sábado, 27 de agosto de 2011

Noticia!

Meninas lindas do meu coração,essa #IB jaja esta acabando :( é triste né! maaaaais lembram da sinopse que passei da nova IB? pois é,como eu disse eu sou uma pessoa muito esperta (¬¬') e queimei a fonte do meu laptop e a IB nova estava tooooda la,mais ja consegui outra fonte e liguei meu pc! haha então vou poder começar a postar logo logo quando a A dream acabar! Consegui tbm  um nome que tem tudo haver com a história,essa nova IB então vai se chamar (Forever By My Side) eeeeeu espero que gostem dela hehe Meninas tbm queria pedir que se alguma das tres meninas candidatas a minha moderadora estiver online,fique atenta pois eu preciso passar os dados do blog para a ganhadora assim que acabar a votação,então eu preciso de voces online pra poder conversar né! haha é só isso milhoes de beijos a voces!

Um comentário:

  1. Amor, amor! Eu too online... no orkut e no msn. ^^
    u.u' eu too ganhando. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA to very happy ! (esteria aumentando)

    ResponderExcluir