domingo, 21 de agosto de 2011

A dream - capitulo 50

....até sentir alguem me abraçar por tras,levei um pequeno susto com o toque da pessoa e fiquei sem respirar quando ela disse:

xxx: voce é muito linda sabia? - virei com tudo e vi que era Luck

Vc: aaa obrigado! - disse saindo dali,mais ele me segurou pelo braço

Luck: espera porq a pressa?

Vc: eu tenho que ir embora,desculpa! - disse tirando sua mão do meu braço,mais ele me segurou denovo assim que virei

Luck: voce é a namorada do Justin Bieber naum é? te vi numa revista ontem!

Vc: é sou sim,viu voce sabe que eu tenho namorado então me solta por favor? - disse olhando pra sua mão

Luck: espera gata vamos conversar!

Vc: eu não.. ~~fui interrompida~~

xxx: ela não quer conversar! - disse uma voz atras de mim, virei e era justin gelei na hora

Luck: eu perguntei pra essa aqui! - luck disse me segurando mais forte.

Juss: não,voce naum perguntou pra essa aí,voce perguntou pra minha namorada então é melhor voce soltar ela. - luck olhou pra mim e depois me soltou,virou e voltou pra mesa.

Vc: justin...

juss: shiiiu. Vamos embora amor! - ele pegou minha mão e a beijou,fomos caminhando até a mesa onde as meninas e inclusive os tres meninos estavam,chegamos la e justin logo se dirigiu a Suzan - Suzan vamos embora,Chaz naum vai gostar de saber que voce estava com homens aqui,ele mandou te buscar tambem....vamos Jeni ou vai ficar? - justin olhou pra ela

Jeni: naum eu vou tbm! - ela se levantou comprimentou justin com um beijo no rosto,Suzan tbm levantou e fez o mesmo.

Suzan: tudo bem justin? - ela perguntou

juss: tudo sim! vem vamos...- justin pegou a maioria das sacolas e fomos andando até o elevador pra descer pro primeiro andar até o estacionamento,foi o maior silencio até o o primeiro andar,no caminho até a saida foi horrivel,com paparazzis chamando o nome de justin,pedindo fotos,algumas fãs pedindo autografos e todos correndo atras de nós que estavamos andando bem rapido,justin naum respondeu nada só uma pergunta que foi "tudo bem justin?" e ele respondeu "muito bem obrigado" achei muito estranho ele naum responder nada e nem parar,ele naum deu atenção pra ninguem.Entramos no carro.

Vc: porq naum deu atenção pras fãs justin? - disse colocando o sinto

juss: ...

Vc: justin?

juss: vamos embora! - ele disse calmo,ligou o carro e eu me calei,fiquei só ouvindo as meninas conversar la atras,chegamos na casa do Chaz,Suzan desceu primeiro e depois nós,mal chegamos na porta e Chaz ja estava engolindo a cabeça da Suzan que respondia com bocadas enormes O.O Entramos e ficamos conversando,começou me da aflição de ficar la sabe,eu queria minha casa,tomar um banho,guardar minhas coisas novas,ja estava bem cançada tbm ja eram 8 da noite queria ir embora de todo jeito! Cutuquei justin e nós nos despedimos,deixamos Jeniffer na casa dela e fomos pra nossa.Chegamos la eu corri pro quarto,guardei minhas coisas e fui tomar um banho,sai do banheiro e justin estava sentado na cama - desculpa naum ter te respondido. - disse ele olhando pra mim

Vc: ta,mais porque?

juss: voce sabe do meu problema amor,eu me segurei,simplesmente me superei la no shopping e eu tava meio atordoado ainda,naum tava com cabeça pra responder nada! só isso!

Vc: eu entendo! - disse indo até ele

juss: me da um beijo? - pediu ele com carinho,beijei ele com todo o amor que eu tenho,acariciando seu rosto com uma mão e seu pescoço com a outra - eu amo seu jeito! - ele disse quando paramos o beijo

Vc: como assim?

juss: amo o jeito que voce me beija,esse jeito com amor,com carinho..voce me passa tanta segurança - ele passou a mão no meu rosto - eu amo voce,tanto... tanto,voce naum tem noção meu amor! - ele passou o dedo nos meus olhos fazendo eu fecha-los,ele continuou acariciando meu rosto passando o dedo pela minha boca,meu nariz meus olhos outra vez me fazendo suspirar,ele tirou a toalha da minha cabeça,penteando meus cabelos com os dedos.Ele começou dar beijinhos pelo meu rosto,senti sua respiração perto da minha boca - voce é...simplesmente perfeita! - me arrepiei e ele me beijou e eu retribui,aquele beijo foi tão inovador,tão perfeito sabe,ele me beijou com tanto desejo,com tanta necessidade que sua lingua dançava um frevo na minha boca,aquele beijo foi como o primeiro..diferente!

Vc: te amo! - disse assim que ele deu a ultima mordidinha no meu labio inferior

juss: tbm te amo! ~~selinho~~  vai se trocar pra gente ir jantar vai! o chefe aqui vai fazer sua comida preferida!

Vc: ~~cof cof~~ voce cozinhar? - sorri

juss: ér...ta ta ta eu pedi num restaurante pode ser?

Vc: kkkkkkkkkkkkk claro que pode! - beijei ele e entrei no closet rindo

juss: PARA DE RIR!- ele gritou la na porta do quarto,começei a rir mais e coloquei um pijama, escovei meus cabelos e deixei eles molhados mesmo,desci as escadas e justin tava jogado no sofá

Vc: ta cansado amor?

juss: um pouco...vem aqui vem! - ele apontou pro seu colo,deitei la e ele me cheirou - que gostosinha que voce ta ! - ele disse carinhoso e fungou no meu pescoço

Vc: hmmm to gostosinha to? - sentei no seu colo

juss: aham! gostosinha e cheirosinha! - ele me beijou retribui e a campainha tocou - ja volto! - levantei pra ele levantar e ele foi pra porta,ele voltou com....COMIDA ITALIANAAAA ( gente se naum gostar imaginem outra ;)

Vc: aaaa que delicia! - disse batendo palminhas e os pés no sofá,parecendo uma menininha kkk

juss: hmmmm minha bebezinha! - ele zuou comigo

Vc: sou uma bebezinha mesmo RUM! - cruzei os braços,ele riu e  veio perto de mim,pegou na minha mão e foi me guiando pra cozinha.Comemos rindo e tava uma delicia,justin tava com tanta fome que nem quis tomar banho antes! porquinho! eee não! eu não chamei ele de porquinho se naum jav viu né... :)

juss: agora sim eu vou tomar banho! - ele jogou o pano que usou pra enxugar a louça no balcão e subiu correndo,finalizei a cozinha apaguei as luzes e me atirei no sofá pra assistir TV ja eram 10:30 PM e eu tava morrendo de sono....
                                                 ...
Acordei na cama,com justin abraçando fortemente por tras minha cintura,virei com dificuldade pra ele,ele estava tão lindo com a boquinha aberta,fechei a boca dele com o dedo  e tirei suas mãos de mim,levantei e fui tomar meu banho matinal,voltei e justin estava com a boca aberta denovo haha coloquei um shorts jeans e uma blusinha,olhei no relógio e eram 10:00 AM Desci as escadas e fui preparar o café da manha.Um tempo depois justin desceu todo carinhoso,me dando beijinhos toda hora,muito sorridente,fiquei feliz por isso e assim se passou o sabado sem fazer nada,o domingo passou rapido tbm e no final da tarde justin e eu estavamos assistindo tv na sala..


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário