quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A dream - capitulo 40

(...) eu amo esse lado simples dela,esse lado humilde que ela naum tem vergonha,eu amo essa garota! Chegamos na frente do club,é um club mesmo com piscinas e tudo mais,eu sou socio desde da idade da pedra mais nunca usei haha.Entramos e kenny nos deixou de carro na entrada das piscinas,eu disse pra ele que eu ligaria na hora de ir embora,ele concordou e foi! eu olhei pra (Sn) depois que terminei de falar com o kenny e ela estava olhando umas flores que tinha ali.Abraçei ela por trás e notei seu sorrisinho

Vc: lindas né!

juss: sim,muito! mais nem chegam aos seus pés! - eu disse virando ela de frente pra mim deixando nossos rostos bem colados,ela estava com uma orquidea na mão a olhando fixamente.

Vc: naum é? - ela disse ainda olhando pra flor,deixando sua respiração cruzar com a minha

juss: não,nunca! - eu sussurrei

Vc: eu te amo! - ela olhou pra mim

juss: tbm te amo muito minha princesa! - beijei ela e ela sorriu - vem vamos no riacho! - eu disse ja puxando ela,ela deixou a flor na vazo e me seguiu,entramos no bosque,a gente respirava a natureza nele,dava até pra chamar de jardim botanico haha fomos seguindo a trilha até o riacho agarradinhos,trocando carinhos e rindo muito,chegamos e sentamos em uma pedra,ficamos em silencio,ela olhava pra pequena cachoeira que o rio fazia e seus olhos brilhavam,pareciam se mecher juntos com as ondas,o sol batendo entres as folhas e refletindo no seu olhar deixava ainda mais a mostra a cor maravilhosas de seus olhos.

                                  JUSTIN OFF/VOCE ON

Fiquei tentando achar uma forma de dizer pro justin que eu estava mais que pronta pra ter minha primeira vez,acho que as preliminares da outra vez fortificou essa ideia e hoje,depois de tudo que nós passamos,separações,brigas e tudo mais sempre nos unindo depois de alguma forma,é mais do que uma prova de que nos amamos.

juss: amor ! - eu olhei pra ele,saindo de meus pensamentos

Vc: oi!

juss: sei que deve estar com vergonha,mais quero que saiba que de mim naum precisa se sentir assim ok?

Vc: sim eu sei...mais é que é complicado pra mim falar desse assunto!

juss: eu te entendo,é pra mim tbm,sexo é uma coisa que veriamos mais cedo ou mais tarde naum?

Vc: é...

juss: então,só naum quero que se sinta precionada a falar sobre isso! eu tbm estou nervoso então...vamos juntos! haha - ele riu um pouco e me fez soltar uma risada,ok então vamos juntos!!

Vc: meu amor..depois das preliminares - eu disse sorrindo timida - kkk é muito estranho falar isso!

juss: kkkkkkkkkkk

Vc: então,depois disso eu pensei bastante sabe,pensei muito,tipo eu conversei comigo mesma - ele me olhava atentamente - tentei entender o que eu estava realmente sentindo e cai entre nós se passou muito tempo né,vamos fazer 8 meses de namoro! haha

juss: kkk é verdade,muito tempo!

Vc: então,acho que tudo que passamos e ainda estamos juntos...firme e forte,nos amando e..bom...eu

juss: voce quer? - ele disse com um sorriso enormeeeee,pense um sorriso grande e agora pense maior! kkk era esse sorriso

Vc: voce quer? - disse com certeza vermelha que nem um pimentão!

juss: é o que eu mais quero agora...voce..pra mim! - pronto virei katchup! kkkk - mais e voce? naum quero que faça nada forçada,eu te en...

Vc: eu quero! - disse interrompendo ele

juss: voce o que?

Vc: eu quero!

juss: voce quer o que? - ele disse com um sorriso de sapeca,de felicidade acho que ele quase gritou de felicidade...wow!

Vc: voce entendeu amor,naum me faça repetir - me escondi nos seus braços rindo

juss: voce quer o que? hein? quero ouvir voce falar! - eu olhei pra ele e gritei

Vc: EU QUERO TRANSAR COM VOCEEEEEE! ENTENDEU AGORA? - eu disse morrendo de rir,ele gargalhou e depois ficou olhando pra mim,que naum parava de rir com o que eu disse haha

juss: eu te amo! - ele pulou em cima de mim me deitando na pedra e me enchendo de beijinhos - eu (selinho) te (selinho) amo (selinho) muitão (selinho) assim (selinho) ! - ele disse levantando um pouco e abrindo os braços eu sorri,ele deitou em cima de mim denovo,deixando nossos rostos pertos enquanto ele acariciava meu cabelo - é sério amor,voce ta me fazendo o garoto mais feliz desse mundo,eu tbm quero transar com voce,muito muito mesmo,quero que seja especial pra nós dois,quero que voce se sinta bem,que se sinta feliz,naum sou o garoto mais feliz desse mundo porq vou ter a garota dos sonhos por completo mais...o garoto mais feliz desse mundão todo só porque voce existe e eu te amo muito minha princesa,eu daria minha vida por voce,voce é meu ar! eu prometo te fazer feliz...pra sempre! - os olhinhos dele estavam marejados de lagrimas e eu naum resisti e deixei uma escapar tbm! abraçei ele e ficamos assim um tempo

Vc: eu estou tão feliz! - eu disse no abraço enquanto fazia carinho no seu cabelo

juss: tbm estou,muito mesmo acho que uma felicidade assim eu só vou ter denovo quando nos casarmos e quando nossos filhos nascerem!

Vc: ja ta pensando em filhos? kkkkk

Continua....

2 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIIIRST!
    u.u' ameeei! Gabi's aqui é a Mariiih Drew' lembra? Eu too comentando pela conta do meu outro blog. ;) u.u' Então... eu amei, tá perfect!
    CONTINUA? CONTINUA? CONTINUA? CONTINUA? CONTINUA? CONTINUA? PLEASE... *________________*
    Beijos! Xoxo Máh' ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh q emoçãão!!!
    quase chorei lendo esse final
    #sonho *-*
    como será a primeira vez deles....
    tomara q seja bem romantina e bem HOT"
    kkkkkkkk!!!
    (safadenha ashuashuashu !!!!)
    continuaaa ´perfeitooooo *-*

    ResponderExcluir