naum falou com ela?

Ryan: claro que sim,acabei de falar com ela por telefone!

Chaz: ela deve ta no banho sei la! vamos estrar! - pegamos a chave que justin deixa com a gente quando vai viajar só por preocaução e entramos,sentamos no sofá e esperamos um pouco pra ver se ela descia,derrepente ouvimos um barulho como se alguem tivesse caido no chão - o que foi isso?

Chris: sera que ela caiu?

Ryan: vamos! - levantei e subi correndo chamando seu nome,ela naum respondia e os barulhos estavam mais frequentes,abrimos a porta do quarto e vimos ela na cama se debatendo de tres marmanjos,só de calcinha e chorando muito,naum vi mais nada a naum ser eu e os meninos avançando nos caras....

                                       RYAN OFF/VOCE ON

Chaz: voce ta bem? - perguntou chaz me cobrindo com o lençol

Vc: aham! - disse soluçando

Chris: tem certeza que eles naum fizeram nada com voce?

Vc: aham!

Chris: Ryan,liga pro justin! - só vi o Ryan indo pra porta,ele parou nela e começou a falar com o justin,de longe eu só ouvi o "OQUE?" do justin,pronto fudeu! Chaz me abraçou e Chris me deu agua com açucar

Vc: cade eles?

Chaz: longe daqui! fica calma! - ele beijou minha testa.Depois de um tempo soube que esses caras estavam uma vez no mesmo shopping que o justin,eles tentaram machucar o justin no meio das fãs mais os seguranças naum deixaram,naum sei como eles subiram até meu apartamento,só sei que eles estavam com raiva porq naum conseguiram ferir o justin então vieram ferir a mim!

                                 FLASHBACK OFF

juss: sim então...isso ja faz tempo eu sei mais isso foi um trauma pra mim,de saber que voce quase foi abusada por aqueles caras me deixou cada vez mais inseguro,sinto muito por tudo eu sei que preciso de um médico naum um médico de loucos,mais um médico que me ajude a entender que aquilo ja foi e que naum vai se repetir,tenho pavor de homens perto de voce justamente porq acho que pode acontecer de novo,mais naum vai! Quando voce falou que christopher te beijou eu pensei o pior e naum pensei na hora de agir,quando voce disse que se eu naum melhorasse voce ia embora eu fiquei com mais raiva porq se naum fosse aquele cara a gente naum tinha brigado e voce naum teria ameaçado ir embora daqui,por isso fui na sua faculdade,mais naum se preocupe eu ja entrei em contato com a diretoria e resolvi isso pra que voce naum se prejudique.Me desculpa a vergonha que te fiz passar e por toda a agressividade,juro pra voce que naum foi a intenção...espero que me entenda!

Vc: ...

Continua....

3 comentários:

  1. First ~dançinha~..........
    gentem O_O por isso q o Juss éé assim tadinhoo do meu AMOR :( .....
    OLHA TÁ PEREFITOO EU AMOO O ESSA #IB!!!!!!!!!
    VC É UMA OTIMA ESCRITORAA *-*.....

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA....................

    ResponderExcluir
  2. Perfect.
    i'm sorry não comentar no cap. passado mas é que eu to muito doente D: e nem to conseguindo escrever a minha própria fanfic.Bom é isso,isso aqui está perfect ;*

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEI!

    P
    E
    R
    F
    E
    C
    T


    CONTINUUUUUUUUUUA? PLEASE... *__________*
    Beijos! Xoxo Máh' ;*

    ResponderExcluir