segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A dream-capitulo 52

...e segui meu caminho até o aeroporto.Cheguei la e como sempre fãs e mais fãs,dei atenção pra todas que consegui,paparazzis me paravam toda hora e eu sempre respondia as perguntas,mais pra frente um rerporter na CNN me parou e começou a perguntar

reporter: justin quanto tempo voce vai ficar longe de casa?

juss: 3 meses! - naum falei que voltava rapidamente na quarta justamente pra ver se eu consigo naum fazer tumulto

reporter: voce esta deixando sua namorada pra tras naum esta?

juss: naum vejo por esse lado,naum acho que estou deixando ela só estou viajando a trabalho e minha namorada esta a minha espera,acho que isso é mais confortavel pra mim e espero que esse tempo passe logo!

reporter: como é pra voce ter que viajar sem poder leva-la?

juss: triste,muito triste queria que ela me acompanhasse pra cima e pra baixo mais infelizmente naum da!

reporter: o que impede voce de leva-la?

juss: nada me impede de leva-la é só a faculdade e o trabalho que impede ela de ir comigo.

reporter: pode responder algumas coisas pessoais?

juss: depende do que! - eu ri fazendo todos rirem

reporter: naum é nada de mais..o que faz nas horas livres com sua namorada?

juss: bom como todos sabem eu tenho minha casa e minha namorada é tudo pra mim,a gente gosta de filmes,a gente deita no sofá e fica la a noite inteira,saimos pra comer no mc,saimos com os amigos e só..nada de anormal!

reporter: justin voce naum é mais virgem com certeza né!?

juss: kkkkk porque a pergunta?

reporter: aaa justin suas fãs querem saber!

juss: naum posso responder...

reporter: porque naum?

juss: por respeito a minha namorada,acho que se a gente naum for mais virgem pode ser constrangedor pra ela e se a gente for virgem ainda pode ser constrangedor da mesma forma,é melhor naum!

reporte: ok ok naum vou te forçar a nada...

juss: obrigado!

reporter: agora me diz,como é a rotina de voces quando voce esta na cidade?

juss: como eu disse na horas vagas assistimos filmes e tudo mais,mais naum é só porq eu estou de folga que ela está tbm,as vezes eu fico o dia inteiro e a noite inteira sozinho em casa por causa do trabalho e faculdade dela,é bem ruim mais ja acostumamos!

reporter: obrigado por responder justin,tenha uma boa viagem!

juss: obrigado,valeu cara! - sai da roda de pessoas que se formou ao meu redor com a ajuda de kenny e seguimos pro avião com destino ao Caribe,no caminho fui rezando para que Deus abençoe minha casa,minha familia e minha namorada que fica pra tras,que abençoe o trabalho dela e que ela fique bem nesse tempo,e pedindo pra Deus colocar no coração dela que eu a amo mais que tudo...

                                  JUSTIN OFF/VOCE ON

Justin foi e depois de um tempo fui tomar meu banho,ja era bem de noite acho que umas 10:30 PM,depois de tomar meu banho coloquei meu pijama e passei meu hidratante desci fiz um pequeno lanchinho,lavei a louça apaguei as luzes do apt e fui dormir,amanha começa tudo denovo..

                                                 ...

Vc: AAAAAAi que ódio desse despertador! - ja acordei reclamando,I HATE MONDAAAAAAAY! haha Eram 06:13 AM levantei e fui fazer minha higiene,desci tomei café,subi denovo pra me arrumar (ROUPA) olhei minha cara no espelho e ela tava tão feia,tão AARGHH que resolvi passar o basico do basico da maquiagem: rimel e batom! haha Eu entro 07:00 AM no trabalho então tinha que correr pra chegar na hora...

                                                  ...

Acabei de chegar em casa! naum aguento mais aquela advocacia,justin me ligou duas vezes na hora do meu alomoço mais naum podia atender por que naum fiz hora de almoço tive que ficar fazendo serviço atrasado ¬¬'

Vc: vou ligar pra ele... - pensei alto,disquei os numeros me joguei no sofá e no primeiro toque ele atendeu

juss: oi minha florzinha!

Vc: oi amor!

juss: tudo bem com voce?

Vc: tudo bem e voce?

juss: bem tbm,porque naum atendeu antes?

Vc: tive que trabalhar na minha hora de almoço me desculpa...

juss: tudo bem,tadinha da minha florzinha ta cansada?

Vc: aham,to morta meu amor.

juss: tadinha...vai pra faculdade?

Vc: tenho que ir,tenho um teste :(

juss: boa sorte pra voce amor!

Vc: obrigado..

juss: bom eu liguei pra voce aquela hora pra matar as saudades e pra te contar uma coisa...

Vc: o que foi?

juss: amor eu naum vou poder voltar na quarta,quando cheguei no Caribe logo me disseram que vai ter uma entrevista e show surpresa no mesmo horario que o avião e naum vai da tempo de ir a consulta,minha agenda ta cheia então naum da pra marcar outro dia..eu sinto muito

Vc: ...

juss: amor?!

Vc: ér...- limpei as lagrimas teimosas,mais mesmo assim naum dava pra perceber que eu estava chorando - tudo bem então,eu entendo,tudo bem!

juss: amor?

Vc: oi!

juss: não chora! - aaa porque ele foi falar aquilo ai é que eu choro mesmo,desabei chorar no telefone e ele ficou em silencio,eu chorava chorava e ele só ouvia,parecia que ele nem estava ali e eu só chorava,voce tem noção do que é ficar um pouco mais de 3 meses longe dele? - seu cabelo...ele é macio e cheiroso - ele disse tentando parecer calmo - sua pele tem cheiro de rosas...eu amo tocar sua testa com meus labios...suas mãos..naum quero que elas fiquem frias como estão agora,por isso esquento com as minhas...- eu sabia o que ele estava fazendo,era o jeito de ele e de phelipe me acalmarem,eles me deitavam em seu peito me deixando chorar,beijando minha testa,alisando meu cabelo,pegando em minhas mãos e acariciando meu braço e sempre depois de chorar eu me acalmava..sim justin estava me acalmando por telefone - lembre-se sempre que eu estou com voce....- eu fui me acalmando aos poucos imaginando justin fazendo tudo isso,estava quase dormindo, a ultima coisa que consegui ouvir foi - eu te amo!- e apaguei.

                                                ...

Acordei de mal jeito naquele sofá,o celular estava na minha orelha meio que caido,peguei ele e estava escrito "chamada finalizada" olhei em volta e estava uma escuridão de dar medo,olhei a hora e era 09:34 PM putzzz perdi a faculdade! Droga eu tinha teste! AAARRGHH ! levantei e fui até a cozinha,peguei suco na geladeira e tomei um pouco,subi pra tomar banho e logo cai na cama outra vez,até eu conseguir pegar no sono recebi uma msg de justin "oi minha florzinha! espero que tenha funcionado,queria estar ai pra te abraçar mais naum fique triste ok?!Durma com os anjos e eu te amo com todas as minhas forças..lembra disso? haha te amo muito!"  Fiquei sorrindo que nem boba e nem deu tempo de responder e ja cai no sono.
        AAAAAAARRRGHHH que ódio desse despertador!!!! mais um dia começando,levantei fiz minha higiene,desci tomei café,subi denovo,me arrumei e minha cara tava tão feia,tão AAARGHH que só passei o basico do basico da maquiagem....

        3 meses e 9 dias depois.....

Hoje é sabado 15 de julho de 2018,15:00 PM,terminei ontem meu estagio na advocacia,agora preciso de um novo emprego,ja fazem mais de 3 meses que naum olho de perto aqueles olhos caramelados e ouço aquela voz rouca e cada dia mais grossa e afinada perto de mim.Justin me liga de 3 a 4 vezes por dia,me dando bom dia e boa noite,naum sei quando ele volta,na verdade nem ele sabe mais vamos levando a vida,os meninos vem aqui quase todos os dias conversar comigo e até mesmo dormir aqui,é a maior zona,phelipe e gabi tbm são visitas frequentes,os meninos negam mais eu sei que foi justin que pediu pra eles virem aqui sempre e acho isso legal.Campainha tocou e eu fui atender...

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário