terça-feira, 30 de agosto de 2011

A dream -capitulo 58 (A LUA DE MEL)

...Embarcamos e horas depois chegamos a Veneza. Desembarcamos e fomos para um hotel,quando paramos na frente do hotel e ainda dentro do barco....

Vc: principe... - disse meio surpresa

juss: oi? - ele perguntou com um sorriso sapeca

Vc: esse hotel.... - disse sorrindo

juss: é lindo não é?

Vc: é maravilhoso...voce é perfeito!

juss: eu sei! - ele riu e me beijou,descemos do barco e entramos no hotel indo direto pra nossa suite (quem ja assistiu O Turista com a Angelina Jolie e o Johnny Deep? pra quem ja assistiu sabe como são os barcos de Veneza e como são os quartos de hotel ;) Entramos,justin deu gorjeta ao homem que carrega malas que eu nunca sei o nome e trancou a porta haha Eu me taquei na cama e suspirei - hmm que suspiro gostoso! - ele subiu em cima de mim me dando um selinho

Vc: suspiro de felicidade! - eu sorri

juss: eu te amo!

Vc: tbm te amo..muito mesmo meu marido! - selei ele

juss: é muito bom ouvir isso de voce minha mulher!

Vc: awwn lindo! - beijei ele,ficamos nos beijando por alguns minutos e depois paramos

juss: florzinha eu acho que agora que estamos em lua de mel temos que ter uma conversa!

Vc: que conversa principe?

juss: uma conversa que é muito do meu interesse e tenho certeza que é do seu tbm!

Vc: o que é? pode falar...

juss: eu quero...que voce...me de um presente...na nossa lua de mel! - ele sorriu

Vc: presente?

juss: sim...um presente muito especial pra mim,que vai agradar nós dois e que vai mudar nossas vidas! - ele sorriu mais ainda e seus olhos ficaram cheios de agua

Vc: voce ta querendo dizer que...

juss: sim...eu quero ter um filho com voce...quero que voce engravide de mim aqui em Veneza...na nossa lua de mel! - caiu uma lagrima dele em meu rosto,eu sorri mais sorri muito e abraçei ele - eu te amo!

Vc: tbm te amo muito meu amor! e um filho seu é o que eu mais quero agora!

juss: aaaa que felicidade! - ele falou e depois me beijou a coisa começou a esquentar mais eu segurei a onda,porque afinal acabamos de chegar de viagem e estou morta! justin entendeu porque afinal ele tbm esta cansado,tomamos banho separados e deitamos pra dormir um pouco,na cama justin me chamou - florzinha! - ele ficou de frente pra mim com a mão na minha cintura

Vc: oi? - disse baixinho,ele me puxou pra mais perto me fazendo ficar encolhida em seus braços

juss: sabe...se eu vou te engravidar! kkkkk é muito bom falar isso!

Vc: aiiiii amoooor! kkkkk - eu disse rindo

juss: não não se nós queremos ter um filho,assim ta melhor?

Vc: ta bem melhor! - ri baixo

juss: então,se nós queremos ter um filho isso significa uma coisa...

Vc: oque?

juss: que essa vai ser a primeira vez em mais de 6 anos que vamos transar sem camisinha! - ele sorriu que nem criancinha

Vc: hmmm é verdade! - sorri - e transar sem camisinha significa o que?

juss: além de um filhinho na sua barriguinha linda - ele fez carinho nela - significa mais prazer sabe... - ele deu um sorriso safado

Vc: mais prazer? como? - me fiz de desentendida

juss: aaa minha flor eu não vou explicar né! - ele riu

Vc: e porque não? marido tbm é professor de sexologia sabia?

juss: kkkk não..não sabia! mais mesmo assim não vou explicar!

Vc: ain amor! - fiz biquinho e abaixei a cabeça - voce é muito chato!

juss: aaain meu Deus - ele pegou no meu queixo o levantando e meu deu 3 selinhos - boquinha gostosa! - ele deu mais um - ta bom eu explico!

Vc: hmmmm então funcionou! vai pode me explicar como sexo sem camisinha da mais prazer profº ! - fiz carinha de bebe e ele riu,é lógico que eu sei como sexo sem camisinha pode transmitir mais prazer né! mais queria ouvir da boquinha linda dele! 66'

(SE VOCE NÃO GOSTA OU ACHA NOJENTO PARTES HOTS E SITUAÇÕES DE RELAÇÃO SEXUAL DETALHADAS NÃO LEIA A SEGUIR!)

juss: safada! haha então é assim olha - ele chegou bem perto da minha boca e disse quase num susurro - quando um homem e uma mulher transam sem camisinha (selinho) na hora H (selinho) o homem (selinho) pode gozar mais gostoso na mulher...como por exemplo mirar bem sabe (selinho) la no clitoris da mulher (selinho) fazendo ela gritar de prazer assim como eu vou fazer voce gritar! - me arrepiei - (selinho) e a mulher (selinho) pode sentir gostoso aquele jato de poder entrando direto nela,sem camisinha pra segurar o que o homem tem a oferecer a ela,sem nada! (beijo quente) e tudo isso (selinho) vai acontecer com a gente...eu vou te fazer gritar (beijo no pescoço) implorar por mim (mordida na orelha) - justin tava me deixando louca,minha calcinha ja estava encharcada de tanto tesão e ele continuava - voce me quer hein? quer que eu te faça gritar de prazer? - ele susurrou no meu ouvido,me arrancando um arrepio

Vc: aham...quero! - susurrei

juss: hmm menina esperta! - ele subiu em cima de mim,não me interessa o cansaço e nem a hora,eu quero ele..só ele pra mim! - vem fazer nosso filho vem! vem gostosa! - ele estava sentado em mim me chamando com o dedo,levantei e com ele no meu colo (seria ao contrario né? escritora louca!) beijei ele,ele logo me deitou denovo e rolou comigo me fazendo ficar por cima dele,começei a passar a mão no seu tanquinho e ele apertando minha bunda,ele me levantou e saiu da cama indo pra janela,fechou ela deixando o quarto todo escuro,eu estava muito excitada nunca estive assim antes,acho que agora vou pedir e falar coisas assim pra ele antes da transa..isso me deixa fora de mim! Enquanto ele fechava a janela bem rapido eu ja tirava a roupa e fiquei de lingerie na cama,justin virou pra mim e percebeu meu estado,olhei pra baixo e vi o tamanho do seu membro por debaixo do shorts que ele estava,percebi seu sorriso matador pelo pequeno flash de luz que entrava pela janela,ele veio até mim cego de desejo,subiu em cima de mim me beijando loucamente - voce é uma menina muito maldosa - ele mordeu meu ombro

Vc: e voce gosta né gostoso! - ele sorriu pra mim e voltou me beijar,quando vi estavamos completamente sem roupas e o desejo me matava cada vez mais,justin roçava seu membro enorme e duro em minha vagina me fazendo delirar,eu gemia de tesão e ele lambia e chupava meus seios soltando fortes suspiros - eu te amo!

juss: tbm..te...amo ! - ele disse com dificuldade,o nosso tesão era imenso - tenho certeza que nosso filho vai ser lindo!

Vc: lindo! - gemi alto com sua penetração,justin ja começou na ultima velocidade,aquele homem gemia no meu ouvido e eu gritava de prazer,sem camisinha é bem melhor da pra sentir cada detalhe daquela imensa fabrica de prazer,justin 'saiu' de dentro de mim e ficou de joelhos,o membro de justin era tão grande e tão duro que em momentos de tesão ele parecia pedra,ele ficou de joelhos e abriu minhas pernas para o alto,ficando no meio delas,de joelhos mesmo ele enfiou,mais enfiou gostoso me fazendo dar um grito,ele olhou pra mim e piscou me derreti toda,ele começou a ir e volta,ir voltar loucamente,aquela coisa entrava e saia de mim bem rapido me fazendo segurar na cabiçeira na cama e gemer muito,justin virava os olhos e gemia alto tbm,suas mãos apertavam meu tornozelo pela qual segurava minhas pernas paradas ao alto,tenho certeza que ficaria vermelho depois - vai justin! - disse quando minha visão ja estava embaçada,faltava pouco pra eu poder dizer que estava cega de prazer,justin parou com tudo e soltou minhas pernas

juss: fica de quatro pra mim vai! - ele bateu na minha bunda,fiquei de quatro e justin me arrumou certinho,penetrou em mim mais uma vez e minha visão escureceu um pouco,eu nunca tinha sentido prazer daquele jeito a cada enfiada dele eu tinha vontade de me arranhar de tão louca que estava,estavamos chegando ao nosso limite,mais um pouco eu desmaiava,justin sentiu isso e foi mais forte e mais rapido,senti que iamos gozar - te amo! - ele disse alto por causa da respiração e assim que ele terminou de dizer gozamos juntos,senti o liquido de justin me invadir,antes de terminar de gozar ele fez o que disse que ia fazer ele arrebitou mais minha bunda,tirou seu penis de mim fazendo cair um pouco de gozo na cama e mirou bem no meu clitoris,eu berrei! aquilo era maravilhoso,berrei mesmo,gemi bem alto e justin parou de gozar,voltou a me penetrar por mais 3 vezes e parou,cai de bruços na cama com justin ao meu lado

Vc: meu Deus! - eu disse puxando ar

juss: voce é demais! - ele disse com dificuldade,ficamos em silencio por um tempo até recuperar o ar.

Vc: sera que foi? - me referi ao fato dele ter gozado em mim e eu posso engravidar ou não...

juss: tenho certeza que sim! - ele sorriu

Vc: se foi,essa é a criança feita com mais amor no mundo! - ri um pouco baixo

juss: sim absoluta! - ele me abraçou e o sono foi vindo - amor vamos tomar banho! - ele disse quando estava quase dormindo - temos que trocar os lençois!

Vc: tem razão! - levantei e fui pro banheiro, vi justin recolhendo as coisas e guardando tudo,ele colocou uma roupa e ligou pro serviço de quarto vir trocar.

juss: amor não saia dai! - ele disse meio que gritando

Vc: ok! - ele disse isso porque poderia vir um homem trocar os lençois e mesmo se for uma mulher..que vergonha! kkk Fiquei me olhando no espelho pelada mesmo kkkk fiquei pensando "eu sou uma mulher agora" a alguns anos atras eu me olharia no espelho e lamentaria por não ter um corpo tão maduro e uma cabeça mais no lugar como tenho hoje,justin me transformou em uma mulher aos 15 anos de idade e em outros tempos eu lamentaria por isso tbm,porque onde ja se viu transar aos 15 anos? mais talvez se eu tivesse me guardado  para transar só depois do casamento ou só mais velha,olha só! Eu não teria tido mais responsabilidade e talvez não teria me casado antes de ontem! Ele me transformou em uma mulher;passei a mão na minha barriga e um calafrio percorreu meu corpo,e talvez me transforme em uma mãe *-* Não achei que a gente fosse transar assim que chegassemos em Veneza,mais se aconteceu logo,tudo bem né! hehe Acredita que mãe sempre sabe? eu posso ou não ficar gravida depois dessa transa,não sou mãe mais acho que foi,eu acho que vou conseguir ser mãe de primeira,eu sei disso.

 Logo justin apareceu no banheiro..

juss: ja trocaram! - ele fechou a porta - o que ta fazendo minha florizinha? - ele me abraçou por tras e me olhou pelo espelho

Vc: seria a mulher mais feliz do mundo se eu conseguir....se nós conseguirmos! - passei a mão em cima da mão do justin que estava na minha barriga

juss: a gente conseguiu sim,vamos espera uns dias pra saber,dai voce faz um teste!

Vc: sim! - sorri,ele tirou a roupa que tinha colocado e me puxou pro box,brincamos muito debaixo daquelas duchas que jogam agua pra todo lado (esqueci o nome ¬¬') rimos muito,alagamos o enorme banheiro kkk Depois que saimos,deitamos e dormimos...

Continua...

10 comentários:

  1. AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
    PERFEITOOO!!! PARTE HOT'' AMEIII
    MANOWW UM FILHO IMAGINA *-*....
    AHHH MEOO DEUS SERÁ Q CONSEGUIRÃÃO ?!!!
    MENINA QUASE MORI AKII LENDO ISSO TÁÁÁ OTIMOO SEM PALAVRAS MESMOO PERFEITO PEFEITOO MIL VEZES!!!
    CONTINUAA MINHA DIVA~ ;D!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!!!!!!!! continuaaaa!!! mto hooot e perfeitooooo!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAH continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!!!!!!!!!! amei,mt hooot,P.E.R.F.E.C.T
    #leitora nova=)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO MANO .. QUEWRO CHORAR AKI awnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir